Image Map

18/04/2009

Christiane Torloni passeia no Fashion Mall

E ELES NÃO DÃO DESCANSO ...

PAPARAZZO DE OLHO EM CHRISTIANE E OUTROS FAMOSOS
!




Sexta-feira (17), alguns famosos foram flagrados passeando pelo shopping Fashion Mall, entre eles a atriz Christiane Torloni. Segundo o site da Quem , Christiane foi a uma loja de cosméticos .

Fonte : Quem

17/04/2009

Playboy entrevista Christiane Torloni, a musa das diretas - 1984


Uma conversa com a musa das Diretas, chamada de “Jane Fonda” brasileira, mas que prefere uma comparação mais ligada à nossa história : Anita Garibaldi dos anos 80


Diretas quando Christiane ?" Diretas Já , Diretas já!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Para mim política tem muito haver com boemia, eu gosto de política à noite , á tarde é muito chato . Democracia rima com alegria, tem gosto de cerveja".
"Eu tenho quer dar o exemplo ? Depois de cada campanha, mais fotos nuas, só para sacanear esses chatos , falsos moralistas".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por que eleições Diretas ? "Por que faz vinte anos que ninguém vota para Presidente e o país está como está.[...]Diretas já , porque as indiretas não dão mais, foram superadas por decurso de prazo".
Qual o maior problema brasileiro em sua opinião ?"A miséria que nos levou a guerra civil que hoje vivemos. Ou não estamos em guerra ?Uma guerra da pátria mal-amada com seus filhos abandonados.O Brasil é uma casa assaltada, violentada, estuprada . Nós já perdemos a noção da dignidade humana".
Como foi a sua formação política ? Foi igual de uma geração castrada, amedrontada. Uma formação mentirosa, à base de uma história oficial , que pouco tem haver com os fatos de verdade.
Você não virou um mito ? Você não sentiu usada em algum momento ? "Ninguém me usa , não. Posso não entender coisa nenhuma de política, de políticos , mas de teatro entendo eu. Então, na hora da encenação, pode deixar comigo.Daí não dar para me usarem ou para que eu seja transformada num mito .Porque, e pode parecer contradição, quando estou fazendo política, exatamente por conhecer teatro, eu saio de cena na hora que entro no palanque, sou eu mesma".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ih, eu sou patriota até no fundo d’água . mesmo . Fico emocionada com o nosso hino desde pequena, me arrepio inteira.
Cada vez que eu falo do Trípoli , as pessoas pensam em sacanagem, imaginam que foi a maior trepação depois, ou antes, ou durante as fotos. As pessoas dizem : “Claro, posou nua, passou a dar muito mais”- eu sou uma profissional e acho que a vida é para profissionais _ , dar uma entrevista , posar para fotos, cuidar de um filho, é tudo a mesma coisa . O Trípoli é um profissional, o nosso relacionamento é de uma qualidade profissional admirável.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não incomoda a hipótese de que daqui a pouco é possível que seus filhos sejam sacaneados na escola com as fotos que você faz ?Não. Primeiro porque fui a primeira a mostrar as fotos para eles .

Quem é o seu candidato nas diretas ?[...] Eu gosto do Lula, com todas as coisas, eu gosto daquele cara.Como o Brizola falando me emociona entende ? E o Tancredo? Que cara mais preciso, mas hábil, daqueles que não deixam uma pergunta sem resposta.
Você gosta dessa comparação que fazem entre a Christiane Torloni musa das diretas e Jane Fonda ?
Eu prefiro ser a Christiane Torloni do Brasil e deixar a Jane Fonda nos Estados Unidos, porque nem sempre o que é bom para eles é bom para nós. Não me sinto homenageada, não. Será que aqui mesmo não tem nenhuma que pudesse servir como referência. Sei lá, a Anita Garibaldi dos anos 80. Seria muito mais legal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"A história do meu primeiro amor morreu por drogas.Eu não brinco com isso . Gosto, acho engraçado , mas não brinco.Tem muita vida para ser vivida. Eu não gosto do meu raciocínio embriagado, e olha que sou um ótimo copo. Só que acho a vida mais inebriante"

A minha opção é pela vida e não pela felicidade. Se for possível fazer com que coincidam, ótimo. Mas a felicidade é sempre momentânea, meia hora numa semana e olhe lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pensando bem, você é bastante careta , não? Eu acho que o bom malandro anda com todos os documentos, inclusive a certidão de casamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Assim como a palavra poder me lembra podre. Angra me lembra grana, corrupção, crime".


A vida não é um sol ? É um sol, não um sol poente . A última vez que vi a Elis viva, uns três meses antes de ir embora, eu pensei mesmo que ela ia morrer.Isso não está certo. Como é que aquela vida, aquele pássaro, se vai! Não , isso não está certo. Dá uma sensação que a gente está sendo traída . Por que certas pessoas não se pertencem mais, elas têm quem gosta delas. Como o Picasso, o Neruda. Eu quero heróis vivos. Como os que estavam tomando chuva na praça da Sé, no comício pelas Diretas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LEIA A MATÉRIA COMPLETA !








* MATÉRIA ENVIADA POR ZECA KRAMER, PLAYBOY ENTREVISTA CHRISTIANE TORLONI, MARÇO DE 1984

16/04/2009

Bate-Papo com Christiane Torloni - Revista Meia Hora

ATRIZ DEVE GANHAR BIOGRAFIA ESSE ANO

Vivendo uma mulher que só se preocupa com ela mesmo, Christiane Torloni vai ter que enfrentar a esquizofrenia de um filho na novela Caminho das Índias.


MUITAS EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS

Melissa impede tratamento de Tarso e Ramiro estressado com doença de Tarso começa a ter um caso com Gaby





======> MATÉRIA ENVIADA POR ELLENZINHA FERNANDES , REVISTA MEIA HORA , 24 DE ABRIL DE 2009

15/04/2009

Christiane Torloni confere estreia da novela ao lado do marido Ignácio Coqueiro

Christiane Torloni foi prestigiar a estreia de "Poder Paralelo", da Record, na noite desta terça-feira (14). A atriz se reuniu com o marido, Ignácio Coqueiro, e o elenco da trama no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, no Rio, para assistir ao primeiro capítulo.

A atriz não economizou nos elogios à trama da Record e ao marido.

“Ele sabe muito bem o que faz. É um trabalho de qualidade maravilhosa, de grande responsabilidade”, disse a atriz, que confessou trocar ‘figurinhas’ com o marido em casa.

“A gente comenta muito sobre o trabalho um do outro, é normal conversar sobre o assunto em casa”.





Christiane , Gabriel Braga e a namorada





Christiane, Ignácio , Wagner Montes e Sônia Lima









Fonte : Quem, O Fuxico , MSN

Christiane Torloni fala sobre a personagem Melissa na Revista TV Brasil


DA FUTILIDADE À REALIDADE :

Por conta da doença Mental do filho, Melissa, personagem de Christiane Torloni deixará de ser uma perua afetada para se dedicar à cura do herdeiro


A Melissa é uma pessoa blindada que não quer se aporrinhar, que só ouve o que quer"


“ A nossa sociedade está perdendo a educação, a ética e o respeito aos idosos, enquanto na Índia os pés dos mais velhos são beijados em respeito ao caminho que eles já trilharam. Sem dar aula, A Glória está mostrando que precisamos acordar para algumas coisas”.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA




============> MATÉRIA ENVIADA POR JULIANA FARIAS, REVISTA TV BRASIL, 20 DE ABRIL DE 2009

14/04/2009

Christiane Torloni prestigia Ignácio Coqueiro na festa de lançamento de Poder Paralelo

Na noite de segunda-feira (13), Christiane Torloni deixou o set de Caminho das Índias, no Rio, diretamente para a Casa Fasano, em São Paulo. Christiane participou da festa de lançamento de Poder Paralelo, da Record, para prestigiar seu marido , o diretor da novela Ignácio Coqueiro . Caio Blat também compareceu para prestigiar sua esposa, a atriz Maria Ribeiro . A trama de Lauro César Muniz estreia nesta terça-feira (14), às 22h15, na Record.


Mesmo estando no ar na concorrência, Torloni disse que consegue separar um momento para assistir a novela do amado e avisa: "É um dever de casa". A bela ficou surpresa ao saber que na mesma noite o ator Bruno Gagliasso, que interpreta seu filho Tarso na trama, comemorava aniversário de 27 anos."Que mãe desnaturada, depois eu ligo para ele", brincou com os repórteres.




Caio Blat, Christiane Torloni , Maria Ribeiro e Ignácio Coqueiro














Christiane Torloni e Tuca Andrada






MAIS FOTOS ...

Christiane Torloni e Ignácio encontram Marcelo Serrado . Christiane em conversa animada com Nicola Siri .





========>Fonte : O Fuxico, Portal Leão Lobo, Caras

EM TEMPO ...


Bruno Gagliasso foi trabalhar ontem no dia do seu aniversário e foi clicado contracenando com Christiane Torloni em um sítio em Jacarepaguá


========>Fonte : Ego


ASSISTA A ENTREVISTA RÁPIDA QUE CHRISTIANE TORLONI DEU AO TV FAMA NA FESTA DE LANÇAMENTO DE PODER PARALELO


Personagem de Christiane Torloni e Bruno Gagliasso são retratados em matéria da Revista Ana Maria

QUANDO A MENTE PEDE SOCORRO

Na revista Ana Maria dessa semana retrata o drama da novela Caminho das Índias vivido pela família de Christiane Torloni ( Melissa), Humberto Martins (Ramiro) e Tarso ( Bruno) e apresenta alternativas de como na vida real a família pode lidar com doenças como a esquizofrenia, depressão e ansiedade. Christiane Torloni diz que procura meditar para se aliviar e ficar livre do estresse do cotidiano.


“Exercito o autocontrole e procuro esvaziar a mente de problemas que causam tensão . Meditar é a melhor maneira de controlar a ansiedade e o estresse do cotidiano".( Christiane Torloni)


EM TEMPO ....

FOI EMOCIONANTE ! MELISSA RECEBE SEU FILHO NOVAMENTE EM CASA.

Confira mais essa linda cena da atriz !

13/04/2009

CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE AS DIRETAS JÁ NO ARQUIVO N , DA GLOBO NEWS

CHORA FIGUEIREDO, FIGUEIREDO CHORA, CHORA FIGUEIREDO JÁ CHEGOU A SUA HORA !



O Arquivo N dessa semana que passou , da Globo News, fez uma homenagem especial sobre as Diretas Já e Christiane Torloni, considerada a musa das Diretas , aparece dando depoimentos e relembrando um pouco dessa história .

Christiane conta que naquele momento a função dos artistas muito mais do que fazer show de animação, era emprestar uma certa credibilidade que ao longo dos anos da ditadura os políticos haviam perdido . Ela sempre se sentiu em casa ao subir no palanque e se expor à multidão, pois tinha a sensação de estar olhando no olho de cada um, dizendo : venha, fique, não desista !

Segunda a atriz, as pessoas não acreditam muito que elas façam a diferença. No entanto nas Diretas eles tinham essa certeza que era uma coisa pessoal e a sua pessoa fazia toda a diferença. Então por isso se abria mão de outras coisas : casa,parentes , filhos .... Sonhar junto o sonho, fazia toda a diferença .


Christiane conta ainda sobre a sua relação de carinho com o Dr. Tancredo Neves e Ulysses Guimarães . Ela tinha a sensação de ter sido adotada por eles . Os três viajaram por vários lugares do Brasil , Christiane sentava-se entre os dois no avião e lembra carinhosamente que o Ulysses sempre segurava uma mudinha de planta que ele trazia dos lugares.

Quando a emenda Dante de Oliveira foi rejeitada, Christiane diz que ali caiu muitos sonhos , pois ela jamais imaginou que depois de uma campanha tão linda como aquela (onde se colocou um milhão de pessoas nas ruas em vários lugares do Brasil) , não se conseguiria a aprovação e não teriam êxito.

Mas que bom que a história não terminou assim e hoje de alguma forma temos esse poder de escolher os nossos representantes , não é mesmo moçada ? Hoje todos nós e principalmente eles que vivenciaram toda essa história abrindo o caminho para redemocratização do país , temos certeza absoluta que todas essas decepções e luta valeram a pena, pois com todas as dificuldades que temos hoje no país e na política estamos num processo muito melhor que o anterior. A democracia sem sombra de dúvidas é o melhor para o BRASIL.

Assista ao vídeo abaixo onde selecionamos só os depoimentos de Christiane Torloni .







12/04/2009

Entrevista com Monah Delacy na Rádio GLobo

MONAH DELACY, UMA CELEBRAÇÃO PERMANENTE DE VIDA ATRAVÉS DO TRABALHO INCESSANTE E ENRIQUECEDOR


Monah Delacy, mãe da Christiane , deu uma rápida entrevista ontem (11), no programa do Roberto Canázio, da Rádio Globo. Logo no início da entrevista , Roberto Canázio fez referência a Geraldo Matheus e Christiane Torloni com que ele trabalhou. "Estamos acompanhando a restauração do Teatro municipal , mas nos anos 70 foi o Geraldo Matheus , junto com a Rede Globo , o grande responsável pela restauração desse Teatro e conhece tudo lá a fundo ". Sobre Christiane ele declara : "Sua filha é uma fibra". Canázio completa dizendo que por trás dessas pessoas queridas a grande estrela guia só pode ser Monah .


Monah falou sobre seus projetos. Ela está dirigindo a peça Conferência, em que 2 rapazes (Claudio Gomide e Paulo Zanon) fazem papel feminino. A peça vai para Londrina e São José do Rio Preto . A atriz está preparando um novo curso de teatro, no Leblon, na Sala Fernanda Montenegro , de 15 às 17 horas, aberto a pessoas de todas as idades . O nome do projeto é Teatro na Tarde . Monah está também tentando levar "o Auto de Natal Cigano " ( que ela produziu alguns anos em Petrópolis ) , para o Rio de Janeiro, através do Galpão Aplauso . Além de todo esse trabalho, Monah ainda encontra tempo para atuar como designer de Jóias .

Canázio brinca e pergunta a que horas Monah dorme e atriz diz que não conseguiria viver sem trabalhar . "Desde que me entendo por gente , sempre trabalhei e no momento que deixar de trabalhar , eu acabei. Aí você pode chamar a Monah de velha, acabada , porque eu parei de trabalhar. Enquanto estiver força, como minha querida amiga Bibi Ferreira , você pode ter certeza que estaremos na linha de frente."


Roberto Canazio termina dizendo que tem muita gente que se esconde atrás dos seus 50 anos , não querendo mais assumir nada na vida e Monah está aí , fazendo dos seus 80 anos, uma celebração permanente de vida através do trabalho incessante e enriquecedor.


Realmente , Monah Delacy é uma grande lição de vida para todos nós . Christiane tem realmente uma grande pessoa para se espelhar. Grande mulher Monah Delacy!



OUÇAM A ENTREVISTA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO