Image Map

11/07/2009

Christiane Torloni manda presente para Arlete Salles


Juntas no musical “Hairspray”, que estreou neste fim de semana, Arlete Salles e Danielle Winits não só dividem o palco, como também experiências e o camarim do Teatro Oi Casa Grande, no Rio. No espetáculo, elas interpretam, respectivamente, Velma e Amber, mãe e filha que usam a cumplicidade para tirar a gordinha Tracy (Simone Gutierrez) do posto de estrela de musical da televisão da qual a primeira é diretora e a segunda, ex-protagonista.

Com o sinal prestes a tocar , é hora de se arrumar para entrar em cena. Arlete tira os bobes do cabelo. E, mesmo católica, mostra um colar com pingentes que simbolizam os orixás. Presente da amiga Christiane Torloni.— Gosto da cultura afro. Ela mandou me entregar quando soube que eu estava no espetáculo. Isso é carinho! — diz, enquanto se ajeita no espelho.

Já Danielle, quando questionada sobre seu amuleto de sorte, apenas aponta a tatuagem com o nome do filho, no braço direito. Talento, brilho e sorte elas têm de sobra.

FONTE: EXTRA

09/07/2009

COMO FAZER FRANJA E CABELO DE MELISSA CADORE

O cabelo da Melissa Cadore personagem de Christiane Torloni na novela Caminho das Índias está fazendo grande sucesso. O que mais se pode ver nos salões de beleza são mulheres pedindo para fazer franjas e corte de cabelo igual ao da Melissa ou igual a da atriz Christiane Torloni.

Antes de mandar fazer um cabelo igual o da Melissa da novela você precisa primeiro saber que tipo de franja combina melhor com o seu cabelo porque cada mulher tem um rosto diferente da outra. combina melhor com o seu cabelo e com o formato do seu rosto. Nem todas as mulheres vão ficar bem com as franjas da Christiane Torloni porque cada mulher tem um rosto diferente da outra.

Franja para mulheres com rosto Rosto triangular

As mulheres com rosto triangular devem utilizar cabelo com franjas retas. A franja deve estar acima das sobrancelhas. Desta forma você terá as franjas ideais para valorizar os traços triangulares do seu rosto.


Franja para mulheres com rosto no formato Rosto oval:


Este é o melhor tipo de rosto para mulheres que desejam ter franja. O rosto oval acaba combinando com qualquer tipo de franja.

Franja para mulher com rosto redondo:
Mulheres com rosto redondo devem dar preferência para franjas grandes nas laterais do rosto com cabelo repicado nas pontas jogado para o lado. Este tipo de forte alonga o rosto arredondado. Rosto redondo não combina com franja reta.

Qual franja usar em Rosto quadrado:
Quem possui rosto quadrado deve preferir as franjas de estilo mais longo com picote de cabelo nas pontas. Mulheres com rosto quadrado não combinam com franjas curtas.





Postado por:Patty Pagu


Bjinhos galera e fiquem atentos(as) as dicas.

Christiane Torloni , Ignácio Coqueiro e outros famosos em casamento judaico

MAZAL TOV ! RONALDO, MÁRCIO GARCIA E TORLONI NO CASAMENTO JUDAICO DO ANO !


Christiane Torloni e Rosane Messer



Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro estiveram num casamento deslumbrante que o high judaico carioca dificilmente esquecerá.

Leia matéria completa que saiu no jornal O Dia, na coluna de Bruno Astuto!



= = = = => Jornal O Dia , Ronaldo, Márcio Garcia e Torloni no casamento judaico do ano!, 6 de julho de 2009

08/07/2009

Christiane Torloni : Antenada na moda

REVISTA GUIA DA TV
Christiane Torloni conta como gosta de se vestir e fala sobre a personagem Melissa de caminho das Índias



=====>Matéria enviada por Elen Fernandes, Antenada na moda, Guia da TV, Julho de 2009

07/07/2009

Restaurante de Christiane Torloni terá Bossa toda terça-feira

Nativo Bossa e Balanço toda terça-feira

A partir de agora, todas as noites de terça-feira serão dedicadas ao melhor do samba e da Música Popular Brasileira no restaurante Nativo, na praia da Barra da Tijuca. É o projeto “Nativo Bossa e Balanço”, que traz o mestre da música José Carlos Amador e o filho dele, o compositor Bruno Amador. O encontro semanal acontece a partir das 21h.

- O Nativo Bossa e Balanço reforça a vocação artística da casa, que já promove a Mostra Curta Nativo, um evento de exibição de curtas a cada 15 dias, sempre às quartas - como lembra o chef do restaurante, João Brito.

O Mostra Curta Nativo é uma parceria entre Christiane Torloni, Raul Gazolla, Bruno Padilha, Bruno Mazzeo e o diretor Mito Pontual, e reúne cerca de 300 pessoas a cada edição. Entre um filme e outro o DJ Igor Costas anima o ambiente.

O restaurante Nativo fica na Av. Lucio Costa 1976, loja K. As reservas podem ser feitas pelo 2486 3949

Fonte : O Globo

05/07/2009

52 reflexões para Christiane Torloni : DISCIPLINA !

TEMA 10 : DISCIPLINA

Por NIKOLE LIMA PEGO


"Meu amor, disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem..."

Trecho de ‘Há Tempos’.

Renato Russo

"O que vale mais num trabalho é a dedicação do trabalhador."

Zaratustra



É necessário ter disciplina para ser pleno.

Plenitude de espírito. De alma, que seja.

Disciplina realmente, mais que ordem ou submissão.

Disciplinar a alma como forma de educar-se, ser autodidata, obediente a si, obediente aos seus desejos e limites.

Prezar a disciplina é respeitar-se. Conhecer-se.

Algumas vezes, é necessário mesmo esquecer a disciplina, isso é bom para aprender a prezá-la no dia-a-dia.

A disciplina leva à seriedade, e serenidade, muitas vezes. Porque acalma os ânimos e te faz refletir.

Prezo a disciplina como prezo o silêncio.

O silêncio te faz viajar por dentro de si.

A disciplina te faz conhecer e entender o que o silêncio já te mostrou.


Christiane de todas as formas. Disciplina que transparece.

A disciplina percebida pelo tom de voz calma, de quem muito conhece de si e da vida, e de um tom curioso, de quem ainda tem muito a conhecer.

Disciplina dos olhos, sérios e intensos, de vida sentida em todos os lugares.

Assim desejo que seja sempre: disciplinada.

Disciplina que leva à sabedoria. Disciplina por seriedade e respeito.

Como és sempre.


[divisor de página para o tema 11]

52 reflexões para Christiane Torloni : DETERMINAÇÃO !

TEMA 9 : DETERMINAÇÃO

POR FERNANDA VIEIRA OLIVEIRA


“Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.Independentemente das circunstâncias ,devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.”
DALAI LAMA


A vida às vezes nos prega peças, coloca obstáculos em nossos caminhos, nos apresenta as dificuldades.

É tão complicado lidar com as dificuldades e obstáculos quando não estamos preparados!

Tudo na vida depende de muita garra, força, luta ... Determinação.

É preciso buscar uma força interior que nos ajude a levantar quando algo nos deixa sem chão, sem rumo, sem saber o que fazer e como seguir em frente.

È preciso muita coragem de encarar aquilo que tememos. Aquilo que nos faz parecer frágil. Aquilo que queremos fazer mas não sabemos se é o certo. Se é o que as pessoas vão gostar, apoiar.

Muitas vezes somos recriminados naquilo que fazemos. Encontramos coisas que nos fazem pensar em desistir. Em seguir outro caminho, mas só sendo muito determinados é que conseguimos seguir em frente e conquistar o nosso lugar ao sol.

Tenho aprendido muitas coisas com você, Chris.

Que ainda podemos lutar por aquilo que acreditamos. Que pode ser difícil mas, se esse desejo vier da nossa alma, seremos vitoriosos.

Que devemos ter humildade e serenidade para assumir os nossos erros.

Que podemos ajudar sem pensar ou exigir algo em troca.

Devemos nos amar e nos preservar, para assim termos condições de amar alguém com total entrega.

Que a esperança nunca deve morrer, é ela que nos motiva.

Aprendemos que devemos despir-nos da vergonha.

Que caráter não é algo que se compra, ele nasce dentro da gente.

Você luta com todas as forças por tudo o que acredita.

Causa grandes mobilizações.

Desperta dentro de todos nós um enorme desejo de justiça e de um mundo melhor, sem guerras, sem violência e com muito mais amor.

Você nos desperta para a Fé. Isso é tão importante, sem fé não chegamos a lugar algum. Sua determinação em tudo o que faz é algo admirável e faz com que assim seja cada dia mais amada e Abençoada. Você quando acredita, luta, se envolve, se entrega de corpo e alma.

Sua Humildade para encarar novos desafios e experiência só acrescenta ao seu enorme talento. Contudo, o seu sucesso só cresce e a nós traz uma enorme felicidade.


[ Divisor de Página para o tema 10 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : DESCANSO !


TEMA 8 - DESCANSO

Por Giovanna Scheleder


“Deve ser dado descanso aos espíritos; repousados, eles ficam maiores e mais vigorosos”

Sêneca, escritor e intelectual do Império Romano



Descanso: palavra que por si só já é capaz de acalmar corpos e espíritos. Diga a alguém que este merece um minuto de descanso e verá logo brotar um sorriso em sua face. Sorriso que vem de um trabalhador que sabe que cumpriu bem suas tarefas diárias e por isso merece esse momento de paz.


Momento de paz sim, pois um momento de descanso é muito mais que um tempo livre para o corpo, para o físico. É também um tempo para a mente, para o intelectual, para fugir da rotina diária, que ao mesmo tempo que é capaz de deixar uma pessoa realizada, a deixa também cansada. Porém, tal cansaço só poderá ser plenamente saciado a partir do momento em que as tarefas e obrigações tiverem sido devidamente cumpridas. Afinal de contas, não há como a mente descansar se o corpo não sentir que tiver completado tudo o que devia. Parece ser claro que os que aproveitam totalmente seus momentos de descanso, raros muitas vezes, são os que trabalham muito e bem. Aqueles que não têm obrigações e trabalhos diários não sabem apreciar da mesma forma tempos de calma e de fuga da rotina. Por isso, descanso é uma palavra que só é plenamente conhecida por indivíduos trabalhadores.


E o momento de descanso é capaz de aproximar duas linhas diferentes de pessoas: aqueles que felizmente trabalham com gosto e são realizadas no que fazem, e aqueles que por um motivo ou outro não foram capazes de conseguir uma atividade que seja capaz de lhes completar. Estes, desejam suas horas de descanso para fugir da rotina que não é feliz. Aqueles, esperam suas horas de descanso não tanto para escapar da rotina, já que esta os satisfaz, mas sim porque no final do dia, ninguém é de ferro. Por mais que um goste, mais do que isso, ame o que faz, não é capaz de fazê-lo seguidamente vinte e quatro horas ao dia sem tirar um momento para si mesmo, para pensar e focar em outra coisa. Alguém que acredita que é capaz de trabalhar sem parar por um momento chega a ser um tanto pretensioso. Ninguém é capaz disso, nem mesmo a mente mais poderosa ou o indivíduo mais forte.


Vale lembrar que se trata não apenas do descanso do corpo, que se exercita o dia inteiro, mas também da mente, que trabalha sem parar. Mente que mesmo no momento em que o corpo está parado, faz planos, imagina cenários, monta estórias. E que por estes e outros motivos necessita igualmente de um momento de paz e tranquilidade. Afinal de contas, como bem diz a frase que dá início a este texto, é necessário dar descanso aos espíritos para que voltem revigorados e prontos para uma nova linha de batalhas. Para encarar um personagem como deve ser, o espírito deve estar tranquilo e pronto para a nova atividade; para encabeçar uma luta sem fim pela Amazônia, a mente e também o corpo devem estar preparados para entrar num caminho sem volta.


Sabendo agora da importância de um momento de descanso, como fazê-lo? Há alguma forma de aproveitá-lo ao máximo, melhor do que outra? Esse é uma resposta única e individual. Para uns, só o completo ócio resolve; outros, só ficarão 100% revigorados depois da devida meditação; há aqueles que descansam ao lado da família; outros que preferem ler um bom livro ou ficarem estirados na frente da televisão. Não há uma receita para a melhor forma de descansar. O que parece funcionar mais do que qualquer outra coisa, é fazer aquilo que gosta: sozinho, acompanhado, em casa, fora. Porém, parece que uma das formas mais eficientes são as viagens. Tirar uns dias de folga, ir para a praia, para o campo, para cidades grandes ou pequenas, tranquilas ou agitadas, não importa. O que importa de fato é a tranquilidade de espírito, saber que aquele momento é de descanso, da forma que este se apresentar. O necessário é a tranquilidade de corpo e espírito, física e mental, merecida por aqueles que são felizes e que trazem felicidade a tantos outros.


O momento de descanso serve ao final para transformar fracos, cansados e vencidos em fortes, renovados e vencedores!


[ Divisor de página para o tema 9]

52 reflexões para Christiane Torloni : DESAFIO !

TEMA 7 : DESAFIO

POR MAYARA CELEGHINI DE OLIVEIRA


"Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos."

Dirk Wolter


Quando pequenos, os pássaros são alimentados pela mãe e nunca se arriscam a sair do ninho. Ficam sempre ali, confortavelmente seguros. Então, num dado momento, a vida lhes apresenta um desafio: é hora de aprender a voar e deixar as mordomias do reconfortante ninho materno. Desafio perigoso, mas que é preciso vencê-lo. E esse é apenas o primeiro de muitos outros que virão.


Conosco não é diferente. Desde o princípio, a vida nos presenteia com desafios difíceis, dolorosos e muitas vezes aparentemente impossíveis. Muitas das vezes desistimos antes mesmo de tentar vencê-los. Pensamos que não somos capazes, que não temos a habilidade necessária para isso, que não estamos psicologicamente preparados. Nestes momentos, milhares de impedimentos nos vêm à cabeça, dos mais insensatos. Será mesmo que existe algo assim tão impossível? Ou será que muitas vezes somos nós mesmos que colocamos, com nossas mentes férteis, barreiras em nossos caminhos?


A verdade é que o segredo de tudo na vida está no querer. Quando desejamos algo com a mais alta intensidade, encontramos forças em fontes dentro de nós que nem imaginávamos que existissem. Desafios fazem parte da vida, não podemos temer. Claro que há sempre a possibilidade de fugir e sairmos da luta sem lutar, não seríamos assim tão perdedores. Ou seríamos? O que é pior: lutar por algo até o último instante, usar todas as forças até que elas se esgotem e sair da batalha como alguém que tentou; ou temer pela derrota e abandonar a luta? Os covardes não lutam, mas também não conquistam.


Por maior que pareça o desafio, é sempre preciso tentar. Sair dele com a plena consciência de que você ao menos tentou, ao menos buscou, ao menos lutou. Lutou dignamente, até o último instante, usando de todas as armas que tinha em mãos. Perder, nesse caso, seria indigno? Nunca é.


Embora não conquistemos o objetivo principal, sempre sairemos desse desafio que nos foi imposto pela vida com um prêmio maior, um prêmio de extrema importância: experiência, aprendizado. E isso, nada nem ninguém pode nos tirar. Há prêmio maior?


Christiane, nunca desista dos seus sonhos e jamais tema os desafios que a vida ora ou outra possa pôr em seu caminho. A força para enfrentá-los está dentro de você, basta buscar!


[ divisor de página para o tema 8]

52 reflexões para Christiane Torloni : CORAGEM !

TEMA 6 : CORAGEM -
Por AMANDA CRISTINA COSTA

“Nunca desanime diante das dificuldades que você encontrar no caminho de sua vida. Elas servirão para aumentar ainda mais a sua coragem de seguir em frente!”




Talvez seja difícil dizer o motivo pelo qual sentimos medo. E ter Coragem é ter confiança de que somos capazes de enfrentar momentos de temor ou situações difíceis, para lutar e enfrentar os problemas e as barreiras que nos colocam medo e desespero.


Eu sempre achei que coragem também tem a ver com nossas escolhas. Ter coragem para escolher entre o que é certo e o que é fácil.


É preciso ter coragem para viver, coragem para aceitar a vida como ela é, com seus desafios e perdas, ter coragem para continuar, quando nossa vontade é de jogar tudo pro alto e desistir. É preciso ter mais coragem ainda para abraçar uma causa e lutar por ela com amor, garra, força de vontade e esperança de um futuro melhor para a nação.


Como você Christiane, que acreditou que a nossa Amazônia ainda podia ser salva! Teve coragem pra isso, mesmo sabendo que não seria fácil, mas que era certo, que era preciso. Christiane, você além de ser um exemplo de beleza, elegância, talento e cidadã, você também é um exemplo de coragem e de força de vontade que nos faz te admirar cada dia mais.

Obrigado por fazer parte de nossas vidas de uma forma sem igual nos dando coragem para realizar nossos sonhos e acreditar que somos capazes de mudar o futuro do nosso país.


[ divisor de página para o tema 7]