Image Map

14/08/2009

Christiane Torloni grava cena da novela Caminho das Índias em praia do Rio



Na tarde desta sexta-feira (14), na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro,Christiane Torloni participou da gravação de cena em que Tarso ( Bruno Gagliasso) , seu filho em “Caminho das Índias”, apresenta um novo surto .


VEJA MAIS FOTOS













Fonte : Quem , Marjorie World

Christiane Torloni e Álvaro Reys relembram " bolero" em caminho das Índias

MELISSA CADORE E ÁLVARO REYS DÃO UM SHOW NO SALÃO




No capítulo de ontem de Caminho das Índias fomos presenteados com uma pequena reprise da Dança dos Famosos . Na verdade não foi uma reprise do "quadro" do Faustão , mas uma oportunidade que tivemos de rever novamente Christiane Torloni e Álvaro Reys dançando juntos na novela . O ritmo escolhido foi o bolero , que aliás foi o primeiro ritmo que eles dançaram no Domingão do Faustão .



Christiane , na pele de Melissa começou meio desajeitada e deu um pisão do pé de seu partner Álvaro, mas depois só um pouquinho de concentração para Melissa deslizar na pista , assim como Christiane fez em suas magníficas apresentações ao lado de Álvaro.


As meninas da Star , é claro, ficaram enlouquecidas com essa participação de Álvaro, como podemos ver em alguns comentários retirados do ORKUT :


As declarações de Jéssica, gabi, Bárbara e Alycia ...



Agora é a vez de Ninna, Amanda e uma tal de Ellenzinha se pronunciarem ...



"Srta" e Sabrynna também comentam ...







Assim como Talitha e Nanda
...



Michele, Môonica, Dalva, Jaque e Danny ...



Laís, Fernanda Suyanne e Rafaela ...



Wanessinha e Alycia com Laís novamente



E por fim ...

Cris, Jhulie e Grah













Brincadeiras à parte , foi realmente muito legal rever os dois juntos , pois nos traz boas lembranças dos domingos maravilhosos em que fomos presenteados com o brilhantismo e o talento de Álvaro Reys e Christiane Torloni . Dá-lhe Glória Perez !



REVEJA A CENA DOS DOIS DANÇANDO





* Essa "matéria" com as falas das Meninas é uma homenagem as Stars que enchem a comunidade de alegria . Não dá para colocar todas, é claro , Mas fica a homenagem.

13/08/2009

Melissa dá tapa em Tônia

Ela não aguenta ouvir da nora que é omissa em relação ao estado de saúde de Tarso


Primeiro foi Gaby, depois Yvone e agora será a vez de Tônia. Apesar de toda
elegância, Melissa tem se mostrado uma mulher boa de briga. Mas se até agora a perua só tinha brigado com pessoas que tinham lhe prejudicado, dessa vez Melissa vai perder os limites ao agredir alguém que só quer o bem de seu filho.
Melissa não gosta nada de ver Tarso ensaiando em sua casa com uma banda integrada por pacientes da clínica do Dr. Castanho.
Ela chama Tônia para tirar satisfações. A ruivinha se revolta e diz que Melissa devia agradecê-la por cuidar de Tarso. “Agradecer? Por estar incentivando meu filho a ficar doido? Porque é isso que você está fazendo!” As duas começam uma grande discussão. “Ei, não vai jogar sua revolta em cima de mim não, tá? Você está louca para encontrar um culpado pro fato do Tarso ter adoecido, pro fato de você não poder mais olhar pra ele como o filhinho dos seus sonhos”, Tônia diz. Melissa não gosta do tom da nora: “Não fala assim comigo não”. Mas Tônia está disposta a falar tudo o que pensa: “Foi isso o que o Tarso sempre foi pra você! Um boneco, um troféu! Você nunca enxergou a pessoa dele, nunca!” Mas é quando a ruivinha diz a palavra tão temida por Melissa que a perua se descontrola. “Tanto assim que ele tá aí! Esquizofrênico! E você faz de conta que não vê!” Tônia ainda repete: “Esquizofrênico! Esquizofrênico!” Nesse momento, Melissa dá um tapa em Tônia.

Como será que Tônia irá reagir? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (15/08).
É galerinha pelo jeito Melissa tomou gosto pela coisa...Não nos espantemos se ver a personagem matriculada em aulas de kung fu , karatê ,ou boxe.....
É bom mesmo querer morrer amiga de Melissa Cadore huaauhauahua

Christiane Torloni e Álvaro Reys se reencontram em Caminho das Índias

ENCONTRO PRA LÁ DE ESPECIAL EM CAMINHO DAS ÍNDIAS


No capítulo de ontem da novela Caminho das índias teve a participação especialíssima do dançarino Álvaro Reys . Suellen, personagem de Juliana Alves o apresentou a Melissa Cadore (Christiane Torloni). Apesar de não haver confirmação, a expectativa é para que os dois dancem juntos no capítulo de hoje da novela.


E se depender do público que é fã de Christiane Torloni e Álvaro Reys , a torcida já está organizada para que a cena aconteça . Veja alguns comentários de algumas meninas do grupo " Torloni Star" , do site de relacionamentos ORKUT :


"Ainda não consigo acreditar que eu vi o Álvaro ali, não creio. Tava morrendo de saudades dele, ele é um fofo que eu adoro", diz Jéssica, animada.


"Gente eu quase infartei ! Eu comentei ontem com minha mãe quando vi a Chris na gafieira: ah! só falta o Álvaro! mas pô, impossível ... jamais pensei que esse sonho pudesse se tornar realidade! , continua Carol.


Laís e Fernanda Suyanne parecem não acreditar na surpresa : "Álvaro Reis na novela . Essa eu achei Mara . Ah, Os dois juntos me lembram tanta coisa!".


E tem até gente apostando num affair entre os personagens : "Quem sabe Mel deixa o Ramiro e fica com o Alvaro", sonha Jaciara.


Fernanda e Ninna ficaram desoladas porque não houve continuação da cena, visto que a novela terminou mais cedo por causa do futebol . "Eu não acredito que a Glorinha faz esse reencontro do casal e não vai por eles para dançar ", diz Fernanda . Ninna ,brincalhona como sempre, completa : "Pra que tanta gente nesta novela. Eu tenho que aturar o Ravi procurando o Mufasa do Rei Leão nas estrelas; tenho que aturar a SuryaLurdinha- a revanche; aturar a Jezebel da Norminha e mais a doida da Deise atravessando ruaa... Quandoo o Álvaro pega na mão da madame para dançar o capitulo acaba por causa da "M" do futebol.




A verdade, é que essa animação toda, é porque é impossível pensar em Christiane e Álvaro e não lembrar do show que essa talentosa dupla deu no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Eles dançaram vários ritmos e contagiaram os espectadores com a desenvoltura e leveza que demonstraram em suas performances. Sem contar, que no final ainda foram os grandes vitoriosos do quadro .



Glória Perez realmente tem visão. Foi muito feliz em aproveitar essa parceria deles na trama. Resta esperar o próximo capítulo e ver se Glória vai nos presentear com uma "canjinha" de Christiane e Álvaro dançando.

ASSISTA A CENA DA PARTICIPAÇÃO DE ÁLVARO !




12/08/2009

Sátiras da personagem Melissa de Christiane Torloni

O HUMOR DE MAURÍCIO RICARDO E DOS CASSETAS


ASSISTA E DIVIRTA-SE :


NO CASSETA E PLANETA .... "A METIDISSA"

>> VARIADAS <<



>> METIDISSA DÁ PORRADA EM VILONE E DEPOIS PASSA CREME <<




COM MAURÍCIO RICARDO ...

>> SÁTIRA DA SURRA QUE MELISSA DEU EM YVONE <<




>> MELISSA ENCONTRA A PROFISSÃO CERTA PARA TARSO <<




>> VEJA OUTRAS CHARGES COM CHRISTIANE TORLONI <<

Repercussão de briga em novela surpreende Christiane Torloni e provoca debate

Para Christiane Torloni, brasileiros querem 'dar na cara de muita gente'.Psicanalista afirma que violência na ficção alivia estresse.


A surra que a personagem Melissa (Christiane Torloni), da novela “Caminho das Índias”, deu em Yvone (Letícia Sabatella), na semana passada, é candidata a entrar para a lista de momentos marcantes da teledramaturgia brasileira. Torloni está espantada, pois a cena teve uma repercussão bem maior do que ela esperava. Segundo a atriz houve comentários “de desembargador a lavador de carros".

Mas, para Christiane, há um motivo especial que explica a comoção das pessoas: “Acho que se essa cena passasse em outro país não teria a mesma repercussão. Essa surra atende a uma necessidade de muitos brasileiros neste momento pelo qual o país está passando, de impunidade, má gestão do dinheiro público, crimes. O que as pessoas querem é dar na cara de muita gente. Então, teve um efeito catártico e essa vontade de se vingar foi aliviada".

Violência em ficção tem efeito de catarse


Na novela, a personagem Melissa foi movida pelo sentimento de vingança, após ser traída pelo marido, e usou a violência para dar o troco na amante. Ciúme, inveja, vingança, dor e sangue são ingredientes básicos da ficção, que sempre mobilizaram o público.

Para Mauro Vitor Mendlowicz, professor do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental da Universidade Federal Fluminense (UFF), o efeito catártico citado por Torloni é legítimo: cenas de violência na ficção aliviam agressividade.

“Isso esvazia a carga emocional, as pessoas liberam os estresses delas. Ser traído é a emoção mais intensa que existe, talvez a emoção mais potente, é o que mais sucinta vingança e é bastante difícil de controlar”, afirmou o professor.


Mauro disse ainda que as mulheres, que por natureza são muito menos violentas, se sentem liberadas da agressividade que não são capazes de exercer: “É mais provável que isso contribua para que não haja crime do que contrario, porque quem vê a cena sabe que é ficção”.

Mas ele ressaltou que se fosse uma notícia, uma cena da realidade, a cena poderia provocar uma outra reação e, nesse caso, existiria o risco de ser ‘copiada’ pelo público.

‘Toda mulher traída tem fantasia de se vingar’


A vice-diretora do Instituto de Psicologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Rita Mansur, afirma que para alguém se identificar e chegar ao ponto de copiar a cena de uma novela é preciso já existir uma pré-disposição.

“É claro que toda mulher traída tem a fantasia de se vingar. A fantasia existe, mas daí a realizá-la é um abismo”, alegou a psiquiatra, alegando que o homem se vinga de forma mais perversa do que a mulher.

Para ela, a reação da personagem Melissa foi proporcional à história. Ela acredita que Yvone, que é uma psicopata na trama, reagirá com uma violência ainda maior.

Ficção autoriza violência



Para o psicanalista Joel Birman e professor da UFRJ, na cena estavam em confronto duas psicopatas – Yvone, a clássica, e Melissa, “que se apossa dos bens do marido, vive em um mundo paralelo de futilidades e não reconhece a doença do filho, que é esquizofrênico, porque aquilo vai ferir a imagem dela na sociedade”.

Segundo Birman, a cena reproduz um padrão de comportamento que é instituído na sociedade brasileira. “Atingimos um nível de violência que hoje ela está em todos os espaços, inclusive nas relações amorosas”.

O psicanalista concorda que a violência na novela provoca um efeito catártico nas pessoas, mas, para ele, essa não é a única reação possível. De acordo com Birman, quando as pessoas se identificam com as cenas de ficção, se sentem autorizadas a agir a mesma forma na realidade:

“A relação das pessoas com o mundo da fama é de identificação. Filmes e novelas funcionam como parodia da vida, onde os atores ocupam lugar de ideais. A possibilidade de se sentirem autorizadas a agir igual existe. Só existe a catarse porque tem a identificação”.


E MAIS ...

Yvone se vinga da surra de Melissa


Está todo mundo curioso para saber como Yvone (Letícia Sabatella) vai se vingar da surra histórica que levou de Melissa Cadore (Christiane Torloni) em “Caminho das Índias”. Gloria Perez mata a curiosidade de todo mundo. “Espere pelo brinde que Melissa vai receber: uma cestinha de produtos indianos que fazem algum estrago na pele! O rosto dela vai ficar pipocando. Melissa e Sheila (Priscilla Marinho) vão ficar furiosas!”, conta a autora.

FONTE : G1 , EXTRA


11/08/2009

Christiane Torloni em pré-estreia de Tempos de paz comenta sobre surra de Melissa em Yvone

Christiane Torloni na noite de segunda-feira (10) foi conferir a pré-estreia do longa Tempos de Paz, no Teatro Oi Casa grande, no Leblon, Rio.


Recentemente, uma cena forte em que Melissa espancava Yvone, personagem de Letícia Sabatella, foi ao ar e deu muito o que falar. Nem mesmo Christiane, com a experiência que tem, esperava tamanha repercussão. "Nossa, foi muito difícil a cena e nem eu esperava esse falatório todo. Mas a Glória sempre traz surpresas e essa foi uma delas", contou animada a atriz na pré-estreia de "Tempos de Paz", na noite de segunda-feira, 10, no Rio.

Sobre os próximos passos de Melissa, a atriz não revela muito. "Não tenho grandes expectativas. Depois dessa surra, eu espero qualquer coisa para minha personagem. Afinal, tudo pode acontecer", disse Christiane deixando um certo mistério no ar


Os atores Christiane Torloni, Paulo José, Fernanda Torres, o diretor Daniel Filho e o ator Dan Stulbach posam para os fotógrafos




=== Christiane Torloni e o Diretor Daniel Filho ===


Christiane e o diretor Daniel Filho, os dois estão trabalhando juntos no filme Chico Xavier

Torloni trocou selinho com o diretor

EM TEMPO ...


CHRISTIANE TORLONI AJUDA UM MORADOR DE RUA

Christiane Torloni, que foi na noite de segunda-feira (10) conferir a pré-estreia do longa Tempos de Paz, no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, na zona sul do Rio, acabou ajudando um morador de rua, quando chegava ao local. Ao ser abordada pelo homem , a atriz lhe deu algum dinheiro .Apesar da cara de assustada, Torloni mostrou que não tem nada da dondoca Melissa Cadore, de Caminho das Índias. Um belo gesto de solidariedade!



Mais fotos do evento ...

Daniel filho recebe o abraço carinhoso de Christiane Torloni. Na outra foto, Christiane limpa o batom no rosto do amigo Dan Stulbach, protagonista do filme "Tempos de Paz"


Casseta e planeta vai "brincar" com a surra de Melissa em Yvone

Metidissa lança produto Tabajara

Confira as fotos e não perca nesta terça, 11 de agosto, o lançamento do “Creme Pós-Porrada Amacieitor Tabajara”. Acabe com a cara de sua inimiga sem acabar com as suas mãos.

Após dar uma surra em Vilone, Metidissa revela seu segredo para bater nas cachorras que dão em cima do seu marido, sem estragar suas delicadas mãozinhas.