Image Map

31/01/2009

Christiane Torloni clicada por Antônio Guerreiro nos anos 80

CHRISTIANE TORLONI , ALEGRIA PARA OS NOSSOS OLHOS !




Mestre dos ensaios sensuais, de celebridades e moda no Brasil, Antônio Guerreiro clicou alguma das mulheres mais deslumbrantes das décadas de 70 a 90 . Aos 61 anos, está organizando seus 600 mil negativos para uma série de livros e blog. Esse é um dos cliques que ele fez da nossa querida atriz Christiane Torloni , mostrando toda sua beleza e exuberência nos anos 80 . Como o próprio Guerreiro a descreve : " alegria para os nossos olhos !"

Fonte : Blog de Antônio Guerreiro

30/01/2009

Encontro das Stars em Praia Grande !

NANDINHA E SÁ SE DIVERTEM NA PRAIA !


Sábado , 24 de janeiro de 2009...

Dia de sol , calor, de aproveitar o fim de semana e muita alegria solta no ar. As Stars Fernanda e Sabrynna tiveram mais um encontro muito alegre .Desta vez em Praia Grande - litoral de SP.
O dia foi de muita diversão.A família de Sabrynna estava toda presente.Deu pra perceber que animação foi a palavra - chave desse dia não?


Elas passaram o dia na praia , tomaram um solzinho gostoso, sorvetinhos pra lá, algodão - doces pra cá....e mais tarde, de volta pra casa um delicioso Churrasco regado de muitas risadas e músicas pra lá de animadas. Entre uma foto e outra , uma homenagem...Uma singela mas linda homenagem feita com muito amor e carinho.
Fernanda resolveu escrever o nome da comunidade na areia a desenhar o símbolo dela em volta. Escreveram a palavra STAR bem destacada e em volta dela desenhou uma linda estrela.


Do outro lado olharam e pensaram: E a Chris?ela tem que estar no meio de nós! E foi o que fizeram.Sabrynna rapidamente escreveu na areia : CHRIS. Em volta do nome da nossa Star maior , Nanda desenhou um enorme coração.


Resultado disso tudo?Fotos , com direito a um videozinho , curto ,mas feito com todo o amor e alegria dessas meninas, mandando beijos pra todas as Stars desse mundão à fora.
Confira o resultado ...


28/01/2009

Chris e seu amor por Salvador!

Olá pessoal. A revista Contigo fez uma reportagem exclusiva com a Chris e seu marido, Ignácio Coqueiro, em Salvador, onde eles estiveram no reveillon. Abaixo, está a matéria, muito bonita por sinal.
"
''Ela é naturalmente elegante'', diz o motorista Márcio, que ficou à disposição da atriz Christiane Torloni, 51 anos, e de seu marido, o diretor Ignácio Coqueiro, 51, durante a estada dos dois em Salvador, na passagem de 2008 para 2009. Christiane é frequentadora da capital baiana e diz amar Salvador, mas é fato que Salvador também a ama. ''A Bahia tem uma energia, uma química maravilhosas'', diz ela, endossada pelo marido.

Em sua passagem pela cidade, no início do ano, a atriz relaxou, passeou e renovou as energias para os 365 dias de 2009, ano no qual inaugura um novo trabalho em sua carreira de 34 anos. Ela está de volta à TV na novela das 8 da Globo, Caminho das Índias, como a vaidosa estilista Melissa - personagem para a qual empresta seu garbo e sua beleza. O cuidado excessivo com a pele, como acontece com sua Melissa, no entanto, ela não tem tão exacerbado. Mas, sim, ela se cuida. Para passear pela tórrida cidade baiana, Christiane não dispensou a proteção charmosa de um chapéu, que, aliás, combinou perfeitamente com seu figurino despojado composto por calça e camiseta branca, estampada com a figura de São Jorge (Ogum, na Umbanda).

Salvador por Torloni

Quando está na cidade, ela cumpre um roteiro obrigatório: não deixa de visitar o Pelourinho, o Convento do Carmo e o Forte Santo Antônio. E ela gosta de fazer o trajeto entre eles a pé, o que mostra sua disposição e boa forma física, uma vez que esse roteiro compreende uma caminhada de, no mínimo, uma hora e meia. ''É uma região cheia de ateliês de profissionais que admiro bastante, como do estilista e artista plástico Iuri Sarmento. Parece um Montmartre baiano! Nesta minha última visita, comprei uma escultura linda de Sarmento, que vou colocar na sala de minha casa, no Rio'', conta ela.

Outro endereço turístico da cidade que ela gosta de visitar é o Mercado Modelo. ''Não tem nada mais baiano que este lugar'', comenta ela, enquanto Coqueiro lhe compra um coco gelado, para aplacar o calor. Na feirinha ao ar livre, na calçada entre o mercado e o famoso Elevador Lacerda, a atriz observa curiosa o artesanato local e se interessa por colares e redes.

Abençoada

Christiane também faz questão de visitar o terreiro do Gantois. Desta vez, a ocasião era especial, a chegada de um novo ano. Lá, ela recebeu a bênção de mãe Carmem, filha e atual herdeira espiritual da famosa Mãe Menininha do Gantois (1894-1986).

Na casa simples, toda branca, no alto de um morro no Bairro da Federação, os visitantes são purificados com ervas e incensos, rezam em frente ao grande iroco (gameleira branca) - árvore que nomeia um orixá - e recebem a benção.

Nadar no mar das praias da cidade também é programa garantido. “Como a água é mais quente que no Rio, é uma delícia para relaxar. A gente 'jiboia' até no mar daqui. É muito gostoso!”, diz Coqueiro, que curtia a folga antes de voltar para o batente de dirigir sua próxima novela, Vendetta (nome provisório), na Record, de autoria de Lauro César Muniz.

Amazônia, viva!

A exuberância local a faz lembrar de um santuário natural que lhe é muito caro: a Amazônia. Sua luta para preservar a maior floresta brasileira é imensa. O Projeto Amazônia para Sempre, que toca com o colega Victor Fasano e cujo abaixo assinado já arrecadou 1,1 milhão de assinaturas, tem por objetivo sensibilizar os brasileiros, principalmente as autoridades - um encontro com o presidente Lula está sendo agendado -, para a importância da região e a contenção de seu desmatamento.


Nessa sua temporada baiana, ela aproveitou para encontrar um de seus colaboradores nessa empreitada ecológica: o músico baiano Bruno Nunes, ligado à ONG Preserve Amazônia e que está à frente de um projeto musical com integrantes do Barão Vermelho e do Kid Abelha, que irá se apresentar no Festival de Montreux deste ano. ''Ele é um grande amigo e tem nos ajudado muito. São várias as pessoas que formam essa nossa network do verde. Nossa intenção é ainda neste ano fazer uma vigília pela floresta'', conta ela.

"


Muito boa a reportagem, não é galera?

26/01/2009

O Blog de Christiane Torloni está no ar !


Olá, galera da Star !
Mais um dia de festa na Star!
Hoje o nosso blog passou de 100 mil visitas e a
nossa querida Diva Christiane Torloni acaba de inaugurar o seu Blog pessoal ! Isso não é maravilhoso ?
Espaço lindo onde poderemos interagir direto com nossa atriz e conhecer um pouquinho mais sobre sua história e alma .
O layout está perfeito. Não podemos deixar de dizer que adoramos a escolha da foto , que é a mesma que representa a nossa comunidade .
No primeiro post Christiane explica um pouco sobre como começou todo o seu envolvimento com a questão da Amazônia . É linda a história , não deixem de passar por lá .

25/01/2009

Aniversário da Lorena !


O momento é totalmente festa na Star ! Esse domingão quem está soprando mais uma velinha é a nossa Loh, Lorena . Essa menina é muito querida por todas nós . Ela é super meiga, carinhosa alegre , adora música , principalmente se for da Maria Rita, né amiga ? E como todas nós , a TV dela só fica perfeita quando tem Christiane Torloni na telinha .

Desejamos a essa maravilhosa menina muito sucesso, muita paz, muita saúde, muito amor . Que a sua vida seja sempre regada de muita felicidade . Que seus sonhos e objetivos se tornem realidade sempre !

Aproveite sua festa , porque hoje o dia é todo seu!
Feliz aniversárioooo !!

Muita LUZZZZZZ !!

Chris se diverte em evento da Grande Rio, em Angra!


Olá galera stariana, estamos aqui com mais notícias fresquinhas sobre nossa diva, Christiane Torloni. Este fim de semana, ela está em Angra dos Reis, no sul do Estado do Rio de Janeiro, participando de um evento ligado à Grande Rio.



Houve muito samba e um jantar temático no Club Med Village das Pedras. No sábado, Chris aproveitou para praticar esportes, para manter a sua já tão bela forma física. Ela foi clicada fazendo remo, num caiaque.






O fim de semana de nossa diva foi, portanto, muito proveitoso, na companhia de pessoas como Liege Monteiro e Suzana Vieira.



Bom domingo para todos!

Fonte: Ego e Quem

Christiane Torloni em rápida entrevista na festa Top Night - Mercedes Benz 2009

Christiane Torloni dá rápida entrevista para Amaury Jr. na festa Top Night 2009, da Mercedes Benz . A atriz, acompanhada de José Possi, fala sobre sua personagem na novela Caminho das Índias, sobre a peça A loba de Rayban que estreará no tetro Frei Caneca (SP), no mês de novembro . Amaury relembra a história da foto de Christiane Torloni no Café Photo .Confira a entrevista !



ASSISTA TAMBÉM ...

MAIS CENAS DE MELISSA EM CAMINHO DAS ÍNDIAS






>>>>>>>>><<<<<<<<<