Christiane Torloni elogia o Ibope de 'Ti-ti-ti'

setembro 19, 2010




Muito feliz com sua personagem , a viúva Rebeca, e agradecida com o sucesso de Ti-ti-ti, Christiane Torloni não se importa em fazer novelas fora do horário nobre e acha que até a emissora não vê as novelas das seis e das sete com menor importância.
Ti-ti-ti é o melhor ibope do horário das sete há muito tempo e tem ficado próxima da novela das oito também. Acho que há muitos anos a Globo já não considera seu primeiro elenco só os atores que estão no horário nobre. Eu mesma já fiz várias novelas em outros horários que fizeram muito sucesso como A Gata Comeu, A viagem. Uma já foi exibida duas vezes e a outra, três vezes.”
A atriz elogia o andamento da novela e a autora Maria Adelaide Amaral, que soube juntar três novelas em uma só.
“A novela é muito bacana, o texto é um sucesso e a Maria Adelaide Amaral não dá bola fora. Acho que o sucesso vem de uma combinação de valores. Em um remake, nunca se sabe o que pode acontecer, mas a estratégia de Ti-ti-ti em si foi muito bem armada, porque tem características e personagem de três novelas que fizeram muito sucesso em uma só, fora que está tudo muito bem amarrado. Arte é arte e o publico corresponde se gostar”.

Fonte: Site o Fuxico.(Felipe Abílio)
19 de setembro de 2010
 

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts