Image Map

24/07/2009

Mais sobre o SuperBonita com participação de Christiane Torloni


A partir de agosto, Taís Araújo deixa temporariamente a apresentação do Superbonita para se dedicar integralmente à nova novela das 8 da TV Globo, “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. Ela será a nova Helena do autor. O episódio do Superbonita no dia 31 de julho, às 22h, será o último dessa temporada. Como homenagem à nova personagem de Taís, o programa vai ser dedicado a todas as “Helenas” da vida real e da ficção. Para a homenagem, Taís conversa com a atriz Christiane Torloni, que interpretou a protagonista da novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. No Hotel Superbonita, enquanto aproveitavam uma reflexologia nos pés, as duas falaram sobre o estilo da personagem e trocaram muitas dicas de beleza.

Já a recepcionista Mabel improvisa uma cena com José Mayer e tenta se passar pela apresentadora para também representar uma Helena. E no "Momento Poltrona”, o programa traz a ilustre participação da mais emblemática Helena da TV: Regina Duarte. Ela já deu vida à personagem em “História de Amor”, “Por Amor” e “Páginas da Vida”. A atriz conta como foi ser Helena por três vezes e revela os cuidados que tinha com cada uma de suas personagens. O Superbonita conversa também com “Helenas” da vida real, como profissionais de beleza que dão dicas preciosas.

Super Bonita-Tema "Helenas"

Sexta-Feira, 31, às 22:00
Horários Alternativos: Terça às 09:30; Quinta às 11:30; Sexta às 04:30; Sexta às 14:00;


FONTE: SITE -GNT

Christiane Torloni dá entrevista para Revista Playboy do mês de agosto


Segundo o site Quem , caiu na rede nesta quinta-feira (23) a capa da edição de agosto da “Playboy”, que traz o ensaio da ex-BBB Priscila Pires. Através do twitter do jornalista Luiz Otávio Tal , descobrimos que Christiane Torloni estava na chamada de capa da revista e portanto fomos atrás para confirmar a notícia . E aí está ! Realmente, no canto direito da capa da revista podemos confirmar o nome da atriz . O que será que Christiane Torloni declarou a revista ? Só saberemos dia 4 de agosto, data em que a revista estará nas bancas !

Tem até fã já pedindo para playboy descolar ensaio com Christiane Torloni . Veja o recado que deixaram no twitter de Edson Aran, editor da playboy.

"@EdsonAran Se depois da entrevista da Torloni vc trouxer ela na capa prometo que pode colocar até a Andrea do Ronaldo que não reclamo" -Thiago Ranniere


Bem , se depender de Christiane Torloni esse ensaio dificilmente acontecerá. Em entrevistas, Christiane já deixou claro que só voltaria a posar nua novamente só se fosse para mudar de patrimônio. Então , se a Playboy quiser ter Christiane em uma de suas edições novamente , vai ter que pagar caro, muito caro!

Fonte : Quem e Twitter

23/07/2009

Superbonita: Christiane Torloni e outras “Helenas” gravam programa



Como já havíamos adiantado , Christiane Torloni estará em programa da GNT do dia 31 de Julho .

Taís Araújo vai deixar, em breve, o comando do programa Superbonita, exibido pelo canal a cabo GNT, para se dedicar somente à novela Viver a Vida, da Globo.Antes disso, a última atração apresentada pela morena vai reunir algumas das atrizes que já interpretaram Helenas em novelas do autor Manoel Carlos (já que Taís também será Helena na trama do autor, que substituirá Caminho das Índias). Um dos nomes garantidos é Regina Duarte, que viveu uma personagem com este nome por três vezes. Outra atriz que participa é Christiane Torloni . Ela foi Helena na novela Mulheres Apaixonadas.No Hotel Superbonita, enquanto aproveitavam uma reflexologia nos pés, as duas ( Christiane Torloni e Taís Araújo) falaram sobre o estilo da personagem e trocaram muitas dicas de beleza.

O Superbonita com as participações especiais deve ir ao ar na sexta-feira, dia 31 de julho, às 22h, no GNT.


Fonte : Estrelando

Melissa troca 'bolsadas' e sopapos com Gaby em 'Caminho das Índias'

Em uma crise de ciúme, Melissa (Christiane Torloni) vai trocar socos e pontapés com Gaby (Ana Furtado), nos próximos capítulos de "Caminho das Índias". A dondoca baterá com sua bolsa na rival, deixando-a atônita.

- Eu vou dar muita bolsada na Gabyzinha, coitada - conta Torloni. - A Melissa ainda não sacou que o caso de Ramiro (Humberto Martins) agora é a Yvone (Letícia Sabatella). Mas estou me divertindo com essas cenas de briga.

A confusão entre Melissa e Gaby acontecerá depois que as duas chegarem da Índia.

Fonte : PatriciaKogut.com

22/07/2009

Christiane Torloni na pré- estreia do filme "À Deriva."



Christiane Torloni, Rodrigo Santoro, Dira Paes, Fernanda Lima, Alessandra Negrini e Débora Bloch, que faz parte do elenco, foram alguns dos nomes badalados que compareceram à pré-estreia carioca do filme “À Deriva”, em um cinema do Leblon, na Zona Sul do Rio.




















-------------

Matheus Nachtergaele faz declaração de amor para a amiga Christiane Torloni



O ator Matheus Nachtergaele mostrou toda a sua admiração e carinho por Christiane Torloni, na noite desta quarta-feira, 22, durante a pré-estreia do filme “À Deriva”, que aconteceu em um cinema do Leblon, na Zona Sul do Rio. Sentado em um banco na esquina do cinema, Matheus fez uma declaração emocionada para a amiga Torloni.

Ela é definitivamente uma princesa, a melhor de todas as melhores”, disse Matheus que chamou a atenção dos fotógrafos por causa do seu visual exótico composto por um casacão e óculos escuros. Satisfeita com a demonstração de carinho do amigo, Christiane selou a amizade com um beijo no rosto e um forte abraço.


















Mais:

Matheus Nachtergaele roubou a atenção da noite dessa quarta-feira (22/7/2009), durante a première do filme de Heitor Dhalia, À Deriva. Mesmo antes de entrar para a sessão no Cine Leblon (RJ), o ator atraiu flashes enquanto, do outro lado da calçada, bebia num bar com os amigos.

Em seguida, segurando um copo de whisky, sentou-se num banco na rua e acendeu um cigarro. De óculos escuros, Matheus divagava sobre a vida. ''Chorei muito hoje. Por que a vida é dura? Já começou o filme? A Alessandra (Negrini) já chegou?''

Alessandra ainda não estava por lá, mas Christiane Torloni apareceu para socorrer o amigo. Constrangida pela situação, levou-o para dentro do cinema. Na sala, depois de discutir com Mariana Lima por causa do lugar, ele dormiu ao lado de Alessandra Negrini.



FONTE: EGO
, BABADO, CARAS, CONTIGO E O FUXICO


Relaxada, lá vai Christiane Torloni pela ciclovia...

A atriz pedala na Barra da Tijuca, no Rio

Christiane Torloni tirou a tarde desta quarta-feira, 22, para pedalar. Com uma fisionomia relaxadíssima, a atriz andou de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz fez uma pausa nos exercícios para conversar com um amigo que encontrou no caminho.


FONTE:EGO E QUEM



==== ASSISTA O VÍDEO DO PAPARAZZO DO TV FAMA ! ====


21/07/2009

Christiane Torloni entrega placa em homenagem ao autor Manoel Carlos

A cerimônia aconteceu em uma exposição de fotos que relembraram os 90 do Leblon, bairro sempre presente nas obras do autor.



Os 90 anos do Leblon, na Zona Sul do Rio, ganharam uma exposição de fotos no Shopping Leblon, uma dos mais badalados do bairro. Para a data comemorativa, o escritor Manoel Carlos, famoso por retratar o bairro em suas histórias, foi o grande homenageado da noite. Maneco ganhou uma placa com menção honrosa pelo trabalho realizado em nome do bairro, entregue por Christiane Torloni, em nome de todas as Helenas do Leblon. "O Maneco não é apenas um escritor, ele é o tradutor do Brasil. Me sinto feliz em estar homenageando esse homem criador de todas as Helenas", disse Christiane, que também viveu a personagem Helena na novela "Mulheres apaixonadas".



Manoel Carlos aproveitou também para falar o que acha do bairro onde vive. "O Leblon é um bairro de família, aqui não tem visitante. Amo muito o meu bairro e para a irritação de muitas pessoas, todas as minhas novelas se passam aqui."













Christiane: Vinícius de Moraes traduziu Ipanema e Manoel Carlos traduz o Leblon.Fazer uma Helena, personagem clássico dele, é um prêmio, um Oscar para a carreira de qualquer atriz. Tenho certeza que a Taís Araújo vai arrebentar. "













FONTE: EGO, QUEM, BABADO, O FUXICO E CARAS




ASSISTA O VÍDEO DE UM FÃ QUE GRAVOU O MOMENTO !



Christiane Torloni: Nova campanha da Vertical Engenharia

Christiane Torloni esteve em João Pessoa e posou para um excelente trabalho do fotógrafo Toddy Holland(na foto ao lado, com Christiane) . Com direção de Alberto Arcela, as peças serão veiculadas para lançamento de empreendimentos imobiliários em João Pessoa e Natal. O cliente é a Vertical Engenharia e a agência que desenvolveu o material é a Oficina de Propaganda.





19/07/2009

Christiane Torloni na idade da Loba

ESSA SEMANA NO PROGRAMA A TARDE É SUA, DA REDE TV, PASSOU UMA MATÉRIA SOBRE AS MULHERES QUE ESTÃO NA IDADE DA LOBA : " MAIS VELHAS E MAIS LINDAS . AS MULHERES QUE ARRASAM DEPOIS DOS 40". É CLARO QUE NÃO PODIAM DEIXAR DE FALAR DE CHRISTIANE TORLONI.

No vídeo , passa rapidamente algumas cenas da peça Blue Room onde Christiane atuou ao lado de Murilo Rosa. Assista a matéria !



Christiane Torloni e Eduardo Mascarenhas - 1982 / 1983

Mais alguma matérias antigas ...
Duas...de Christiane Torloni e Eduardo Mascarenhas!




CHRISTIANE TORLONI - DE SÍMBOLO SEXUAL A CABO ELEITORAL - 1982

Apresentadora, atriz de teatro e televisão, ela quase chegou a se formar em Sociologia, pela PUC. Agora Christiane Torloni vem se revelando uma excelente cabo eleitoral do marido – o psicanalista Eduardo Mascarenhas, candidato a deputado federal pelo PMDB. A atriz é mais uma celebridade a serviço das causas políticas e está se sobressaindo como uma ativista “inconformada com a realidade sócio-econômica do país”, como costuma dizer nas favelas, nas praças públicas e reuniões particulares.





==== DESTAQUES ====

“ De repente me toquei para uma realidade. Eu acordei e percebi que não escutava aplausos embaixo da minha cama, mas sim o barulho de meus filhos brincando, a voz de minha empregada lamentando as dificuldades da vida e que, fora do palco, dentro da minha casa e na rua, a fantasia terminava.”


“ O meu poder é o que vendo para o meu público, embora haja um engano, pois confundem meu personagem com o que sou, fora do trabalho. Eu sei que meu cabelo, minhas roupas , meu modo de falar ou minha expressão são copiadas e que , por isto, tenho poderes de influenciar. Eu me superestimava e descobri que podia ser útil aos outros, dizendo verdades e ajudando Eduardo a se eleger. Ele, há muito tempo, inconscientemente já era um político porque trabalha com a felicidade do ser humano.”


“ Antes, nas outras novelas , não havia diferença entre Christiane Torloni personagem e Christiane- real. Cláudia, não . Ela é um salto triplo em minha carreira porque oferece dois caminhos . A ousadia e o atrevimento ou risco total de minha carreira que pode implodir ou explodir. Comédia é uma coisa difícil de se fazer, porque fica a um passo do ridículo e do vulgar. O primeiro choque começa com a maquilagem e as roupas que nada têm haver comigo.”


“ Ela é muito conhecida e faz mais sucesso que eu onde nos apresentamos. Ela é meu cabo eleitoral, mas sem a pretensão de ser uma superstar. Ela não está fazendo política por demagogia, mas por ser este um sentimento verdadeiro dela.” ( Eduardo Mascarenhas )


-----

TV CONTIGO - O CASAMENTO SURPRESA DE CHRISTIANE E MASCARENHAS-1983







==== DESTAQUES ====


“ A gente deu mesmo um tempo. Mas como nosso círculo de amizades é praticamente o mesmo, volta e meia nos encontrávamos . A gente se esbarrava nos lugares e tremíamos dos pés a cabeça . Tive um medo louco de perdê-lo. Eu achava que iria morrer, parecia que meu coração pararia a qualquer instante. Assim como a separação, vi o quanto o amava. E com ele acontecia a mesma coisa.”


Eu sou a favor de casamento e levo tão a sério, que caso pela primeira vez no civil. Denis e eu éramos apenas amigados. O Eduardo é divorciado. Assim, nada nos impede. E as crianças estão adorando a idéia de saber que vamos todos morar juntos. Eles se adoram. Por isso, já estamos procurando um apartamento grande no bairro do Jardim Botânico.”


“ Você começa a pensar plural. Sabe que tem que abrir mão de várias coisas ao mesmo tempo vai haver uma troca constante de energia e amor. Viver sozinha é difícil, imagine com outra pessoa. Mas a vontade de dar certo é grande , pois ninguém se casa para ser infeliz. Nós estamos investindo na nossa felicidade.”


“ Sempre me dei melhor com homens mais velhos do que eu. Idade não quer dizer maturidade. No nosso caso, o que importa é que Eduardo é uma pessoa fundamental na minha vida. Está sempre me dando força, me estimulando. Nós amamos e acho que o amor vence qualquer barreira.



======= > MATÉRIA ENVIADA POR ELLEN FERNANDES , CHRISTIANE TORLONI - DE SÍMBOLO SEXUAL A CABO ELEITORAL, REVISTA AMIGA, 1982 ; O CASAMENTO SURPRESA DE CHRISTIANE E MASCARENHAS, TV CONTIGO , 1983.

52 reflexões para Christiane Torloni : JUVENTUDE !


TEMA 21 - JUVENTUDE
POR SARAH RODRIGUES


“Quarenta anos é velhice dos jovens. Cinqüenta anos é a juventude dos velho.s

A juventude não é um período de vida. É um estado de espírito, um efeito da vontade”

Victor Hugo


Não é porque vivemos certo número de anos que envelhecemos; envelhecemos porque abandonamos nosso ideal. Envelhecemos porque deixamos de aproveitar a vida, de rir. Temos que nos sentir jovens, amar a vida, cantar a vida, abraçar a vida, perdoando até as pedras que a vida nos joga no rosto, não se importando com a idade que temos.

“Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar”.

Carlos Drummond de Andrade

Mesmo chegando aos 52 anos, sinto que você, Chris, tem vontades que não dependem da idade, e sim da mentalidade. Essa juventude que você passa é fruto de muita obstinação, força de vontade e garra. Como uma frase dita por você mesma: O ideal é experimentar tudo. Namorar, noivar, casar, ter filhos, criá-los, casá-los, perdê-los. As pessoas têm de experimentar a vida. Isso faz com que você, seja uma pessoa jovem, experimentando de tudo, ultrapassando as barreiras do preconceito”.

Apaixone-se pela dança, pela manhã, pelas canções, apaixone-se cada dia mais e mais, pois o tempo vai passar e com ele todos irão envelhecer. Apaixone-se pela vida. A juventude não se trata de uma época da sua vida e sim uma questão de força, de uma rica criatividade, de vontade de permanecer nela, e isso você tem de sobra. Não nos sentimos jovens pela idade, mas sim pelo modo que vivemos.

Podemos ter 20 anos e nos sentir isolados, sem vontade de viver ou fazer algo; ou ter 70 e viver a vida como se cada dia fosse o último de nossas vidas. Se sentir jovem é ter sonhos e lutar para alcançá-los, ter determinação e não se deixar vencer pelos obstáculos que muitas vezes encontramos pela frente, é viver intensamente, é acordar de manhã, se olhar no espelho e se sentir linda (você sempre foi) com alto astral.

Gostaria de terminar, destacando declarações suas a respeito da juventude.

Temos que procurar o lúdico, nos divertir, dizer sim, estarmos abertos para a vida. Por exemplo, no meu aniversário, ganhei uma bicicleta. Foi maravilhoso, não podemos deixar nossa criança interna morrer”.

“Assim como comer e beber, é preciso fazer sexo e cultivar o amor. Vivemos num país onde as pessoas acham que o tesouro está na juventude, mas existem possibilidades na minha profissão que só posso explorar depois dos 50 anos mesmo. E isso é lindo”. “Todos os papéis que fiz foram bons e não os interpretei por conta da minha idade e, sim, pela minha luz”.

“Sou jovem sim, caminhando para os 52, e com o pé nos 20, 30, 40 ... Sou mulher, sou ser de Deus, sou caçadora da felicidade ... Isso não tem idade”.

Christiane Torloni




[ Divisor de página para o tema 21]

52 reflexões para Christiane Torloni : INTEGRIDADE !

TEMA 20 - INTEGRIDADE
POR JORGE NASCIMENTO




“A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.”

Blaise Pascal


Agir com retidão é um desafio diário. Muitas vezes pensamos uma coisa, falamos outra e terminamos por agir de maneira diferente. Nossa ética é influenciada por vários aspectos da vida e muitas vezes temos que agir de acordo com aquilo que a sociedade impõe.


Muitas vezes nos acomodamos às situações e nos deixamos levar, sem grandes expectativas para o futuro e colocamos nossos princípios de lado porque achamos que não vale a pena lutar contra a falta de ética que domina nossa sociedade. A mudança parte de cada um de nós.


“Isso gera mudanças em todos os níveis, a partir dos nossos lares, vizinhos, amigos, companheiros de trabalho. A gama vai crescendo até atingir o país como um todo. Lembre-se: somos elos de uma grande corrente e os pensamentos, palavras e atos de cada elo influenciam a corrente toda. Ao integrarmos pensamento, palavra e ato geramos uma energia que vai influenciar todos a nossa volta.
Ser íntegro e ético é o caminho para uma vida melhor, um país melhor, um mundo melhor. É difícil? Às vezes pode ser que seja. Mas só à primeira vista. ”


Coluna Filosofia de Bem Viver



O Movimento Amazônia para Sempre partiu de três pessoas, entre elas Christiane Torloni, e cresceu e conseguiu atingir um país. Várias pessoas se juntaram e conseguiram recolher mais de 1 milhão de assinaturas contra a devastação da Amazônia. Ser ético é lutar pelas causas justas que acreditamos, mesmo quando os responsáveis fecham os olhos.


Não podemos passar por cima dos valores só por ganância. Quando cada um faz a sua parte, mesmo que à primeira vista pareça insignificante, o mundo fica melhor. Christiane Torloni é um exemplo de ética e integridade e luta pelas causas que acha justas, não baixando a cabeça, quando outros com mais responsabilidades o fazem. Num mundo cheio de desigualdades, onde as pessoas cultivam o ter e não o ser, podemos não ter nada, mas tendo ética, podemos fazer a diferença e construir um mundo mais justo e mais solidário.


[ Divisor de página para o tema 21 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : HUMILDADE !

TEMA 19 - HUMILDADE
POR ALINE VICTÓRIA




"A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade."

Allan Kardec


A humildade é uma virtude que não pode ser aparente e nem fingida, por isso, existe, ou não existe no ser humano; pode ser apenas demonstrada em atitudes ou em gestos humildes.


Humildade não é a rejeição de prêmios, bens materiais, ou quaisquer outras negações de diversas coisas distintas. Humildade é uma das virtudes mais raras e difíceis que existe nos humanos, talvez só possível com o auxilio de Deus.


Há quem diga que a Humildade é para Deus ver, não para o homem, mas quem recebe as conseqüências, é o próprio homem. É também uma das virtudes humanas mais difíceis de se responder com palavras concretas e exatas: “O que realmente é a humildade?”


É uma virtude que só existe em pessoas realmente boas, puras de maldade e de bom espírito. Não é encontrada em qualquer ser humano.


Christiane Torloni é uma das poucas pessoas da teledramaturgia brasileira que servem de exemplo, com provas reais de muitos gestos de humildade. Um exemplo a ser seguido, sem criticas. Uma paulista de alma carioca que está sempre envolvida em causas sociais, sempre ajudando os necessitados, e sempre disposta a “dar” uma mão amiga a quem for preciso. São tantas histórias de humildade ouvidas sobre Christiane, que emocionam as pessoas e as comovem. Em alguns casos, esses gestos humildes transformam as pessoas em seres melhores.


Essa grande atriz, grande mulher e, acima de tudo, um grande ser humano, é reconhecida em todo o Brasil pela grande pessoa que é. É um ser sem comparações, com uma grande história de vida nesses 52 anos de idade, e que a cada dia vem acrescentando mais coisas lindas em sua bela história de vida.


Christiane, um sinônimo de humildade brasileira, está engajada no manifesto “Amazônia Para Sempre”, que tem sido muito importante, não só para o Brasil, mas para o Mundo, e este manifesto mudará a vida do planeta quando forem tomadas as decisões necessárias para se ter uma Amazônia para sempre. Este é um dos maiores exemplos de humildade dela, por que dentre tantas pessoas, foi ela quem tomou as primeiras providencias para dar inicio ao abaixo assinado.


Por isso e muito mais é admirada do jeito que é, tem seu valor indescritível na sociedade, ela é inigualável!



[ Divisor de página para o tema 20 ]

52 reflexões para Christiane Torloni : FORÇA !


TEMA 18 - FORÇA
POR FERNANDA ROSA



Silencio


Sinto-me calado,
escancarado!
Com pensamentos por dizer,
usando frases sem pensar,
traduzindo pensamentos,
descobrindo a solidão,
cada dia mais me sinto
parte desta solução.
Quero mudar este prezado
e doloroso destino
de viver sem o pecado.
Os sorrisos são mais frios,
as conversas sem assunto,
mais um dia apagado.
O meu corpo pede água,
meus sonhos pedem ,
minha vida pede força,

sigo no mesmo caminho,
remando contra a maré
."

Guilherme Pinfildi Papaléo

Uma palavra tão pequena, tão simples, mas ao mesmo tempo muito complicada. É preciso de muita força pra se superar uma traição, uma separação, uma perda ...

Existem vários tipos de traição: a de um namorado, de um marido, de um irmão, dos pais, de um filho ... Talvez a de um namorado seja a mais fácil de ter força pra superar, a mais difícil é de quem você mais ama, como seus pais e seus filhos.

Já separação, ela pode ser imposta como também pode ser facultativa. Quando nos separamos também dói demais porque estamos nos distanciando de uma pessoa de quem gostamos ou gostávamos muito.

A perda de uma pessoa que amamos tanto, essa sim precisa de muita força, essa que muitas vezes nem pensamos ter, mas, de repente, ela surge e conseguimos superar essa dor insuportável.

Falar de força, me lembra Christiane Torloni!
Uma mulher que sem sombra de dúvidas tem uma força admirável e invejável.

Uma mulher que sofreu muito, tanto na vida pessoal como na vida profissional e, apesar de todo seu sofrimento, conseguiu ter forças e se reerguer e continua interpretando papéis que emocionam a todos.

Chris, você é o maior exemplo de força que existe! Obrigada por existir!


[ Divisor de página para o tema 19]