Image Map

20/11/2009

Revista POP - Elas têm a nossa idade e já são estrelas da TV : Christiane Torloni , Myriam Rios, Lucélia Santos e Isis Koschdoski- 1977




Mostrando que em matéria de talento, idade é o que menos importa, essas quatro garotas estão se revelando as futuras grandes atrizes da Tv. Aqui, você vai conhecer a fascinante carreira de cada uma delas e saber como você também pode chegar lá !






Matéria enviada por Adeildo. Elas têm a nossa idade e já são estrelas da TV .Revista POP- Julho de 1977

Áudio de entrevistas com Christiane Torloni : Amaury JR. (2005), Mulheres Por um Fio (2005) e Rádio Senado (2009)



Amaury Jr. Entrevista Christiane Torloni - 29/08/2005

Amaury Jr. conversa com a atriz Christiane Torloni, sucesso absoluto na novela das oito América. Christiane fala sobre seus projetos e aproveita para relembrar com Amaury histórias do início do famoso Cafe Photo de São Paulo.






Christiane Torloni comemora 30 anos de carreira no Guairão, com a peça "Mulheres por um Fio" - 02/09/05

Rádio CBN Curitiba - 90.1 FM entrevista Christiane Torloni. A atriz fala sobre a peça Mulheres Por um fio, a personagem Haydée da novela América e Política.

Parte 1



Parte 2




Rádio Sendo entrevista Christiane Torloni - Durante Vigília Amazônica - 13/05/2009


18/11/2009

Christiane Torloni no 6º Encontro Cultivando Água Boa em Foz do Iguaçu

"Este é certamente um dos eventos mais bonitos que já presenciei." Christiane Torloni


Na apresentação do evento, Rocio Galarza, a atriz Christiane Torloni e Bruce Brussolo.

Um dos momentos marcantes do primeiro dia do 6º Encontro Cultivando Água Boa, em Foz do Iguaçu, que reúne pareceiros que atuam em defesa do meio-ambiente e do desenvolvimento sustentável, nesta quarta-feira (18), foi a assinatura de um convênio entre a Itaipu e a Fundação Roberto Marinho. Para tanto, estiveram presentes ao evento a atriz Christiane Torloni, que conduziu a cerimônia de abertura e o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho.


O convênio é semelhante ao projeto-piloto firmado em 2007 com a mesma entidade. De acordo com diretor de Coordenação e Meio Ambiente da Itaipu, Nelton Friedrich, a ideia é aproveitar a tecnologia, experiência e conhecimento da fundação para formar 720 gestores de bacias hidrográficas nos próximo ano e meio.


Diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, presidente da FRM, José Roberto Marinho, e a atriz Christiane Torloni, na assinatura do convênio.

Christiane foi a testemunha oficial da assinatura do contrato.


Bruce Brussolo e Christiane Torloni

=== Assista a Reportagem - Jornal Nacional ===




16/11/2009

Cenas de Christiane Torloni no filme Onde Andará Dulce Veiga

O autor e diretor Guilherme de Almeida Prado resolveu disponibilizar o filme Onde Andará Dulce Veiga na internet . Então , separamos as duas cenas de Christiane Torloni para vocês ! Confiram a atuação da nossa querida atriz !




===> Christiane Torloni fez uma pequena participação no filme. Sua personagem é Lyla Van, uma atriz que chegou a estrelato depois do sumiço da famosa atriz Dulce Veiga . Lyla fazia ponta no filme Methafora, em que Dulce era a protagonista. Depois do sumiço da atriz, Lyla Van assume o papel principal e desponta para o estrelato.

Cena 1 : Christiane Torloni e Maitê Proença - Lyla Van e Dulce Veiga



Cena 2 : Christiane Torloni e Eriberto Leão - Lyla Van e Caio