Christiane Torloni recebe prêmio na categoria Amigos do Meio Ambiente

dezembro 21, 2009




Olá galera stariana!

Temos mais uma ótima notícia sobre nossa estrela. Christiane Torloni ganhou o prêmio Amigos da Natureza, uma das categorias do programa especial de Ana Maria Braga (Mais Você) de final de ano, que premiou várias pessoas que se destacaram em diversos segmentos de prestação de serviços para a sociedade, no ano de 2009. Com imensa votação do público, Christiane conseguiu, mais uma vez, o reconhecimento pela sua batalha incansável pelo meio ambiente, iniciada com o Manifesto Amazônia para Sempre, que conseguiu colher 1.500.000 assinaturas para o abaixo-assinado entregue ao Presidente Lula, pedindo o fim imediato do desmatamento da Floresta Amazônica.

Não é preciso dizer a importância desse prêmio, ainda mais levando-se em conta o fracasso da Convenção de Copenhague, que infelizmente terminou sem nenhum documento oficial de comprometimento das principais lideranças governamentais do planeta com metas e ações para redução das causas do aquecimento global.

A pedido da própria Christiane, que não pôde comparecer à gravação do programa para receber pessoalmente o prêmio, nossa querida Ellen esteve presente para receber o prêmio em nome de nossa atriz. Os prêmios foram entregues por artistas famosos, o da Chris, por exemplo, foi pela atriz Rosamaria Murtinho. Mas várias outras celebridades estavam lá para premiar os demais agraciados, em sua maioria, pessoas comuns e não-famosas. Artistas como Suzana Vieira, Daniela Mercury, Glória Perez e Bruno Gagliasso (os dois últimos foram também premiados por seu trabalho social na novela Caminho das Índias).

Ellen falou do trabalho de Christiane pela defesa da Amazônia e de sua atuação como cidadã, mostrando o quanto ela mereceu ser premiada na categoria Amigos do Meio Ambiente.

Christiane pediu para que Ellen enfatizasse em sua fala a colaboração de nós, fãs, na coleta de assinaturas, afirmando que os admiradores podem ser também colaboradores nas causas que o artista defende. Ellen falou também da importância dessas ações para incentivar as novas gerações a se conscientizarem e contribuírem para a solução dos problemas de nosso país e da sociedade em geral.

Enfim, estamos todos orgulhosos de nossa querida atriz, e também de Ellen, por ter sido escolhida por Christiane para representá-la em tal evento.

Que venham muitos mais prêmios e reconhecimentos por este belo trabalho em defesa das causas ambientais, tão importantes para o futuro e a sobreviência da própria espécie humana. E que a luta das Christianes e Fasanos espalhados por aí não seja em vão!

Parabéns, Christiane!

Postado por Natalia Reis

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts