Image Map

07/05/2009

Christiane Torloni na Revista 7 dias !

APARÊNCIAS E NADA MAIS ...
Em caminho das Índias, Melissa , personagem de Christiane Torloni , é a típica pessoa que vive de aparências e Nada Mais ! Leia matéria completa !

======> MATÉRIA ENVIADA POR ALINE, APARÊNCIAS E NADA MAIS , 7 DIAS, MAIO DE 2009

06/05/2009

Christiane Torloni entrega manifesto Amazônia Para Sempre no Senado Federal

O presidente do Senado, José Sarney, atende pedido formulado pela atriz Christiane Torloni e por parlamentares e recebe o documento Amazônia para Sempre, que tem mais de 1 milhão de assinaturas de apoio.

ASSISTA O VÍDEO DA MATÉRIA VEICULADA PELA TV SENADO !


CONVOCAÇÃO AMAZÔNIA PARA SEMPRE
No dia 13 de maio, quarta feira próxima, estaremos fazendo uma Vigília Amazônica no plenário do Senado Federal.A Vigília, que será interativa, ocorrerá das 18 às 24 horas e estamos fazendo uma convocação para que as pessoas acompanhem pela TV SENADO e participem enviando suas sugestões, comentários e protestos através do telefone ALÔ SENADO – 0800 61 22 11 ou através do email scomcmmc@senado.gov.brEstamos a beira de um grande retrocesso na votação de emendas que flexibilizarão o Código Florestal e mesmo a Constituição.
A Vigília é um alerta geral!
Divulguem e participem!
“Amazônia para Sempre”
ALÔ SENADO – 0800 61 22

AJUDEM A DIVULGAR !!! PASSE ESSA INFORMAÇÃO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS !

Christiane Torloni fará vigília Amazônica dia 13 de maio


Ana Maria Braga mostrou hoje no Programa Mais Você a ida de Christiane Torloni em Brasília . Ela esteve em Brasília ontem e foi recebida no Congresso Nacional pela presidente da Comissão Mista Permanente de Mudanças Climáticas, a senadora Ideli Salváti.
Christiane apresentou o manifesto com mais de um milhão de assinaturas aos integrantes da comissão e ao presidente do senado, senador José Sarney.
E a notícia boa é que ele autorizou a realização de uma vigília em favor da preservação da Amazônia, aberta à sociedade, no próximo dia treze.
Christiane declarou no programa :
" O apelo foi tão forte, Ana, que aqui estou! Muito obrigada", disse ela, agradecida.



ASSISTA A MATÉRIA !




====== > FONTE : SITE MAIS VOCÊ



EM TEMPO ...

Durante reunião terça-feira (5), a atriz Christiane Torloni conseguiu o apoio dos senadores e deputados federais que integram a Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) para a realização de uma vigília em defesa da preservação da Floresta Amazônica. A idéia é realizar a vigília durante toda uma noite no Plenário do Senado Federal. Logo depois da reunião, a atriz e os parlamentares reuniram-se com o presidente do Senado, José Sarney, para avaliar a possibilidade de realização do ato.

- A sociedade civil está clamando para poder falar também. Não podemos deixar acontecer de novo o que aconteceu há 25 anos, quando perdemos a votação das Diretas Já, quando uma minoria votou contra o Brasil. Essa Casa precisa se reabilitar, para que a gente volte a acreditar que aqui existem representantes do povo e que aqui existem políticos do bem - afirmou a atriz, ao propor que a vigília sirva para a realização de um amplo debate sobre o tema.

Christiane Torloni, junto com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira, iniciou há cerca de dois anos o movimento Amazônia para Sempre. Eles elaboraram um manifesto pela preservação da Amazônia que já está assinado por mais de 1,1 milhão de pessoas. O objetivo é entregar o manifesto ao presidente da República, mas eles ainda não conseguiram agendar uma audiência no Palácio do Planalto.

Para a atriz, o envolvimento do Senado pode ajudar a melhorar a imagem da Casa entre os brasileiros e facilitar a entrega do manifesto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Christiane Torloni fez questão de informar que o movimento Amazônia para Sempre não é uma ONG, não recebe patrocínios e não tem ligações com órgãos governamentais ou partidos políticos. A ideia de criação do movimento, disse a atriz, surgiu após visita que fez, há mais de dois anos, a áreas devastadas da Amazônia no estado do Acre.

- Estamos sendo cúmplices do assassinato do Planeta Terra. Se preservamos o Brasil estaremos preservando o planeta. Precisamos da ajuda de vocês! - disse a atriz.

Ela informou que o movimento defende o desenvolvimento sustentável e a preservação da Amazônia. "Desmatamento Zero!", pregou a atriz, acrescentando que a ideia da Vigília Amazônica teria partido do senador Cristovam Buarque (PDT-DF). A presidente da CMMC, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), prontamente apoiou a sugestão da vigília e chamou a atriz e os parlamentares para levarem a proposta ao presidente da Casa logo depois do fim da reunião.

====== > Augusto Castro / Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

05/05/2009

Christiane Torloni propõe vigília pela Amazônia no Senado

A ATRIZ CHRISTIANE TORLONI EM REUNIÃO DE COMISSÃO NO SENADO
Em reunião na tarde desta terça-feira (5), a atriz Christiane Torloni propôs a senadores e deputados federais da Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) a realização de uma vigília em defesa da preservação da Amazônia.

Christiane, junto com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira, iniciou há cerca de dois anos o movimento Amazônia para Sempre. Eles criaram um manifesto pela preservação da floresta amazônica que já foi assinado por mais de 1,1 milhão de pessoas. O objetivo dos organizadores é entregar o manifesto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas eles ainda não conseguiram agendar uma audiência para fazê-lo, informa a Agência Senado.



A atriz quer que a vigília dure toda uma noite no plenário do Senado Federal. Logo depois da reunião, Christiane e os parlamentares reuniram-se com o presidente do Senado, José Sarney, para avaliar a possibilidade de realização do ato, informa a Agência Senado. A atriz disse que a ideia da “Vigília Amazônica” teria partido do senador Cristovam Buarque (PDT-DF). A presidente da CMMC, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), apoiou a sugestão. Também participaram da reunião os senadores Romeu Tuma (PTB-SP), Jefferson Praia (PDT-AM), Valdir Raupp (PMDB-RO) e Marina Silva (PT-AC), e os deputados federais Colbert Martins (PMDB-BA) - relator do colegiado -, Fernando Gabeira (PV-RJ), José Guimarães (PT-CE) e Jorge Khoury (DEM-BA), segundo a Agência Senado.

PRESIDÊNCIA [ SENADO] - O PEDIDO DE CHRISTIANE TORLONI É DEFERIDO

Sarney autorizou vigília em favor da Amazônia na próxima semana
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deferiu o pedido da senadora Ideli Salvatti (PT-SC), entre outros senadores, e da atriz Christiane Torloni, para que seja feita no Plenário do Senado uma vigília em favor da preservação da Amazônia. O encontro, que será organizado pelas Comissões Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC); de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Legislação e Controle (CMA), ficou marcado para o próximo dia 13, após a Ordem do Dia.

FONTE : GLOBO AMAZÔNIA / FOTOS : AGÊNCIA SENADO

Christiane Torloni usa "sári " na novela Caminho das Índias


Bahuan, personagem de Marcio Garcia na trama de Glória Perez, vai fazer uma festa à indiana para comemorar sua mudança para a ex-casa de Silvia . Na lista do indiano, contatos da Cadore, novos amigos brasileiros e Ciça, que conheceu em uma danceteria. Apesar de não ter sido convidada, até Silvia vai aparecer por lá. A figurinista de “Caminho das Índias”, Emília Duncan, explica as roupas das belas personagens da novela, que trazem muitas tendências das passarelas internacionais, entre elas, a roupa que Christiane usará na festa . Será um sári!

“A idéia de a personagem da Christiane usar o sári na festa do Bahuan foi aprovada em uma reunião de produção. A Melissa tem uma postura meio tresloucada e não perderia a oportunidade de ir a uma festa indiana com esta vestimenta. Ao mesmo tempo, era uma chance de o figurino da novela mostrar para os telespectadores como se pode usar um sári da maneira ocidental. Vai ser a primeira vez em que o público vai assistir a uma brasileira usando um sári desta maneira na novela. O jeito ocidental é com um ombro de fora e com um top por baixo (que não é visto), dando a sensação de um vestido de festa chiquérrimo. E claro, com um visual mais ‘clean’ e sem a maquiagem exagerada das indianas. O estilo foi baseado na atriz inglesa Liz Hurley, que é casada com um indiano e usa sáris nas festas em Londres”.
Se você quer ver Christiane Torloni na pele de Melissa Cadore arrassar nesse visual, Fique ligado! Pois a cena da festa de Bahuan está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (07/05)!

03/05/2009

Christiane Torloni: De caso com o teatro - 1997

ESTRELA DE REPRISES EM DUAS EMISSORAS, A ATRIZ FOGE DA SUPEREXPOSIÇÃO. REJEITA CONVITE PARA O AMOR ESTÁ NO AR E SE DEDICA À SALOMÉ


"Fui chamada de louca quando inclui o Teatro Bloch no projeto para captação de recursos pela lei Rouanet, porque o espaço estava destruído"

"A amizade com o Luís foi um presente que a televisão me deu . Está sendo um reencontro muito esperado".



=====> MATÉRIA ENVIADA POR DORA PAES, DE CASO COM O TEATRO, REVISTA CONTIGO , 1997

52 reflexões para christiane Torloni : AMOR

2 - AMOR - por E.F


“Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria...”
Apóstolo Paulo


“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
Carlos Drummond de Andrade

O que valeria a vida sem amor? O amor é o sentimento mais precioso. Segundo a bíblia, o maior de todos os dons. Só quem ama é capaz de doar-se e dedicar-se em prol do outro. O amor é o sentimento que move o mundo. Todos nós precisamos de amor. Uma vida sem amor é uma vida triste, vazia, sem brilho e sem cor.

Há uma busca incessante pelo amor. Exaltado nas mais lindas poesias e canções, descrito nas histórias de paixão, esse nobre sentimento é fácil de identificar, no olhar de um casal apaixonado, no afago de uma mãe em seu filho, num abraço apertado de um amigo, num gesto, numa palavra, num sorriso.

Vários filósofos, poetas e pensadores atravessaram o tempo criando teorias, poesias e histórias para explicar o amor, mas o amor não se explica, sente-se; não se teoriza, simplesmente se oferece a quem precisa. Na essência, amor é amor! É entrega, é desejo, é paixão, é vontade. É querer estar perto quando se está longe, é dedicar-se por completo, é viver intensamente cada momento.

Quem ama não destrói, não machuca, não deseja o mal. Onde há amor não há ódio, só há paz e perdão. O amor tem um poder tão grande que ele cura, fortalece, une e engrandece o ser humano. A força do amor é capaz de transformar as pessoas, o mundo e a nós mesmos.

Todos nós queremos ser amados, mas melhor que receber amor, é dar amor. Só quem ama e é amado encontra a verdadeira felicidade. E, com certeza, Christiane a encontrou, pois a forma com que ela se dedica às coisas, relaciona-se com as pessoas e com o mundo, mostra o quanto ela tem amor. Só alguém que ama realiza tão bem seu trabalho, luta por causas importantes, cativa e encanta pessoas a sua volta ... enfim, o amor se materializa em Christiane através do seu trabalho, da sua arte e dos seus mais belos gestos em prol das pessoas e do planeta.

Como a própria Christiane já declarou, sua vida é “plena de sentido”. Por que? Porque ela recebe e distribui amor. Existe algo mais precioso do que isso? Christiane é amada, respeitada e admirada por sua família, amigos e uma multidão de pessoas que, embora desconhecidas, nutrem um carinho enorme por ela, porque a verdade e o amor com que ela conduz sua vida, os tocam e trazem alegria para os seus corações.


Christiane, que você continue sendo esse instrumento de amor, nos emocionando e levando através do seu trabalho, felicidade, encantamento, beleza e luz. Que nas situações mais adversas da vida, você encontre no amor de Deus, da família, dos amigos e de inúmeros fãs que a admiram, a força necessária para vencer toda e qualquer dificuldade, pois esse amor renovará suas energias, transformando-se em fé e esperança na sua caminhada.

As causas que você abraça, só evidenciam sua generosidade e humanidade.
O amor se revela em você, Christiane, com todo o seu significado!