Image Map

13/06/2009

Christiane Torloni na revista Manequim - 1978

A MODA DE CHRISTIANE TORLONI EM 1978

Olá, Tchurma !
As stars acham cada pérola da nossa Diva ...

A nossa Star Alinne Araújo passeando pelo sebo de Sampa quase teve um treco quando encontrou assim de repente , como quem não quer nada , essa Revista Manequim de 1978 com Christiane Torloni na capa. Nossa amiga , claro , não perdeu tempo e arrematou a revista, e ,como boa Star que é, tratou de escanear para nós . Fiquem então nesse fim de sábado com a pérola de Aline e divirtam-se !!!



Você pode ter com os nossos moldes uma guarda-roupa igual o da Christiane Torloni
Juliana, filha de Francisco Cuoco em Duas Vidas, agora é Gina, papel título da novela das 6 da tarde. Juliana, Gina, Christiane , a atriz-menina. Tem apenas 20 anos.
É alta , morena, bonita. Uma garota típica que anda de cara lavada, calças de brim, camiseta. Gosta de rock , praia e surfe, mas acha que a vida “não é só isso”. É estudo, (está cursando sociologia) . É trabalho levado a sério, é participação , é consciência das coisas. É amor, está casada há um ano com o ator Dennis Carvalho. Em seu apartamento gostoso, na Barra da Tijuca, Christiane nos abre seu guarda-roupa . Mostra seus modelos, os mesmos que você vai poder fazer, com os nossos moldes. Confessa que faz o gênero esportivo , mas “curte” um terninho “ Bonnie e Clyde”, com colete e gravatinha. Roupa para noite ? Legal quando é muito macia, muito blusante, de crepe ou jérsei. “Preciso cortar o cabelo assim mais curtinho como nas bonequinhas da Chris”, exclama de repente, com seu jeito de menina um pouco tímida, muito simpática . E feliz.














==========> Matéria envida por Alinne Araújo , A moda de Christiane Torloni, Revista Manequim, 1978

Vídeo especial para personagem de Christiane Torloni , Melissa Cadore !

MELISSA DE CHRISTIANE TORLONI É UMA BURGUESINHA !




Preparamos esse vídeo especial ( editado pela Ninna ) , em homenagem a personagem Melissa Cadore , da nossa querida atriz Christiane Torloni . Melissa nos diverte com suas loucuras, só pensa em luxo, beleza, jóias , riqueza, vive no esteticista , malha o dia inteiro, frequenta as festas mais chiques, está nas capas das melhores revistas , só pensa em consumir... Totalmente fora da realidade ... Melissa é uma burguesinha! Não é que a música de Seu Jorge caiu direitinho para personagem ?


De forma bem humorada, fizemos esse vídeo para homenagear Christiane Torloni que está dando um show com a Sua Melissa , porque com certeza a Melissa não teria a mínima graça se não fosse interpretada pela Divina Torloni .


Parabéns Christiane pela sua Melissa !


Parabéns Ninna pelo vídeo que está bárbaro!



Divirtam-se e relembrem algumas das melhores cenas de Melissa !


BURGUESINHA (SEU JORGE)

Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista

Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia

Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha Burguesinha, burguesinha Burguesinha Só no filé Burguesinha, burguesinha Burguesinha, burguesinha Burguesinha Tem o que quer Burguesinha, burguesinha Burguesinha, burguesinha Burguesinha Do croissant Burguesinha, burguesinha Burguesinha, burguesinha Burguesinha Suquinho de maçã

====== > Você pode assistir esse vídeo também no nosso VIDEOLOG [clique aqui]

======= > Quer relembrar mais cenas de Melissa ? [ Clique aqui ]

12/06/2009

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro apaixonados há 14 anos !

Ah o amor... é difícil encontrar quem nunca tenha se apaixonado um dia, pra valer!


Casados há 14 anos, a história de amor de Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro teve início na novela Cara e Coroa, onde Ignácio dirigia e Christiane protagonizava.


Segundo Christiane, eles se conheciam há muito tempo, se cruzavam pelos corredores da Globo, porém um não ia com a cara do outro. Não tinha a menor possibilidade de uma relação nascer entre eles. Mas quando aconteceu foi definitivo e pra valer!


Numa entrevista para Programa Domingão do Faustão (especial do dia dos namorados) ,Christiane conta de forma descontraída como Ignácio foi difícil de ser conquistado: “Olha foi um convencimento. O Ignácio foi muito exigente. Eu tive que demonstrar que estava realmente apaixonada por ele, que tinha bons sentimentos. Juro, por Deus! Eu fiz campanha. Eu mandava os amigos ligarem, dizer que era sério. Porque ele achava que eu era uma moça que tinha casado muito. Uma moça volátil. Mas aí eu fiz visita, mandava revista com autógrafo... (risos).”


Christiane e Ignácio têm uma opção muito madura de relacionamento. São casados, mas moram em casas separadas – ele na Barra da Tijuca e ela em São Conrado, bairros vizinhos do Rio.Para Ig (como carinhosamente Ignácio é chamado por Christiane), morar em casas separadas sai mais caro, é complicado, mas é muito melhor. Tem horas que queremos o nosso espaço, mas tem sempre a pergunta: vamos dormir onde? Se você tem uma casa, recebe. Se recebe, corteja. E um dos segredos do relacionamento é sempre cortejar a pessoa amada”.


Sobre esse assunto Christiane também afirma: “sempre vivemos em casas separadas e isso torna-nos mais românticos, cada um tem o cuidado de preparar surpresas e mimar o outro. Não necessitamos da vida doméstica em si, estamos numa outra fase da vida...”



O único espaço em comum que Ig e Christiane dividem é um sítio em Friburgo, na serra fluminense, estado do Rio. Segundo Christiane, é lá que eles brincam de casinha no final de semana e foi lá que eles materializaram o amor plantando árvores. Esse sítio é a nossa fonte de afetividade. Já nos conhecíamos há muito tempo, mas foi aqui que a nossa história começou. Cada árvore e cada canto têm haver com a gente”.


Os cavalos são uma paixão em comum e antiga. Aliás, foi justamente por causa de um deles que Christiane sucumbiu à sua paixão pelo marido. O Ig tinha me convidado para passar o final de semana aqui no sítio. Nós ainda não tínhamos nada sério. Fui meditar no meio da mata, quando eu olhei e vi esse homem chegar em cima de uma cavalo branco. Até hoje ainda não sei de se tratava de São Jorge ou meu príncipe encantado”, brinca Chris.


A liberdade do lugar é a mesma que rege a relação do casal. “não aguento as pessoas que ficam testando o poder sobre o outro. Quero crescer ao lado do Ig; ele combina com meu lado moleque”.



Segundo Christiane, eles chegaram no momento certo na vida um do outro e que mais importante do que tudo é que um confia plenamente no outro. “O tempo certo na vida é aquele em que a pessoa já está tranquila consigo própria e não fica enchendo a paciência do outro. É inútil viver uma relação de cobranças, na minha opinião, vale mais estar só”.


Segundo Ig, o ideal numa relação, além do amor, do cortejo,e de não competir com quem está ao seu lado, é ter vida própria. É fundamental!Enquanto a gente tiver sanidade mental, vamos continuar assim, porque está dando muito certo”, comenta os dois.


Sobre a relação Christiane acrescenta: Não tem gente que vai casando? Então, nós vamos noivando”. E sobre o marido, ela diz: Ignácio é excelente companhia. A vida ao lado dele fica leve”.


No quadro Arquivo confidencial, do programa Domingão do Faustão, há alguns anos, Ig fez uma linda homenagem a sua mulher e declarou que acha christiane a sua cara metade pela beleza interior que ela tem. Ignácio conta que um grande momento da vida deles foi quando ele disse que a amava Christiane e ela disse que o amava também. No final, declara o grande amor que tem por ela através de uma música que fez:

Na luz do teu olhar tem um aviso, perigos correrá quem te ver. Mas como eu nunca tive juízo, perigo é o que eu mais quero correr. E acho que dá pé da gente ter um romance. Disso é o que eu mais quero saber. Quero investir nesse lance. Sou sensual, um cara legal e gosto de você”.


Nada como uma história romântica como essa para ser lembrada no dia dos namorados, não é mesmo ?


Só podemos desejar que Deus abençoe a cada dia mais a vida de Ignácio e Christiane e que esse lindo casal continue com a chama da paixão acesa por muitos anos!!


Feliz Dia dos Namorados para Todos !!!




>>>>Assista o vídeo em homenagem a Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro ! <<<<




= = = = = = > Vídeo feito por Ninna Martins e Texto de Ellen Fernandes



=== >Quer assistir mais vídeos de Christiane e Ignácio ? [ clique aqui ]

===> Você pode assistir esse vídeo também no nosso Videolog [ clique aqui]

10/06/2009

No blog de Christiane Torloni: PARABÉNS "AMAZÔNIA PARA SEMPRE"


Na última quinta feira, dia 04 de junho, conseguimos finalmente cumprir nosso objetivo.
Fomos recebidos em audiência pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva a quem tivemos a honra de entregar as 1.117.993 assinaturas colhidas até o momento pelo nosso movimento.
Na ocasião estivemos acompanhados pelos senadores Ideli Salvati, Cristovam Buarque e Renato Casagrande, presidentes das Comissões de Mudanças Climáticas, Direitos Humanos e Meio Ambiente.

Levamos a esse encontro, como representação de todas as assinaturas, a carta manifesto assinada pelo Rei Pelé, carta esta que também foi assinada pelo Presidente.

Queremos agradecer a todos os brasileiros que contribuíram para que esta entrega se realizasse. A cada um que assinou nosso manifesto, a cada um que nos ajudou a colher as assinaturas, àqueles que divulgaram nossa causa, enfim, a todos que de uma maneira ou de outra estiveram ao nosso lado nesta luta.

Luta que continua, pois, como deve ser do conhecimento de todos, várias medidas que representam um retrocesso enorme em nossa política ambiental estão tramitando. E são essas medidas que nos fizeram, juntamente com as assinaturas, entregar ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva, uma carta de intenções, que reproduzimos abaixo.


Exmo. Sr.
Luis Inácio Lula da Silva
DD Presidente da República Federativa do Brasil

1. DESMATAMENTO ZERO ATÉ 2015

O senhor Presidente já disse e repetiu que não é preciso desmatar mais nenhum hectare na Amazônia, onde já existem áreas suficientemente abertas para assegurar a expansão da produção agrícola e da pecuária.
Para isso é imprescindível a capacitação e fiscalização dos critérios para investimentos do BNDES, uma vez que é fundamental garantir linhas de crédito para quem quer produzir de maneira limpa, legal e sustentável na Amazônia.

2. A DEFESA IRRESTRITA AO CÓDIGO FLORESTAL

O senhor Presidente precisa nos assegurar que não vai admitir as ações daqueles que querem acabar com a Legislação Ambiental do País, em especial o Código Florestal, como a tentativa que já foi feita em Santa Catarina de transferir para os Estados responsabilidade que a constituição assegura que é da União.

3. A CRIAÇÃO DO PAC DA CIÊNCIA FLORESTAL

Seria válida a transformação do Serviço Florestal Brasileiro na principal instituição de criação de empreendimentos e mão de obra de biotecnologia na Amazônia.
Para isso já contamos com duas instituições tradicionais de pesquisa: IPAM e Goeldi.
E a MP 2186/01 já existente substituiria a Lei de Acesso ao Patrimônio Genético (PLP 351/02) que garantiria que os 23 milhões de habitantes da Amazônia fossem contemplados com os royalties da Floresta.
Assim, senhor Presidente, o filho do seringueiro poderá se tornar o cientista que seu pai não pode ser.
“Já que somos um Povo da Floresta temos que inventar uma Ciência da Floresta”.

4. VETOS A MP 458

Aproveitamos ainda, esta oportunidade para clamar a V.Exa. que proceda o veto aos seguintes artigos da MP n° 458:

a) Art. 2°, incisos II e IV:

Os incisos II e IV do Art. 2° estabelecem a definição, para efeitos da aplicação da lei, de ocupação indireta e de exploração indireta.
A ocupação indireta é definida como aquela exercida por pessoa interposta. A exploração indireta é a atividade econômica exercida em imóvel rural, por meio de preposto ou assalariado.
Essas formas de ocupação e exploração não devem ser beneficiadas com a regularização fundiária, pois não consideram os critérios de relevante interesse público e da função social da terra. Para ser coerente com o veto ao Art. 7°, a definição dessas formas de ocupação e exploração deixa de ter uso para a aplicação da lei.

b) Art. 7°:

O Art. 7° amplia extraordinariamente as possibilidades de legalização de terras griladas, permitindo a transferência de terras da União para pessoas jurídicas, para quem já possui outras propriedades rurais e para a ocupação indireta.
A titulação em nome de prepostos, que no projeto ganha a denominação de “ocupação indireta”, é a forma mais evidente de legalização da grilagem. Nas últimas décadas, a região amazônica vem sofrendo com toda a sorte de esquemas de falsificação de documentos em órgãos públicos e cartórios, invariavelmente com a utilização de prepostos que encobertam estratégias de ocupação irregular e concentração fundiária.
A possibilidade de titulação para pessoas jurídicas, além de ampliar as possibilidades de fraude, oferece um caminho rápido e de baixo risco de burla ao disposto no Parágrafo 1° do Art. 188 da Constituição Federal, que condiciona a aprovação do Congresso Nacional a alienação ou concessão de terras públicas com área superior a 2.500 hectares.
A titulação de 1.500 hectares a uma empresa e de outros 1.500 ao sócio proprietário dessa mesma empresa, em área contígua, é absolutamente compatível com o projeto aprovado pelo Congresso mas incompatível com a Constituição Federal. Não se trata de grilagem ou de falsificação documental, apenas a utilização ampla dos instrumentos contidos no projeto.
O Art. 7° desrespeita também o disposto no caput do Artigo 188 da Constituição Federal ao incorporar formas de regularização completamente estranhas e antagônicas aos objetivos da política agrária, enquanto o comando constitucional determina que a regularização fundiária deve ser compatibilizada a esta.

c) Art. 13°:

O Estado brasileiro não pode abrir mão do instrumento mais importante de controle do processo de regularização fundiária, porque não desenvolveu capacidade organizacional para realizar o processo com a segurança exigida pela sociedade.
A vistoria é fundamental para a identificação da ocupação direta, da utilização indevida de prepostos para ampliar os limites permitidos pelo projeto e, principalmente, da existência de situações de conflito na área a ser regularizada, o que, em muitos casos, pode significar a usurpação de direitos de pequenos posseiros isolados, com dificuldade de acesso à informação, de mobilidade e de reivindicação de seus direitos.
Por meio da regulamentação, pode ser definido procedimentos mais ágeis de vistoria nas pequenas propriedades de até 1 Módulo Fiscal, conferindo a eficiência desejada na ação de regularização, sem abrir mão dos instrumentos de controle mínimos e da segurança necessária para a sociedade.


Fonte : Blog oficial de Christiane Torloni

========= > Quer assistir vídeos sobre a campanha Amazônia Para Sempre ? [ clique aqui]

Vídeos de Christiane Torloni no Fashion Rio - 2009/2010

Até agora encontramos duas entrevistas de Christiane Torloni no Fashion Rio. Uma entrevista que ela deu para o programa Tv Fama, da Rede TV e o outra para o site Ig online.

No vídeo do TV Fama, Christiane Torloni diz que não tem vocação para ser Melissa e que não perdoaria uma traição em troca de dinheiro . " Não tenho caixa registradora, tenho coração". Assista !



No vídeo do site Ig , Christiane fala que gosta de moda, pois moda é cultura, mas não é uma Fashion Victim. Quando indagada pela repórter sobre fazer uma campanha para despoluição da Baía de Guanabara , a atriz declara : " Essa campanha já existe, esse dinheiro já foi depositado. A pergunta é : Não limparam por que ? Nem limparam e provavelmente o dinheiro nem esteja mais lá."Assista!



09/06/2009

Vídeo de Christiane Torloni no Kodak Theatre, em noite de homenagem ao ator Sean Connery

Pérola encontrada por nossa amiga Juliana ...

A atriz Christiane Torloni representou a classe artística brasileira na festa de entrega do 34º AFI Life Achievement Award ao ator Sean Connery. A cerimônia de gala aconteceu no Kodak Theatre, Los Angeles, mesmo local do Oscar, no dia 8 de junho de 2006

Nesse vídeo mostra uma rápida entrevista da atriz em Los Angeles ! Assista !


08/06/2009

Christiane Torloni foi conferir o desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio

‘Vou lutar sempre para caber nas roupas dele’



Christiane Torloni foi conferir o desfile do estilista Carlos Tufvesson, nesta segunda-feira, 8, no Fashion Rio .A atriz chegou bastante empolgada no Píer Mauá, para assistir ao desfile do estilista: “Espero que essa coleção seja tão maravilhosa quanto tudo o que ele faz. Minha expectativa é que vou continuar lutando sempre para caber nas roupas dele”, brincou.


Christiane e Carlos são amigos há 10 anos e sempre que pode, a atriz prestigia o trabalho do amigo. Para o Fashion Rio, Torloni escolheu sapatos de Tufvesson, mas o vestido foi comprado em uma loja de multimarcas em João Pessoa.

Christiane Torloni aproveitou a folga das gravações de “Caminho das Índias” para ir ao Píer Mauá conferir o Fashion Rio . A atriz veste um look todo preto e carrega uma bolsa vermelha.


Segundo o site do Dia Online , Ao contrário de Melissa de 'Caminho das Índias', Christiane Torloni disse que não é de comprar muito e que o único sapato baixo que usa são havaianas. A atriz contou que atualmente tudo tem que combinar no armário.




" O sonho de toda mulher é ter uma 'personal style',para dizer como está o tempo e o que deve vestir.



"NÃO TENHO TALENTO PARA SER MELISSA
"


Segundo o site Quem , diferente da perua Melissa que interpreta em “Caminho das Índias”, Christiane Torloni surgiu elegante para o desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio. A atriz, que é traída pelo personagem de Humberto Martins na trama de Glória Perez, diz que “não tem talento para ser Melissa”.

“Se eu pensasse como a Melissa ele podia até continuar me traindo para eu faturar uma grana, mas não tenho talento para ser Melissa nem caixa registradora, tenho coração. Ninguém faturou tanto com uma pulada de cerca como ela”, afirmou a atriz. Torloni também contou que está adorando o carinho do público nas ruas. “As pessoas adoram a Melissa. Torcem por ela”.

Sobre seu estilo, a atriz revelou que não dispensa uma seda para sair a noite. “O Carlos é chique, leve e colorido, sem medo de ousar e mostrar as pernas. Esses visuais são muito Melissa. Meu estilo é um pouco menos. Uso colorido, mas coisas menos extravagantes. Para noite eu acho seda super chique”, contou.


Na primeira foto , da esquerda para direita. Christiane e Paulo Borges e na outra Christiane e Jairo Sander

>>>O site Chic, de Gloria Kalil, fez um raio x dos sapatos de Christiane Torloni <<<

O Chic aproveitou para saber o que tem na parte mais baixa do closet de Christiane Torloni, a de calçados.. Saltos: "Baixo só se for Havaianas. Do contrário, estou sempre em cima de um salto".
. Meia-pata: "Ou plataforma né, como diria tia Carmen [risos]. Sempre, de acordo com o tamanho do salto, para deixar a base firme".
. Stilettos e saltos grossos: "Ambos, desde que sejam confortáveis".


===== > VÍDEO DA TV IG
- CHRISTIANE FALA DE MODA E LIMPEZA DA BAÍA DE GUANABARA




FONTE : EGO, QUEM, O DIA ONLINE , IG

Christiane Torloni : Linda e em paz aos 47 - 2004

Mais uma matéria antiga para quem perdeu ...

CHRISTIANE TORLONI , FIRME E FORTE !

Aos 47 anos, Christiane Torloni mantém a beleza, o talento e a vitalidade que fizeram dela uma das atrizes mais interessantes do Brasil


“ Sempre sou parada na rua , mas nunca me aconteceu de tanta gente me parar. Até hoje me param !”.

“ É mais saudável viver junto estando separado.”

“ É emocionante ver as árvores que plantamos chegando a dois metros de alturas.”

“ Eu quero tudo!”

“ Cheguei a coordenar mesas em que juntava gente como Tancredo Neves e Fernando Henrique Cardoso. Natural : Como eu namorava o Mascarenhas, meus amigos eram pessoas do nível de Glauber Rocha e Arnaldo Jabor. Eu era naturalmente mais politizada.”

“ Faço sppinning todo dia , sem deixar de lado minha yoga ashtanga”

“Toma conta de você criança." [ disse ao terminar a entrevista ]


LEIA MATÉRIA COMPLETA





= = = = = > MATÉRIA ENVIADA POR JAQUE , LINDA E EM PAZ AOS 47, REVISTA GOL, 2004


NO YOUTUBE ...


>>>> VÍDEO DA JOVEM PAN - CHRISTIANE TORLONI É ELOGIADA POR VANUCCI POR SUA ATUAÇÃO EM CAMINHO DAS ÍNDIAS <<<<

VEJA A CRÍTICA POSITIVA DE VANUCCI !

" Ela é uma das raras atrizes que não repetem o personagem. Observe na carreira dela , ela sempre tem um diferencial. Ela sempre usa algo diferente para justificar seu personagem ao telespectador."