Image Map

29/05/2010

Christiane Torloni visita pacientes assistidos pelo GAC-PE






O domingo (23) foi um dia especial para os pacientes assistidos pelo GAC-PE. A atriz Christiane Torloni, de passagem pelo Recife com o espetáculo “A Loba de Ray-Ban” fez questão de visitar a instituição e conhecer os pacientes atendidos no Centro de Onco-hematologia Pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.





A articulação aconteceu através do Departamento de Comunicação do GAC-PE e a Jupiter Comunicação em parceria com a Nova Arte Produções. A vice-presidente da entidade, Lícia Morais e a Presidente de honra, Dra. Vera Morais, conduziram a visita apresentando as instalações da oncologia pediátrica e contando a história do GAC.




Todos ficaram encantados com a simpatia e interação da atriz com os pacientes. Sem dúvida foi um dia inesquecível para eles.













Fonte :
Gac-Pe

28/05/2010

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Juliana Farias


São quase dois anos de muitas felicidades, emoções, amizades construídas e sonhos realizados desde que comecei a participar da nossa querida comunidade, Torloni Star, que chega ao seu quarto aniversário.


Foi tão bom encontrar pessoas que sentem a mesma admiração, o mesmo amor pela nossa diva, o mesmo orgulho em ser fã dessa atriz, dessa mulher tão especial.


Foi com a Star, que eu vivi alguns dos dias mais felizes da minha vida. A emoção de ver a Chris pessoalmente pela primeira vez, a realização de presenciar da platéia o seu enorme talento, em cada apresentação da Loba. A felicidade com cada sorriso, com o jeito carinhoso dela após as apresentações, as risadas com as brincadeiras. Tudo isso foi ainda mais mágico, junto com a Star.


E foi através lá também, que conheci amigas com quem posso contar sempre. Seja para ficar feliz, se emocionar, surtar com cada novo trabalho da Chris, fotos novas, vídeos novos, seja para dividir momentos bons e ruins que acontecem na vida.


Queria também dizer que é sempre um prazer, uma honra poder participar dessa comunidade, poder colaborar com o que posso. É lindo ver todo trabalho feito com tanto cuidado e dedicação, o blog, a comunidade no Orkut, o canal de vídeos, sempre atualizados e com mais e mais material sobre nossa estrela e isso sendo compartilhado com todos.


Enfim, Parabéns!!! Parabéns à Ellen, a quem junto com ela deu início à tudo, e a todos que a cada dia a fazem ser tão maravilhosa.


Muito Obrigada, Torloni Star, por tantos momentos inesquecíveis e que venham muitos e muitos anos de alegrias, sucessos e conquistas!!!


Juliana Farias!!!!!

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Jaque Souza



Parece fácil dizer tudo, né? Todos os sentimentos, todas as emoções vividas durante todo esse tempo!


Fico muito feliz que faço parte dessas histórias,e que vocês fazem parte da minha história. Quando olho para trás e me lembro de tudo que já fiz(fizemos)pela Chris,não há sentimento que explique ou que traduza tudo isso.É uma força maior que nos envolve e nos faz acreditar que tudo na vida vale a pena.Tenho aprendido tanto,de várias formas,com cada uma de vocês,as várias formas de amor, de carinho,r espeito, admiração! Ficaria horas tentando entender,mas como disse, há coisas inexplicavéis nessa vida; E a cada dia tenho a certeza de que nada, nada mesmo é por acaso! Fica aqui todo o meu carinho por cada uma de vocês, hoje a vida de vocês faz parte da minha, não me canso de dizer, quero poder daqui mais quatro, dez, vinte anos me lembrar com muito carinho de tudo isso!

Parabéns Stars!!!!

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Beatriz Jacó


Falar da TORLONI STAR pra mim é falar de um filho. Vi nascer, vi crescer....

Uma comunidade que começou pequena de tamanho , mas de amor por nossa estrela sempre foi muito grande. E apesar de tudo , Nós íamos crescendo pouco a pouco e conquistando nosso espaço.


O melhor presente pra mim foi quando a Chris reconheceu a nossa comunidade e ficou sabendo do nosso amor e admiração por ela. Apesar de ainda não conhecer a Chris eu sinto que já a conheço, porque as meninas fazem com que eu me sinta sempre presente nos encontros com nossa estrela.


Apesar disso tudo, que já é maravilhoso nessa comunidade, eu conheci meninas inesquecíveis. Que hoje eu sei que são minhas grandes amigas. Foi com elas que eu vi a TORLONI STAR crescer e ter o espaço que sempre mereceu e é com elas, que eu estou vendo ,hoje, o sucesso dessa comunidade.


Espero que cada ano essa comunidade, essa família, se torne maior e tenha seu merecido espaço cada vez melhor. E que momentos lindos sempre venham para a nossa alegria!!


Parabéns TORLONI STAR!

Obrigada por TUDO...SEMPRE!


Beijoss de uma eterna fã dessa comunidade

Bia Jacó



4 anos do Torloni Star - Depoimento da Jhullie Andrade


A Star foi e sempre será um dos melhores presentes que Deus me deu, encontrei esta família em um momento diria de transição em minha vida, uma etapa estava se encerrando e outra iniciando, e nessa nova fase ganharia uma segunda família, momentos marcantes e inesquecíveis.


Encontrar a Star mudou a minha vida e para melhor, aqui encontrei amigas, companheiras que jamais esquecerei. E graças a Deus e a Star eu tive o grande e enorme prazer de conhecer a Chris, foi um momento lindo, emocionante, alegre, mágico, inexplicável. Era o meu sonho que naquele instante estava sendo realizado, o momento que esperei durante 8 anos, a minha querida atriz ali na minha frente linda e radiante, e o melhor que conheci a Chris em companhia das stars, um dia maravilhoso, bárbaro, valeu cada instante que permaneci em sua companhia.


Na Star aprendemos a sonhar, a nunca ter medo de nada, a realizar ou não aquele sonho naquele momento, a defender os nossos pontos de vista com certeza e segurança, a ser forte, humano, cidadão, diria que este é o lado sã da star, mas também aprendemos a surtar, gritar, chorar, ficar com raiva com o que aconteceu ou não com a Chris, fazer loucuras e muito mais coisas que nunca imaginamos fazer, nossas sensações aqui afloram, se manifestam sem que imaginássemos possuir.


Parabéns TORLONI STAR pelos 4 anos de existência, que Deus abençoe cada vez mais esta família, que a cada dia o amor, amizade, respeito, companheirismo cresça dentro de cada estrelinha que faz parte dessa constelação. OBRIGADO POR TUDO e que venham muitos e muitos anos de alegria, felicidade, encontros com a CHRISTIANE, com as Stars, MOMENTOS MARCANTES!!!

Jhullie Andrade *-*

Aniversário da Juliana Souza




Hoje é aniversário de mais uma querida Star, a Juliana Souza .
Juh, felicidades !!! Que papai do céu te abençoe e realize todos os seus sonhos .

Muita paz, saúde e sucesso!!!

Muitos encontros com a nossa Diva !!!!
\o/

27/05/2010

Mais um encontro de fã no Recife : Elza Firmo e Christiane Torloni

Estamos muito felizes , porque recebemos o e-mail de mais uma fã de Christiane que conseguiu realizar o sonho de conhecê-la . Veja o depoimento da Elza.


Gente, eu precisava desabafar com vocês ....

Meninas, me chamo ELZA FIRMO e sou estudante, moro em Recife .

No último dia 23/05 conheci Christiane Torloni,no final da peça A LOBA DE RAY BAN. Foi uma das sensaçoes mais loucas de minha vida,uma emoção indescritível.Agradeço a DEUS por essa oportunidade de poder ter estado perto da mulher que mais admiro em minha vida.

Beijão meninas !



26/05/2010

Revista Caras : Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro - Alegria de estar juntos há 15 anos

Como vocês sabem , na Revista Caras dessa semana , esta linda matéria com Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro.

A matéria digitalizada para os colecionadores . rsrs!















==== > Chris Torloni e Ignácio Coqueiro, Revista Caras,Maio de 2010

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Laura Jenifer


Nem sei como começar direito... mas acho que posso começar dizendo: “OBRIGADO”

Obrigado pela compreensão, pelo carinho, por me ajudarem a compreender que não sou louca de amar que nem conheço. Na Star encontrei um monte de “estrelinhas” iguais a mim, que sonham, que choram, que surtam, que se entristecem com a falta e que se alegram com a presença. Estou muito feliz de fazer parte dessa “família” que esta completando 4 aninhos... e desejo vida longa a esta família.

No inicio conhecer a Chris era só um sonho bem distante, sempre pensei que nunca ia chegar perto dela, que tudo só se concretizaria na minha imaginação e que ficaria muito feliz de ver pelas fotos da outras Stars a realização do sonho. É, mais chegou o meu dia, e foi tão bom, tão inesquecível, tão emocionante, tão alegre e tão tudo. Conheci algumas Star’s, que foram muito carinhosas e atenciosas, lembro que cheguei toda tímida no teatro e que aos poucos fui me soltando. E por isso toda vez que vejo alguma Star se lamentando porque não conheceu a Chris ainda... eu digo: “Não desista, uma dia vai chegar sua vez”.

Mas de qualquer forma gostaria de dizer: “Amo fazer parte da TORLONI STAR, (mesmo sem conhcer todas as Star’s) Amo cada uma de vocês e AMO A CHRIS e o importante é que “se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi...”

Bjo* Laura

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Jéssica Campelo



Há 2 anos faço parte da Torloni Star que nesse ano completa 4 anos. Que aniversário lindo! É muito bom saber que tudo o que somos hoje foi construido com muito amor e dedicação em cada aniversário, cada estreia, cada campanha, enfim, acompanhando de coração os passos da Chris.


Não é fácil pra todo mundo estar ligado na comunidade 24h, mas no coração e na mente estamos conectados com certeza. Parabéns pra toda a família, fãs que lutaram e conseguiram realizar o sonho e muita fé pra'queles que estão no caminho. Eu já tenho um pedacinho do meu caminho... E que nesse carinho que temos com a Chris seja eterno e verdadeiro pois ela merece muito amor da nossa parte!

Bjs, Jéssica Campelo.


4 anos do Torloni Star - Depoimento da Fernanda Vieira


Bem, por onde começar???

Foram tantas emoções , tantas alegrias, tantos surtos, tantas pessoas incríveis que passaram pela minha vida....

Quero dizer que me sinto muito honrada em fazer parte dessa família maravilhosa.Que me sinto um ser privilegiado de ter conhecido pessoas tão bacanas com quem pude aprender muito: Rir, chorar, entender o valor de uma amizade verdadeira, e até mesmo o que vale ou não vale a pena.

Descobri que muitos nós temos tantas coisas em comum, além de ser fã da maravilhosa atriz Christiane Torloni.

Descobri com vocês como é bom ser feliz...

Como é bom liberar a criança que existe dentro de todos nós.

Que podemos nos divertir de maneira responsável , sem prejudicar a ninguém nem a nós mesmos.

Descobri com vocês o valor de um sorriso , de um olhar sincero.

Descobri que na vida as vezes precisamos de muito pouco para ser feliz!!!!

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Obrigada pelas alegrias imensas , pelos surtos inevitáveis, pelos sonhos realizados!

Juntamente da Star realizei lindos sonhos da minha vida!

E é isso que ficará marcado pra sempre no meu coração!!!!

Obrigada, Obrigada, Mil vezes Obrigada por tudo...

Amo vocês....

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Aline Faturi



No início te chamam de sonhador louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam
e nos deixam de cara com tudo , mas você levanta , ergue a cabeça e a alegria te atinge com força, feito um meteoro. O jogo do amor recomeça e a vida te pergunta aqui é seu lugar? São desafios e provas a cada dia, e ter vocês do meu lado, nesse dia tão especial, é maravilhoso, dizem que só quem sonha consegue alcançar. Nós alcançamos e tenha certeza, venha o que vier , eu vou estar sempre com vocês.

Sinais me mostraram caminhos a serem seguidos,
pessoas maravilhosas me acolheram com o mesmo amor e carinho que ainda hoje mostram . Essa família unida, de qualidades fortes e de tanta luz , me fascina. A cada dia, mês, ano, ela impressiona a cada dia mais. Linda e forte , cada dia maior, estrelinhas a fazem de moradia . Essa família dura há 4 anos, nem percebi passar tanto tempo. Os minutos passam tão rápido, quando as coisas são tão boas .

Graças a Christiane encontrei uma luz no fim do túnel .

Encontrei a TORLONI STAR e dessa luz não saio nunca mais.
SE A VIDA É SONHO SONHAMOS POIS!


4 anos do Torloni Star - Depoimento da Tatiane Reis



O que falar dessa comunidade que só trouxe coisas boas para a minha vida ? São Tantas coisas, que nem sei por onde começar. As amizades que eu fiz aqui vão ser para sempre. O encontro com as Stars e com a Chris foi maravilhoso, foi um dia que eu nunca vou esquecer.

Ter conhecido a Chris foi um sonho realizado de tantos anos. A Chris é maravilhosa , e estar perto dela e poder abraçá-la foi tudo. As duas vezes que a vi, foi a maior alegria da minha vida.

Agradeço a Deus e a Torloni Star por ter realizado o meu grande sonho que era conhecer a Chris. Obrigada por tudo, amo demais essa comunidade, que ser tornou uma grande família para mim.


PARABENS TORLONI STAR PELOS SEUS 4 ANOS
AMO VOCÊS !!! BEIJOSSS

25/05/2010

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro - Alegria de estar juntos há 15 anos é comemorada em Mendoza


Em vinícolas na Argentina, atriz e diretor renovam seus votos de eterno noivado





Apesar da constante cobrança de amigos, oficializar a relação de 15 anos não faz parte dos planos de Christiane Torloni (53) e Ignácio Coqueiro (53). Mas nem por isso os dois, que vivem em casas separadas, deixam de celebrar o encontro anualmente ou, como brincam, de renovar o "leasing" (espécie de contrato). O local escolhido dessa vez para o brinde especial pelas bodas de cristal foi a província de Mendoza, Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. "Trabalhei muito nos últimos dois anos, envolvido com a direção da novela Poder Paralelo, da Record, e a Chris também emendou Caminho das Índias com o teatro. Aconteceu de a gente se ver pouco. Então, a viagem foi para matar a saudade, precisávamos desse momento a dois. É maravilhoso, quase uma lua de mel", afirmou Ignácio.



No aeroporto, antes do embarque.



Em solo argentino com o amado, Chris conta que pretende voltar ao país para fazer aulas de tango.

Em clima de romance, eles percorreram Os Caminhos do Vinho, principal passeio turístico da região, responsável por 70% da produção da bebida na Argentina. Entre uma e outra degustação, visitaram bodegas como a Lagarde, em Luján de Cuyo, e Andeluna, em Tupungato, e acompanharam todo o processo de fabricação, desde a colheita da uva até o engarrafamento. "Tenho amigos que mantêm adegas, admiro isso, só não posso dizer que entendo do assunto. Mas o prazer de saborear bons vinhos é interessante. Experimentar cinco tipos diferentes em um almoço e perceber os mais aveludados, encorpados, frutosos...", comentou Torloni. O casal se surpreendeu ao saber que a água é racionada na cidade, localizada em região desértica. "Eles têm até ministério para tratar do problema. A água lá vale ouro. Captam do degelo das montanhas. É incrível a rigidez deles, por isso a viticultura dá certo", explicou Coqueiro.





Com Martin Rigal, dono do estabelecimento temático de vinho.

Torloni se encantou com a sessão de vinoterapia no Cavas Wine Lodge, hotel temático do vinho, que presta atendimento personalizado. "É inacreditável. São duas horas e meia no spa. Nós fizemos esfoliação, depois ficamos em uma banheira com um produto à base de uvas-passas, que é hit dos cosméticos. O casal faz junto e não tem essa de alguém entrar sem bater. Se quiser, você pode jantar à meia-noite, tomar café da manhã às duas da tarde. Eles estão sempre prontos para atender", explicou ela.





Durante passeio de bicicleta, a atriz e o diretor, que vivem em casas separadas, contam que oficializar união poderia atrapalhar o convívio, porque as brigas sempre envolvem assuntos domésticos.




Ignácio, que renovou com a Record, e Christiane, que festeja os êxitos do longa Chico Xavier, da peça A Loba de Ray-Ban e atuará na trama Ti Ti Ti, nas imediações do Cavas Wine Lodge, hotel localizado entre vinhedos em Luján de Cuyo.




Na viagem acompanhada por CARAS, os dois também celebraram as conquistas profissionais. O diretor, que renovou contrato com a Record até 2015, está reservado para a direção da próxima trama de Lauro César Muniz (70), ainda sem previsão de estreia, e a direção, este ano, do longa A Noite de Cristal, produzido pela Gracindo Filmes, além da peça Cara de Pau, em homenagem aos 60 anos de carreira de Castrinho (68). Já Christiane, além de retornar em julho às novelas em Ti Ti Ti, como Rebeca de Andrade, papel que foi de Eva Wilma (77) na trama Plumas e Paetês, de 1980, segue com turnê nacional da peça A Loba de Ray-Ban, que chega ao Rio em agosto. A atriz também comemora os mais de três milhões de espectadores do longa Chico Xavier, com direção do amigo Daniel Filho (72). No filme em que dá vida a Glória, uma mãe que teve o filho assassinado acidentalmente e busca consolo no espiritismo, Christiane acabou revivendo a maior dor de sua vida. Em 1991, ela perdeu o herdeiro Guilherme, de 12 anos, gêmeo de Leonardo Carvalho (30), em acidente de carro na garagem de sua casa.



Eles acompanham a colheita e seleção de uvas na Lagarde, em Luján de Cuyo.


- A viagem teve um significado especial para vocês dois?

Chris - Dessa vez não teve a troca de anéis (risos). É que a gente vive noivando. Mas fizemos muitos brindes. O legal é sempre ter uma brincadeira, renovar a relação. Todas as nossas viagens são românticas, rimos bastante. Fazia muito tempo que não saíamos só os dois juntos. E tudo aqui propicia. O clima, o hotel, a companhia, um bom vinho.

- Consideram-se então como eternos namorados?
Chris - Agora a gente já diz que é um eterno noivado (risos). Sempre nos perguntam: não vão casar nunca? E eu respondo que vai perder a graça. Como cada um tem sua casa, temos esses momentos de estarmos lado a lado durante mais tempo. Nossa dinâmica é diferente da rotina de um casal que vive junto. Quando uma pessoa está 24 horas por dia com você, é outra administração de tempo e espaço. Então, é bom quando temos essas viagens, esses mergulhos, como quando vamos à nossa casa em Nova Friburgo (RJ).




Na vinícola Andeluna ...

- Mas o que impede a oficialização do relacionamento?
Chris - Para ser bem honesta, a gente nem pensa nisso. Acho que os casais hoje em dia começam a falar sobre esse assunto mais tarde. Dão um tempo para a relação e depois refletem sobre essa coisa patrimonial, do que foi construído, de como isso será resolvido, a questão dos filhos. A vida tem que estar organizada, senão dá briga. E também é ótimo do jeito que está.
Ignácio - A gente não precisa um do outro. Na verdade, temos vidas independentes. Estamos juntos porque queremos. Não tem nada que nos amarre. Acho que isso faz a maior diferença.





O diretor e a atriz fazem um brinde à relação e mantêm o romantismo durante o passeio na bodega Lagarde.


- Conseguem se imaginar bem velhinhos se relacionando?

Chris - Quando as coisas são boas, você olha de maneira longeva para elas. Acho que eu e Ignácio temos uma química, apesar de as pessoas dizerem que somos distintos um do outro e, por isso, não entenderem como estamos juntos. Mas nessa diferença existe uma grande complementação. É onde um, às vezes, relaxa o outro. O Ignácio é divertido. Tem um caminhão de responsabilidade no trabalho, mas para deixá-lo de mau humor você tem que errar muito.
Ignácio - Meu lado romântico é bastante forte. Tenho a música. As canções que componho são sempre para a Chris, fico tocando piano, com lareira acesa, vinho. Tem sempre um clima meio cinematógrafico para o nosso namoro.

- O que admira na Chris?
- Me encanta a pessoa que ela é e tudo o que já fez na vida. Acho que isso começou na campanha das Diretas Já, em 1983/1984, quando ficou marcada a separação entre o símbolo sexual e a mulher politizada. Admiro esse foco que ela tem também na questão do meio ambiente. Além disso, seu coração é bondoso. E, lógico, é uma atriz maravilhosa. Como profissional, digo que a atriz Christiane Torloni é o filé com quem todo o diretor quer trabalhar.



Na bodega Andeluna, uma pausa para o café.

- Mas não há brigas?

Ignácio - Claro! Mas acontecem Porque Chris planta uma árvore em um lugar que eu não quero ou fica brava porque acabei pintando o teto da casa com uma cor diferente da que ela desejava.
Chris - Mas isso acontece nas coisas domésticas. E dá um molho, um tempero especial. Não sei como é que é uma relação zen, nunca vi e nunca vivi. Vejo casais mais velhos, brigando e de mãos dadas. Acho isso bárbaro.

- Christiane, existe receita para chegar tão bem aos 53?
- Um bom vinho (risos). Mas acho mesmo que, quando a gente faz aquilo de que gosta, se nutre. Atuar é o que amo. Sou da segunda geração de atores da família e o meu filho Leonardo, da terceira.




Christiane e Ignácio contemplam paisagem do Vale do Tupungato, a 1300 metros acima do nível do mar.


- Como você avalia o sucesso do filme Chico Xavier?

- O brasileiro é muito espiritualizado. Pela própria formação como nação, tem um lado forte ecumênico. Graças a Deus, briga mais por futebol do que por questões religiosas. O espírita é muito discreto. Quando fiz a novela A Viagem, em 1994, que abordava esse tema, já existiam sete milhões no Brasil. O longametragem dirigido pelo Daniel conta a história de um homem universal, que falou sobre sexualidade durante a ditadura militar, nos anos 1970, em um programa de televisão, com um discurso libertário. Isso é de uma coragem imensa. Só para assistir a essa cena, já vale ir ao cinema.

- Por tudo o que passou com a dor da perda do Guilherme, em algum momento você pensou em não aceitar o papel da Glória?
- Eu me arrependi até hoje de pouquíssimas coisas. Muito mais das que eu não fiz em minha vida. Na verdade, tudo começou quando o Daniel me convidou para a leitura do roteiro. Eu e quase todos os atores que estávamos lá não sabíamos do que se tratava realmente. Ao tomar conhecimento do texto foi aquela catarse.

- Você chegou a comentar isso com o Daniel Filho?
- Ele ficou constrangido, achou que tinha cometido um grande equívoco comigo, me pediu desculpas. Mas ele tem esse jeito de fazer as coisas. E está na minha vida há anos. Meu primeiro teste para novela foi com ele, em 1976. Nossa relação é carinhosa. Ele era padrinho do Guilherme, também tivemos um rápido namoro nos anos 1980. E o amor pode se expressar de várias formas, é amplo, irrestrito. E veio dele para mim feito tango (risos). Daniel tem esse jeito forte de dizer que gosta de mim. Ele admite isso e diz que achava que, dessa forma, de alguma maneira, iria ajudar a me curar, a aliviar a minha dor. Mal sabe ele o que passei nas filmagens. Você tem que ser muito ator para fazer o que fiz. Não tenho a menor dúvida.

VEJA MAIS FOTOS




São recebidos por
Julieta Gabardós, a chefe de turismo local


l


Chris observa o chef Pablo Del Rio.




A empresária Lucy Pujals de Pescarmona mostra a propriedade para Chris.





Eles acompanham a colheita e seleção de uvas na Lagarde, em Luján de Cuyo.


Fonte : Caras