Image Map

20/03/2010

Engajada na Hora do Planeta, Christiane Torloni declara: 'Adoro velas'


No elenco de "Ti ti ti", cujas gravações começam em maio, Christiane Torloni aproveitou um intervalo nas apresentações da peça "A loba de Ray-Ban", em cartaz em São Paulo, para vestir a camisa da Hora do Planeta. A iniciativa, que começou em Sydney, em 2007, e no Brasil é apoiada pela WWF, convoca os cidadãos a apagarem as luzes mundo afora no próximo dia 27, das 20h30 às 21h30.

Conhecida pelo seu engajamento na questão ambiental, Christiane apoiou a campanha em 2009 e este ano vai apagar as luzes novamente.

- Além de tudo eu adoro velas. É tão bonito, tão romântico. Por que não repetir a dose?

Christiane Torloni recebe Prêmio Mulher em Destaque Opaque




A entrega do 2º Prêmio Mulher em Destaque Opaque foi realizada no dia 16 de março no Restaurante Praça São Lourenço. A cerimônia foi realizada pela apresentadora Renata Maranhão e entre os convidados estavam executivos do segmento de beleza, jornalistas e celebridades como Mel Lisboa, Patícia de Sabrit, Patrícia Maldonado e Paula Cohen (finalista da categoria Artes Cênicas).

Christiane Torloni ganhou o prêmio na categoria artes cênicas, por sua atuação na novela Caminho das Índias e na peça A loba de Ray-ban.

A atriz não pôde comparacer na premiação e sua prima Denise Mattar recebeu o prêmio em seu lugar.

Fonte : Opaque

18/03/2010

Christiane Torloni recebe a Ordem do Ipiranga


Uma grande homenagem aos cidadãos que tem prestado notória contribuição ao país e ao Estado de São Paulo. Foi com este espírito que o governador José Serra e o secretario de Relações Institucionais, José Henrique Reis Lobo, fizeram a entrega da Ordem do Ipiranga nesta quarta-feira, 17, no Palácio dos Bandeirantes. Desta vez, a honraria, uma distinção estadual iniciada pelo governador Abreu Sodré em junho de 1969, foi entregue a 13 personalidades do mundo das artes.


Foram agraciados o jornalista Armenio Guedes, a atriz Maria Della Costa, a fotógrafa Maureen Bisilliat, a bailarina e
cenógrafa Hulda Bittencourt, a atriz Regina Braga, a atriz Christiane Torloni, a cineasta e atriz Carla Camurati, a pintora Beatriz Milhazes, o ator e cantor Agnaldo Rayol, o diretor do Departamento Regional do SESC, Danilo Miranda, o cartunista Mauricio de Sousa, o empresário Pedro Herz, e o bibliófilo José Mindlin - o único a receber a homenagem post morten.


A distinção é uma forma de
premiar as pessoas que de alguma forma se sobressaiam em seus campos de atuação, explica o presidente do Conselho Estadual de Honraria e Mérito, Adilson Cezar. "A Ordem do Ipiranga é destinada a alguém que tenha um destaque específico numa área e que, evidentemente, defenda os valores paulistas e nacionais", completa. O presidente do conselho lembra que a Ordem é honorífica, ou seja, não se trata de um título nobiliárquico, que se transmite de geração para geração.

A cerimônia de entrega da Ordem do Ipiranga, a única do Estado, contou com a presença do grão-mestre da ordem, o governador José Serra, e seu chanceler, o secretário-chefe da casa civil, Aloysio Nunes Ferreira.

FONTE: Portal do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria das Relações Institucionais

--------

Christiane Torloni é vista em aeroporto no RJ


Christiane Torloni foi fotografada, nessa quarta-feira(17), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela estava com casaco e bota de cano longo.

Fonte: QUEM

15/03/2010

Christiane Torloni é clicada em aeroporto



Christiane Torloni foi clicada no aeroporto Santos Dumont , no sábado ,13.

Fonte : Ego

14/03/2010

MAIS UM ENCONTRO DE FÃ...





Olá galerinha!Mais um encontro de fã.Dessa vez foi o Allan.Olha que fofo gente.




Mais um fã mirim da Chris.O encontro foi no dia 13/03,sexta -feira,juntamente com a Fê,Linne,Bia,Deise1,Deise2,Debora,Daiane e Gustavo.




Allan é irmão da Alinne(Linne),e sempre vendo a irmã colecionando coisas da Chris,falando dela,ele então acabou admirando nossa diva também.
Fez voz firme e disse:também quero assistir a peça.E não é que conseguiu?Garoto persistente.
A Chris como sempre, amou a carinha de anjo do Allan.Abraçou,beijou,tirou fotos,enfim,babou no Allan,kkkkk
E como não poderia faltar,eis o depoimento do Allan.Ele diz como foi, o que sentiu no momento ,e gente não há como não se apaixonar por ele né?Olha a carinha dele.



"Se a vida é sonho,sonhemos pois..."




Eu estava mega ansioso e com um certo medo.Quando ela entrou eu tremi,por ver ela tão pertinho e perceber que ela existe mesmo.Na hora das cajadadas eu morri de medo dela mas com o decorrer da peça fui relaxando e curtindo o momento.

Um momento que eu achei engraçado?rsrsrs a hora do uivo.Ri muito.Claro que teve outras partes engraçadas também.

Quando terminou a peça todo mundo aplaudiu e a minha emoção veio a tona mas enfim,acabei me controlando.No final da peça ela sempre uiva e fiquei,aliás ficamos tão emocionados que uivamos também.kkkk
O meu maior momento de mais
ansiedade
foi
esperar ela sair e ela saiu,linda!

Nesse dia ela estava meio com pressa pois tinha outros compromissos e mesmo assim nos atendeu com carinho.
Bom gente,foi um momento muito especial pra mim.Amei conhecer a Chris,ela é muito mais linda pessoalmente.
Pela minha cara deu pra perceber minha emoção né?
É isso.
Adorei!
Beijos,
Allan











Entrevista com Christiane Torloni - Open Talk

Christiane Torloni é entrevistada no Teatro Shopping Frei Caneca