Image Map

22/08/2009

Christiane Torloni emociona o telespectador no capítulo de ontem de Caminho das Índias




Como previsto, no capítulo de ontem de Caminho das Índias ,Melissa cadore bate à porta de Tônia e se humilha pedindo ajuda. Melissa diz que se recusou em fazer os tratamentos em Tarso , pois tem medo que seu filho perca a credibilidade e não consiga ocupar mais nenhum cargo importante no futuro. Melissa diz que todos desistiram de Tarso menos ela e Tônia, implora por ajuda e chora no colo na nora.



Reveja essa cena emocionante !




Relembre outras cenas emocionantes de Christiane Torloni nessa semana

=== Tarso quebra o quarto e expulsa Melissa ===



=== Ramiro abre a porta para Tarso sair e Melissa e Ramiro discutem ===


=== Melissa procura Tônia e pede perdão ===



20/08/2009

Revista 7 dias : Por que mulheres como Melissa de Caminho das Índias perdoam traição ?

=== TRAÍDAS E ASSUMIDAS ===



=====> MATÉRIA ENVIADA POR ADEILDO , TRAÍDAS E ASSUMIDAS, REVISTA 7 DIAS, AGOSTO DE 2009

Guia da Tv : Tarso tenta matar Melissa

YVONE CONSEGUE COLOCAR TARSO CONTRA MELISSA
IMPERDÍVEL : TARSO TENTARÁ ESTRANGULAR A MÃE




HORA DA ESCOLA !
COLÉGIOS DA FICÇÃO QUE SERVIRAM DE CENÁRIO PARA HISTÓRIAS MARCANTES , ENTRE ELES O ERA, DE MULHERES APAIXONADAS , ONDE HELENA, PERSONAGEM DE CHRISTIANE TORLONI ERA DIRETORA.





===== > MATÉRIA[1] ENVIADA POR BIA CARDOSO E LINNE , TARSO TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE, GUIA DA TV, AGOSTO DE 2009

===== > MATÉRIA[2] ENVIADA POR BIA CARDOSO E LINNE ,HORA DA ESCOLA , GUIA DA TV, AGOSTO DE 2009

Revista Quem : Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro , 14 anos juntos e felizes

===== > Matéria enviada por Bia Cardoso e Linne , 14 anos juntos e felizes, revista Quem , agosto de 2009


E MAIS ...

REVISTA CONTA MAIS : UM AMOR DE CASAL - CHRISTIANE TORLONI CURTE FOLGA DAS GRAVAÇÕES COM O MARIDO , O DIRETOR IGNÁCIO COQUEIRO


======> MATÉRIA ENVIADA POR ADEILDO ,UM AMOR DE CASAL, REVISTA CONTA MAIS, AGOSTO 2009

Melissa chora no colo de Tônia. E pede ajuda para tratar Tarso

MUITA EMOÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS.


Depois de terem brigado feio, finalmente Melissa (Christiane Torloni) e Tônia (Marjorie Estiano) vão se unir para ajudar Tarso (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias'.


Sem saber o paradeiro do filho, Melissa decidirá pedir ajuda a Tônia. Ao chegar no apartamento onde a jovem mora, ela desabafará e dirá que elas são as únicas que acreditam na recuperação do rapaz. Tônia se revoltará com a comparação, afirmando que Melissa impede o tratamento para que Tarso realmente fique bem. A mãe confessará que, se ceder aos medicamentos e terapias, vai atestar para todos que o filho é um doente e tem medo de como isso poderá afetar o futuro dele.

Desesperada, Melissa vai chorar e implorar pela ajuda de Tônia. As duas então sairão à procura de Tarso.

No site da novela aparece um pouquinho do diálogo !


“Eu estou com muito medo”, ela diz. Tônia convida a sogra para entrar e as duas começam a conversar sobre o estado de saúde de Tarso. “Eu quero o melhor para o meu filho”, Melissa garante. Ela se abre com a nora revelando o motivo de não ter deixado Tarso se tratar: “O tratamento já é uma condenação! Quem vai confiar numa pessoa que já esteve internada num hospício? Você não entende? Como é que o Tarso pode um dia dirigir a Cadore... Ocupar um cargo importante no governo?” Desesperada, Melissa se ajoelha na frente de Tônia e implora: “Me ajuda!”

Será que agora Melissa vai aceitar Tônia como nora ou essa foi só uma atitude de desespero? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Elas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (21/08).

FONTE :PATRÍCIAKOGUT.COM

GLOBO . COM

18/08/2009

Que par de braços! Christiane Torloni aos 52 anos não deixa de malhar o braço

Algumas mulheres famosas que aderiram a moda dos braços musculosos e (quase sempre) bonitos


Segundo matéria da revista época, "o braço sarado é a nova obsessão das mulheres a partir dos 40 anos que prezam pela boa forma”, afirma o body designer carioca Alexandre Rodrigues, o Xande Negão, preferido de famosos como Márcio Garcia e Flávia Alessandra. Ele diz que, até alguns anos atrás, as alunas gostavam mais de cuidar das pernas e do bumbum, a preferência nacional. Os braços eram deixados de lado, até porque ter esses membros mais firmes dava um aspecto masculino, na percepção da maioria. “Agora há um número maior de mulheres de meia-idade malhando pesado e elas têm essa preocupação com os membros superiores, que denunciam muito a idade”, diz.

Christiane Torloni está entre essas mulheres . Atrizes de 50, 60 anos, como Christiane Torloni, Susana Vieira e Bruna Lombardi podem ser vistas na televisão ou no cinema com braços fortes, sem excesso de gordura ou de pele. “Graças a Deus tenho uma predisposição genética excelente e fiz remo e balé durante a juventude. Mas não deixo de malhar braço. Se depender de mim, não vai cair nunca”, diz Susana Vieira, dona de tríceps acentuados, especialmente se for levada em conta sua idade: 67 anos. A primeira-dama americana, Michelle Obama, de 45 anos, também chamou a atenção do mundo no início do ano, quando fez suas primeiras fotos para a revista Vogue com os braços nus.

Christiane Torloni abusa de decotes e alcinhas na novela das 8 e mostra que aos 52 anos ela não deixa de malhar os braços

Coroas “braçudas” se multiplicam, criando um novo referencial de beleza feminina. Mas, para chegar lá, não basta pegar peso. Segundo o professor de educação física e colunista de ÉPOCA Marcio Atalla, exercícios aeróbicos e alimentação balanceada são outros fatores importantes para uma mulher ter o braço de seus sonhos. “Se o músculo estiver forte, mas a gordura continuar ali, não há o efeito esperado”, afirma. Caminhadas ou corridas e corte nos doces e nas frituras são primordiais para os membros “secarem” e os músculos mostrarem sua definição.

Leia a matéria completa


Fonte : Época

====> Enviado por Wanessinha , revista Época, agostode 2009

Tv Fama flagra Christiane Torloni com marido e os pais na praia

Christiane aproveita o domingão para curtir a praia com o marido Ignácio Coqueiro e seus pais Monah Delacy e Geraldo Matheus


17/08/2009

Christiane Torloni encerra participação no filme de Chico Xavier e recebe flores

Segundo o Blog do Filme Chico Xavier , no último final de semana, Christiane Torloni encerrou sua participação no filme. Ela gravou sua última cena.

Christiane Torloni despediu-se de sua Glória e recebeu as flores e os agradecimentos do diretor “Dona Christiane Torloni encerra a participação em nosso filme… Muito obrigado!”, diz Daniel ao entregar as rosas vermelhas , com direito a platéia: os mais de 100 figurantes e toda a equipe aplaudiram muito sua despedida.



A primeira assistente de direção Tatiana Fragoso em participação amorosa na platéia do ‘Pinga-Fogo’, ao lado de Christiane Torloni. Ao fundo, Sofia, a filha de Nelson Xavier, que assistiu de camarote a performance do pai


FONTE : BLOG CHICO XAVIER

16/08/2009

Christiane Torloni aproveita a praia em clima de romance com o marido

A atriz curtiu o sol carioca ao lado de Ignácio Coqueiro

Casados há anos, a atriz Christiane Torloni e o diretor Ignácio Coqueiro mostram que ainda há muito romance na relação. Os dois foram fotografados em momentos carinhosos na praia da Barra da Tijuca neste domingo, 16. A atriz que não quis entrar na água, ficou apenas observando o mergulho do maridão. Assim que ele saiu, os dois ficaram abraçadinhos, curtindo aquele momento. Depois pararam em uma barraca na orla da praia para conversar. Os pais de Christiane, Monah Delacy e Geraldo Matheus acompanharam o casal.



























FONTE : EGO,FUXICO E QUEM