Image Map

15/05/2009

Christiane Torloni comparece a festa de 100 capítulos de caminho das Índias e desabafa sobre suposta advertência que teria recebido da Globo

" BRILHAR , FAZER DIFERENTE, TAMBÉM INCOMODA. ESTOU MUITO CALMA SEGUINDO MEU CAMINHO "

Atores da novela Caminho das Índias se encontraramm no Shopping Downtown, quinta-feira, no Rio , para comemorar os 100 capítulos da novela . Christiane Torloni foi à festa e conversando com jornalista aproveitou para colocar um ponto final na história da suposta advertência que teria recebido da Rede Globo por maltratar uma camareira.


A gente trabalha em um meio em que as vaidades são muito exacerbadas”, disse Christiane Torloni . Ela observou que há uma contaminação tanto para o bem quanto para o mal sobre as coisas que acontecem. “A única advertência que recebi foi aos 13 anos, de meu pai. Eu tenho 25 anos de vida pública e nunca se leu nada parecido com isso, nunca aconteceu nada”, pontuou a atriz.

“Uma vez, um amigo me disse uma coisa muito certa: brilhar, fazer diferente, também incomoda. Estou muito calma e seguindo meu caminho. Então, tenho muita tranqüilidade e estou consciente com relação a minha carreira. Para mim, está tudo muito calmo. A resposta está dada”, concluiu o assunto.


FONTE : QUEM, O FUXICO


EM TEMPO ...

A ENTREVISTA COM A ATRIZ CHRISTIANE TORLONI PASSOU NO TV FAMA .ASSISTA!




14/05/2009

Christiane Torloni fala sobre a vigília Amazônica no Vìdeo Show

CHRISTIANE TORLONI É ENTREVISTADA AO VIVO NO VÍDEO SHOW E FALA SOBRE OS RESULTADOS POSITIVOS DA VIGÍLIA AMAZÔNICA


Christiane mal chega de Brasília e já vai direto para o Projac gravar capítulos da novela Caminho das índias.Porém, antes da gravação , a atriz fala rapidamente no Video Show sobre a importância que foi a vigília como um fórum de discussões sobre os problemas da Amazônia e fala do telefonema lindo que recebeu da senadora Marina Silva que pediu que as Um milhão e cem mil assinaturas do MANIFESTO AMAZÔNIA PARA SEMPRE sejam doadas ao museu da Floresta, no Acre .

Christiane destaca que a questão da preservação da Amazônia não é unanimidade, pelo contrário, muitas pessoas são a favor de que se queime e se destrua a floresta e esta seja aproveitada para pastos , soja. Não podemos deixar que isto aconteça !

Christiane termina a entrevista enfatizando que as pessoas que estão em casa devem acompanhar através da Tv senado, pela internet, os projetos de leis que estão sendo aprovados pelos senadores, deputados e aqueles que forem contrários a preservação da floresta, devemos protestar e avisar a essess políticos que estes não serão votados nas próximas eleições .

Não podemos assistir tudo passivamente e de braços cruzados . Vamos continuar lutando!


==== > VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI NO VÍDEO SHOW FALA SOBRE A VIGÍLIA




EM TEMPO ...


CHRISTIANE TORLONI E VICTOR FASANO DEIXAM RECADO PARA ANA MARIA BRAGA ANTES DE COMEÇAR A VIGÍLIA


==== > VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI NO PROGRAMA MAIS VOCÊ DE HOJE [14/05/09]



13/05/2009

Christiane Torloni e Victor Fasano entregam as um milhão e cem mil assinaturas em Brasília


Em entrevista , Christiane e Victor emocionados falam sobre a entrega das assinaturas do movimento Amazônia Para Sempre e a importância da vigília como manifestação em prol da preservação da nossa floresta.


====> A vigília já iniciou e vários temas estão sendo debatidos sobre a importância da floresta . Christiane e Victor terão a palavra em breve [ 20:00]

====> Christiane Torloni discursa e relembra que já esteve há exatos 25 anos na mesma casa , lutando pela democratização do Brasil. Ela ainda era uma menina e tinha os mesmos sonhos . Christiane repetiu a frase de Martin Luther King: " I have a Dream". No final do discurso Christiane deu o seu grito em prol da Amazônia : Selva !

PRIMEIRO VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI E VICTOR MOSTRAM AS ASSINATURAS E FALAM DA IMPORTÂNCIA DA VIGÍLIA AMAZÔNICA




SEGUNDO VÍDEO : DISCURSO DE CHRISTIANE TORLONI NO PLENÁRIO

O DESPERTAR DA FLORESTANIA

Eu dei um título a minha fala que por incrível que pareça eu aprendi no Acre há dois anos atrás , chama-se “ O despertar da florestania”.Como disse meu companheiro de luta , lutas, hoje é um dia especial. Dia de Nossa Senhora de Fátima e também quando se comemora os 120 anos da libertação dos escravos no Brasil . Então eu convido os presentes a uma oração silenciosa, particular e ecumênica da sua própria ave-maria, pedindo que nossa Senhora nos inspire essa noite e nos ilumine para essa vigília que agora começa. E O que é do céu ao céu, o que é da terra à terra ! Se bem que segundo Shakespeare: "Existe mais infinitas coisas entre o céu e a terra do que supõe a vossa vã filosofia" .

Há 50 anos atrás um grande homem, Martin Luther King lutou até seu último suspiro pela liberdade de um povo e pelo reconhecimento dos direitos democráticos de uma nação. Ao começar os seus discursos ele dizia uma frase que virou o seu lema e seu símbolo: I have a Dream. Eu tenho um sonho !

Há exatos 25 anos, nessa mesma casa , eu, uma menina de 25 anos e toda uma nação vimos o nosso sonho de avanço democrático ser pulverizado diante dos nossos olhos, espantados , quando uma minoria de senadores biônicos votou contra a vontade de milhões de brasileiros que lutavam pelas Diretas Já !

Hoje não existe mais senadores biônicos, nem categorias biônicas parlamentares, no entanto como dizem as más línguas ou as línguas más , para eles a opinião pública é lixo, pois apesar das liberdades democráticas e da força da comunicação com a convicção da sua imunidade e da sua impunidade eles continuarão a ser re-eleitos .

Estamos novamente num ano pré-eleitoral, então eu convido as línguas do bem, aqueles que entendem que a política é uma ciência maior, a se juntar a essas um milhão de vozes que estão aqui, aos 45 milhões que protestaram contra o desmatamento no site Globo Amazônia e aos 95% de brasileiros que realmente se manifestaram contra a devastação na enquete da data folha, a defender não somente com palavras, mas com gestos precisos e inequívocos esta que é a última floresta tropical do planeta.

Essa mesma opinião pública que vem sendo ignorada, desconstituída e ridicularizada, está aqui dizendo claramente que não aguenta mais ver a coisa pública usada como moeda de troca para anseios que só aumentam o poder, contas irregulares, mansões e castelos faraônicos .

Hoje muitos de seus estados têm sido castigado por enchentes, desabamentos ou estiagens nunca antes registradas. Mas do que qualquer outro argumento sobre o aquecimento global ou das mudanças climáticas, a própria natureza está gritando e bem alto que infelizmente já passou dos seus limites. Esta noite, esta noite ! Os que insistem em usar a nossa floresta como moeda de troca em seus negócios devem ser identificados e banidos nas próximas eleições.

A questão da Amazônia exige uma política de estado e não de nenhum governo . E se é mesmo verdade que aqui ainda resistem políticos que pertencem as mais arcaicas ideologias, é chegado o momento de como diz o nosso querido Shakespeare de transformar a velhice em sabedoria e reafirmar o compromisso de florestania com a nação e com o século 21 no qual entramos inexoravelmente .

A prova disso é que nessa noite , de histórico encontro democrático , a tecnologia está nos conectando não só com o Brasil, mas também com o mundo. Nós não estamos sós ! Ultrapassando as paredes desse plenário estamos sendo observados e também julgados.

Não nos enganemos a Amazônia é hoje a menina dos olhos de muitas nações que insistem em afirmar que ela é um Patrimônio da humanidade . Não podemos nos esquecer que ainda no final da era Bush assistimos a quarta frota espreitando os Mares do Cone Sul , portanto afirmar uma política severa de preservação é também um atestado inquestionável de soberania.

Hoje , 120 anos depois da assinatura da Lei Áurea, vamos também assinar a libertação dos escravos da ganância e da corrupção e garantir que o sonho de toda uma nação que nos acompanha hoje, não seja demolido novamente como há 25 anos atrás .

A democracia venceu o golpe da ditadura e hoje talvez ela não aguente golpes da própria democracia . Vamos juntos reafirmar o nosso amor pela floresta Amazônica .
Selva !

TERCEIRO VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI NO JORNAL NACIONAL FALA DO AMAZÔNIA PARA SEMPRE

=====> Christiane Torloni lê os últimos depoimentos, do presidente da Fiesp e de Tony Ramos .Vigília termina 2:20 da manhã com sensação de dever cumprido . Que nossas vozes sejam ouvidas ! Obrigada Christiane e Victor por nos representarem tão bem !

QUARTO VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI FAZ UM BREVE DISCURSO ENTREGANDO AS ASSINATURAS DO AMAZÔNIA PARA SEMPRE E APRESENTA VÍDEO

MAIS VÍDEOS [ EM BREVE ]

FONTE : FOTOS - AGÊNCIA SENADO

AMAZÔNIA PARA SEMPRE EM VIGÍLIA HOJE EM BRASÍLIA !

HOJE É DIA DE VIGÍLIA EM PROL DA AMAZÔNIA !

>>>>> SE VOCÊ É BRASILEIRO

>>>>> É CONTRA O DESMATAMENTO DA NOSSA AMAZÔNIA

>>>> NÃO CONCORDA COM O DESCASO QUE OS HOMENS DO PODER TEM TRATADO A NOSSA FLORESTA

>>>>> ASSINOU E FAZ PARTE DESSE MOVIMENTO AMAZÔNIA PARA SEMPRE ....


CHEGOU A HORA ...

A HORA DE INTENSIFICARMOS NOSSA LUTA E O NOSSO CLAMOR EM PROL DA FLORESTA . UNIDOS NESSA CORRENTE VAMOS PARTICIPAR DESSA VIGÍLIA !!!

A Vigília será transmitida pela TV SENADO e será interativa: as pessoas poderão participar enviando sugestões, comentários, protestos, etc através do telefone ALÔ SENADO – 0800 61 22 11 e também através do email scomcmmc@senado.gov.br

E SE VOCÊ TEM ORKUT, USE A FOTO ABAIXO NO PERFIL , EM PROTESTO E CONCLAMANDO A TODOS A OLHAREM PARA NOSSA FLORESTA.


SOMOS UM POVO DA FLORESTA !

12/05/2009

Christiane Torloni grava em praia do Rio de Janeiro

CHRISTIANE TORLONI GRAVA CENA DE CAMINHO DAS ÍNDIAS


O elenco da novela Caminho das índias, da TV Globo, foi flagrado, nesta segunda-feira, durante gravações no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.Christiane Torloni , que faz o papel de Melissa estava lá , juntamente com Marjorie Estiano e Bruno Gagliasso, que interpretam o casal de namorados Tônia e Tarso .O menino desaparece freqüentemente pois sofre esquizofrenia. A situação preocupa a família e a namorada.
Fonte : Terra

MAIS DETALHES ...

Tarso vai ter outro surto na praia, mas dessa vez será socorrido com a ajuda da mãe, Melissa. As gravações foram feitas na tarde desta segunda-feira no Recreio dos Bandeirantes, uma das praias mais tranquilas do Rio de Janeiro.Nas cenas, Tarso está com Tônia, que o acompanha enquanto está caído na areia. Melissa chega neste momento e ajuda o filho.

No intervalo das gravações, enquanto Marjorie Estiano aproveitava para tirar areia do sapato e Christiane Torloni matava a sede, Bruno Gagliasso tirava fotos com fãs.

