Image Map

04/12/2009

Matérias com Christiane Torloni em Revistas da Semana - 1/12 a 4/12


REVISTA CARAS - KOFI ANNAN NO RIO : ELOGIOS AO BRASIL - 4 /11/09






REVISTA CONTIGO - KOFI ANNAN, VISITA ILUSTRE AGITA O COPA - 3/12/09






===> MATÉRIAS ENVIADAS POR ADEILDO

03/12/2009

Imperdível ! Espetáculo Teatral de Monah Delacy no Galpão Aplauso



Christiane Torloni foi fotografada no aeroporto Santos Dumont



Christiane Torloni, entre outros famosos foram vistos na ponte aérea, nesta quinta-feira (3). As celebridades foram clicadas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.



Juliana Paes e Thaila Ayala também passaram por lá !

Fonte : Quem

Julia Petit elogia visual adotado por Christiane Torloni para ir à praia

Diva 50's
"Pra mim, praia pede sempre um belo chapéu. E nada como os modelos maiorzinhos, seguindo as referências cinquentinha. Dito isso, não precisava nem contar que adorei esse modelo que a Christiane Torloni usou ontem, no fim de tarde, no Rio, não é mesmo?"


Elegante

Por Julia Petit


FONTE: BLOG PETISCOS - MODA

HOJE VAI TER UMA FESTA PARA A PAGU


Hoje é um dia muito especial na Star. Uma de nossas moderadoras faz mais primaveras, contabiliza mais uma ano de estréia no planeta Terra. Essa pessoinha tão única e amiga, que a todos nós contempla com sua amizade e doçura.
Quem não conhece Pagu, não teve ainda a oportunidade de chorar de rir e de se deliciar com sua presença, passando calma e harmonia.
Mana, que seus dias sejam repletos de paz, saúde, amor, paixão e MUITA LUZ. Que muitos outros desejos seus sejam realizados. Que em sua caminhada, você só tenha motivos para dizer: tudo valeu a pena!!
Parabéns e que você sorria sempre!!

02/12/2009

Christiane Torloni passeia na praia do Pepê e pedala pela orla da Barra da Tijuca


Christiane Torloni
aproveitou este dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtir o mar
carioca. A atriz, que atuou na novela “Caminho das Índias”, foi clicada na praia do Pepê.


Usando um maiô discreto, ela fez uma caminhada e até se
refrescou no mar. Ao perceber a presença dos fotógrafos, ela se mostrou surpresa.



--------------

A atriz também foi clicada, na tarde de hoje, toda estilosa, com um visual à la Melissa Cadore, sua personagem em Caminho das Índias, da Globo, andando de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Ela mostrou ter bastante intimidade com o equipamento, já que acelerou o ritmo e arriscou algumas pedaladas em pé na bicicleta. Christiane quase tomou um banho, enquanto apreciava o mar em um píer do bairro.

Torloni ainda parou em um quiosque, para fazer umas compras, e depois fez uma pausinha para admirar a paisagem da praia carioca.

FONTE: QUEM , EGO, ABRIL, FAMOSIDADES E OFUXICO

Aniversário da Ninna e da Bárbara Volpi



Hoje é aniversário dessa figuraça chamada Ninna Martins. Essa menina que encanta e fascina a todos a sua volta , porque ela é extremamente divertida, amiga, conselheira ...

É o tipo de pessoa que a gente quer ser amigo pra vida inteira . É uma pessoa única , com luz própria, cuja presença irradia nossas vidas de alegria, felicidade ...


Ninna, Ninnuxa, Ninnoca, Aline ,

Menina talentosa, criativa , cheia de sonhos...

Menina corajosa que enfrenta os desafios da vida com coragem. Ela é forte, é bonita, inteligente ... É carinhosa, comunicativa ... Pessoa amada e querida por todos da Star.

É impossível não gostar de Ninna , porque ela é uma pessoa maravilhosa !


Ninna,

Desejamos que a sua vida seja sempre doce, repleta de alegria e conquistas . Que a sua caminhada seja sempre de muito sucesso e vitórias.

Muita saúde, muita força, muita paz, muita felicidade .


São os votos,

Das suas amigas stars que te adoram e te querem bem.

Beijos !

Feliz Aniversário !



Também está fazendo aniversário Hoje ...


Bárbara Volpi



Bárbara também é uma pessoa muito querida para todos nós !

E queremos desejar tudo de bom para ela nesse dia .

Muita saúde, muita paz , muita alegria .. Enfim tudo de Bom !

Muito sucesso!

Que Deus ilumine sempre o seu caminho !

Parabéns !

Feliz Aniversário !




Christiane Torloni entrega prêmio à Glória Perez

"A Glória é uma lição para todos nós." Christiane Torloni

Gloria Perez e o diretor Marcos Schechtman receberam das mãos de Christiane Torloni o troféu de Melhor Novela do Prêmio Extra de TV por "Caminho das Índias". "É muita emoção para uma noite só", disse Gloria. "Esse foi um ano de muitos sustos, mas também de muitas alegrias. Obrigada, público, pela escolha de vocês".





FONTE: SITE E TWITTER DO JORNAL EXTRA, ESTRELANDO, QUEM, TE CONTEI E FAMOSIDADES

01/12/2009

O Lobo voltou como Loba : Entrevista com Christiane Torloni, Maria Maya e Leonardo Franco

Quem viu a primeira montagem de O Lobo de Ray-Ban, que ficou em cartaz na década de 80 por dois anos, acompanhou a inesquecível performance de Raul Cortez. Vinte e dois anos depois o lobo voltou como loba! A atriz Christiane Torloni conta como é ter vivido a esposa do Lobo (Raul Cortez) e interpretar a loba, em um triângulo amoroso com experiências homossexuais.

Leonardo Franco, que fazia o papel de um jovem ator por quem o personagem de Raul Cortez se apaixonava, agora vive o papel que era de Christiane. A atriz Maria Maya também contou ao Espaço Mix mais detalhes de sua personagem e do texto clássico de Renato Borghi.




Fonte : Espaço Mix

Aniversário da Mariane !!!



Como festa não falta nessa Star ...


Hoje é aniversário da Star Mariane Sparapan, nossa querida Mary . Olhem como é chique o sobrenome dessa menina .

Do pouco que conhecemos a Mary, dá para perceber o quanto ela é uma pessoa amiga, ela é uma menina tranquila, meiga ... Como dizem por aí , é "Gente Boa". Ficamos muito felizes por ela fazer parte também dessa turma .



Mary ,
Que papai do céu te abençoe sempre, te dê muita paz , felicidade, saúde, sucesso ... Enfim ,Todas as coisas boas da vida .

Tudo de bom para você !!!

Muita luz !

Grande beijo e abraço das suas amigas Stars.

30/11/2009

Christiane Torloni tem aura típica das divas das artes cênicas - Por Miguel Arcanjo


Christiane Torloni é o tipo de atriz que mostra a que veio desde o primeiro minuto. Elegante por si só, tem aquela aura típica das divas das artes cênicas. Tal qualidade é percebida pelo espectador assim que adentra o teatro do shopping Frei Caneca, em São Paulo, onde ela está em cartaz com a peça A Loba de Ray-Ban, uma versão feminina do texto original de Renato Borghi já apresentado em 1987.

Na montagem dirigida por José Possi Neto, Christiane é Júlia, uma atriz de sucesso e dona de sua própria companhia. Apesar do êxito profissional, ela padece da solidão e busca incessantemente o amor – e também a própria juventude – em atores mais jovens que passam a trabalhar com ela.

Primeiro, ela se apaixona por Paulo Prado, um ator de 27 anos interpretado por Leonardo Franco, com ela quem fica casada por dez anos. Depois, é a vez de Fernanda Porto, uma atriz de 25 anos vivida por Maria Maya, chegar à companhia e arrebatar o coração de Júlia. Contudo, os dois a abandonam, provocando nela um rebuliço de loucura.

Como na Quadrilha de Drummond, na versão de 1987, Raul Cortez fazia o papel que hoje é de Christiane, ela fazia o que atualmente é de Leonardo e Leonardo fazia o papel que hoje cabe a Maria, que ainda era criança na primeira montagem.

E é na loucura que Christiane mostra seu talento lapidado desde a infância, passada nos palcos junto a seus pais. Apesar do humor do texto e de algumas situações de loucura extrema, a peça não deixa de ser um drama em que o público é posto a pensar na efemeridade e verdade das relações e amores dessa vida na qual a juventude se esvai tão cedo. Além da força inconteste de Christiane, Maria Maya também demonstra maturidade com sua Fernanda e Leonardo Franco colore com as matizes certas os distúrbios forjados de seu tão louco quanto Paulo.

Fonte : Teatro e TV

====> Enviado por Dora Paes

Aniversário da Juliana Farias !



Hoje é aniversário da nossa querida Star Juliana . Essa guria do Rio Grande do Sul,é uma pessoa muito amiga, participativa, está sempre ajudando na comunidade, pesquisando novidades sobre Christiane, enfim.... É uma super fã da Chris e uma super companheira das Stars.


Juh, queremos te desejar tudo de melhor .

Que Deus possa abençoar e iluminar os seus caminhos .

Muita paz e muita saúde . Que você possa alcançar todos os seus sonhos e objetivos.

Muito sucesso!

Parabéns !

Felicidades .


Grande beijo dos seus amigos da Star !

29/11/2009

Aniversário da Jhullie !!!



Hoje é aniversário dessa queridíssima Star Jhullie Andrade. Ela mora em Manaus e esse ano realizou o seu sonho de conhecer Christiane Torloni . Olha o sorriso dessa menina no encontro que teve com Christiane na estreia da peça A Loba de Ray-ban .


Jhullie que esse sorriso e essa alegria sejam constantes em sua vida e que você tenha sempre muita força, muita paz, muita saúde e para seguir sua caminhada.


Muita luz!!!

Feliz aniversário !!!

Receba nesse lindo dia , o abraço e o carinho de seus amigos da Star
Parabéns !!!

A Loba de Ray-Ban - Talentosa Alcatéia


A história de Possi Neto com o teatro já daria mais de uma peça. A união dele com Leonardo Franco – idealizador do projeto – e a estonteante Christiane Torloni, resultou numa excelente revisitação do texto O Lobo de Ray-ban por um outro ícone teatral: Renato Borghi. Esta alcateia de lobos vorazes pelo palco ainda tem o esteio de Fabio Namatame nos figurinos deslumbrantes e fiéis, e outros aliados que fizeram da montagem um espetáculo, como o veterano Renato Dobal e a jovem Maria Maya que se faz acontecer. Um espetáculo que acrescenta ao original de 87 onde Cortez era o lobo-mor – agora vivido por La Torloni.

É teatro puro. Nada do chavão “meta-teatro”. São seres de carne-osso estimulados pelo fazer teatral a tal ponto de se encontrarem além das personagens, em meio a coxias, cortinas, refletores, tronos solitários, passarelas que ali, levam todos a si mesmos. Restos de cenário. Restos de gente. É uma espécie de terapia de grupo bem-sucedida com ouvintes (o público). Mais que isso: participantes, porque a peça pega, explicita o velado com prazer e tirania; com honestidade e doses de libertinagem; com vigor e inteligência. Que chato a ausência disso na vida.


Altamente teatralizada por Possi, o texto flui e tem-se a impressão de que está sendo falado por muitas bocas, porque vem de encontro a deslocamentos sexuais - como os tão falados (e desejados) triângulo amoroso e bissexualidade. Pelo menos ali, no palco, a imaginação se deixa executar. Principalmente para quem os vê e os deseja. Longe de dominações masculinas, de indiferenças, de idades opostas. O que vale é a contemporaneidade do sentimento, que busca a essência. Essa é a vibe. E isso não vai envelhecer. E é pelo teatro que a ruptura da mesmice vem. É por ele, que o público desvenda-se também “anormal” diante do poder que o artista tem, de se exercitar. De se testar. De se deixar levar pela gana, pelo tesão, ou pelo “encontrar-se” nas mais diversas formas de conflitos existenciais. Viver é passar por esses suplícios.



A Loba de Ray-ban merece ser vista. Merece ser analisada em suas reticências, em suas entrelinhas. É o bom gosto exposto com o rosto oposto a tudo que se priva. A tudo que se busca pelo contrário. Deixe seu ray-ban em casa e se encontre com essa gente talentosa, exuberante e que está lá trabalhando por melhorias: as internas, que são as mais buscadas. E as melhores.

* Crítica da peça " A Loba de Ray-Ban" feita por Darson Ribeiro, ator, autor e diretor teatral, também diretor do Teatro Bradesco, crítico de teatro do jornal DCI e do portal Onne.

FONTE: Portal Onne

-----------

Em tempo...

Mais uma foto de Lenise Pinheiro, dos bastidores de "A Loba de Ray-Ban"

Fonte: Blog Cacilda, de Lenise Pinheiro e Nelson de Sá