Image Map

27/02/2010

Especial As Divas da TV: Christiane Torloni - 2004




===>Enviado por Adeildo,Revista Contigo, 2004

Nem Freud, Nem Jung : Foi Christiane Torloni quem curou os grilos de Mascarenhas - 1983





====> Matéria enviada por Adeildo, Revista Contigo, 1983

Christiane Torloni na revista Go' where Gastronomia





Em tempo ....

Christiane Torloni , Preta Gil e Luiza Brunet são clicadas circulando pelo aeroporto Santos Dummont, an tarde desta quinta-feira, 25.





Fonte : Ego

26/02/2010

Christiane Torloni e elenco na leitura do roteiro de Chico Xavier

Aniversário da Sheilinha e da Alessandra



Hoje a Torloni Star está em festa porque as nossas queridas Stars, Sheila ( "She") e Alessandra
( "Alê") , estão fazendo aniversário .

Sheilinha é nossa querida webdesigner , uma pessoa muito especial, super amiga, criativa, sempre disposta a ajudar a comunidade, uma pessoa muito legal para todos nós .

Alê é novata na star, mas já dá para perceber o quanto ela é especial e amiga .

Desejamos que Sheilinha e Alê tenham um dia muito feliz .
Que seus caminhos sejam cheios de luz e de paz!
Tudo de melhor e Sucesso para vocês !

Feliz aniversário !!!!


25/02/2010

Christiane Torloni e José Possi são entrevistados por Amaury Jr.

Assista a entrevista de Christiane Torloni no Programa Amaury Jr.

24/02/2010

Christiane Torloni em Jantar oferecido por Gabriel Chalita



Gabriel Chalita foi o anfitrião de um jantar, na noite deste sábado (20), para homenagear Bethy Lagardére, ex-modelo brasileira, viúva do empresário Jean-Luc Lagardère (um dos homens mais ricos da França), considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo. Bethy, que hoje vive no eixo SP-Rio-Paris, foi o centro das atenções no encontro que celebrou seu aniversário e teve a presença de convidados prestigiadíssimos, como imortais da Academia Brasileira de Letras, personalidades da música, do teatro, da edução, da cena social. Gabriel Chalita, o vereador mais votado em São Paulo no ano de 2008, autor de 50 livros, preparou surpresass para a noite de Lagardére, que assistiu a uma apresentação de João Carlos Martins ao piano. Mesmo com as mãos paralisadas por conta de problemas de saúde, o maestro tocou a canção Luiza para homenagear a aniversariante. Fortuna, Amanda Acosta e o Padre Fábio de Melo também cantaram e foram acompanhados em coro pelos demais convidados.

Nesse cenário, Christiane Torloni contou, em entrevista a Amaury Jr., que está em cartaz com a peça Loba de Ray-Ban, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Direção de José Possi Neto.


Bruna Lombardi, por sua vez, celebrava o sucesso de seu filme O Signo da Cidade, premiado até em Israel. A atriz também revelou que agora em 2010 assinará o roteiro de uma comédia e que planos para voltar à TV não estão em vista. Fafy Siqueira, que desfilava uma silhueta 23 kg mais magra, revelou que vai interpretar Dercy Gonçalves no teatro. A peça, escrita por Maria Adelaide Amaral, estreia até o fim do ano e a história vai começar contando a vida da atriz a partir de sua chegada ao céu. João Carlos Martins aproveitou a noite para brindar e contar aos amigos que será enredo da escola de samba Vai-Vai em 2011. Já Vânia Toledo está às voltas com o relançamento de seu livro "Persongens Femininos", que traz fotos de 54 artistas brasileiras. Costanza Pascolato relembrou os trabalhos de Alexander McQueen e comentou da falta que o estilista fará no cenário fashion. Figura central do encontro, Lagardére também falou sobre moda, inclusive a exposição de suas roupas, que aconteceu durante a São Paulo Fashion Week de 2009. Bethy contou que seu objetivo é transformar o acervo e todos os seus vestidos em um museu, que retrate a história da alta costura. Mineira, também relembrou o início de sua carreira como modelo de Denner, falou sobre predileções gastronômicas e sobre a fortuna que herdou após a morte do marido, Jean-Luc.

A cobertura completa da festa será exibida no Programa Amaury Jr. desta quarta-feira (24), a meia-noite, na RedeTV!.

Fonte : Amaury Jr., Jornal Jundiaí

Elegante, Torloni comemora aniversário

Vestindo o clássico terninho branco, a atriz Christiane Torloni reúne colegas de elenco da peça 'A Loba de Ray-Ban' e comemora aniversário em São Paulo



São poucas que se aventuram no terninho branco. Mas Christiane Torloni é uma daquelas mulheres superelegantes que sabe do poder de um bom corte.

Alinhar ao centro

Nesta quinta-feira, 18, a atriz comemorou aniversário à bordo de um look total white: fã declarada da alfaiataria, ela usou calça, blazer e camisa brancas, e entrou nos 53 anos chiquérrima. Torloni, que está em São Paulo para a temporada da peça de teatro A Loba de Ray-Ban, convidou sua colega de elenco, Maria Maya, e o diretor da produção José Possi Neto, para celebrar a nova idade em um restaurante da capital paulista.

22/02/2010

Mais fotos de Christiane Torloni : Restaurante Paris 6

Comemoração em torno de Christiane Torloni com o elenco da peça 'A Loba de Ray-Ban', no Restaurante Paris 6. Quinta, 18




Fonte : Estadão

21/02/2010

Presidente da Grande Rio aposta em Christiane Torloni e Fernanda Lima na bateria



Paola Oliveira pode ter se despedido do posto de rainha de bateria da Grande Rio durante o Carnaval 2010. Porém, ao que tudo indica, Jayder Soares, o presidente da agremiação, não colocará Mirella Santos ou Chris Vianna no papel de maior destaque da avenida, como foi previamente divulgado, é o que diz a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Em entrevista à publicação, ele cogita a permanência de Paola por mais um ano, o mesmo que aconteceu com Luciana Gimenez.

Mas, se ela realmente sair, Soares aposta em dois nomes para a substituição. “São muitos nomes na Grande Rio que poderiam ocupar o posto. Christiane Torloni e Fernanda Lima poderiam ser grandes rainhas de bateria. Não sei se elas teriam tempo para se dedicar ao posto”, contou.


FONTE : ABRIL