Image Map

27/02/2009

Mulheres Apaixonadas chega ao fim para tristeza geral dos fãs de Christiane Torloni !


MULHERES APAIXONADAS SAI DE CENA E DEIXA GOSTINHO DE QUERO MAIS !



Mulheres Apaixonadas chega ao fim para tristeza geral dos fãs de Christiane Torloni que podiam vê-la em dose dupla na Tv : Como Helena, na reprise de M.A e também na atual novela das 21 horas , Caminho das Índias, como Melissa.

Christiane Torloni emocionou seu público ao viver a heroína Helena que no início da trama vivia entediada em seu casamento com Téo ( Tony Ramos ) e ao reecontrar sua antiga paixão, César ( José Mayer) , percebe o erro do passado e tenta reconquistá-lo. Depois de por fim ao casamento com Téo , e viver entre tapas e beijos com César, Helena consegue reconquistar o seu amor e casar com ele no final da trama.

Apesar dos cortes das melhores cenas do casal Helena e César, valeu à pena rever essa novela e matar saudades dessa personagem inesquecível de Christiane Torloni.

Segundo o site Na Telinha , em diversos dias, Mulheres Apaixonadas bateu todas as novelas da Globo, salvo a das 9, Caminho das Índias. Não foram poucos os dias que Malhação, Negócio da China e Três Irmãs foram menos vistas que os dramas da trama de Maneco. Dessa forma, Mulheres Apaixondas sai de cena , assim como em sua primeira exibição, com um grande sucesso.

Quem sabe daqui uns anos não reprisa novamente M.A , assim como as novelas A gata Comeu e A Viagem. Com certeza, torcida dos fãs de Christiane não faltará.
Enquanto isso não ocorre, continuamos acompanhando nossa estrela na pele da engraçadíssima Melissa Cadore , em Caminho das Índias.

ASSISTA AS CENAS FINAIS DE HELENA E CÉSAR

>>>>>>VÍDEO ESPECIAL DA PERSONAGEM HELENA <<<<<<


>>>>>>CASAMENTO DE CÉSAR E HELENA - PARTE 1<<<<<<




>>>>>>CASAMENTO DE CÉSAR E HELENA - PARTE 2<<<<<<

>>>>>>TARDE DE NÚPCIAS DE HELENA E CÉSAR <<<<<<


>>>>>> BRINCADEIRA COM A VOZ DOS PERSONAGENS DE M.A <<<<<<

26/02/2009

Christiane Torloni, a guerreira da Grande Rio no carnaval 2009

MAIS FOTOS E VÍDEOS DE CHRISTIANE TORLONI NO CARNAVAL


A atriz segura a bandeira no carro da Grande Rio inspirado em quadro de Delacroix em homenagem à Revolução Francesa

Fantasiada de Guerreira da Liberdade, no ponto mais alto do carro alegórico que reproduzia a Revolução Francesa, da Grande Rio, Christiane Torloni desfilou no domingo , esbanjado garra. A atriz empunhou durante todo o trajeto uma enorme bandeira da França que não parou de agitar. Ainda assim, Christiane chegou na área de dispersão inteira. "Sou praticamente uma atleta e meu segredo é água, muita água", disse. Nem mesmo a fumaça do motor a diesel, que saía do carro e parecia ir direto para o rosto da atriz, incomodou. "Nem percebi, estava mergulhada na minha personagem. Era muita responsabilidade", comentou. ( por Macedo Rodrigues)



A atriz retoca a maquiagem no Camarote CARAS 15 Anos


Inspirado no quadro A Liberdade Guiando o Povo, pintado em 1831 pelo francês Eugène Delacroix (1798-1863), o terceiro carro alegórico da Acadêmicos do Grande Rio homenageou a Revolução Francesa e trouxe como destaque a atriz Christiane Torloni (52) em meio a várias bandeiras da França, homenageada no enredo. "Vim representando a guerreira da revolução. Foi a primeira vez que saí no carro e tive que lidar com fatores inusitados, como o vento. Mas pude sentir de perto o carinho das arquibancadas e isso é o que faz valer a pena", contou a atriz, que retocou maquiagem no Ateliê de Beleza Pantene, dentro do Camarote CARAS 15 Anos.

Engajada em inúmeras causas sociais e principal ativista na campanha Amazônia para Sempre, contra o desmatamento da floresta, ela destacou sua função neste carnaval. "Não tive que sambar. Minha postura foi mesmo a de atriz. E liberdade é algo em que acredito muito. Temos que lutar sempre por ela", ressaltou Christiane, que acredita na conquista do primeiro título da Grande Rio, terceiro lugar no ano passado. "Viemos para ganhar. Ou terminamos em primeiro ou terminamos em primeiro", disse, cheia de confiança. ( Revista Caras )


=========== MAIS FOTOS NO CAMAROTE ===========


FONTE : CARAS, ISTO É GENTE


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI NO DESFILE DA GRANDE RIO BALANÇA BANDEIRA DA FRANÇA



VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI NO CARRO ALEGÓRICO (FILMADO AO VIVO)



VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI FALA PARA TV CARAS



Vídeo de Aniversário de Christiane Torloni

>>>> VÍDEO - TV FAMA COBRE ANIVERSÁRIO DE CHRISTIANE TORLONI <<<<

Christiane Torloni fala sobre como consegue manter a forma com 52 anos e sobre sua personagem Melissa , em caminho das índias e Helena, na reprise do Vale a pena ver de novo . Leonardo fala sobre sua mãe e seu trabalho em Três irmãs . Dennis Carvalho, Débora Evelyn, Maria Maya e Victor falam sobre Chris e o trabalho.






>>>>ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO CHRISTIANE TORLONI : REVEJA CENAS DA ATRIZ <<<< A Atriz Christiane Torloni completou 52 anos no dia 18/02. Relembre 'Sem lenço nem documento' (1977), 'A gata comeu' (1985), 'A viagem' (1994), 'Mulheres apaixonadas' (2003), 'América' (2005) e 'Beleza pura ' (2008).




>>>>VIDEO SHOW : ANIVERSARIANTES DO DIA 18/02 <<<<

MAIS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE CHRISTIANE TORLONI







CHRIS RECEBE O CARINHO DO MARIDÃO IGNÁCIO COQUEIRO



















CHRISTIANE E SUA MÃE MONAH














CHRIS BEIJA SUA MAMÃE MONAH












CHRIS E O FILHO LEONARDO



















CHRIS CURTINDO A FESTA


















BRINCALHONA, CHRIS RECEBE PEDAÇO DE BOLO NA BOCA !










CHRIS RECEBE O CARINHO DE WAGNER MONTES
















CHRISTIANE E HUMBERTO MARTINS, COMPANHEIROS NA NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS

25/02/2009

Christiane Torloni compara Melissa com Dinah, seu papel em 'A viagem'


Christiane Torloni ainda provoca risadas como a fresca e vaidosa Melissa de “Caminho das Índias”. Mas não será sempre assim. Se hoje ela é garantia de diversão na trama, em breve vai sofrer com o drama do filho esquizofrênico, Tarso (Bruno Gagliasso).

Melissa tem um pouco a ver com a Dinah (papel da atriz em “A viagem”). Através de todo um processo de amor e dor, a personagem vai se transformar. Ela tem ar de megera, é engraçada, dá bolsada nas mulheres, mas me parece uma pessoa blindada, como a gente encontra aos montes por aí — diz a atriz.

Torloni não defende sua personagem, mas compreende o jeito com o qual ela trata os dois filhos. Tarso, o queridinho da mamãe, é superprotegido e não tem vontade própria. Já Inês é obrigada a ouvir da mãe que foi trocada na maternidade. Revoltada, ela manifesta sua rebeldia com o seu visual:

Melissa projeta a vontade dela nos outros, principalmente no filho.

ELA FICOU SEM FÉRIAS

E foi a campanha social da loucura, abordada pela novela, que fez Torloni praticamente emendar um trabalho no outro. Ela estava no ar como uma das protagonistas de “Beleza pura” quando foi convidada por Glória Perez para o papel.


Já na novela “América”, Glória tinha colocado algumas sementes dessa $ão da loucura na minha personagem Haidê, que era uma cleptomaníaca — lembra Torloni.


Mesmo com a trama ainda no começo, a atriz já está cheia de planos para quando “Caminho das Índias” chegar ao fim. Um deles é o lançamento de sua biografia. Outro projeto é voltar aos palcos. A atriz quer montar a peça “A loba de Ray Ban”, estrelada numa versão masculina por Raul Cortez há mais de 20 anos.


A versão para uma atriz de “O lobo de Ray Ban” foi escrita para a Dina Sfat e está há dez anos engavetada. Quando acabar a novela, começo a ensaiá-la — planeja.


FONTE : JORNAL EXTRA

Christiane Torloni no carnaval 2009

ASSISTA OS VÍDEOS DE CHRISTIANE TORLONI NO CARNAVAL 2009


>>>> VÍDEO 1 - CHRISTIANE FALA DA EMOÇÃO DE DESFILAR <<<<




>>>> VÍDEO 2 - CARLINHOS DE JESUS ENCONTRA CHRISTIANE TORLONI <<<<>>>>





>>>>VÍDEO 3 - TV CARAS - CHRISTIANE FALA DA SUA BOA FORMA <<<<

23/02/2009

Christiane Torloni desfila fantasiada de " guerreira da liberdade" na Grande Rio


A atriz Christiane Torloni veio majestosa como a "liberdade" no carro sobre a Revolução Francesa na escola Grande Rio, que tem como o enredo o ano da França no Brasil.


A Grande Rio levantou a arquibancada com o samba "Voilá Caxias"! Para sempre liberté, egalité, fraternité. Mèrci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!




"Gostei muito do espírito da coisa, não tenho feito outra coisa da minha vida (ser livre)."

Christiane costuma desfilar na ala de diretoria da Grande Rio e saiu duas vezes no chão. Esta é a primeira no carro.


"Carnaval esse ano está muito lindo. É ganhar ou ganhar."

















Amim entrevista Christiane Torloni .







Christiane fala da emoção de estar representando a guerreira da liberdade ! ASSISTA O VÍDEO ! (CLIQUE AQUI)

FONTE : EGO, BABADO, TERRA

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A atriz Christiane Torloni conversou com QUEM minutos antes de seguir para a concentração da escola Grande Rio, Durante a entrevista, ela contou como faz para se manter em excelente forma.


“O segredo da minha boa forma são meus amigos, é ser feliz”, comentou ela, que disse não ter muito samba no pé, mas disposição de sobra. “Não sambo muito, só a Grande Rio para me fazer estar aqui hoje. Na hora em que eu estiver lá em cima desfilando, quero me comunicar com as pessoas, quero procurar mostrar o que o carnavalesco quer dizer”, comentou.

FONTE : QUEM

22/02/2009

Christiane Torloni comemora seus 52 anos em grande estilo


CHRISTIANE COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DA FAMÍLIA E AMIGOS NO RESTAURANTE NATIVO!



Chris e seu marido Ignácio Coqueiro !


Christiane apagando as velinhas !!








Christiane recebe o carinho do filho !












Simone dá selinho em Christiane !













Chris e a mamãe Monah Delacy !












FONTE : EGO, FUXICO, BABADO