Mensagem de agradecimento de Christiane Torloni e Elza Costa

novembro 19, 2010


Como vocês sabem, nossa querida Christiane Torloni recebeu o prêmio de “Melhor Atriz” da Contigo! - do 4º prêmio Contigo! de Teatro - por sua atuação na peça  A Loba de Ray-ban. Essa vitória - mais do que merecida - ocorreu através de voto popular. Por este motivo Christiane enviou uma mensagem - através de sua produtora Elza Costa – a fim de agradecer a todos que colaboraram.






Olá nossas meninas!

Tudo bem com vocês?

Christiane me pediu para passar este email para vocês para dizer que ela está MUITO FELIZ com a premiação de "Melhor Atriz" da Contigo.

E que ela gostaria de compartilhar e dividir com todas essa alegria e esse prêmio pois sabe que vocês foram fundamentais para que isso acontecesse. 
 
Esse prêmio vem coroar nosso projeto, acompanhado sempre tão de perto e tão carinhosamente por vocês.

Sendo assim é com muito orgulho que transmito a vocês esse recado, agradecendo, a pedido de Christiane, a companhia e o entusiasmo sempre presentes. Ela gostaria que vocês soubessem que esse agradecimento também foi feito na cerimônia de premiação, ocorrida ontem.

E é com essa chave de ouro que no próximo dia 05 de dezembro teremos a nossa última apresentação da "Loba", que acontecerá no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.


Um beijo grande a todas por parte de Christiane (e de minha parte também).

Obrigada!

Elza Costa  ( 17-11-2010)

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts