Christiane Torloni pode interpretar vilã em "Fina Estampa"

outubro 10, 2010

Segundo o "Diário de S. Paulo", a atriz é cotada para o papel


Christiane Torloni está cotada para ser a antagonista de "Fina Estampa", novela que estreia no segundo semestre de 2011, na Globo. A informação é da coluna de Flávio Ricco no jornal "Diário de S.Paulo".
De acordo com a publicação, o grande problema é a agenda da atriz, que só teria dois meses para descansar após o fim de "Ti-ti-ti", na qual interpreta Rebeca. As gravações estão previstas para começar  em junho.
Outras atrizes estão na lista, mas não tiveram os nomes revelados. Lilia Cabral será a protagonista da história escrita por Aguinaldo Silva.

Fonte : Quem , Gazeta , Diário do ABC 




 Em tempo ...


Ao que tudo indica, Aguinaldo Silva gostou mesmo da ideia de ter Christiane Torloni como vilã da sua próxima novela . Vejam o comentário do autor para um dos visitantes do seu blog :

“ ...TER A CRISTIANE TORLONI NUM ELENCO, AINDA MAIS COMO UMA GRANDE VILÃ,SERIA UM LUXO PARA QUALQUER AUTOR. NÃO QUERO FALAR MUITO SOBRE ISSO, PORQUE, VOCÊ SABE, DEPOIS, SE NÃO DER CERTO, A IMPRENSA FIFI VAI DIZER QUE ELA "SE RECUSOU A FAZER MINHA NOVELA", SABE COMO É. MAS SE POR ACASO OS DEUSES PROVIDENCIAREM ESSE MEU ENCONTRO COM A TORLONI, FICAREI MUITO FELIZ, SEM DÚVIDA.” ( Aguinaldo Silva)

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts