Melissa chora no colo de Tônia. E pede ajuda para tratar Tarso

agosto 20, 2009

MUITA EMOÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS.


Depois de terem brigado feio, finalmente Melissa (Christiane Torloni) e Tônia (Marjorie Estiano) vão se unir para ajudar Tarso (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias'.


Sem saber o paradeiro do filho, Melissa decidirá pedir ajuda a Tônia. Ao chegar no apartamento onde a jovem mora, ela desabafará e dirá que elas são as únicas que acreditam na recuperação do rapaz. Tônia se revoltará com a comparação, afirmando que Melissa impede o tratamento para que Tarso realmente fique bem. A mãe confessará que, se ceder aos medicamentos e terapias, vai atestar para todos que o filho é um doente e tem medo de como isso poderá afetar o futuro dele.

Desesperada, Melissa vai chorar e implorar pela ajuda de Tônia. As duas então sairão à procura de Tarso.

No site da novela aparece um pouquinho do diálogo !


“Eu estou com muito medo”, ela diz. Tônia convida a sogra para entrar e as duas começam a conversar sobre o estado de saúde de Tarso. “Eu quero o melhor para o meu filho”, Melissa garante. Ela se abre com a nora revelando o motivo de não ter deixado Tarso se tratar: “O tratamento já é uma condenação! Quem vai confiar numa pessoa que já esteve internada num hospício? Você não entende? Como é que o Tarso pode um dia dirigir a Cadore... Ocupar um cargo importante no governo?” Desesperada, Melissa se ajoelha na frente de Tônia e implora: “Me ajuda!”

Será que agora Melissa vai aceitar Tônia como nora ou essa foi só uma atitude de desespero? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Elas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (21/08).

FONTE :PATRÍCIAKOGUT.COM

GLOBO . COM

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts