Christiane Torloni e outros famosos prestigiam o lançamento do site de Aguinaldo Silva

novembro 09, 2010

CHRISTIANE TORLONI É CONFIRMADA NO ELENCO DE 'FINA ESTAMPA', PRÓXIMA NOVELA DE AGUINALDO SILVA

Atriz será a vilã da trama



Christiane Torloni, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Arlete Salles, Alexandre Borges, Joana Fomm e Stênio Garcia foram alguns dos artistas que prestigiaram o lançamento do site do autor Aguinaldo Silva, na noite desta segunda-feira, na Barra, no Rio. Na festa, também apareceu a novo galã da sua próxima novela das 20h, "Fina estampa" que só deve estrear em setembro de 2011.


Aguinaldo, Christiane Torloni , Alexandre Borges
Trata-se do português Paulo Rocha, de 33 anos, já conhecido nas telinhas de lá, mas que pela primeira vez irá atuar em um folhetim brasileiro. O rapaz, que será o par romântico de Lilia Cabral, não escondeu um certo nervosismo com o que ele acredita ser a realização de um sonho. "Desde pequeno acompanho as novelas brasileiras. Sonhava em ser ator quando vi 'Roque santeiro" e hoje estou aqui, escalado para fazer parte de uma novela do horário nobre."Estou muito feliz e louco para começar a gravar".



Além de Paulo Rocha e Lilia Cabral, dois nomes foram garantidos no elenco de "Fina estampa" pelo próprio autor: Suzana Pires e Christiane Torloni. Aguinaldo, que ainda escolhe outros atores, já avisou que sua próxima obra será baseada nas relações familiares. "Posso garantir que será um novelão, de prender o público, de mexer com a emoção", comentou.

Confira o site do autor Aguinaldo Silva AQUI

Fonte : Extra , Ego
  -----------


EM TEMPO ...


 Aguinaldo Silva, comentando  sobre  conversa  com Christiane Torloni , na festa de lançamento do site:
" ...Christiane Torloni com os olhos a fulgurar como duas brasas quando eu lhe disse que a queria em “Fina Estampa”, ela perguntou pra fazer o quê, eu lhe disse: “uma vilã daquelas minhas”, e ela, já com a cara da própria: “tem certeza?” - Aguinaldo Silva ( site do autor)



Christiane Torloni bateu um longo papo com Alexandre Borges

“Não trabalho pensando nos atores que vão interpretar aquele personagem. Penso primeiro na história, depois nos personagens e só depois nos atores. De certo mesmo até agora só Lilia e Paulo, é quase certo Suzana Pires. E eu estou sonhando com Christiane Torloni. Mas não sei se vai ser possível. O elenco está sendo muito disputado na casa, são quatro novelas, mais as séries. Mas estou conversando com o Wolf Maya (diretor)”.( Aguinaldo Silva - Babado)

Parece que o sonho de Aguinaldo pode se tornar realidade. Perguntada sobre a proposta, a atriz pareceu disposta a encarar o desafio. “Por quê não?”, respondeu. (Christiane Torloni - Babado)




----



Aguinaldo Silva responde perguntas de internautas no site da Contigo :
 Você poderia chamar a Christiane Torloni e o Dalton Vigh como par em alguma de suas novelas?
Hanna Barbosa dos Santos (Brasília, DF)
AS - Se a Torloni aceitar, é provável que eles sejam até casados na novela (risos).

A sua novela terá uma grande vilã? José Augusto (Florianópolis, SC)

AS - Pois é, aí tem outro problema. A atriz que a gente gostaria que fosse a vilã é a Torloni, mas ela só terá dois meses de férias se topar fazer a minha. As coisas são assim, é um drama. 
( Aguinaldo Silva - Contigo)

----


Também cotadas para a próxima novela, Suzana Pires e Christiane Torloni fizeram questão de parabenizar o autor. “Achei muito bacana a ideia, especialmente o espaço para a memória da televisão que é importantíssimo. Ele que fez trabalhos tão importantes. É muita história para ser contada”, comentou Torloni. Apesar de apoiar a iniciativa do autor, Christiane confessou que não é muito adepta das novas mídias, como o Twitter. “Acho estranho essa coisa de ser seguida. Só quero ser seguida por ele ali”, disse apontando para o marido, o diretor Ignácio Coqueiro. 
(Christiane Torloni - Babado)
 
Christiane Torloni beija o marido, o diretor Ignácio Coqueiro



You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts