Marcos Bulques entrevista Christiane Torloni no Super Cap de ouro

setembro 04, 2009

Christiane Torloni brilhou durante a entrega do Super Cap de Ouro

Marcos Bulques

SP - Especial para o Via Vale




Ela chegou para receber um dos maiores prêmios do Brasil. Durante a 33ª Edição do Super Cap de Ouro, que aconteceu no Círculo Militar de São Paulo, Christiane Torloni que interpreta a Melissa em Caminho das Índias causou um alvoroço entre jornalistas e fãs. Muitos flashes, muitos aplausos e ela subiu ao palco para receber seu troféu em grande estilo. Muito simpática ela agradeceu e mais uma vez falou sobre a ecologia. Ao lado do amigo Victor Fasano, ela luta por uma Amazônia melhor.


A profissão de atriz sempre esteve presente em sua vida. Filha de atores, Christiane começou logo cedo, aos 12 anos. Ela estreou na Rede Globo aos 19 anos na novela Duas Vidas em 1976. De lá para cá foram muitos os trabalhos dessa atriz paulista, que sempre fez um enorme sucesso. Entre os trabalhos mais marcantes estão a personagem Jô Penteado, da novela A Gata Comeu (1985), Fernanda de Selva de Pedra (1986) e Dinah de A viagem (1993).



Torloni sempre foi uma artista engajada. Participações em momentos históricos do país como as Diretas Já, movimento da luta pela volta a democracia no Brasil, extinguindo a ditadura militar foi um dever como cidadã: “Na época das Diretas Já, eu tive um chamado e agora também. As coisas tem que caminhar juntas”, disse. A atriz tem viajado pelo país divulgando sua indignação pelo “homem que destrói o meio-ambiente”. Durante a premiação do Super Cap de Ouro, conhecido como Oscar Brasileiro, ela falou sobre a satisfação do prêmio: “É surpreendente. Acho que se o Brasil começar a premiar esforços ecológicos, é um prêmio para o Brasil, para o país não perder a força de lutar. Uma criança, por exemplo, ver que esta recebendo um prêmio (ela se referiu ao ator mirim Cadu Paschoal, que também recebeu o prêmio Super Cap de Ouro) porque de alguma maneira está próximo de um outro ator que através de seu trabalho artístico cria um movimento como esse, acho que ele vai levar a carreira de uma outra maneira, não é só pelo papel. É ganhar por utilidade pública e eu acho que isso muda um pouco a noção da gente como o que significa ser brasileiro, ser um cidadão, um profissional. Todos nós temos que colaborar, com certeza!”



Em analise, a atriz disse estar esperançosa enquanto a conscientização do povo brasileiro em se tratando de preservação a natureza:Nesse sentido o trabalho da imprensa tem sido fundamental, porque um assunto que era tido como um assunto chato, hoje em dia sustentabilidade é a palavra do século 21. Sem sustentabilidade não se faz nem a Casa Cor no Rio de Janeiro. A consciência está entrando na hora que o cara vai comprar a mesa da casa dele, o sofá, então isso é muito importante”, conclui.





A matéria saiu no Via Vale ...




===> CHRISTIANE TORLONI DEU UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA MARCOS BULQUES NO SEU PROGRAMA SALA VIP . O PROGRAMA VAI AO AR NA
TV METROPOLITANA, CANAL 21 NET, TODA QUINTA-FEIRA, 13H, COM REPRISE 21H30. SÁBADO E DOMINGO 13H .


FONTE : VIA VALE

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts