Image Map

25/09/2009

Christiane Torloni estrela da campanha de novo empreendimento da Cyrela

ASSISTA O COMERCIAL ESTRELADO PELA TORLONI !



"CHRISTIANES"



Estreou nesta quinta-feira a nova campanha da Cyrela Brazil Realty para o empreendimento Califórnia Collection, situado dentro do complexo NovAmérica Inside Park. Criada pela Eugenio Marketing Imobiliário, a campanha é composta por mídia impressa e eletrônica e é estrelada pela atriz Christiane Torloni, que apresenta o novo lançamento da empresa.

O filme, de 60 segundos, mostra a atriz em várias situações que remetem às áreas de lazer do Califórnia, como se estivesse multiplicada em várias ‘Christianes’. Cada uma delas passeia por locais como bosque, academia, living do apartamento decorado e quadra de tênis. Tudo isso para apresentar o novo lançamento da Cyrela.

O anúncio termina com a frase da atriz, que após várias versões se funde em uma só quando diz “Califórnia Collection. O lançamento mais exclusivo do NovAmérica espera por você. Venha ainda hoje se encantar com o decorado. Venha viver aqui.”

“O NovAmérica é uma grande inovação urbana em São Paulo e acreditamos que essa nova campanha transmita muito bem toda a proposta do empreendimento Califórnia, quinto lançamento do complexo e único com 160m² privativos”, diz Carla Fernandes, gerente de Comunicação da Cyrela Brazil Realty.

FONTE : Portal VGV , CYRELA

Christiane Torloni fala de José Mayer e Ignácio Coqueiro

Christiane conta ao segredo de Zé Mayer . Assistam !



Relembre a história da Helena de Christiane Torloni ! Assistam!




24/09/2009

Christiane Torloni no Festival do Rio 2009


Vários famosos cruzaram o tapete vermelho na première de "Aconteceu em Woodstock", de Ang Lee, que abriu o Festival do Rio 2009, na noite desta quinta-feira, 24.

Apresentadores da noite, Tony Ramos e Christiane Torloni falaram sobre cinema e confessaram o nervosismo com a grande responsabilidade de conduzir a homenagem à atriz francesa Jeanne Moreau.''Tony e eu vamos apresentar o festival. Essa é uma dupla histórica. Já apresentamos até show da canção dos anos 80. Deve ter umas fotos históricas. Somos amigos para mais de três décadas'', falou Torloni. O ator, inclusive, chegou cedo ao cinema e disse que tinha que ensaiar. Para fugir da chuva forte, ambos deram um jeitinho e apelaram para grandes guarda-chuvas para falar com a imprensa.

“As expectativas para o festival são as melhores. A mostra é muito interessante e o filme de hoje, por exemplo, deve ser maravilhoso. Sou da geração de Woodstock e queria ter estado lá. Eu e a Christiane somos os apresentadores e sempre rola uma ansiedade, uma boca seca”, disse Tony.

Christiane falou sobre o festival, "É uma festa que recebe convidados ilustres, que promete risos e lágrimas", e também comentou que fica com um friozinho na barriga "Se tem público, tem expectavtiva. Estou torcendo muito pelo festival e estar ao lado de Jeanne Moreau (atriz francesa homenageada no Festival do Rio) é uma honra". A atriz não teve descanso após o fim de ‘Caminho das Índias’. Semana que vem, ela começa a ensaiar sua peça, "A Loba de Ray Ban". “Não vou ter descanso. Começo a ensaiar semana que vem e estreamos no dia 6 de novembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A peça começou há 22 anos com Raul Cortez, que fazia o papel principal, e eu fazia o triângulo. Agora, como eu estou na idade da loba, estou fazendo a versão que o Renato Borghi escreveu para Dina Sfat fazer., adiantou.

Um dos momentos engraçados da noite aconteceu quando Tony e Christiane seguiam na apresentação do evento. Vozes eram ouvidas no cinema e a atriz assustada soltou: "Are baba", fazendo referência a novela que ela fez recentemente na TV Globo.


FONTE: EGO, QUEM, UOL, O GLOBO, SRZD, MSN, CONTIGO, O DIA e TWITTER- cleotavares

Monte um look elegante, como o de Christiane Torloni, em alguns segundos

Precisa sair correndo de casa para um evento importante? Então inspire-se na moda fácil de Christiane Torloni para montar um visual incrível e bem versátil em apenas alguns segundos. Basta ter no armário três peças essenciais: casaco e calça social pretos, e uma camisa branca. E pronto! Um luxo "express"!



23/09/2009

Christiane Torloni foi "proibida" de mudar o cabelo

O cabeleireiro da atriz implorou: ''Está tão bonito''



A atriz Christiane Torloni foi ontem (22/9/2009) à Casa Cor, no Rio, para prestigiar o amigo Jairo Sender, que fez um espaço em sua homenagem. ''Dei pouquíssimas deixas para o Jairo. Ele é um homem muito perspicaz. Somos clássicos, porém modernos'', disse a atriz que começa nesta segunda-feira (28) a ensaiar a peça Loba de Rayban. Christiane também contou que pensou em mudar o visual para se despedir de vez do rosto da Melissa, sua personagem na novela Caminho das Índias, mas seu cabeleireiro insistiu que ela continuasse com o cabelo do jeito que está.


FONTE: CONTIGO


Christiane Torloni vai a inauguração de loja no Rio

Zeca Pagodinho e Christiane Torloni foram à inauguração da loja de calçados de Marcela Leite, nesta quarta-feira, 23, no Rio. O cantor e a atriz participaram do coquetel e posaram para fotos ao lado da anfitriã.


FONTE:EGO e TERRA

Uma casa de estrela - A atriz Christiane Torloni foi a inspiração do Living da Casa Cor Rio


Se você fosse convidada para projetar um ambiente da Casa Cor, o que faria? Ideia das mais divertidas, o arquiteto Jairo de Sender se inspirou na atriz Christiane Torloni (engajada em movimentos sustentáveis) para criar o ambiente Living da Casa Cor Rio 2009, que esse ano homenageia o paisagista Burle Marx.

Na sala de 120m² tudo foi feito de acordo com o estilo de vida da atriz e de sua família. Pois bem, se a casa tem que ter a cara do dono, uma visita ao espaço é como adentrar um pouquinho no universo, preferências e histórias de Torloni. Que tal?

O projeto integra as diferentes atividades da família num mesmo espaço. Os hobbies de Ignácio Coqueiro, marido da atriz, que toca piano e cozinha, são encontrados nos diversos ambientes do Living. O canto da leitura ganhou bossa com um piano e móvel com LCD. O Espaço Gourmet para comidinhas rápidas é de encher os olhos. Ali, o armário de madeira que abre com controle remoto e a geladeira retrô negra dão todo o tom de elegância e sofisticação.

Forrados com tecido da marca inglesa Designers Guild, o sofá, uma namoradeira e almofadas nas cores pink e limão contrastam com o ambiente predominantemente preto e de tons marrons metalizados. Budas espalhados pelo ambiente (a atriz é budista) e porta-retratos com registros familiares tornam o clima ainda mais intimista. Destaque para a cadeira de vidro temperado que faz a maior vista no décor.

Caixas enferrujadas em diversas alturas e presas no teto do espaço (que manteve a estrutura original do Jockey) serviram de abrigo para a iluminação super aconchegante criada por Maneco Quinderé. Paredes forradas com madeira de demolição certificada destacam a mesa espelhada com seis cadeiras pretas em estilo variado - um luxo só!

Confira as fotos do Living projetado por Jairo de Sender:
















Amazônia para sempre

As gravações da minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" sensibilizaram os atores Christiane Torloni e Victor Fasano sobre o preocupante desflorestamento da Amazônia. O objetivo do duo era alertar a população brasileira sobre a importância da preservação da Floresta.

No dia 13 de maio de 2009, a atriz discursou no plenário do Senado Federal em Brasília pela vigília da Amazônia para sempre - contra a devastação da Floresta. Inspirado no engajamento político da moça e no tema sustentabilidade, o arquiteto Jairo de Sender espalhou tapetes de folhas que fazem alusão à Amazônia no Living da Casa Cor.

Mais: quem visitar o espaço ganha um papel-semente com o discurso sobre a Amazônia que a atriz fez no plenário. Daí, a ideia é picar, molhar e plantar. Funciona assim: depois de ler o projeto, em vez de jogar o papel no lixo, pique e molhe a folha. Depois cubra-a com uma leve camada de terra fértil e regue diariamente. Em até 10 dias uma flor irá germinar.


Casa Cor Rio de Janeiro 2009

Período
01 de Setembro a 13 de Outubro SPECIAL SALE 12 e 13 de Outubro

Local
Jockey Club Brasileiro - Pça Santos Dumont, 31 - Tribuna C - RJ

Horário
Terça a domingo, das 12:00hs às 22:00hs


FONTE: MSN E SITE - CASA COR

22/09/2009

Christiane Torloni vai a coquetel da grife de Carlos Tufvesson

A atriz esteve na comemoração de 10 anos da marca



Aconteceu na tarde desta terça-feira (22), a festa de dez anos da grife do estilista brasileiro Carlos Tufvesson em sua loja de Ipanema, zona sul do Rio. Christiane Torloni foi prestigiar o amigo, do qual é fã de seus vestidos de festa, e estava chiquérrima com um terninho preto.

Além de Christiane Torloni, Tufvesson é o queridinho de muitas outras estrelas. Suas criações ocupam o closet de famosas como Maitê Proença, Wanessa Camargo, Paula Toller, Julia Lemmertz, entre outras.

Na ocasião, também foi lançada a nova coleção do estilista, intitulada I Love Pop.



FONTE: OFUXICO, QUEM, TECONTEI E EGO

Aniversário da Fernandinha Vieira ! \o/

[ Roubamos essa fotinho do álbum dela . OLha que hilário kkkkkkkkkk]

Nossa!!! É aniversáriooo delaaaaa ......\o/ Essa menina incríveeelll !!!!!

Ela é fã incondicional de Christiane Torloni ... quase caiu da escada quando soube que a Fernanda de Cara e Coroa( personagem da atriz)ia morrer na novela . "Passo mal" de rir quando ela conta essa história . Louca, louca , louca.. de pedra ! rsrs


A Fe, a Nandinha é unanimidade.... Todo mundo gosta dela!!!

É uma “figuraça”, uma pessoa muito querida e muito especial na Star.

Sua alegria é contagiante ...


É sincera, amiga, divertida ... Ela nos contagia com sua energia, com sua vivacidade, com suas loucuras .... Ela é DEMAIS !!!


Fe , desejamos que essa luz que você irradia, brilhe a cada dia mais e que nunca lhe falte saúde, paz, amor e a proteção de Deus . Muito sucesso. Tudo de melhor !!!

Feliz aniversário !!!!

Adoramos você !!!!


Admirando as fotinhos da sua estrela preferida ...

Christiane Torloni é entrevistada por Amaury Jr. na reinauguração da Clínica Volpe

" Você sabe que meu coração balança lá naquele Coqueiro"

" Para as nossas células a honestidade dos sentimentos é o melhor"


21/09/2009

Caras Verde - Christiane Torloni e a luta pela Amazônia


Em 2007, depois de atuar na minissérie ‘Amazônia – de Galvez a Chico Mendes’, de Glória Perez, Christiane Torloni, ao lado de Victor Fasano e Juca de Oliveira, criou o Amazônia para Sempre. A atriz conta como tem sido sua luta pela preservação da floresta.


Em 2007, depois de atuar na minissérie global Amazônia - de Galvez a Chico Mendes, de Glória Perez, Christiane Torloni, ao lado de Victor Fasano e Juca de Oliveira, passou a desempenhar o papel de guardiã da floresta.

Depois de presenciar o desflorestamento da Amazônia, os atores uniram forças para criar o Amazônia para Sempre. O projeto tem como principais objetivos sensibilizar os cidadãos brasileiros sobre a importância da preservação e a real situação da floresta e interromper a devastação do ecossistema.



No início do mês de junho deste ano, Christiane foi a Brasília para conscientizar políticos sobre a importância da preservação da Amazônia. No encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz entregou uma lista com um milhão de assinaturas de pessoas que aderiram ao manifesto Carta aberta aos brasileiros sobre a devastação da Amazônia. De lá para cá, a preocupação com o meio ambiente só tem aumentado. Em conversa com o Portal CARAS, a atriz contou os detalhes de sua luta e afirmou: "É possível fazer alguma coisa. É impossível não fazer alguma coisa".


Confira abaixo a conversa de Christiane Torloni com o Portal CARAS:

- Quais os cuidados com o meio ambiente você tem no dia a dia?


- Temos que saber que podemos ajudar o planeta com pequenos cuidados. Existem pequenas coisas no dia a dia que todos podem fazer. É uma mudança comportamental. Em alguns dias, você quer a casa mais iluminada, mas no dia seguinte, pode usar luz de velas. Fica tão romântico! Além disso, podemos não ficar com o carro ligado esperando uma pessoa chegar; não ficar horas passando condicionador no cabelo com a água escorrendo pelo ralo; podemos e devemos implicar com o marido quando ele fica horas fazendo barba com a torneira aberta; não jogar gordura nem no tanque nem na pia; economizar água quando você lava o carro...



- Como tem sido sua luta em prol da Amazônia nestes últimos dois anos?


- Eu e o Victor Fasano nos dividimos muito porque o Juca de Oliveira não tem tido disponibilidade para viajar, para andar pelo Brasil. Quando eu não podia ir, o Victor ia nos fóruns de sustentabilidade. Um dava a cara a tapa num lugar e o outro dava no outro. Assim a gente foi cobrindo o Brasil e por isso conseguimos atingir tantas pessoas.


- A motivação por lutar pela Amazônia surgiu durante as filmagens da minissérie Amazônia - de Galvez a Chico Mendes. Essa foi a maior transformação motivada por um trabalho?


- Quando eu tinha uns 25 anos, fomos impulsionados pela abertura política no Brasil. Foi a primeira vez que eu entendi a importância de cada cidadão para a sociedade. Quando começaram os primeiros sinais de que a abertura ia acontecer, houve uma organização da sociedade e eu caí de boca porque era oportunidade de eu fazer tudo que eu queria, mas não podia por conta da ditadura. Na época, cursava Sociologia na PUC. Comecei a minha carreira artística ao mesmo tempo em que eu fazia Sociologia. Para mim, então, a carreira sempre esteve conectada a uma consciência política. Acredito que a política é uma ciência nobre e atualmente o Brasil não está fazendo jus a ela. Quando a minissérie começou, nós tivemos três dias de workshop na Amazônia e foi ali que recebi 'o beijo'. A Bela Adormecida, que estava dormindo há 20 anos, acordou naquele momento. Nem tudo na democratização aconteceu como o previsto. Tem muitos desvios que precisam ser corrigidos.


- Qual é o seu sonho para o planeta daqui a 10 anos?

- Que a mata só morra naturalmente, que não seja destruída por conta da irresponsabilidade de um povo que não percebe que está acabando com o seu bem maior. A magnitude da floresta Amazônica não toca só visualmente, mas espiritualmente também. É o espírito de luta, de amor, que nos faz levantar e lutar. Não somos donos apenas da nossa casa, mas também da calçada, do bairro, da cidade, do estado, do país. O Brasil é de todos nós. Precisamos fazer dele um lugar mais amoroso, menos abrasivo do que está.




Eles vão deixar saudade : Christiane Torloni , Victor Fasano e Humberto Martins




"COM A MELISSA EU APRENDI A CONVERSAR COM AS MINHAS CÉLULAS", DIZ CHRISTIANE TORLONI



MATÉRIA ENVIADA POR ADEILDO, ALEGRE DESPEDIDA, REVISTA GUIA DA TV, SETEMBRO 2009Alinhar ao centro

20/09/2009

Texto da peça A Loba de Rayban com Christiane Torloni, Leonardo Franco e Maria Maya

Conheça um pouco o texto da peça que será encenada pela atriz Christiane Torloni e os atores Leonardo Franco e Maria Maya em novembro, no teatro Frei Caneca. A Loba de Rayban foi escrita por Renato Borghi .

A peça conta a história de um triângulo amoroso formado por Júlia Ferraz (Christiane Torloni) , Paulo Prado ( Leonardo Franco) e Fernanda Porto ( Maria Maya) . As personagens vivem seus conflitos no palco, logo após a interrupção do espetáculo Medéia. Júlia Ferraz, grande atriz, dona de uma famosa companhia de teatro examina a própria decadência através do texto de Eurípedes. Seu parceiro de trabalho e companheiro de vida, por dez anos, o ator Paulo Padro , está deixando a companhia. Esta será a última apresentação antes de se render aos encantos da Televisão. Júlia tenta se manter forte , mas seu desespero não se deve apenas ao término do casamento e de sua parceria com Paulo, mas pelo fato de estar apaixonada por uma jovem e talentosa atriz, Fernanda Porto. Fernanda Porto , escolhida por teste para um dos principais papéis da produção, trouxe frescor e encheu a vida de Júlia de luz. Apesar do preconceito da sociedade e das críticas invejosas dos integrantes da companhia, o relacionamento das duas corria bem, até que Fernanda também resolve abandonar o barco e comunica a sua decisão a poucos minutos do espetáculo . O que se vê em seguida é o embate em três grandes atores, que apesar das divergências, tem um ponto comum : um profundo amor ao Palco .

AS 20 PRIMEIRAS PÁGINAS DA PEÇA