4 anos do Torloni Star - Depoimento da Juliana Farias

maio 28, 2010


São quase dois anos de muitas felicidades, emoções, amizades construídas e sonhos realizados desde que comecei a participar da nossa querida comunidade, Torloni Star, que chega ao seu quarto aniversário.


Foi tão bom encontrar pessoas que sentem a mesma admiração, o mesmo amor pela nossa diva, o mesmo orgulho em ser fã dessa atriz, dessa mulher tão especial.


Foi com a Star, que eu vivi alguns dos dias mais felizes da minha vida. A emoção de ver a Chris pessoalmente pela primeira vez, a realização de presenciar da platéia o seu enorme talento, em cada apresentação da Loba. A felicidade com cada sorriso, com o jeito carinhoso dela após as apresentações, as risadas com as brincadeiras. Tudo isso foi ainda mais mágico, junto com a Star.


E foi através lá também, que conheci amigas com quem posso contar sempre. Seja para ficar feliz, se emocionar, surtar com cada novo trabalho da Chris, fotos novas, vídeos novos, seja para dividir momentos bons e ruins que acontecem na vida.


Queria também dizer que é sempre um prazer, uma honra poder participar dessa comunidade, poder colaborar com o que posso. É lindo ver todo trabalho feito com tanto cuidado e dedicação, o blog, a comunidade no Orkut, o canal de vídeos, sempre atualizados e com mais e mais material sobre nossa estrela e isso sendo compartilhado com todos.


Enfim, Parabéns!!! Parabéns à Ellen, a quem junto com ela deu início à tudo, e a todos que a cada dia a fazem ser tão maravilhosa.


Muito Obrigada, Torloni Star, por tantos momentos inesquecíveis e que venham muitos e muitos anos de alegrias, sucessos e conquistas!!!


Juliana Farias!!!!!

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts