Image Map

17/07/2009

Christiane Torloni e Priscilla Marinho falam do amor de Melissa e Sheila



A ADORAÇÃO DE SHEILA POR MELISSA


Em matéria, hoje , no Vídeo Show, Christiane Torloni e Priscilla Marinho falam da relação de suas personagens na novela Caminho das Índias. Segundo Christiane, na trama, começou a ter uma projeção da personagem da Priscilla na Melissa . “Ela está ficando “ Melissa”, “ Melissamente Sheila. É muito engraçado!”.

Priscilla acredita que Sheila tem uma grande admiração pela patroa, que ela quer ser igual a Dona Melissa quando crescer ... Segundo ela , sua personagem está cada vez mais parecida com Melissa . “A Sheila agora faz as unhas , usa franjinha ...”

Na entrevista , Christiane se diverte ao lembrar de cena que tinha acabado de gravar com Priscilla . “Melissa passando creme e conversando com as suas células e Sheila atrás imitando e se lambuzando com o creme”.

Christiane diz que tem uma afinidade em cena muito grande com Priscilla e que essa cumplicidade que permeia os dois personagens passa para o espectador. Christiane e Priscilla elogiam uma à outra . “ A Priscilla é uma atriz que tem aquilo que é chamado de inteligência cênica. Você dá uma coisa para ela e ela te oferece duas”, declara Christiane . Priscilla completa: “ Estou super feliz de trabalhar com a Christiane Torloni . Ela é uma mulher que é para se admirar mesmo.”

15/07/2009

Christiane Torloni com cabelo liso, ondulado, curto, com franja...

Relembre os visuais que a atriz já teve na ficção. São tantos looks!



Os visuais de Christiane Torloni como Sônia, de Beleza Pura, e Melissa, de Caminho das Índias. Para sua personagem na novela de Glória Perez, ela fez mechas nos cabelos







Em Baila Comigo a transformação da personagem: de patinho feio a um mulherão











Em Partido Alto, Christiane exibiu os cabelos à la "As Panteras". Ela também usava os cabelos com ar rebelde









Dois visuais bem diferentes da atriz: em Elas por Elas, Christiane, novinha, usava os cabelos bem cheios. Já em Um Anjo Caiu do Céu, ela radicalizou: cortou as madeixas curtinhas. E ficou linda!







Já imaginou Christiane Torloni de cabelão? Foi assim que ela interpretou Maria Alonso na minissérie Amazônia













Para fazer o seriado Mulher, Christiane ficou ruiva!







Para compor sua personagem Dinah, de A Viagem, a atriz também não economizou na tesoura









A Helena de Mulheres Apaixonadas tinha os cabelos chanel curtinhos e com franjinhas











Diferente da novela Selva de Pedra, em que ela cultivou o cabelão










Na minissérie As Noivas de Copacabana, a atriz deixou os cabelos na altura dos ombros e bem cheio







Para fazer a Haydée, de América, pintou os cabelos de castanho, com mechas mais claras













Para fazer Torre de Babel, a atriz também não economizou na tinta vermelha








Em A Gata Comeu, Christiane com o visual à la anos 80, década em que o folhetim foi exibido






Cabelos pretos como Fernanda, de Cara e Coroa













Na trama, ela interpretava gêmeas. Fernanda era irmã de Vivi, que tinha os cabelos frisados e curtos, mas depois ficou ainda mais parecida com a irmã








Jovem ao fazer a novela Duas Vidas, Christiane tinha os cabelos repicados com franja


FONTE : EGO

13/07/2009

Christiane Torloni, Victor Fasano e Juca de OLiveira: Astros do bem !

=====AMAZÔNIA PARA SEMPRE=====
PROJETO SOCIAL SURGIU HÁ DOIS ANOS, DURANTE GRAVAÇÃO DE MINISSÉRIE DA GLOBO, UNE ATORES NA LUTA PELO DESMATAMENTO ZERO ATÉ 2015 DA ÚLTIMA FLORESTA TROPICAL DO PLANETA

Ser um superstar nos dias de hoje é muito mais do que ser famoso, cuidar da beleza, aparecer nas revistas, tirar fotos com fãs e dar autógrafos ... As grandes celebridades mundias são "verdadeiros super-heróis". Por aqui nossas personalidades do meio artístico fazem sua parte em causas que contribuem para humanidade. O projeto Amazônia Para Sempre é uma vitória de vários brasileiros liderados por Christiane Torloni, Juca de Oliveira e Victor Fasano ...




==== Parte 1 ====



==== Parte 2 ====



==== Parte 3 ====



=====> Matéria enviada por Adeildo. Amazônia Para Sempre . Revista Chiques e Famosos. Junho de 2009

12/07/2009

Christiane Torloni fala sobre a família e a carreira - 1987



====== DESTAQUES ======

Minha relação com ele [ o pai] era uma coisa muito legal , muito aberta. Ele sempre se mantinha a uma certa distância: ‘ deixa que a vida é dela e ela vai saber o que deve fazer’. A única vez que meu pai tentou interferir na minha vida foi quando eu decidi ser atriz. Ele disse : ‘Não , pelo amor de Deus !’


“ Eu não lembro do lado repressor da minha mãe . Nós sempre conversávamos muito. Quando eu era criança e surgia algum problema ela me dizia : ‘ Vamos tomar um chá’.Eu achava chiquérrimo.


“ Hoje eu sou uma atriz muito menos preocupada com a forma do que com o conteúdo. Minha maquilagem na novela sou eu quem faço. Quando resolvi cortar o cabelo as pessoas fizeram maior onda : você tirou a sua marca registrada!, diziam. Ora, quem tem rótulo é vidro de remédio. Eu não preciso de cabelo comprido e de uma roupa de Gregório Faganello para provar que sou atriz”.


“ Se não me emociona não dá. Pode até ser um papel legal para minha carreira, mas se não me emociona, não dá para mentir , não dá para compor. Ás vezes eu penso nisso: sou movida pela vontade da minha emoção.”


“ Quando terminou 84, havia um descompasso , um problema entre personalidade e atriz. Parei dois anos de dar entrevistas. Estava de saco cheio porque as pessoas só estavam interessadas em saber se eu estava casando ou desquitando. Hoje eu sinto mais prazer em falar da minha carreira porque me sinto mais legitimada. Minha pessoa está muito protegida e agora está como deveria estar.”


“ Houve uma época que vivia rodeada de certezas. Foi logo depois da adolescência . Eu era muito planfetária e vivia cagando regras. Depois , resolvi esquecer os livros que li. A verdade tem o poder de fazer você ficar burro ...Mas não há maior juiz do que a vida, de mãos dadas com o tempo. E você descobre a lei da relatividade. O que você pensava que era verdade, não era . Estou com 30 anos, de braços dados com Balzac: a gente não está na vida para ficar impune .”


“ Essa estória de estrela é muito engraçada. Parece sempre que estou falando de uma outra pessoa. Eu levo uma vida comum, meus prazeres são tão simples, gosto do meu cachorro, dos meus filhos, da minha cozinheira que é hilária. Não sei o que é ser estrela. Pra mim ser estrela é saber capitalizar essa coisa de sucesso para colocar a serviço da comunidade.”



LEIA A MATÉRIA COMPLETA !




======= > Matéria enviada por Dora Paes, Revista Desfile , 1987

52 reflexões para Christiane Torloni : FÉ !

TEMA 16 - FÉ

POR GISELE REIS


“A força mais potente do Universo? - A fé.”

Madre Teresa de Calcutá


A fé, fonte sublime da vida, pois sem ela o caminhar diário torna-se fardo; os acontecimentos ruins, tragédias; os desentendimentos, puras frustrações. O sentimento de fé transforma os mais duros percalços em possibilidade de vitória, os sentimentos mais mesquinhos em momentos de reflexão. Com fé, não há pesar, não há desconforto mental ou físico, apenas vislumbra-se um longo caminho pela frente a ser trilhado.


De fé realmente precisamos quando nos deparamos com a violência, seja ela social, física, econômica ou psíquica. Devemos ser capazes de acreditar que o ser humano sempre evolui para o belo, que suas ações ruins servirão para despertá-lo sobre a importância da generosidade e da solidariedade. Como disse Mahatma Ghandi:


"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."


Sem fé, entrega-se os pontos diante das mais diversas situações, pois o futuro não é dado como o porvir, mas como o presente constante.


O mundo vive um momento de instabilidade em todos os reinos: no material, no social, no político, no espiritual. Muitas vezes sentimos que a humanidade está irremediavelmente perdida, que não evoluímos, mas sim retrocedemos à barbárie. Mas o que é esse pensamento senão a mais pura falta de fé. A fé que nos faz seguir rumo à transformação do feio em lúdico, da fome em abundância, do medo em coragem, do sonho em realidade!

Devemos diferenciar a fé construtiva da fé que destrói crenças, vidas e sentimentos. Ninguém, por mais absoluta fé que possua em algo, tem o direito de destruir sonhos e vidas alheias. Devemos ser capazes de sermos crentes e, ao mesmo tempo, defensores incansáveis da liberdade de crer. Devemos acreditar piamente em nossos sonhos e persegui-los com afinco, sem que para isso tenhamos que impedir que outros sonhem e também conquistem seus desejos.


A fé está presente nos gestos mais simples e singelos: no olhar feliz de uma criança, no comemorar das conquistas, no abraço entre entes queridos, nos conselhos dados espontaneamente. Mas também está nas lágrimas derramadas de quem sofre, porque no momento seguinte sempre será preciso levantar e seguir adiante, com a mais pura certeza de que na vida tudo passa!


Precisamos, acima de tudo, ter fé em nós mesmos, acreditar em nossas habilidades para realizar algo grandioso, algo de que nos orgulhemos, nem que seja simplesmente alcançar o mais simples dos objetivos. Afinal é para isso que vivemos, para construir vidas e dividir sonhos. A fé em nós mesmos nada mais é do que o amor próprio, o saber que somos dignos das mais incríveis realizações. Devemos ter em mente que o pensamento é o começo de qualquer realização: se queres construir algo, construa primeiro em sua mente, e acredite que seus esforços jamais serão em vão.


Se não formos capazes de acreditar em nossa humanidade, como querer transformar o mundo, influenciar mentes em direção aos bons atos? Somente os seres humanos cientes de seu poder de persuasão rumo aos mais nobres valores, serão realmente capazes de humanizar os desumanos, de transformar mente perdidas em mentes criativas, de levar do ócio à produtividade.


Os grandes feitos só vêm de homens de fé, e essas pessoas são facilmente detectáveis pelo poder de atração que exercem sobre os demais, pela admiração que despertam nos mais diversos seres. Você Christiane, tem sido uma pessoa de fé, que destrói barreiras, que modifica pensamentos, que estimula bons hábitos, que fortalece causas e, melhor, constrói causas. Tudo que você faz é carregado de fé, de esperança em melhores dias e na capacidade do homem de mudar seus atos rumo ao enobrecimento do espírito humano. Você é a prova viva de que a fé move montanhas, de que a persistência engrandece e de que a vitória só se alcança com muita vontade. Pra você eu dedico uma música cantada pelo Erasmo Carlos, “Semente do Amanhã” que, para mim, diz muito de você:


Ontem um menino que brincava ali falou que hoje é semente do amanhã.

Para não ter medo que esse tempo vai passar

Não se desespere não, nem pare de sonhar

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs

Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá

Nós podemos tudo, nós podemos mais

Vamos lá fazer o que será!!”


Obrigada pela fé que você desperta nas pessoas que te admiram!


[ Divisor de página para o tema 17 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : FAMÍLIA !

TEMA 15 - FAMÍLIA
por karina Chiarelli


"Paz e harmonia - esta é a verdadeira riqueza de uma família."

Benjamin Franklin



Na Teoria, somos muitos e poucos e, na Prática, somos apenas Amor. Amor sem Máscara ... Amor Maior ... Amor protegido .... Amor real .... Amor sem conquista ... Amor pronto para Amar ... Amor Abençoado ... Enfim, a Essência da Família é essa, um Amor sem pedir nada em troca; Deus Fez a Família, não poderia ser diferente.

Na teoria, são pessoas unidas por parentescos e, na prática, unidas por um laço de Amor! A prática sem a teoria continua sendo Amor. A teoria sem prática não merece Louvor. Existem pessoas que vieram a este mundo com este Dom. O Dom de ser família e criar laços, sejam eles longos, estreitos ou curtos. Por onde passa, cria laços de Amor; laços fortes a ponto da distância ser apenas um detalhe. Pessoas que olham nos olhos e não precisam dizer nada; pessoas que apenas com um sorriso conseguem ganhar um Amor Eterno!!!

Pessoas como você, Christiane Torloni!

[ Divisor de página para o tema 15 ]


52 reflexões para Christiane Torloni : ESPERANÇA !

TEMA 14 - ESPERANÇA

POR JAQUELINE SOUZA


Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização “

Martin Luther King




Esperança, um sentimento que habita em cada um dos seres humanos; é o alimento da alma, o sentido da vida. Estamos sempre esperando por algo. Muitos esperam por uma vida melhor, atingir seus ideais; esperam que as pessoas próximas ou não consigam atingir seus objetivos;


Esperança de um país justo e de pessoas justas. É um sentimento nobre que nos faz sempre repensar nossas atitudes e ver que, mesmo diante das dificuldades, a vida vale a pena.


Vejo a esperança todo tempo em você, no seu olhar, em sua vida, em suas lutas e força para salvar, não só a Amazônia, mas toda a humanidade. E nós, seus fãs, nunca perdemos a esperança de que você tenha uma vida plena. Que a cada ano que passa, você nos transmita toda esperança na vida e nas pessoas, mostrando-nos que tudo tem seu lado bom. Esperamos que Deus lhe ilumine sempre, e lhe dê cada dia mais força para ir atrás de seus objetivos, que agora não são só seus, mas da maior parte dos brasileiros.


Que sua vida seja repleta de luz, felicidades e realizações!


[ Divisor de página para o tema 15 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : ESCOLHAS !

TEMA 13 - ESCOLHA

POR Camila Wermellinger Chrisóstomo


“A liberdade de escolha é um direito de todos, mas só alguns a exercem com elegância”

Honoré De Balzac




Um dos discursos mais ouvidos ao longo da vida é que esta é construída por escolhas. Durante algum tempo, isso parece uma grande bobagem, afinal, tudo é muito imposto e muito simples. Mas os anos vêm nos mostrando o quanto esse, antes considerado “clichê”, é verdadeiro.


O que não é dito, porém, é que escolher não é uma tarefa nada fácil.Exige desprendimento, coragem, força pra recomeçar; porque as escolhas feitas nem sempre serão as certas, e por vezes, nos arrancam algumas lágrimas.Principalmente no momento em que se descobre que escolha muito pouco tem a ver com vontade. Que muitas vezes tem-se que abrir mão do prazer de um caminho pelo benefício trazido por um outro; e que o Caminho que cheira a rosas e é de um lindo gramado, bem verde, não leva aonde é preciso chegar.



Christiane, você constrói, lindamente, a sua trajetória de vida. Tem uma carreira belíssima porque escolheu, um dia, não ser só um rosto bonito, ao contrário, trabalhou com empenho e dedicação e, por isso, além de ser uma atriz de beleza inigualável, é conhecida por seu talento.


Você luta e sempre lutou por aquilo em que acredita, com força e determinação. Escolheu não fechar os olhos para os problemas sociais, morais e políticos desse país e, também, para a devastação de um tesouro ecológico que possuímos. Você escolheu fazer o possível, acreditar, ter fé. São escolhas como essas que fazem de você essa mulher magnífica que eu escolhi admirar e que hoje influencia positivamente na escolha dos caminhos pelos quais eu vou seguir.


Admirar você me inspira a me dedicar à profissão que eu escolhi seguir e a não desistir com os obstáculos. Me inspira, com essas gargalhadas tão gostosas, a sorrir todos os dias, ainda que seja de mim mesma.Mas, principalmente, me faz querer oferecer algo para as pessoas e para o mundo, seja um exemplo, um consolo, um momento feliz ou uma reflexão, e despertar nelas o amor que, por puro mérito, você desperta.


Obrigada, Chistiane, por escolher a cada dia brilhar e por emprestar a nós um pouco desse lindo brilho.


[ divisor de página para o tema 14]

52 reflexões para Christiane Torloni : ERRO !

TEMA 12 - ERRO

POR LAÍS ARAÚJO

"Confessar um erro é demonstrar, com modéstia, que se fez progresso na arte de raciocinar”.

Jonathan Swift




Todos cometem erros; erramos na ânsia de acertar, erramos por pensar que estamos agindo corretamente. Erramos simplesmente porque não somos perfeitos e, como todos os outros, estamos expostos a cometer deslizes mesmo quando a intenção não passa de um simples acerto.


Todos os nossos erros nos ajudaram na construção do nosso EU atual e, esquecê-los ou ignorá-los, é apagar memórias que contribuíram ao longo de toda nossa vida a crescermos como ser humano.


Não é sempre que somos responsáveis pelos caminhos que nos levam a escolhas, mas sempre somos responsáveis pela atitude que tomamos diante do mesmo. Errar ou não é uma conseqüência da escolha, e cabe a você decidir levar o erro pra sua vida e crescer com ele, ou simplesmente apagá-lo e fingir que ele nunca esteve lá.


Não será o outro que te dirá o que fazer, como agir ou como se portar diante de alguma situação inusitada; todas essas decisões cabem a você. E passado o momento de dúvidas e receios, agradeça. Sim, agradeça aos seus erros porque, se não fosse por eles, você nunca teria uma chance de melhorar, uma chance de se fazer melhor e mais sábio a cada dia.


Chris, todos os teus possíveis erros ao longo de 52 anos de vida te ajudaram a construir o ser humano magnífico e iluminado que és hoje; só você é capaz de saber das renúncias que teve que fazer para tomar alguma decisão e muitas vezes elas não saíram exatamente do jeito que queria. Mas saiba que nenhum dos seus erros foi em vão; todos eles tiveram uma razão de ser e de existir.

Nesse seu aniversário eu desejo que você possa crescer ainda mais, que conquiste todos os seus sonhos e que se sinta plenamente feliz com suas escolhas.


[divisor de página para o tema 13 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : EQUILÍBRIO ! !


TEMA 11- EQUILÍBRIO


POR GISELE REIS


“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio”.

Martin Luther King Jr.




O que é a vida senão múltiplas possibilidades, diversos caminhos e diferentes escolhas a esperar de nós uma resposta? Durante nossa caminhada, nos deparamos com momentos alegres, fáceis de serem vivenciados porque nos proporcionam a leveza da alma. Mas e o que dizer dos momentos tristes, de dor, de angústia e de sofrimento?

Muitas vezes, esses momentos são fruto de nossas próprias escolhas, dos caminhos que resolvemos seguir, às vezes por nos parecer mais curto rumo aos nossos objetivos, porém repleto de curvas perigosas. Se somos o resultado de nossas escolhas e atitudes, saibamos encarar as adversidades com a cabeça erguida, com o equilíbrio emocional necessário para se vencer as batalhas da vida.


Tenhamos o equilíbrio para perceber que ninguém é culpado por nossos fracassos e sucesso senão nós mesmos, pois ninguém anda com nossas pernas ou age com nossos sentimentos. E tenhamos a grandeza de notar que são os momentos difíceis que nos levam ao crescimento e nos permitem mostrar o quanto emocionalmente equilibrados somos ou o quanto somos capazes de nos desviar dos percalços da vida.


Sem equilíbrio, ninguém consegue enfrentar os obstáculos, pois estes se tornam maiores do que são e adquirem um poder sobre nós nunca antes sonhado. Devemos ter em mente que o Universo é feito do equilíbrio entre forças contrastantes. Entre o dia e a noite, o bem e o mal, o grande e o pequeno, a luz e as trevas, o sol e a lua. Dentro de cada ser humano há um Universo repleto de contradições, e cabe a cada um de nós encontrar o equilíbrio entre sentimentos e forças tão díspares.


A beleza da vida está em sermos capazes de lutar contra todas as forças contrárias e, para isso, é preciso leveza d’alma. Como disse Chico Xavier Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia”.


Podemos falar de inúmeros exemplos de pessoas que superaram seus obstáculos buscando o equilíbrio dentro de si, esta arma poderosa que nos leva à vitória sempre. Christiane Torloni é uma dessas pessoas que, a despeito dos caminhos tortuosos pelos quais tenha passado, busca a pureza da alma e a serenidade da mente, nos ensinando o quanto é importante aprendermos a meditar e a ficar a sós com nós mesmos. O auto-conhecimento é o caminho mais curto para se atingir um perfeito estado de equilíbrio. Christiane tem aprendido a viver, pois sabe da importância do equilíbrio em sua vida

.

Assim como o dia sucede a noite, a luz ilumina as trevas e o pequeno se encaixa no grande, a bonança sucede a tempestade. Equilibre-se e verás que nada é mais forte do que a força interior que existe dentro de você!



[ divisor de página para o tema 12 ]