Image Map

24/04/2010

Christiane Torloni e Tony Ramos agradecem a todos que assistiram ao filme Chico Xavier







EM TEMPO ...

MATÉRIAS SOBRE O FILME CHICO XAVIER :


===> Folha de São Paulo : 05/04/2010




===> Folha de São Paulo : 05/04/2010



===> Folha de São Paulo : 06/04/2010







===> Minha Novela : 16/04/2010



===> Revista Tititi : 16/04/2010






====> Matérias enviadas por Adeildo , Fonte : Tititi, Minha Novela e Folha de S.Paulo, Abril de 2010


23/04/2010

Atriz Christiane Torloni fala sobre sustentabilidade durante Fórum Empresarial

Ativista ambiental, a atriz Christiane Torloni defendeu nesta sexta-feira, durante o Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, que a sustentabilidade deve ser considerada prioridade entre gestores públicos e privados e, ao comentar polêmicas do Código Florestal proposto pelo Poder Executivo, atacou o movimento dos trabalhadores rurais sem-terra (MST) e a "desordem" que causa no meio rural.

A revisão do Código Florestal Brasileiro, em tramitação no Congresso Nacional, prevê, entre outros pontos, que as regiões de reserva legal e áreas de preservação permanente (APP) não sejam utilizadas para plantio agrícola, situação que, segundo o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), inviabilizaria grande parte do trabalho hoje desenvolvido por produtores rurais.

"Se houver distorções no Código Florestal temos que saná-las, mas é muito complicado que nós, que estamos na legalidade, ainda continuemos sendo patrocinadores de um exército de desordeiros, que é o MST. Acho que temos que falar isso porque queremos paz no campo", disse a atriz.


Fonte : Terra


Em tempo .....


Adriane Galisteu e Christiane Torloni participam de fórum

Atrizes acompanharam o penúltimo dia do Fórum Empresarial, na sexta-feira (23)

Christiane Torloni e Adriane Galisteu participaramm do 9º Fórum Empresarial de Comandatuba. Nesta sexta-feira (23), a atriz, que participou da novela "Caminho das Índias" e a apresentadora, grávida de seis meses, acompanharam o penúltimo dia do evento, em Comandatuba, na Bahia.

No mesmo fórum, Adriane defendeu o interesse da sociedade em torno de temas ligados à preservação ambiental. Ela esteve na companhia do namorado, Alexandre Iódice. Christiane, por sua vez, acompanhou o marido, Ignácio Coqueiro.

Fonte : Quem


Monah Delacy: a sabedoria no teatro

A mãe de Torloni dirige Gomide e Zanon

Uma das estrelas da peça A Conferência, o ator Cláudio Gomide (40) presenteou a diretora da comédia, Monah Delacy (80), com rosas brancas na semana passada, após a sessão para convidados no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Rio. "Monah é uma dama do teatro. Temos uma interação maravilhosa", celebrou ele ao lado do colega de elenco Paulo Zanon (44). Ex-aluno de Monah em um curso ministrado por ela em 2005, Paulo ressaltou a facilidade com que a veterana transmite as orientações no palco. "É muito tranquilo aprender, porque ela usa uma linguagem direta", disse o ator, que na comédia interpreta a professora Fanta Maria. Com 62 anos de carreira, Monah, mãe da igualmente talentosa atriz Christiane Torloni (53), que não pôde prestigiá-la por estar na Argentina, falou com entusiasmo da profissão. "Não existe nada melhor do que a vida no teatro. Tanto que trabalho há todo esse tempo e não senti os anos passarem", emocionou-se ela.


Mais fotos de Christiane Torloni no Fórum Empresarial de Comandatuba




Fonte: Terra e Lu Lacerda

Christiane Torloni em campanha para reduzir o aquecimento global


Os atores Sergio Marone, Christiane Torloni e Fernanda Paes Leme, além do ex-jogador de futebol Raí, são algumas das personalidades que participam voluntariamente de uma campanha para estimular a população a pintar seus telhados de branco.


O objetivo da ONG Green Building Council Brasil (GBC), que encomendou as peças, é ajudar a reduzir o aquecimento global, baixando a temperatura em 1ºC. Como explica Nelson Kawakami, diretor executivo do GBC Brasil, "quanto mais claro for o telhado, maior será a refletividade do raio solar e menor o aquecimento".


Segundo Thassanee Wanick, fundadora da ONG, estima-se que para cada 100 m² pintados de branco são compensadas 10 toneladas de emissão de CO2 por ano. "Pintei o telhado da minha casa, que tem 333 metros, e é como se tivesse tirado sozinha 33 carros da rua. É algo que todos podem fazer", diz.


Em sua opinião, o governo deveria dar um incentivo fiscal para as pessoas ou empresas que aderissem à ideia. De acordo com ela, a companhia MWM pintará de branco os telhados de três fábricas na próxima semana. "Ajuda a empresa a baixar o gasto de energia e, ao mesmo tempo, é bom para a cidade."


Todas as etapas da campanha, feita pela Moma Propaganda, assim como sua veiculação, foram feitas de graça. "Queremos provocar a população a pensar no assunto", diz Kawakami.

Fonte : Ego, ZH, Estadão, Contigo,

22/04/2010

Christiane Torloni critica construção de hidrelétrica no Pará


A Conferência, com Claudio Gomide e Paulo Zanon

Torloni Star indica ...

A peça A Conferência, encenadas pelos amigos : Claudio Gomide e Paulo Zanon! A Direção é de Monah Delacy , mãe de Christiane Torloni.





Uma boa pedida, para quem quer se divertir com os amigos e familiares !

Você não pode perder !

Assista um pouco do espetáculo !



21/04/2010

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro no 9º Fórum Empresarial de Comandatuba


Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro , Regina Duarte e Eduardo Lipincott; Geraldo e Lu Alckmin, Eduardo Guedes, Ana Paula Padrão, Celso Zuccateli, Ricardo Acioly, Silvia Poppovic, Hebe Camargo, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e Arnaldo Cezar Coelho.
Todas essas celebridades foram convidadas por João Doria Jr.
, presidente do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, para participar do 9º Fórum
Empresarial de Comandatuba.
O evento reunirá 700 participantes, entre empresários, governadores, prefeitos, parlamentares e
artistas, entre os dias 21 e 24 de abril, no hotel Transamérica Comandatuba.

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro com Manuel Tavares de Almeida Filho e Bia Dória.
----------------------------------------
Em fórum Ambiental, Christiane Torloni critica construção de Belo Monte

A atriz Christiane Torloni, que participa a partir desta quarta-feira do Fórum de Comandatuba, na Bahia, criticou, ao chegar para integrar os debates promovidos pelo LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, a decisão do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de dar seguimento à construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no rio Xingu (PA).

O empreendimento, orçado em R$ 19 bilhões, é foco de disputas desde os anos de 1970 e desde o início da semana foi alvo de três liminares que buscavam barrar o leilão da usina. A Advocacia-geral da União (AGU) conseguiu reverter na Justiça todos os pedidos de paralisação do projeto.

"Fico preocupada com Belo Monte. Será que é uma obra de que o mundo precisa? Será que não está sendo feita porque se está no fim de um mandato", questionou, insinuando que a viabilização da hidrelétrica pode ter sido levada a cabo por conta do ano eleitoral.

Belo Monte será a terceira maior usina do mundo em capacidade instalada, com 11,2 mil MW, ficando atrás apenas de Três Gargantas, na China, com 22,5 mil MW, e da usina binacional de Itaipu, com 14 mil MW.

Sustentabilidade

Ativista em prol do "desmatamento zero" da floresta Amazônica, Christiane Torloni também defendeu que políticas de preservação ambiental seja discutidas por formadores de opinião e empresários, setores que, segundo ela, realmente podem ajudar a reverter a atual devastação da fauna e da flora brasileiras.

"(No Fórum de Comandatuba o problema ambiental) é discutido não pela base da pirâmide, mas pelos donos das empresas, pessoas que podem mudar. Precisamos de uma consciência integrada", disse.

19/04/2010

Mensagem de 45 anos da globo - Christiane Torloni e elenco global




Nova idade, com muito mais vontade.

De querer ainda mais...
Qualidade
Emoção? Mais!
Alegria? A gente traz!
E diversão? Vamos atrás!
Mais informação? A gente é capaz!
Todos queremos mais
Educação
Saúde
E, claro, amor e paz
Brasil? Muito mais
É a sua escolha que nos satisfaz
É por você que a gente faz
Sempre mais


Em tempo ...


Rede Globo suspende veiculação de campanha comemorativa de 45 anos

Filme da campanha de aniversário não será mais exibido na televisão

O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo, que começou a ser veiculado ontem à noite, foi criado - comprovadamente - em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas, muito menos slogans eleitorais.

Qualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha na televisão.

Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 19 de abril de 2010