Image Map

18/02/2009

Chris comemora hoje mais uma primavera. Parabéns linda!

Um dia, num belo momento deste Universo, a Divinidade Maior pensou em enviar à Terra um ser especial. Ele estaria envolto em um carisma extraordinário, e teria uma missão grandiosa resumida assim: emocionar milhares de pessoas com seu trabalho; agregar pessoas de vários cantos do Brasil e também de outros países; e, principalmente, ajudar muitos a encontrar um sentido para o seu dia a dia, um norte, um caminho. Esse ser especial é Christiane Torloni. Ela chegou aqui no dia 18 de fevereiro de 1957.



E desde então, sua energia vital se espalha por este planeta, e seu talento leva encanto e alegria para muitas almas. Hoje, portanto, é um dia muito especial para todos nós, fãs dessa grande estrela, que completa 52 anos de uma vida repleta de realizações, alegrias, crescimento, amadurecimento e tristezas também. Mas com sua garra, ela tem superado todos os obstáculos que se põem em seu caminho. E a cada dia cumpre com mais vigor a sua honrosa missão.

Parabéns, Christiane Torloni! E obrigada por ser tudo que você é. Queremos você durante muitos e muitos anos aqui conosco!

16/02/2009

Encontro Star em Lisboa : Maria Matos e Maria Évora passeiam e mostram lugares por onde Christiane Torloni já passou



Oiii, Stars !
Maria Matos e Maria Évora são da Star e moram em Portugal . As duas resolverem se conhecer pessoalmente e marcaram um encontro em Lisboa no dia 6 de fevereiro . As meninas fizeram um pequeno tour pelas ruas de Lisboa e mostraram alguns lugares conhecidos e admirados por Christiane Torloni.

Veja o o que Maria Matos contou sobre o encontro :

Sexta- Feira, dia 6 de Fevereiro, eu e a Maria Évora encontrámo-nos num dos locais mais belos de Lisboa: o Chiado. Depois de um delicioso e muito confortável almoço no tão badalado "Amo-te Chiado", resolvemos subir o largo do Chiado e entrar na, tão amada pela Chris, livraria Bertrand e perdemo-nos durante tempos entre livros fantásticos!



Depois, como o tempo era pouco porque ambas tinhamos de ir trabalhar, seguimos rumo ao teatro onde a Chris trabalhou, o teatro A Trindade, e visitámos o pouco que foi possível que já foi muito, e pudémos constatar a beleza e elegância de tal lugar.



Depois, acabámos o nosso encontro com um belo e delicioso gelado no Ben & Jerry´s.
Foi uma tarde linda, uma tarde STAR!!!!