Image Map

01/05/2009

Christiane Torloni : Por uma vida mais Zen ...


Em “Caminho das Índias”, a personagem Dayse, interpretada por Betty Gofman, está sempre em busca do equilíbrio. Para isso, ela energiza o ambiente, canta mantras e acende incensos. Inspirados nessa busca por uma vida mais tranqüila, fizeram uma enquete nos bastidores da novela para descobrir com algumas atrizes do elenco se elas se consideram zen e o que fazem para relaxar. Veja o que Christiane Torloni respondeu!

“Eu não acho que seja uma pessoa zen. Exatamente por isso, nos últimos anos, tenho tentado aprender técnicas para ‘aguentar mais o tranco’. Tem horas em que, se você não respirar, como dizem os budistas, age de maneira mecânica, xinga, se estressa... Tento ser mais zen através de técnicas de meditação e exercícios físicos, que sempre acalmam. É muito bom fazer alguma atividade física que nos dê prazer, você congela os problemas e tem que focar naquilo que está fazendo no momento. Em certas posições de ioga, por exemplo, se você parar para pensar, cai, então nem dá para pensar nos problemas”.

Você viu ontem ? Christiane Torloni na pele de Melissa fazendo Yoga

Um arraso as cenas de Melissa ontem ! Christiane com os seus 5.2 mostrando plena forma nas cenas de yoga com Betty Goffman e Elias Gleiser.
Se você perdeu, veja agora !


>>>> MELISSA DIZ QUE O PISCA-ALERTA DELA ESTÁ LIGADO. DOIS JANTARES DE NEGÓCIO PARA RAMIRO EM MENOS DE UMA SEMANA ? <<<<



>>>> E MELISSA BRIGA NOVAMENTE COM CADORE ...


EM TEMPO ...
>>>>HUMBERTO MARTINS FALA SOBRE O PERSONAGEM DE CHRISTIANE TORLONI <<<<

29/04/2009

Christiane Torloni esteve hoje no programa Mais Você !

CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE A PERSONAGEM MELISSA , FAMÍLIA E AMAZÔNIA PARA SEMPRE !



Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira, a atriz Christiane Torloni. Ela, que interpreta a “Melissa” na novela “Caminho das Índias”, falou sobre a personagem. “Estou adorando fazer a novela. É o exercício de todas as peruas que a gente quer ser e não pode porque é politicamente incorreto. Quantas vezes a gente coloca um “plug” interno para não ouvir as coisas como a Melissa?”, disse ela.


Christiane reviu momentos marcantes da carreira, entre eles na novela “Duas Vidas”, de 1976. “O importante é a gente não perder a essência verdadeira que se tem. No começo da carreira você não tem experiência, mas tem uma transparência. Se os anos de carreira tirarem de você a transparência, não adianta nada. Hoje eu sei muito mais, mas não perdi a essência”, explicou.


Emocionada, a atriz também falou sobre o filho, Leonardo Carvalho, que é ator. “Tenho o maior orgulho do meu filho. Gosto do jeito como ele acerta e erra. Ele é muito afetivo e tenho certeza de que terá uma linda carreira pela frente. Espero que a estrela dele brilhe”, falou Christiane.


A atriz fez ainda um apelo para que o seu projeto, “Amazônia pra Sempre”, seja visto pelo presidente Lula. Os objetivos do projeto são sensibilizar os cidadãos brasileiros sobre a importância da preservação e a real situação da floresta e interromper a devastação do ecossistema.

“Passamos de 2 milhões de assinaturas. Estamos vivendo uma situação muito estranha porque há 8 meses tentamos uma audiência com o presidente Lula. Aproveito o seu programa porque as pessoas têm me cobrado muito! E por questões absolutamente misteriosas não conseguimos 40 minutos na agenda do presidente. É muito frustrante! O tempo vai passando e a floresta está queimando”, lamentou.

“Temos meia tonelada de papel, obviamente reciclado, esperando por alguém em Brasília. Não temos uma hora do dia para conversar com ele. Qual país não teria orgulho de reunir 1 milhão de assinaturas? É o nosso maior instrumento de democracia, completou Torloni.

“Teve uma escola que arrecadou 22 mil assinaturas. Como vamos chegar para esses jovens e dizer que nem conseguimos entregar? Para os instrumentos democráticos, isso vai ser uma facada”, concluiu a atriz.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA !

>>>> 2ª PARTE <<<<


>>>> 3ª PARTE <<<<


>>>> 4ª PARTE <<<<


>>>> 5ª PARTE <<<<



FONTE : MAIS VOCÊ , FUXICO

Christiane Torloni nega advertência !


Christiane Torloni chama de "marola" a notícia de que teria sido advertida pela Globo por discriminar uma camareira, segundo informou a “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (29).