FONTE : ABRIL

Elenco de 'Caminho das Índias' grava no Alto da Boa Vista, no Rio
As cenas são com Vera Fischer, Marcelo Brou, Christiane Torloni e Tania Khalil

Marcelo Brou, que vive o terapeuta Guto do Centro de estética de 'Caminho das Índias', gravou nesta segunda-feira, 11, cenas da trama de Glória Perez. As cenas aconteceram numa casa que serve de cenário para a novela, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Participaram também Vera Fischer (Chiara), Tania Khalil (Duda) e Christiane Torloni (Melissa).

FONTE : EGO

Christiane Torloni e Victor entregarão para Lula assinaturas do manifesto Amazônia Para Sempre

LULA RECEBERÁ CHRISTIANE TORLONI E VICTOR FASANO PARA ENTREGA DE ASSINATURAS EM JUNHO

Mais uma vitória do movimento AMAZÔNIA PARA SEMPRE . Finalmente foi marcada a entrega das assinaturas do manifesto ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva no dia 04/06 às 15:00 horas.
Segundo Victor Fasano, infelizmente não haverá uma cerimônia mais participativa, onde as ONGs que trabalham na Amazônia e a sociedade como um todo, possam estar presentes. Porém, como sabemos, no dia 13/05, à partir das 18:00 horas, no plenário do Senado, ocorrerá uma VIGÍLIA, onde, aí sim, terão direito à palavra.Nesta data, 13, as 1.200.000 assinaturas, serão depositadas no Congresso e após apresentação do Movimento e de um vídeo de 4 minutos, todas as ONGs pertencentes a este Fórum, com interesse em se manifestar, poderão fazê-lo. Serão abordados assuntos como: novas manobras da bancada ruralista; flexibilização do Código Florestal; criação de Varas Ambientais; mudanças no licenciamento ambiental não condizentes com a legislação vigente; obras do PAC; mudanças climáticas; ilegalidades; além de outros assuntos que não vêm agradando a Sociedade Brasileira .
Lembramos , que Vigília, que será interativa, ocorrerá das 18 às 24 horas e estamos fazendo uma convocação para que as pessoas acompanhem pela TV SENADO e participem enviando suas sugestões, comentários e protestos através do telefone ALÔ SENADO – 0800 61 22 11 ou através do email scomcmmc@senado.gov.br.
A Vigília é um alerta geral! Divulguem e participem!

Fonte : Amazônia Para Sempre

10/05/2009

FELIZ DIA DAS MÃES !

QUEREMOS PARABENIZAR NESSE DIA A TODAS QUERIDAS MAMÃES DA COMUNIDADE TORLONI STAR E A TODAS MAMÃES DO MUNDO , EM ESPECIAL A MONAH DELACY QUE É A MÃE DA ATRIZ CHRISTIANE TORLONI E CHRIS, É CLARO, QUE É A MÃE DO LEONARDO.
QUE DEUS ABENÇOE A CADA MÃE, REVIGORANDO SUAS FORÇAS PARA QUE CONTINUEM A ILUMINAR NOSSAS VIDAS COM SEU CARINHO E AMOR . QUE A VIDA DESSAS MAMÃES SEJAM REPLETAS DE PAZ, FElICIDADE E MUITO AMOR !


Mãe,Que ao dar a benção da vida,entregou a sua...Que ao lutar por seus filhos,esqueceu-se de si mesma...Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...E que, ao relembrar o passado,só tem um pedido: DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:Feliz Dia das
Mães! Você merece!!!

>>>A ALYCIA FEZ UM VÍDEO EM HOMENAGEM AS MÃES DAS STARS ! FICOU LINDO ! ASSISTAM !!! <<<

'

>>> HOMENAGEM AS MÃES QUE CHRISTIANE TORLONI DEU VIDA NA TELINHA . RELEMBRE OS FILHOS DE CHRISTIANE TORLONI NA FICÇÃO <<<

Christiane Torloni já deu vida a várias mães na ficção. Algumas meio loucas, outras extravagantes, algumas mães mais calmas , mais ternas, mais delicadas... Mães corajosas, mães sofredoras... Mães de várias maneiras, de todo o jeito... Mães que de uma forma ou de outra amavam seus filhos . Em homenagem ao Dia das Mães preparamos um vídeo especial para que você relembre algumas mães interpretadas por Christiane Torloni na ficção

FELIZ DIA DAS MÃES !!!