Image Map

26/06/2009

Christiane Torloni e elenco da Globo falam sobre a morte de Michael Jackson

Vídeo Show e artistas da TV Globo fazem homenagem a Michael Jackson
Cantor morreu nesta quinta-feira, 25, em Los Angeles, nos EUA.
Michael Jackson, de 50 anos, preparava sua volta aos palcos em Londres, em julho. "Ele tinha um suíngue, um balanço que marcou uma geração", diz Alexandre Borges.
A atriz Christiane Torloni concorda: "Ele foi um grande artista, revolucionou o mercado de clipes". "Era movida a Michael Jackson, ficava eufórica para assistir", lembra Flávia Alessandra. Assista ao vídeo!



Christiane Torloni relembra a infância dos filhos!

JOGO RÁPIDO COM CHRISTIANE TORLONI


Christiane Torloni dispensa comentários como atriz. Mestre das artes cênicas, além de bela, é ativista pelas causas ambientais, principalmente no que se relaciona à Amazônia! Em um bate-papo exclusivo, ela falou sobre aos tempos em que seus filhos eram crianças, disse que tem medo da vida e que o sexo é algo desestressante! Conheça um pouco mais sobre Christiane Torloni no jogo rápido abaixo!


Nome: Christiane Maria dos Santos Torloni.

Idade: 52 anos.

Local de nascimento:
São Paulo, capital.

Estado civil: Casada! (risos)

Tem filhos:
Tive o Guilherme e agora tenho só o Leonardo.

Apelido de infância: Ah! Tinha vários! Tianinha, Chris, peste!

Qualidade: Disciplina.

Defeito: Disciplina.

Característica mais importante em um homem: A honestidade.

O que mais aprecia em seus amigos: A lealdade.

O que é felicidade: Estar com a consciência tranquila.

Quem gostaria de ser se não fosse você:
Provavelmente todas as personagens que eu tenho feito durante esses meus 34 anos de carreira, em especial a Diná, de A Viagem... Foi um personagem bem bonito.

Onde gostaria de viver:
Aonde eu vivo, no Rio de Janeiro. Mas eu gostaria que o Rio voltasse a ser a cidade maravilhosa, ia ser muito bom!

O que você queria ser quando criança:
Ah! Eu queria ser tanta coisa! Quis ser antropóloga, médica, cirurgiã, arqueóloga... Muita coisa, menos atriz! Mas meus pais são atores, então, quando eu resolvi ser atriz, foi mais fácil.

Cor favorita: Acho que é a branca.

Desenho animado: Ah! Pateta!

O que mais detesta:
Traição.

Que dom gostaria de ter? Gostaria de tocar algum instrumento... Flauta, violão celo, piano... Se eu tivesse o dom da música eu também seria muito feliz! Mas não se pode ter tudo! Já sei dar uns passinhos de dança! Já fico feliz!

Tem medo da morte?
Não, tenho medo é a da vida! A vida é que é assustadora! A morte todo mundo sabe que vai chegar!

Comida predileta: A que é feita com muito carinho, porque aí, seja o que for, fica perfeito! Pode ser um ovo estalado que fica lindo!

O pecado mais fácil de perdoar: De todos aqueles?! Qual será? O pecado da gula, talvez! Ele só faz mal pra própria pessoa!

Lema de vida: Não desista! Don`t give up!

Com o que mais gasta dinheiro: Com os impostos! (Risos)

Viagem preferida:
Ah! Eu fiz algumas viagens maravilhosas! Eu fui pra Grécia uma vez sozinha... Foi uma viagem linda! Fui pra Tailândia com o Leo também e foi uma viagem muito gostosa. E tem uma viagem que eu fiz com os meninos, aquelas viagens de criança mesmo... Fomos pra Campos do Jordão, quando eles eram pequenos e foi muito engraçado, inesquecível.

O maior amor da vida: Meus filhos! A qualidade de amor mais profunda que a alguém pode sentir é por um filho... Somos capazes de tudo por eles.

Onde e quando foi mais feliz: Acho que quando meus filhos tinham uns oito a dez anos... Fazíamos muita bagunça juntos! Pareciam três moleques! Era muito bom! Foi uma época muito alegre da vida!

Maior realização:
Poder continuar sendo atriz. Não foi uma vitória, são muitas... Uma vida.

Maior frustração:
O desmatamento da Floresta Amazônica. Apesar de tudo o que se fala, continuam matando gente lá dentro, devastando... Perceber que talvez seja muito difícil fazer com que a população brasileira se conscientize, principalmente os políticos brasileiros... Talvez a minha última frustração tenha sido a ultima votação no Senado em que a MP 458 passou... Mas vamos ver... Quem sabe o presidente não veta alguns artigos que precisam ser vetados e ai, em vez de ser uma frustração, vira uma alegria!

Um animal de estimação:
Gosto de todos os animais, mas os gatinhos tem sido a minha preferência nos últimos anos.

A parte do corpo masculino que mais gosta: Ah! Os homens são tão belos... Um belo abdômen é tão bonito...

Qual parte que olha primeiro:
Para as pessoas, de um modo geral, eu sempre olho para os olhos...

Atividade física:
Ah! Várias! Eu adoro andar de bicicleta, talvez seja a atividade mais lúdica, mais simples... E eu quero manter pra sempre.

Um prato que sabe fazer: Sei fazer um bacalhau com nata que sai bem gostoso...

Um vício: Eu fumava e parei de fumar. Não sou uma pessoa de muitos vícios. Tenho é mania de limpeza...

Em um incêndio que objeto salvaria?
Objeto? Em um incêndio você tem é que se salvar! Que pergunta incrível! Talvez eu goste de tanta coisa que não saberia o que escolher... Depende em que lugar da casa eu estivesse... Se eu estivesse no oratório, pegaria nossa senhora! Se estivesse na cozinha, levava um liquidificador!

Uma saudade:
Do meu filho, Guilherme.

Brincadeira de infância: Todas!

Um sonho de consumo: Morrer fazendo o que eu sei fazer. Ser atriz até o último dia da minha vida.

Cosméticos imprescindíveis:
Meu momento Melissa! Um bom hidratante para pele!

A importância do sexo em uma relação: Ah! É importantíssimo! É algo que equilibra, desestressa e, às vezes, até evita uma briga!


FONTE : SITE DOMINGÃO DO FAUSTÃO


======> Enviado por Deise Alencar

22/06/2009

Christiane Torloni Torloni e Içami Tiba falam sobre esquizofrenia no Domingão do Faustão


Ontem , Christiane Torloni foi recebida no palco do Domingão do Faustão sobre forte aplauso da platéia. Fausto foi só elogios para atriz : “O Domingão traz umas das melhores atrizes brasileiras, uma das mulheres mais politizadas, cultas, tem realmente participação ativa nas funções mais importantes da sociedade . Ela é aquela cidadã muito consciente dos seus deveres e uma mulher super inteligente, charmosa , bonita, vencedora da última Dança dos Famosos e mais uma vez ,na novela caminho das Índias, mostrando seu talento extraordinário. Ela é Christiane Torloni !”

Logo que chega ao palco ,Christiane cumprimenta a platéia e responde a pergunta de Fausto ."Quem vai ganhar a Dança dos Famosos ?”, “ O melhor!”. Fausto também pergunta a Christiane se ela se surpreendeu com os rumos da sua personagem Melissa na novela . Christiane diz que sim . “O personagem e a Glória me surpreenderam muito e o público também, que acolheu a Melissa, que é um personagem politicamente incorretíssima”.

Christiane junto com o médico Içami Tiba discutem sobre esquizofrenia e assistem alguns depoimentos de pessoas que tiveram casos da doença na família . Analisando a reação da sua personagem na novela, Christiane justifica alguns atos de Melissa. O amor faz as pessoas responderem automaticamente, mecanicamente . Então assim , ela pega arma e diz que quem deu o tiro foi ela. Essa é a maior prova de amor que ela ‘entende que pode dar’. Quando que a maior prova de amor que ela podia dar , é realmente entender que o filho está doente. A questão do preconceito, na verdade, vai colocando em xeque o amor de mãe nesse momento. É muito complicado porque a mãe acha que tá certa, que o amor tá certo”.

Christiane também fala sobre a questão da vergonha que família tem pela doença , o que impede uma ação imediata, principalmente quando se trata de famílias de classes altas. "Tem um patamar na novela que é muito interessante, de classes sociais. A família que tem uma classe social mais baixa, ela não só não se envergonhou da doença, como ela foi procurar ajuda. Os problemas, são as classes altas, por que aí as pessoas não querem ter um escândalo no jornal.Como a Melissa, invés de ela procurar ajuda rapidamente , ela tem medo que aquilo a exponha socialmente . Por isso que ela assume[a culpa], é uma visão louca.”


Faustão faz uma última pergunta a Christiane. O apresentador quer saber se Christiane aprende com suas personagens. A atriz diz que sim, que suas personagens não só lhe dão sentido de vida, como também a ensina. Christiane diz que com a Melissa aprende que a gente tem que perceber que não está sozinho . Hoje a sociedade está tendo que se repensar . Tem algumas coisas que vieram para o bem , por exemplo, a comunicação, o que está acontecendo aqui . Você pode imaginar as milhares de pessoas que estão nas suas casas, nos vendo agora e dizendo assim : ‘ ah, que bom eu vou poder procurar ajuda, isso não é uma vergonha, pelo contrário, se o Fausto está falando, a Torloni e o médico, vou levar o meu filho amanhã...’. Quer dizer, é muito importante a gente pegar as pessoas pelas mãos e dizer : ‘você não está sozinha’.Porque, o grande problema é a solidão. As famílias estarem sozinha. O pessoal do AA, NA , eles fazem um trabalho junto com as famílias também”.

Faustão finaliza o quadro com mais elogios à Christiane Torloni. “Por isso que eu falo ,uma mulher para fazer esse tipo de papel, tem que ser uma atriz competente, uma mulher inteligente, culta, por isso que ela faz isso com maestria.”


Assistam aos vídeos e relembrem os momentos de Christiane Torloni ontem no programa.


==== Christiane , minutos antes de entrar no programa====


==== Christiane Torloni entra no palco e assiste depoimentos====



==== Christiane e Içami falam sobre a esquizofrenia ====



==== Parte final do programa ====



E MAIS ...

CHRISTIANE DÁ DICAS PARA FINALISTAS DA DANÇA DOS FAMOSOS

Christiane diz que a primeira coisa a se fazer é respirar, porque dá um medo, que parece que o ar nem passa mais. " Respirem meninos, mais do que tudo"; Sejam luminosas, lindas , femininas e vocês[ homens] firmes para não deixar ninguém cair no chão .
"Difícil é manter a tranquilidade, você sabe, você sabe fazer , mas na hora o pânico derruba a gente".
Christiane termina suas dicas sussurrando entre as mãos : _
- "merda, merda,merda, merda!". Todos riem e aplaudem a atriz.





CHRISTIANE TORLONI GRAVA COM DIRA PAES NA LAPA CENOGRÁFICA DO PROJAC



CHRISTIANE TORLONI E ARTISTAS APARECEM CANTANDO MÚSICA DE ROBERTO CARLOS NO FANTÁSTICO