Image Map

08/01/2009

Christiane Torloni : Em busca das forças do bem

NA REVISTA CONTIGO DESSA SEMANA ...


A COMEMORAÇÃO DE CHRISTIANE, IGNÁCIO, LIÈGE E LUIZ FERNANDO


O dia da virada é dia de reflexão para Christiane Torloni , 51 anos. " Faço oferendas, agradeço, rezo muito e penso positivo ", disse a atriz, que está no elenco de Caminho das Índias, próxima novela das 8 , da Globo . Ela afirmou que 2008 foi um ano de catástrofes, por isso é importante ficar alegre e dedicar essa alegria para quem sofreu muito. "É uma data para agregar forças para o bem", declarou. Falando em bem , é dela o projeto Amazônia Para Sempre, que arrecada assinaturas na tentativa de frear a devastação da floresta. Entregar mais de 1,1 milhão de assinaturas coletadas pelo movimento para o presidente Lula é o objetivo de Christiane em 2009. " Após falarmos com ele, o passo seguinte é criar o Conselho da Floresta e continuar nosso trabalho". Na hora da virada, a atriz fez questão de celebrar na praia em companhia do marido, Ignácio Coqueiro, 51 , e do casal de amigos, Liège Monteiro, 53, e Luiz Fernando Coutinho,31. " O ano vai bem quando passamos a virada em Salvador", disse Coqueiro. Os dois casais fizeram a contagem regressiva e brindaram .























NA REVISTA CARAS ...

TORLONI E GAL FELICITAM MÃE CARMEM


NA REVISTA QUEM ...

O CHAMEGO DE CHRISTIANE TORLONI E O MARIDO IGNÁCIO COQUEIRO


Mais Christiane Torloni na Bahia!

Minha gente Stariana, continuam surgindo novas fotos de nossa diva na Bahia, onde ela passou o reveillon, como todos nós já sabemos.

Abaixo, Chris com a promoter da festa, Lícia Fábio e Liège Monteiro.



E como na Bahia não pode faltar uma praia, aí está o casal mais fofo da parada. Chris e Ig, curtindo a praia, em Salvador!




Fonte: Blog Liège Monteiro

Christiane Torloni visita seu filho Leonardo Carvalho no estúdio de Três Irmãs

MÃE E FILHO SE ENCONTRAM NOS ESTÚDIOS DA GLOBO


Leonardo Carvalho recebeu uma visita muito especial , terça feira ( 6/09) , no estúdio. Christiane Torloni aproveitou o fim da coletiva de imprensa da nova novela das 21h, Caminho das Índias, para visitar o filho no estúdio de Três Irmãs. Depois de receber bastante o carinho da mãe, ele entrou no estúdio para gravar cenas de seu personagem!

Fonte : Site Três Irmãs

Caminho das Índias: Chamada Exclusiva da personagem de Christiane Torloni [ Melissa]

CONFIRA A CHAMADA DE MELISSA !



Para Melissa Cadore a vaidade vem sempre em primeiro lugar . Uma mulher cheia de charme que vive em pé de guerra com a filha Inês , mas morre de amores pelo filho Tarso . Seu marido, o empresário Ramiro Cadore faz todas as suas vontades, mas nem sempre consegue domar o gênio forte da esposa. DIA 19 , SÓ VAI DAR MELISSA!



07/01/2009

Caminho das Índias : Christiane Torloni grava cenas da novela no Iate Clube do Rio de Janeiro

Christiane Torloni, Humberto Martins, Ana Furtado e Ísis Valverde gravaram cena da novela Caminho das Índias no Iate Clube do Rio e o Vídeo Show fez uma rápida entrevista com Christiane . Confira o vídeo!


"Melissa quase não é desse mundo . Ela tem frases adoráveis. Faz a terapia do filtro. Ela só ouve o que faz bem para pele. Ela só ouve o que é bom, o que não é agradável ela não ouve, nem os problemas dela. Eu acho interessante, a Glória está desenhando uma mulher, como a gente conhece algumas no mundo, que tendem a negar a realidade ", declara Christiane





ASSISTA TAMBÉM ...

CHAMADA DA FAMÍLIA CADORE - MELISSA



Christiane Torloni no aniversário de Amin khader fala sobre seu personagem em Caminho das índias

CHRISTIANE TORLONI DIZ QUE CHUVAS ATRAPALHAM GRAVAÇÕES DE NOVELA Alinhar ao centro

A atriz vive a mãe de Bruno Gagliasso em "Caminho das Índias"


Christiane Torloni foi ao aniversário do promoter Amin Khader na noite desta terça-feira (6) na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio, junto com o marido, o diretor Ignácio Coqueiro.

Em conversa com QUEM, a atriz, que fará a personagem Melissa na novela "Caminho das Índias", contou que as gravações estão tranqüilas. “Não para de chover aqui no Rio! E eu tenho muitas cenas externas para fazer (risos)".

Christiane e Susana colocam o papo em dia


Christiane
será mãe de Tarso, um rapaz esquizofrênico, vivido por
Bruno Gagliasso. "Durante a coletiva de imprensa eu vi o clipe e está tudo muito lindo. Vamos mostrar uma cultura cheia de tradições e botar o dedo em várias feridas sociais”, disse.

Também estiveram na comemoração Susana Vieira, Mara Manzan e os cantores Elymar Santos, Alcione e Dudu Nobre com a mulher, a dançarina Adriana Bombom.

Susana Vieira, Mara Manzan, Christiane Torloni

Fonte : Ego, Quem, Famosidades, Terra

Vídeo de apresentação de caminho das Índias - Cenas de Christiane Torloni [Melissa]

PREPARA-SE QUE MELISSA ESTÁ CHEGANDO E MUITAS EMOÇÕES VIRÃO!



Assistam as cenas de Melissa do Vídeo de divulgação da novela


06/01/2009

Christiane Torloni na Coletiva de imprensa de Caminho das Índias


Christiane esteve hoje no Projac , na coletiva de imprensa da novela Caminho das Índias . Confira a reportagem e fotos !


Marcos Schechtman e Gloria Perez agradeceu a presença de todos na entrevista coletiva que aconteceu na Central Globo de Produção. Em seguida, os dois apresentaram o clipe com cenas de Caminho das Índias, que estréia dia 19. O elenco e os jornalistas ficaram maravilhados com as imagens, gravadas na Índia, nos Emirados Árabes e no Brasil.

Christiane Torloni , Letícia Sabatella, Cleo Pires e Márcio Garcia foram alguns dos atores mais assediados durante a entrevista coletiva . Rodeados por repórteres, eles respondiam a diversas perguntas sobre a novela e sobre seus personagens. Haja fôlego!

Christiane Torloni, Maria Maya,Xuxa Lopes, Ana Lima, Anderson Müller e Júlia Almeida


CHRISTIANE SERÁ A ELEGANTÉRRIMA MELISSA


A personagem Melissa, de Christiane Torloni é esposa de Ramiro ( Humberto Martins) e mãe de Tarso ( Bruno Gagliasso) e Inês ( Maria Maya) , vive preocupada com tudo o que diz respeito à beleza e à juventude. Tem horror a velhice e é extremamente vaidosa. No início da novela, não se dá com a filha e deixa claro que prefere Tarso, dono de um rosto perfeito como o dela. Elitista, enfrentará as dificuldades que a doença do rapaz trará, humanizando-se.


* Entrem na comunidade da personagem Melissa no ORKUT (clique aqui)



FONTE : SITE CAMINHOS DAS ÍNDIAS, MSN, EGO, TE CONTEI

Em dois anos, Christiane Torloni e Victor Fasano conseguem 1,1 milhão de assinaturas pela Amazônia

Abaixo-assinado pede cumprimento de leis de proteção à floresta.
Movimento é liderado por Christiane Torloni e Victor Fasano.


Uma das idealizadoras do movimento, Cristiane Torloni diz que próximo passo é fazer vigília no Senado e entregar abaixo assinado a Lula. (Foto: Amazônia para Sempre/Divulgação)


Ao completar dois anos no início de 2009, o movimento Amazônia para Sempre – liderado pelos atores Christiane Torloni e Victor Fasano – comemora a participação de 1.106.248 pessoas em seu abaixo-assinado. O documento pede o cumprimento do artigo 225 da Constituição, que elege a Amazônia como patrimônio nacional e diz que é dever do governo e da sociedade mantê-la para as gerações futuras.

Desde quando o abaixo-assinado completou um milhão de assinaturas, os organizadores tentam entregá-lo em mãos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Já pedimos uma audiência há meses, mas não é uma coisa fácil ser recebida pelo Presidente da República”, explicou Torloni ao Globo Amazônia.

Outra ação planejada pelos atores para chamar a atenção do governo é fazer uma vigília no Senado, passando uma noite no plenário. “Temos uma satisfação a dar para as pessoas que assinaram”, afirma a atriz.

ENGAJAMENTO

Segundo Torloni, a idéia de lançar o movimento apareceu quando ela e Fasano participaram da minissérie Amazônia, que foi filmada no Amazonas e no Acre e contou a história de Chico Mendes. “Vivemos dois meses no Acre vendo desmatamento. [Por causa das queimadas] havia uma hora em que você não via nem luz do sol. Pensamos que alguma coisa deveria ser feita.”

Escrito pelo ator Juca de Oliveira, o abaixo-assinado conseguiu a adesão de grandes personalidades do mundo político e artístico. “Há uma relação maravilhosa com políticos, intelectuais, Academia Brasileira de Letras... Temos de Gisele Bündchen a Fernando Henrique Cardoso. Pelé assinou no final do ano e Roberto Carlos assinará no começo deste ano”, conta a atriz.

PELA INTERNET

A maior parte das pessoas que se juntaram ao Amazônia para Sempre o fizeram pela internet. A adesão ao abaixo-assinado pode ser feita no site do movimento: www.amazoniaparasempre.com.br. Para que a assinatura seja válida, é necessário fornecer o número do RG, CPF ou título de eleitor.

FONTE : GLOBO AMAZÔNIA

05/01/2009

Christiane Torloni já abusou do sol, mas só na adolescência


A pele sempre bem cuidada nem de longe denuncia, mas Christiane Torloni já abusou bastante do sol. A um mês de completar 52 anos, a atriz, que mora no Rio, usa filtro solar com fator de proteção 100 no rosto e no colo diariamente. No verão, frequenta praia e piscina - só não abre mão do chapéu.

"Eu fui uma adolescente como todas são: absolutamente desmiolada. Teve muito aquela coisa de descascar, o que é péssimo. Minha mãe achava que eu ficaria com uma pele horrível. A sorte foi que eu cresci rápido", brinca Christiane.

"Eu peguei sol livremente quando ainda existia a camada de ozônio. As pessoas não usavam filtro solar. Agora é diferente. Passo filtro inclusive para gravar (novela), porque é muita luz em cima da gente."


Leia matéria completa (clique aqui)

Fonte : Estadão

04/01/2009

Charges com Christiane Torloni

Um pouquinho de humor com os personagens de Christiane Torloni


As personagens de Christiane Torloni : Helena de Mulheres Apaixonadas e Haydée de América já foram Charges. Relembrem essas situações de humor criadas pelo genial cartunista Maurício Ricardo .

>>>>>>>> NOVELA AMELECA: HAYDEI, CONY,TALCO, LERDINHA <<<<<<<<


>>>>>NOVELA MULHERES SÓ SEPARADAS : "HELAMA" E FERNANDA <<<<<