A Diva Christiane Torloni - Palavras de Rubens Ewald Filho

novembro 26, 2009


Oiii, Pessoal !!

Achamos no blog de Rubens Ewald Filho essa linda declaração sobre Christiane Torloni . Foi postado no dia 11 de novembro .


A Diva

Sou amigo de Christiane Torloni desde quando eu escrevi uma novela chamada Gina na Rede Globo, que foi o seu segundo trabalho e a primeira chance de estrelato.

Ainda muito jovem, ela tinha um carisma, um charme, um evidente talento que depois se confirmou numa brilhante carreira.

A novela foi sucesso de audiência, mas teve tantos problemas de produção que o elenco todo se uniu muito.

Voltamos a nos ver recentemente porque estamos planejando um livro grande dela para a Coleção Aplauso (que por sinal esta já adiantado).

Christiane mudou muito pouco, continua linda, tem total domínio de sua arte e retorna com força total aqui em São Paulo no espetáculo A Loba de Ray-Ban.

É uma versão feminina do texto de Renato Borghi, que foi feito nos anos 80 em versão masculina com Raul Cortez, a própria Christiane e o mesmo Leonardo Franco (este entrou apenas na tourné, mas voltou agora maduro e em plena forma).

Foi Dina Sfat quem teve a ideia de fazer essa versão feminina.

O protagonista vira agora mulher, bissexual e que mantém ao mesmo tempo ligações com um homem e com uma atriz, meio A Malvada, feita por Maria Maya, filha de Wolf Maya.

Na direção também o mesmo de antes, o sempre talentoso José Possi Neto. Cheguei a assistir a versão original e me lembro vagamente.

Nesta edição, a cenografia é extremamente elaborada ocupando o palco grande do Frei Caneca e o espetáculo tem outra grandeza.

Mas eu fiquei hipnotizado por Christiane, que se tornou realmente uma Diva.

Digo isso no melhor sentido possível. É um prazer vê-la, ouvi-la, lhe prestar tributo. Salve Christiane!


FONTE : Blog de Rubens Ewald Filho

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts