Image Map

29/08/2009

Christiane Torloni estará nesse Domingo no Faustão

IMPERDÍVEL !
Não percam nossa Diva nesse domingão na TV !



28/08/2009

"Christiane Torloni : Cinquentona , e daí ?"

A MATÉRIA DA REVISTA CONTIGO DIGITALIZADA !















MATÉRIA ENVIADA POR ELLENZINHA e ADEILDO , CHRISTIANE TORLONI : CINQUENTONA, E DAÍ ? , REVISTA CONTIGO, AGOSTO DE 2009

26/08/2009

Christiane Torloni : ''Ter 50 anos no século 21 significa ser livre!''

A atriz personifica a nova geração de cinquentonas: bonitas e bem resolvidas. O segredo? Exercício físico, meditação e um creminho, que ninguém é de ferro!







A atriz
Christiane Torloni está com 52 anos. E linda! As medidas impecáveis (59 quilos e 1,70 metro de altura) e o rosto marcado apenas por rugas de expressão dão a impressão que ela congelou o tempo. E um de seus segredos de beleza é justamente não brigar com ele. Budista, ela medita diariamente. ''Isso me ajudou muito a não ficar paranoica com o físico. Não tenho uma relação de adoração com o meu corpo, mas de profunda admiração. E aprendi isso com o budismo, onde praticamos o desapego à autoimagem.'' Ela acredita que o tempo é amigo. E não aposta em dietas radicais nem em plásticas milagrosas - inclusive, diz que fez poucas (''Apenas pequenas correções, mas todos acham que já fiz milhares de plásticas.''). A palavra que rege a relação que Christiane mantém com o próprio corpo é respeito. ''Aprendi a me conhecer e saber quais são meus limites. Só que isso demora uma vida inteira para se descobrir. Já forcei e me dei mal, hoje sei até onde posso ir.'' Sucesso na TV como Melissa em Caminho das Índias e feliz no casamento de 14 anos com o diretor de TV Ignácio Coqueiro, 52, Christiane é a própria imagem da nova geração de 50 anos. Confira, a seguir, a beleza da atriz no ensaio exclusivo feito no Hotel Le Relais de Marambaia, em Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, e descubra o que pensa esta nova mulher, que considera a crise da meia-idade um conceito mais do que ultrapassado.



Como é possível não ter celulite?!
Ah! Isso eu devo à minha mãe (a atriz Monah Delacy, 79). Não apenas pela genética, mas por não ter crescido com mamadeira de refrigerante. Sou da época do Ki-Suco mesmo...

Acredita que sua geração está criando um novo padrão de envelhecimento?
Exatamente. Hoje existe toda essa ciência da saúde. Sou de um grupo de mulheres que teve acesso a essas novidades, soube aproveitar e teve disciplina. Ter 50 anos no século 21 significa ser livre! Se você se realizou profissionalmente, emocionalmente e financeiramente, como eu me realizei, a alegria está impressa em seu rosto e corpo. E isso move os padrões.

Você se acha sexy? Diziam que eu era muito sexy quando jovem e eu me achava tão sensual quanto uma almôndega (risos). Mas fui achando a minha beleza. Ter 29 anos é diferente de ter 49, 59 ou 69. Não precisamos ficar apegadas às coisas do passado.



Você mudou muito nos últimos 30 anos? Imagine, tive uma gravidez de gêmeos! É claro que o corpo muda. Mas, se as mulheres pudessem entender como parir faz bem... Só que você só percebe 30 anos depois. A natureza não apenas agradece como lhe bonifica com força muscular, saúde dos ossos etc. Por isso não faço julgamentos sobre o que ela nos impõe, porque você perde em algumas coisas, mas ganha em outras. Não tenho o corpo que tinha há 30 anos, mas hoje gosto muito mais dele porque o compreendo mais.



E o sexo, ficou diferente?
Desabrochei num tempo meu... Fui virgem até os 20 anos. Em compensação, aos 21 já estava grávida. Não existe hora ou idade para sexo. Às vezes estou com humor para isso, outras não. Não é porque você faz 50 anos que cai uma fase da luz da casa ou tem de trocar um fusível. Já tive momentos de celibato, feliz e tranquila quando era bem mais jovem. E hoje vejo mulheres de 60 anos que dão um banho nas de 50. Isso me faz pensar: ''Caramba! A brincadeira começou aos 60 e antes eu achava que ia terminar aos 40!''



O que mais muda? Chegar à minha idade também liberta para compartilhar experiências. Em uma época de canil institucionalizado, em que as mulheres são chamadas de cachorras e estimula-se a competição entre elas, não se vê mais fraternidade. Mas, hoje, eu me sinto livre até mesmo para dividir, compartilhar. Não preciso mais disputar nada.



E se olha muito no espelho? Sigo à risca um ensinamento do dr. Ivo Pitanguy: ''Tenha espelho, mas não se olhe o dia inteiro, porque vai achar defeitos. Todo mundo tem defeitos''. Mas vivi mais tempo como a Christiane Torloni do que como a Christiane Maria dos Santos Torloni. Isso faz com que eu tenha um olhar pouco benevolente sobre mim mesma, um olhar de atriz, de observadora por profissão. Então converso muito comigo. Uma noite de sono ruim pode fazer com que no dia seguinte não esteja tão bem, mas não posso sofrer por isso. Tenho, por exemplo, um espelho para me maquiar que só pode usar quem já fez, pelo menos, 20 anos de terapia (risos). É daqueles que aumenta sete vezes. Mas enfrento bem.




Mudaria alguma coisa no passado?
Não tenho vontade de voltar atrás em nada. Tenho muito orgulho de me sentir bem e de ter sobrevivido a mim mesma, inteira, com a pele boa e todos os dedos (risos).






=== É PRECISO TER CONFIANÇA ===




A maturidade trouxe também para
Christiane Torloni a solução para o que considera uma vida ideal a dois. Após três casamentos - com o diretor Dennis Carvalho, 62, o psicanalista Eduardo Mascarenhas (1942-1997), e o artista plástico Luiz Pizarro, 51 - ela está há 14 anos com Ignácio Coqueiro. Pela primeira vez adotou a fórmula das casas separadas. ''Quando descobrem isso logo perguntam se eu me separei.

"Mas esse é o padrão de nossa relação'', explica a atriz, citando as vantagens do celular. ''Com isso as pessoas podem estar em qualquer lugar do mundo. É preciso ter confiança, acreditar no outro. Porque, quanto mais liberdade temos, maior é a responsabilidade'', diz ela, que se considera pouco ciumenta. ''A desconfiança drena muito. Se você não confia na pessoa que está com você, é melhor ficar sozinha. Não dá para atrelar a sua vida a uma pessoa que está jogando para todos os lados.''

=== UMA DIETA FRUGAL ===


Christiane Torloni diz que sempre teve uma relação difícil com a comida. ''Demorei muito para começar a comer. Mamei até 2 anos e 4 meses! Deve ser recorde (risos). Comecei a comer forçada, porque o médico mandou, mas me tornei uma criança ruim de comer, mesmo fazendo atividades físicas desde pequena. O lado bom disso é que não fui educada com bobagens'', lembra a atriz. Hoje é capaz de ficar horas sem comer. Para evitar problemas, começou a levar sopas para o trabalho em uma garrafa térmica. Além da sopinha, a atriz - que não come carne vermelha - também não desgruda da garrafa de água mineral. Ela toma, pelo menos, 1 litro e meio por dia. ''Mudou tudo em mim, a pele, o intestino, o humor... e é tão mais barato que os potinhos de cremes (risos).'' Abaixo, confira o cardápio da atriz.

CAFÉ DA MANHÃ

>> Salada de frutas (mamão, banana, laranja e kiwi ou outra fruta da estação)

>> Uma fatia de pão ou um ovo quente (sempre alternando para evitar comer ovo diariamente)

>> Café com leite

ALMOÇO

>> Em geral não almoça, toma sopa de legumes (que podem ser à base de chuchu e couve, abóbora ou berinjela) de sua garrafa térmica. Não bebe nada (''Não se deve beber durante o almoço ou o jantar. No máximo, suco de uva ou vinho, porque ajudam a metabolizar a comida, quebrar as moléculas'', ensina.)

JANTAR

>> Massa com vinho ou peixe com arroz e salada


FONTE : CONTIGO


Melissa sofre com vingança de Yvone

Vilã manipula um kit de cosméticos indianos e envia para a perua



Yvone deixou bem claro que a surra que levou de Melissa seria vingada. Mas a morena estava esperando o momento certo para entrar em ação.

Quando começa a arrumar suas malas para fugir do Brasil, Yvone encontra uma cesta de cosméticos indianos e tem uma ideia. Ela abre sua maleta, pega o kit injeção e manipula os cosméticos para mandar para Melissa.



Ao receber o “presente” sem informações sobre remetente, Melissa acha que o kit foi enviado por algum indiano que negocia com a Cadore e decide experimentar os produtos imediatamente. “Deixa sentir! Hummm! Isso deve operar maravilhas”, ela comenta com Sheila, animada. As duas começam a passar os produtos no rosto sem imaginar o que vem pela frente. Mais tarde, Melissa se olha no espero e leva um susto. Seu rosto está cheio de pintas! Ela grita por Sheila. Quando a empregada aparece e as duas se olham ficam ainda mais desesperadas. “Foi aquele creme! Alergia àquele creme. Eu na devia ter usado aquilo sem ler a bula”, Melissa reclama.




Será que Melissa vai saber que quem aprontou essa com ela foi Yvone? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (29/08).

FONTE : GLOBO.COM

Christiane Torloni chega aos 52 anos esbanjando boa forma


Christiane Torloni, 52 anos, aparece em plena forma na ‘Contigo’, hoje. A atriz fala que não tem relação de adoração com o corpo, mas de profunda admiração.

E revela seus segredos: “Se você não lutar contra o tempo, ele te bonifica”. Ela se exercita três vezes por semana, faz spinning, power ioga, esteira e natação.

“Nadar, caminhar e pedalar lembram a infância e, para mim, atividade física tem que ter um lado lúdico para ser estimulante”. Além disso, bebe um litro e meio de água por dia: “A água mudou tudo em mim, pele, intestino, humor.”

24/08/2009

TV Brasil - Melissa coloca Yvone na cadeia

A VILÃ DESAFIA A DONDOCA E ACABA LEVANDO A PIOR



=====> Matéria enviada por Adeildo, Melissa coloca Yvone na cadeia, Revista TV Brasil, agosto de 2009

23/08/2009

Christiane Torloni e Bruno Gagliasso - Momentos marcantes da novela

Clipe : Melissa e Tarso


Só para lembrarmos dos momentos em que Christiane Torloni e Bruno Gagliasso nos emocionaram em caminho das Índias . Com certeza ainda virão outros momentos emocionantes por aí !

Clique aqui para assistir o vídeo

No Youtube está só com som instrumental ...



Humberto Martins e Fausto Silva elogiam Christiane Torloni


" A Christiane é uma tremenda atriz ! ", diz Fausto.

" E Contribui muito em cena, contribui demais em cena, sempre com coisas que ela traz . Nossa, é uma maravilha ! ", completa Humberto Martins


=== Assista ! ===


Christiane Torloni: Show de Interpretação Que Merece Destaque

LEÃO LOBO ELOGIA CHRISTIANE TORLONI



Esta semana na novela
"Caminho das Indias" (Globo, 21h30) a personagem Melissa, completamente alienada desde o início da trama, teve o seu grande encontro com a realidade. E foi o grande momento da atriz Christiane Torloni. Quando Melissa caiu em si que o filho Tarso (Bruno Gagliasso) é um esquizofrênico. Ela mostrou porque é uma das maiores atrizes da nossa televisão hoje.