Segundo a publicação, a Globo diz que não advertiu a atriz e que, se algo houve, foi coisa de momento. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Christiane afirma ter um ótimo relacionamento com todas as funcionárias da emissora. Atualmente, ela interpreta a perua Melissa na novela “Caminho das Índias”.

Nem sabia que tinha camareira com esse nome. É tanta gente lá e minha relação é ótima com todas. Ninguém as defende mais do que eu. Antes de uma novela começar, já chego dando presente para elas, dando calcinha e sutiã para ficar bem com todo mundo. Quando alguém do elenco tira a roupa e joga no chão, eu digo que camareira não é escrava e recolho a peça”, afirmou.

Ela nega ter sido chamada a atenção. “A própria Globo não me procurou para falar que eu estaria advertida. Estou sempre na rua, defendendo minhas causas. Não sou eu quem vai ter uma atitude racista”, disse.

A atriz afirma que o ambiente de trabalho é muito gostoso. “Isso é alguém ateando fogo para ver se pega. A Globo não me procurou. Se eu tivesse um histórico de confusão para ser advertida, tudo bem. Mas faço uma série de institucionais para a própria Globo. Estão levantando uma marola que não tem força”, completou.

FONTE : QUEM

SEGUE A MATÉRIA QUE SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE !

====> MATÉRIA ENVIADA POR FERNANDA VIEIRA, FOLHA DE SÃO PAULO, 29 DE ABRIL DE 2009

28/04/2009

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro no 8º Fórum Empresarial

Ao sul da Bahia, Doria promove debates e agenda glamourosa prestigiada por pesos pesados das artes, política e negócios

Christiane Torloni e seu marido Ignácio Coqueiro estiveram presente no 8 º Fórum Empresarial de Comandatuba.
O 8º Fórum Empresarial de Comandatuba / 2º Fórum de Governadores, foi realizado no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, ao sul da Bahia e organizado por João Doria Jr. (51), presidente da Doria Associados e do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, apresentador do programa de entrevistas Show Business, da Band.


Christiane Torloni também participou de Seminário sobre preservação e sustentabilidade ao lado de Regina Duarte , Bruna Lombardi e Ricelli.

FONTE : CARAS

52 reflexões para Christiane Torloni : AMIZADE !

1- AMIZADE - Por Bia Jacó!


"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

Elmer G. Letterman


Amizade foi e é um termo bastante conceituado no decorrer de toda a humanidade. Vários foram os filósofos e poetas que discursaram e versificaram sobre sua essência. Para Aristóteles, a amizade era fruto da vontade e da reciprocidade, o que a eleva à categoria de virtude. A Amizade em Aristóteles vem a ser uma virtude necessária no compartilhamento da felicidade, onde o outro é amado por si próprio e não pelo que ele possa trazer de útil ou de prazer. Essa concepção está presente em toda a Antigüidade, onde a amizade é a expressão da “felicidade”.

Chaplin diria que cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, mas ao passar ela deixa um pouquinho de si em nós e leva um pouquinho de nós”. Nenhum encontro na vida é por acaso para aqueles que acreditam que as amizades verdadeiras já estão escritas em algum lugar que no momento não saberia dizer qual é nem onde fica...

Poderíamos dizer que uma amizade pra ser verdadeira tem que estar além do “é bom para mim”, tem que ser bom para os dois; estar além da posse, ser amigo na dor, na inutilidade do outro, quando este não tiver nada a oferecer a não ser ele próprio; amar o outro como ele é. Mas assim como com os outros sentimentos, devemos sempre buscar o caminho do equilíbrio. Carlos Drummond de Andrade diria: “Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada.”

Pessoas entram e saem de nossas vidas como raios que chegam antes mesmo do barulho que provocam no ambiente. Umas trazem consigo algo inexplicável que nos unem a elas como ímãs. Vinícius de Morais diria: “A gente não faz amigos, reconhece-os.” Quantas vezes, do nada, criamos uma simpatia por alguém e essa pessoa se torna tão importante como se fosse da própria família, como um irmão? Não nos importamos com os defeitos nem com os limites do outro...

Reconhecer uma verdadeira amizade ainda é um dilema para nossos dias! E que só vamos aprender a reconhecer e a vivenciar com a maturidade.

É uma dádiva nós podermos escolher nossos amigos. Aqueles que sabemos que estarão do nosso lado em todos os momentos. Não só os momentos bons, alegres, mas também os tristes, dolorosos, são nesses momentos que mais precisamos de um amigo do lado. Para nos ajudar a nos levantar e seguir em frente nesse caminho da vida.

Chris, você é uma pessoa especial, portanto, Deus só pode colocar gente especial ao seu lado.Você é uma pessoa admirável por todos e isso com certeza não deve ser diferente com seus amigos. Aqueles que estão ao seu lado nas suas maiores alegrias e nas tristezas também. E são eles que a ajudam a curar sua tristeza e a superá-la. Pois, a vida é cheia de altos e baixos, mas também de superações.

Não esqueça que, junto com seus grandes amigos, Deus é o maior deles. Ele estará sempre do seu lado. Fazendo você mais feliz ainda e a protegendo SEMPRE!

Que você seja muito feliz ao lado dos seus amigos. Porque com certeza, Chris, eles são muito felizes do seu lado. Por ter uma mulher como você ao lado deles!


Camareira se desentende com Christiane Torloni

Matéria que saiu no Extra de hoje!

Quem conhece Christiane Torloni não acredita que isso seja verdade . Mesmo não presenciando o fato, sabemos que Christiane Torloni não discriminaria ninguém. Já tivemos diversas vezes com a atriz e o que vimos foi uma pessoa que trata bem todos a sua volta ( brancos e negros, ricos e pobres ). É carinhosa , amável , gentil, brincalhona ... Pode ter acontecido um desentendimento , mas não nessas proporções ! Lamentável esse caso, pois Christiane é uma pessoa magnífica , uma atriz excepcional, cidadã exemplar, nunca esteve envolvida em escândalos. De um tempo para cá uns jornalistas sem noção, colunas do estilo Fabíola Reipert resolveram perseguir os artistas e denegrir a imagem dos outros. Mas a Chris passa por mais essa, ela está acima de Tudo isso ! Falem as más línguas, mas Christiane Torloni continuará sendo Christiane Torloni !

Ficamos com a frase de Christiane Torloni em destaque . Acho que isso já responde bem essa polêmica .

"Tenho 34 anos de carreira e não sou barraqueira. Se fosse, isso já teria saído na imprensa"

26/04/2009

Christiane Torloni no TDB : " A ficha de Melissa vai cair"

Rápida entrevista com Christiane Torloni na Revista TUDO DE BOM -TV do Jornal O DIA, na coluna de Regina Rito . Christiane Torloni fala sobre sua personagem e sobre sua vida real .


“Melissa é uma ‘fashion Victim”. Não é só o carro dela que é blindado. Ela também é cega. vítima da estética e da eterna juventude. Não se pode esquecer que Melissa é um quadro e, muitas vezes, carrega nas tintas. Como é um papel pontual, tem que ter cores fortes para ficar marcada. A afetação dela não é natural. Tem uma pitada a mais, porque senão passa despercebida”


“ Faço análise desde os 18 anos e usaria meus conhecimentos para ajudar meu filho"


“ Aos 52 anos dizer que não fui traída ? Claro, faz parte da vida . Se não houvesse traição não existiria Bossa Nova. Tem algo mais dor de cotovelo do que Dolores Duran e Antonio Maria ? Mas tem um momento em que você diz : “ Não quero mais jogar esse jogo”.

“ Meus pais fizeram 55 anos de casados . É lindo. Mas as pessoas têm que aprender a superar, tolerar ...”



LEIA A MATÉRIA COMPLETA


NO SITE DO JORNAL O DIA ONTEM ...

"Melissa não é singular, é plural"


Christiane Torloni está adorando fazer Melissa de Caminho das Índias. “Ela não é singular. É plural. Se comparar Melissa com a Haydée de América, pode-se dizer que têm os mesmos gostos. Se vestem com os estilistas, Carlos Tufvesson e Reinaldo Lourenço”. A atriz não tem do que se queixar de seus ‘maridos’ nas duas novelas: “Primeiro foi o Edson Celulari e agora o Humberto Martins, dois gatões maravilhosos”. A atriz faz análise desde os 18 anos: “Tenho fascínio e necessidade de discutir questões internas para um autoconhecimento”. Aí está a prévia da entrevista que Torloni deu à coluna, que será publicada amanhã. ( MATÉRIA ACIMA)


NO CAPÍTULO DE ONTEM ...


MELISSA E RAMIRO BRIGAM E RAMIRO PROCURA GABY . REVEJA A CENA!



>>>> DESTAQUE : BARRACO DE MELISSA NA CLÍNICA DE DR.CASTANHO



O QUE VAI AO AR ESSA SEMANA .
..


MELISSA JOGA FORA REMÉDIOS DE TARSO



====> MATÉRIA ENVIADA POR ELLENZINHA FERNANDES, A FICHA DE MELISSA VAI CAIR, JORNAL O DIA ( REVISTA TUDO DE BOM-TV), 26 DE ABRIL DE 2009

====> Fotos website ( bbb lua)