Christiane Torloni completa 53 anos vida !

fevereiro 18, 2010



Christiane Torloni chega hoje aos 53 anos de vida, com a mesma beleza, a mesma força e o mesmo brilho de anos atrás. Ela, que é referência em sua profissão, musa, diva, uma das melhores atrizes do Brasil , começou na TV em 75, fazendo uma ponta em Indulto de Natal e só tem motivos para se orgulhar pela carreira de sucesso que construiu.

Filha dos atores, Monah Delacy e Geraldo Matheus, Christiane Torloni nasceu em São Paulo, mas com 1 ano foi para o Rio de Janeiro , onde cresceu e vive até hoje.

Durante todos esses anos a atriz tem se destacado por suas brilhantes atuações no teatro, na TV e no cinema. Na TV, protagonizou várias novelas de sucesso: Selva de Pedra, A gata comeu, A Viagem, Cara e Coroa ,Kananga do Japão, Mulheres Apaixonadas, entre outras. No cinema interpretou papéis polêmicos, como a Mercedes, em Ariella. No teatro viveu papéis memoráveis como Joana Dark e Salomé.

Dona de uma beleza estonteante foi convidada para posar nua 3 vezes , sendo a primeira a receber uma edição especial da Playboy , com o título de Mulher do Ano.

Mulher de personalidade forte, decidida, culta, participou de grandes momentos políticos, como o das Diretas Já. Encabeçou alguns movimentos sociais, sendo o último deles, o Amazônia Para Sempre, que busca a preservação da nossa floresta.

Em 1991, passou por um momento difícil com a perda de um dos seus filhos gêmeos, Guilherme. Pensou em abandonar a carreira, deixou o Brasil e morou em Portugal por 3 anos . Mas consegue superar o seu próprio drama pessoal e retorna ao Brasil em 1994, para protagonizar uma de suas novelas de grande sucesso, A Viagem.


Nesses 35 anos de carreira , Christiane Torloni tem conquistado um grande número de fãs, que a admira não só pelo seu grandioso talento, mas por sua beleza, sua inteligência, sua força e disposição em lutar por causas nobres para o nosso país .

Hoje não poderíamos deixar de homenageá-la e dizer o quanto somos apaixonados por ela, porque Christiane Torloni nos encanta , Christiane Torloni nos emociona, Christiane Torloni nos faz mais feliz .
Parabéns à nossa Diva , a nossa Loba querida, a quem ainda esperamos aplaudir por muitos anos, em muitos palcos da vida .
Vida longa à nossa estrela .
Parabéns Christiane Torloni !!!!!!

RELEMBRE ALGUNS TRABALHOS DE CHRISTIANE TORLONI NA TV.
ASSISTA AO CLIPE !


You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts