Image Map

16/01/2010

Novas cenas de Christiane Torloni em Selva de Pedra





Para quem é fã da personagem de Christiane Torloni, Fernanda, de Selva de Pedra, não pode deixar de assistir as novas cenas da novela que encontramos . Para quem não lembra , Fernanda foi a primeira vilã de Christiane Torloni, personagem super louca da nossa atriz , que fez um super sucesso na telinha . Assista !




Fernanda e Cintia na piscina :
Christiane Torloni, Beth Goulart e Maria Zilda




Caio agarra e beija Fernanda na piscina : Christiane Torloni e José Mayer




Caio revoltado com Fernanda, porque perdeu Regata
:
Christiane Torloni, José Mayer e Beth Goulart





Fernanda morde orelha de Caio :
Christiane Torloni e José Mayer




Fernanda com ciúmes de carta que Rosana Reis/ Simone recebeu de Cristiano :
Christiane Torloni e Fernanda Torres




Fernanda bebe com Miro :
Christiane Torloni e Miguel Falabella



15/01/2010

Stars se emocionam na reestreia da Loba de Ray-Ban

Ontem (14), a peça A loba de Ray-Ban, protagonizada pela nossa querida atriz Christiane Torloni, reestreou no Teatro Shopping Frei Caneca. Muitos fãs de Christiane, que fazem parte do grupo Torloni Star, marcaram presença: Laís, Fernanda, Beatriz, Aline, Talita, Sandrinha, Nicolly, Maria, Dany, Mari, Débora, Cris, Deise, Débora Alencar e muitas outras . Para Laís, particularmente foi um momento muito especial, pois ela realizou o sonho de conhecer, de pertinho, Christiane Torloni.


Laís contou às Stars e aos leitores do blog Torloni Star como foi a emoção desse primeiro encontro com sua querida atriz.


"Emocionante. Se eu pudesse resumir a noite de quinta-feira em uma só palavra, seria essa a que eu usaria. Poucas coisas são tão cheias de vida e de garra como a Christiane é no palco... Ela transmite uma força e uma sabedoria com a posição que ocupa e com uma voz que eu jamais identifiquei em qualquer outro ator, em qualquer outra peça. Não tem como resumir em palavras o meu sentimento ao vê-la a poucos metros de mim fazendo o que mais lhe enche de alegria – atuar. A paz que me invadiu quando eu vi aquela moça, que habitava somente os meus sonhos e a minha imaginação, passando no fundo do palco é quase incompreensível. Ela tem brilho próprio, aparece por si só e revela, mesmo que sutilmente, sua alma através dos olhos e do sorriso, tão encantadoramente bonitos. A peça foi um arraso, ela estava inspiradíssima e passou isso pra platéia durante todo momento e como ela mesma disse, a platéia correspondia e graças a isso a peça fluiu perfeitamente bem (isso foi em off, no elevador! Ahahaha). E digo pra vocês que, após tanta espera, valeu a pena. Valeu muito a pena."
(Laís)

Cris e Maria já viram a peça outras vezes e marcaram presença novamente na reestreia da peça



"
Não há palavras que possam explicar a enorme alegria de vê-la! Tenho certeza de que, se fosse pela milésima vez assistir a peça, iria me emocionar, sentir algo diferente! "A Loba de Ray-Ban", mais do que um belíssimo trabalho de Christiane, é uma ponte para a realização de sonhos! O meu foi realizado, e valeu MUITO a pena!
Vê-la representar, conhecê-la, falar com ela não tem preço; é uma emoção única! Para nunca ser esquecida!
Minha diva, você nos orgulha tanto! Estar perto de você significa a maior de todas as felicidades. EU TE AMO! "

(Cris)




Na primeira vez que conheci Christiane, eu estava muito nervosa. E eu não aproveitei tanto, mas senti a presença maravilhosa dela no palco. E quando ela está ao nosso lado, ela passa isso. Ela é muito simples e cada vez que a vejo, me sinto feliz. Ela é uma inspiração para todos nós. Vejo que ela nos ama muito e que a cada encontro conosco (stars), ela fica feliz porque ela percebe como ela importante pra nós e o quanto a gente se esforça pra vê-la. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de ter ido 3 vezes à peça. Espero que todas as pessoas do blog realizem o seu sonho, assim como eu.”
( Maria)



Maria, Nandinha , Débora, Mari, Laís e Cris


Nandinha, Maria e Laís



Bia, Laís, Deise e Maria


Thalita, Bia, Débora, Deise, Linne e Laís

Assista o vídeo com alguns momentos no final da peça

14/01/2010

Christiane Torloni reestreia hoje a remontagem de A Loba de Ray-Ban



Christiane Torloni reestreia hoje a remontagem de A Loba de Ray-Ban, no shopping Frei Caneca (tel. 3472-2229). Christiane Torloni é protagonista da versão feminina de O Lobo de Ray-Ban, de Renato Borghi, encenada em 1987.O texto conta a história de um triângulo amoroso vivido nas coxias de um teatro. Diferente da primeira versão, agora são duas mulheres e um homem em cena. Júlia, personagem de Christiane, envolve-se amorosamente com uma mulher (Maria Maya) e tem discussões sobre moral e relacionamento com o ex-marido (Leonardo Franco). Os ingresos estão com preço especial hoje e amanhã, por R$ 30.Direção de José Possi Neto.


Felicidades Bia, Beatriz !



Hoje é aniversário na nossa querida amiga Beatriz, Bia para os íntimos .

Ela está fazendo 21 aninhos. Que poder , hein ?!


Bia é uma menina incrível ! Ela é estudiosa, inteligente, bonita, meiga, extrovertida, moleca, louca, prendada (cozinha, faz cabelo, maquiagem, etc...). É uma menina “pra cima”, divertida, dona de uma gargalhada inconfundível; Além disso é uma super amiga, companheira, uma pessoa que a gente sabe que pode contar quando precisar. Quem conhece a Bia , jamais esquece , pois ela é o tipo de pessoa que queremos ter sempre perto de nós . Sua alegria e energia são contagiantes !!!!



No final do ano passado, Bia realizou o seu sonho de conhecer Christiane Torloni e foi um dos momentos mais emocionantes da sua vida . A partir daí , Bia não parou mais , sempre que pode, dá um pulinho no teatro Shopping Frei Caneca e reencontra a sua estrela. Hoje , no dia do seu aniversário, ela estará lá, na reestreia da Loba de Ray-ban, comemorando com suas amigas esse dia maravilhoso. Segundo Bia, não poderia ter presente melhor, comemorar o seu aniversário pertinho da sua atriz preferida . Melhor, da nossa ATRIZ preferida!

Que sortuda !!!




Parabéns , Bia !

Aproveite o seu dia !


Que a sua vida seja sempre cercada de felicidade e amor . Muita paz, saúde , sucesso e Luz !


São os votos das suas amigas da Star .

Feliz aniversário !!!!

Grande beijo!


13/01/2010

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro no aniversário de Jayder Soares







Ignácio Coqueiro, Jayder Soares e Christiane Torloni


Lucília Diniz, Jayder Soares e Christiane Torloni


Luís Fernando Coutinho, Christianne Torloni, Ignácio Coqueiro e Liège Monteiro



Christiane Torloni, Ignácio Coqueiro, Liège Monteiro e Zeca Pagodinho comemoraram o aniversário do presidente da Grande Rio Jayder Soares na noite desta terça-feira, 12. O aniversariante reuniu famosos em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio. Mirella Santos, Latino, Lucília Diniz e Amin Khader festejaram a data com Jayder.

Fonte : EGO, QUEM , MSN, TE CONTEI

11/01/2010

Revista Ser Espírita entrevista Christiane Torloni




São mais de 22 telenovelas, quase o mesmo número de participações em seriados e miniséries, 15 filmes, 12 peças de teatro, e pelo menos cinco prêmios. Esses são apenas alguns dos números que constam do currículo de Christiane Maria dos Santos Torloni.

Filha da atriz Monah Delacy e do ator Geraldo Matheus, Christiane Torloni estreou em televisão aos 19 anos. Hoje com 52, possui grande serenidade para falar de sua trajetória profissional e também de alguns momentos que abalaram sua vida.

Ela é mãe do também ator Leonardo Carvalho, fruto do casamento com Dênis Carvalho. Leonardo era gêmeo de Guilherme, que desencarnou em um acidente de carro em 1991.

A atriz, que já esteve engajada em diversos momentos da vida política do país, incluindo o movimento Diretas Já, fala à revista SER Espírita sobre sua simpatia pelo Espiritismo e das ligações entre essa religião e seu trabalho, sobretudo na telenovela A Viagem, em 1994.

SER Espírita: Você é espírita?
Christiane Torloni: Na verdade, sou aquilo que se chama de espiritualista.
Fui criada na fé cristã e, como consequência, tenho um grande respeito e admiração pelo Espiritismo.

SE: Qual ou como foi o seu primeiro contato com a doutrina?
CT: A Doutrina dos Espíritos veio a mim por meio de inúmeros livros que passei a receber a partir de 1991, ano em que vivi a trágica perda de um de meus filhos, Guilherme, na época com 12 anos. Muitas pessoas, conhecidas ou não, se aproximaram com livros, cartas pessoais e também psicografadas, no intuito de nos consolar, a mim e a minha família, que é católica.

SE: Em que ponto o Espiritismo se juntou ao seu trabalho?
CT:
Em 1994 fui convidada a fazer a novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, e mais uma vez tive a oportunidade de me aproximar da doutrina por meio de livros clássicos como O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, ambos de Allan Kardec. Esse é um dos trabalhos dos quais eu mais me orgulho, pois com ele entendi que, além de podermos entreter e educar, também temos a possibilidade de consolar as pessoas através das histórias vividas por nossos personagens.

SE: Você frequenta algum centro espírita?
CT: Em 1997 conheci o médium Maury Rodrigues da Cruz, criatura que me impressionou muito por sua força, cultura e generosidade. Na sequência, fui a Curitiba e pude conhecer o trabalho magnífico da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE) e também visitar um centro de atendimento para órfãos e menores abandonados. Sempre que posso, visito o Centro Experimental de Estudos Espíritas Leocádio José Correia no Rio para ouvir palestras e receber orientações do espírito Leocádio José Correia.

Sinto que o trabalho da SBEE é muito importante, pois primeiro é feito todo um processo de conscientização e desmistificação do tema e da Doutrina Espírita. E segundo, porque em tempos em que conceitos como a ética, o bem, o desapego, a solidariedade e a cidadania estão tão abalados por uma sociedade cada vez mais hipócrita e voltada para valores profundamente discutíveis, é extremamente corajoso que em suas reuniões, palestras e edições, a missão da fraternidade e do bem seja ensinada com tanto amor.

Crédito da foto: Danilo Borges

FONTE : Revista Ser Espírita

=====> Matéria enviada por Dora Paes

Depoimento de Christiane Torloni sobre Humberto Martins no Domingão do Faustão


CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE O ATOR HUMBERTO MARTINS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

"Ele é um ator disciplinado , estudioso e compenetrado. Foi um prazer, um tesão trabalhar com o Humberto , porque ele é um querido."





10/01/2010

A loba está de volta : Christiane Torloni , Leonardo Franco e Maria Maya

Christiane Torloni e Leonardo Franco em cena , 'A Loba de Ray-ban'





A peça volta em cartaz nesta semana!





Retorno da temporada: 14 de janeiro
Promoção especial de reestreia: Sessões dos dias
14 e 15 de janeiro a preço único de R$ 30,00


Reserve já o seu ingresso !