Torloni Star vai em peso à estréia de A Loba de Ray-ban!

novembro 14, 2009



Foi muita emoção! Estarmos ao vivo assistindo à performance da diva no palco, na pele de Julia Ferraz, foi inesquecível. Muitas stars ainda não tinham tido a oportunidade de conhece-la pessoalmente e nem de vê-la atuando no teatro e realizaram esse grande sonho! A Torloni Star foi convidada para a pré-estréia de A Loba de Ray-ban e pudemos conferir de perto os dramas, as paixões, os devaneios e as loucuras de Julia Ferraz, num triângulo amoroso com Paulo Prado e Fernanda Porto.




Cenas marcantes, grandes atuações, cenário deslumbrante, figurinos maravilhosos e uma iluminação que deixava tudo ainda mais bonito! Mas nada se compara à simpatia de nossa estrela que, mesmo após uma sessão cansativa, em que ela nem sequer sai do palco, nos recebeu com toda a paciência do mundo, tirou fotos com todas, deu autógrafos, fez suas já conhecidas brincadeiras e até dançou com a música que cantamos para ela.



"Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por" você! (Roberto Carlos)


E a alegria da Chris ao receber de presente a camisa da peça que fizemos para ela?








E não podia faltar

a mascotinha, a nossa lobinha de ray-ban, a Chris adorou a lobinha e ficou muito feliz com mais esse presente.





E um buquê de flores com uma linda mensagem que Chris disse que a fez chorar :




Para a Nossa Loba :


Loba intensa, emoção à flor da pele; loba ardente, verdadeira em seus desejos; loba magnífica, cheia de beleza e sensualidade; acima de tudo, loba carente, de amor, de paixão, de atenção e de respeito. Uma loba inesquecível, cuja trajetória teatral inicia hoje, uma loba que promete abalar os alicerces do jogo cênico, dos palcos, das cidades e do país. É assim que vemos a Loba de Ray-ban! Mas não é qualquer Loba de Ray-ban, é a loba da Christiane Torloni, que à sensualidade, à verdade, ao desejo, à paixão e à emoção de sua Loba, mistura a sua própria sensualidade, verdade, desejo, paixão e emoção! Inteira na Loba, no palco, no jogo da vida e da arte, à procura de aplausos e reconhecimento de um trabalho difícil, mas imensamente prazeroso.Que a sua trajetória cênica seja de muito sucesso, de muita compreensão, de muita união e de muita verdade! Que os parceiros dessa empreitada brilhem e se alimentem da força dessa Loba, que milhares de aplausos invadam os sentidos da atriz, da mulher e da amante Christiane Torloni! Estaremos aqui, de perto ou de longe, aplaudindo e torcendo por uma caminhada cheia de alegrias!


Muita MERDA para a NOSSA LOBA CHISTIANE TORLONI
Equipe Torloni Star



========


E como para as stars uma vez só é muito pouco, comparecemos em peso novamente na estréia para o público, e mais emoção, fotos e no final um gostinho de quero mais! Ao final do espetáculo, fizemos uma homenagem, com todas de óculos ray-ban e gritando em coro a marca registrada da peça: É A HORA DA LOBA! AUUUUUUUUUU!



Teve até discurso da diva, dizendo que nós, fãs, somos muito importantes para ela, e por isso a gente deveria se cuidar, sem contar nos conselhos para tomarmos cuidado com a violência nas ruas, coisa que ela sempre diz!






Até o Ig esteve presente e tirou fotos com algumas stars, numa simpatia só! Mesmo dizendo que a estrela não era ele. rsrs.






Estar com a diva Torloni é sempre bom, ela tem uma presença cativante e um carisma inigualável. Quem não conhecia, se apaixonou ainda mais, e quem nem sequer era seu fã, passou a ser! Torloni é assim, linda, apaixonante e alucinadamente poderosa e talentosa!






A hora da despedida é sempre triste! Mas logo estaremos assistindo a Loba novamente! Tchau diva, até breve!


Que A Loba de Ray-ban faça uma bela carreira nos palcos do país, que mais fãs e admiradores do trabalho de Christiane Torloni possam assistir a esse belo espetáculo e que o uivo da loba possa ser ouvido de norte a sul!



Nat Reis

You Might Also Like

10 Comments

Popular Posts