Christiane Torloni na São Paulo Fashion Week

junho 10, 2010

Christiane Torloni esteve nesta quinta-feira na SPFW. Com um casaco preto com detalhes em prata, ela circulou com a elegância de sempre pelos corredores da Bienal do Ibirapuera. Na primeira fila do desfile de Alexandre Herchcovitch, Christiane assistiu atenta à apresentação das tendências primavera/verão do estilista. "Costumo prestigiar poucos desfiles. Escolho sempre um no Rio e outro em São Paulo para conferir. No Rio, vi o Carlos Tufvesson, e em São Paulo, o Alexandre. Eles são atrevidos, jovens e têm um estilo bem-humorado", elogiou a atriz.



Torloni comentou ainda que não é sempre que consegue ir aos desfiles da capital paulista, mas aproveitou que vai apresentar a peça "A Loba de Ray-Ban", em Santo André, na Grande São Paulo, para conferir a moda de Herchcovitch na passarela.



Além do espetáculo, a estrela se prepara para a estreia de Rebeca em "Ti-ti-ti", próxima novela das sete da Globo. Em cena, ela dará vida a uma empresária, dona de uma uma fábrica de tecidos. Com essas características, seria então a consultora de moda Costanza Pascolato a musa inspiradora de Christiane para encarar a nova personagem? "Fui no lançamento do livro dela e ela fez uma dedicatória linda para mim. Vi que era um livro que a Rebeca leria, com certeza. Carrego o livro para tudo quanto é canto durante as gravações. A Costanza é inspiração dentro e fora de cena", elogiou.


A atriz ainda falou sobre a presença de Paris Hilton no evento: "A Paris não é uma artista, é uma celebridade, e como celebridade vai cumprir seu papel de chamar a atenção para a marca, é isso que ela faz".


Christiane e seu trench coat Armani

A bota da atriz, comprada em Los Angeles


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts