Image Map

05/06/2010

Entrevista com Monah Delacy no Programa Arte - com Sérgio Britto.



No programa Arte - com Sérgio Britto, deste sábado, 5/06, a atriz e diretora Monah Delacy foi uma das entrevistadas.

Monah Delacy, dama do teatro, nascida em Belo Horizonte e com 55 anos de cena, relembra sua carreira. A atriz comenta sobre o livro que ela escreveu Introdução ao Teatro, que apresenta a evolução do teatro desde a Grécia Antiga, passando pelo teatro clássico francês e alemão, pela Espanha de Cervantes e Inglaterra de Shakespeare, até chegar ao teatro no Brasil.

Monah ainda fala do seu estúdio, em Petrópolis ( RJ), que oferece cursos de teatro para jovens e adultos . A atriz Comenta sobre suas alegrias : o marido - Geraldo Matheus, a filha - Christiane Torloni e o neto, Leonardo Carvalho . Ela comenta algumas peças como Essa Noite é Nossa, encenada pelo grupo Teatro de Arena de São Paulo, na década de 50, e no qual faziam parte ela e Sérgio Britto.

Fonte : TV Brasil

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Cíntia Jacinto


“E venha o que vier,eu vou estar pra SEMPRE com vocês!” ♫

Sempre que escuto essa música,me lembro da Torloni Star.. Tenho tanto ORGULHO de poder fazer parte dessa FAMÍLIA,tão linda,tão unida,tão dedicada.. Todas juntas,dedicadas a uma única causa..

Em todo esse tempo de Torloni Star,eu aprendi muito com todas vocês... Aprendi a apreciar as coisas mais simples da vida,a valorizar um simples sorriso,aprendi que não importa a distancia,o que importa mesmo,é o amor que temos umas pelas outras.. o amor que temos pela Chris.. o amor que temos por essa família...

Mesmo não tendo encontrado com Chris ainda,eu sinto que um dia todas nós realizaremos o nosso sonho.. Lembro que uma vez eu sonhei,que todas nós estávamos juntas,e nesse sonho eu abraçava cada uma de vocês... Espero que esse sonho se realize o mais rápido possível..

A cada dia que passa,o meu amor por essa família aumenta,e isso jamais vai acabar... Amarei todas vocês enquanto houver vida em mim.

E além disso também...

Obrigada a todas,pelo carinho,pela atenção,pelos momentos,pelos sorrisos,pelo apoio,pelos choros,pelos surtos,pela união,pela dedicação.. enfim, obrigada a todas vocês por fazerem isso ser tão lindo.. vocês são a minha vida!

Que venham muitos e muitos anos de Torloni Star!

E que estejamos todas juntas até o fim!

Obrigada meu amores,vocês são demais!


04/06/2010

Entrevista com Christiane Torloni - Programa Vitrine, 1997

Mais uma entrevista muito interessante com a nossa querida atriz Christiane Torloni . A atriz fala sobre a peça Salomé, sobre sua vida e carreira . Imperdível para quem não assistiu a entrevista na época. Mais um presente da nossa amiga Dora Paes.

Parte 1



Parte 2


03/06/2010

Christiane Torloni abre o guarda-roupa para fazer sua moda, Revista Sétimo Céu - 1977

Mais uma pérola enviada por nosso querido Adeildo . Uma matéria com Christiane Torloni, da revista Sétimo Céu, de fevereiro de 1977 . A Atriz abriu o seu guarda-roupa e mostrou todo seu estilo na época



Quem pensou que as artistas vivem do luxo e do estrelismo na maneira de vestir, se enganou. E você vai confirmar isto agora quando Christiane Torloni, a Juliana de Duas Vidas, lhe dá todas as dicas e mostra seu próprio guarda-roupa. Leia a matéria completa!







==> Matéria enviada por Adeildo, Christiane Torloni abre o guarda-roupa para fazer sua moda, Revista Sétimo Céu, Fevereiro 1977

Christiane Torloni almoça com o filho Leonardo Carvalho





Christiane Torloni almoçou acompanhada, na quarta (dia2). A atriz foi fotografada circulando junto com o filho,o também ator Leonardo Carvalho.
Após a refeição, a dupla fez compras em um shooping do Rio de Janeiro.




Recentemente Christiane participou da produção cimematográfica brasileira "Chico Xavier."





4 anos do Torloni Star - Depoimento da Gisele reis

E SÃO 4 ANOS BEM VIVIDOS!


Relembrar a trajetória da Star é como viajar no tempo. Quatro anos pode parecer pouco, mas torna-se um infinito quando pensamos em tudo que vivemos até aqui. Todas as conquistas foram às custas de muito trabalho, dedicação e, sobretudo, inspiração. O que começou com seis cabeças pensantes e criativas (Gisa, Ellen, Nat, Ninna, Bia e Pagu), transformou-se em uma grande família, onde se agregaram novas cabeças pensantes e criativas. O resultado não podia ser outro: sucesso, união e reconhecimento por parte de nossa estrela maior: Chris.

Quando podíamos imaginar, a 4 anos atrás, que a Star seria citada pela própria Chris em entrevistas. Isso era impensável para nós, que queríamos apenas que ela soubesse o quanto a admirávamos. Depois de inúmeros trabalhos de qualidade feitos em homenagem a nossa Star maior, hoje somos um grupo conhecido como: o espaço privilegiado onde se encontram todas as informações e passos de nossa diva.

É muito emocionante rever todas as etapas vivenciadas e cada esforço para falar com a Chris. A ida a diversos eventos com o convite da própria, a coleta das assinaturas pela Campanha da Amazônia, a leitura da peça A Loba de Rayban. Nossa! São muitos momentos marcantes, o que faz com que 4 anos pareçam 4 séculos.

Parabéns a todos que contribuíram um pouquinho para a grandiosidade da Star. O resultado hoje é o somatório de muitos esforços e, principalmente, de muita perseverança e persistência, que somente os grandes homens conseguem cultivar. De fato, foi e é um sonho sonhado em grupo, fazendo deste sonho uma força capaz de modificar e sustentar vidas.

Vida longa a Star! Que mais e mais pessoas se agreguem a esta família, e que muitos fãs realizem seu sonho de conhecer a Chris, para saberem que toda sua admiração não é em vão. Felicidades a todas as stars!

Entrevista com Christiane Torloni - Atriz fala sobre a peça Joana Dark, a revolta - 2000

Relembre mais uma entrevista enviada por nossa querida Dora Paes.

Nessa estrevista, do ano de 2000, Christiane Torloni fala sobre a peça Joana Dark, a Revolta, política e fãs.


Parte1


Parte 2



4 anos do Torloni Star - Depoimento da Natália Reis



Quatro anos! O que são quatro anos? Na vida de uma criança, é muito pouco. Mas na vida de uma comunidade de admiradores, é muito! Afinal, em quatro anos dá para realizar muitas coisas, quando se tem união, respeito e compartilhamento!


É assim que vejo a Star hoje, uma comunidade madura, já na fase adulta, que passou pelos momentos de crescimento e hoje se consolida como uma das principais comunidades em homenagem a essa grande estrela, Christiane Torloni! Em quatro anos, conquistamos um espaço antes não imaginado. Quando éramos apenas uma pequena sementinha desabrochando, quando fazíamos planos para conhecer a Chris e poder dar a ela pessoalmente o nosso carinho e apoio em todos os momentos. Quando elaborávamos o nosso tão famoso livro, que deu origem a tudo, quando recebemos a mensagem dela de agradecimento, quando estivemos com ela pela primeira vez na Le Boy, em Copacabana, quando fomos convidadas para ajudá-la na campanha Amazônia para Sempre e pudemos estar em vários eventos junto dela, quando fizemos a nossa Revista de Celebridades em homenagem a ela, quando estivemos na Dança dos Famosos acompanhando de perto todo o brilho e talento de nossa estrela na dança, quando fomos convidadas para a estréia da peça A Loba de Rayban, não sem antes nos juntar para a leitura da peça em São Paulo, no CCBB, quando boa parte da galera se conheceu pessoalmente.


E agora, com a Loba em cartaz, quando muitas stars que não a conheciam ainda tiveram a oportunidade de estar com ela e lhe dar o seu abraço e o seu carinho. São muitos momentos felizes, muitas risadas, brincadeiras, surtos e algumas broncas da Chris, por que não? Afinal, aprendemos a conhecer a nossa estrela e a gostar de cada característica dela, admirá-la como um ser humano, e não como um mito inatingível, porque descobrimos que de mito ela não tem nada, é um ser humano bastante simples, com defeitos e qualidades como todos nós, e é assim que ela gosta de ser vista e tratada. Sabemos do que ela gosta e do que não gosta que façamos, aprendemos a humanizar a nossa estrela, mas nem por isso deixamos de considerá-la um ser humano especial, sensível e até passional, às vezes.


Mas o mais importante de toda a nossa trajetória, foi conseguirmos manter a nossa unidade, mesmo com a Star crescendo a cada dia, conseguimos manter os nossos princípios, aqueles que nortearam a criação da comunidade, ou seja, o compartilhamento, a solidariedade, a união. É uma grande família de pessoas que se respeitam e que gostam de dividir cada momento de alegria, cada conquista e cada sorriso da Christiane!

Que a nossa querida Star cresça cada vez mais, que venham mais momentos lindos e muitos encontros divertidos. Agora, com a Loba vindo para o Rio, com certeza não faltarão mais momentos como esses.




Vida longo à Star e à nossa querida Christiane Torloni!

Adriana Bombom entrevista Christiane Torloni no Fashion Rio Verão 2010/2011



Nos bastidores do Fahion Rio, depois de cumprimentar Tufvesson, Christiane Torloni brincou: “adorei o balloné dourado, as misturas de rosa e laranja. Que abusado! Mais difícil vai ser subir na sandália! Amanhã mesmo as mulheres vão correr para a academia e já começam a dieta hoje”, afirma Christiane, que encena sua Loba de Ray-Ban no Rio a partir de 24 de julho no Teatro Carlos Gomes.

Fonte : G1, TV Fama

02/06/2010

4 anos do grupo Torloni Star !



O Torloni Star está comemorando, hoje, dia 2 de Junho, 4 anos de existência . O grupo tem agregado um grande número de admiradores de Christiane Torloni, no ORKUT. Pessoas de várias idades, sexo, credo... enfim, pessoas que fielmente acompanham sua carreira e torcem sempre para o seu sucesso .


Durante esses quatro anos, temos muitos motivos para nos alegrar, pois muitos de nós , tiveram a oportunidade de realizar o sonho de conhecer e estar perto de Christiane, nossa querida estrela . Mais do que isso, tivemos oportunidade de ajudá-la em uma causa tão bonita e nobre,que é o Amazônia para Sempre.


Criamos livro, inventamos “arte”, seguimos cada passo da estrela. Divulgamos suas ideias , suas bandeiras, nos blogs, facebooks e twitters da vida. Organizamos um acervo de vídeos, matérias, que fizeram os fãs se sentirem mais próximos da Diva.


Nos orgulhamos muito de nossa história durante esses quatro anos, e temos certeza, que cada momento valeu a pena e serviu de aprendizado . Acertamos, erramos , sempre desejando fazer o melhor para vocês e para nossa estrela.


Chegamos até aqui !E como Christiane Torloni diz em seu espetáculo, “ Foi muito bom o tempo que nos foi dado”. Queremos fazer isso durar por toda a vida, mas temos convicção que as coisas boas nem sempre duram para sempre. Se o grupo Torloni Star vai durar 4, 5, 10, infinitos anos, só o tempo dirá , mas o nosso carinho por ELA ( C.T) será eterno. Porque é impossível conhecer e não se“ apaixonar” pelo que há de mais simples e mais belo na mulher-atriz, na mãe, na cidadã-brasileira, na guerreira, Christiane Torloni.


Somos apaixonados por ela (Christiane ! ) . Isto quer dizer, que se bem velhinhas não estivermos no teatro assistindo o seu espetáculo, na certa estaremos contando a história de algum personagem dela para nossos filhos e netos.


Christiane Torloni de alguma forma faz nossa vida mais feliz . Ela nos faz sorrir, nos faz chorar, nos faz lutar pelo bem do nosso planeta.


Queremos agradecer o carinho de todas as Stars, a alegria contagiante, a participação nos projetos, a contribuição com material ...


Que sejamos cada vez mais unidos e mais amigos .

Que a paz , alegria e o amor reine entre nós !!!

Vamos fazer isso aqui durar mais 100 anos , Stars !

Vida longa a nossa comunidade !!!

Parabénss Stars !!!!


ASSISTA O NOSSO VÍDEO EM COMEMORAÇÃO


PARTE 1


PARTE 2



4 ANOS DE HISTÓRIA...




Como começar a falar de algo que nos representa muito?Como expressar através da escrita os momentos que vivenciamos e que nos deram tanta alegria? Hoje estou me sentindo assim,sem saber o que falar porque ao lembrar destes 4 anos do grupo Torloni Star é também recordar do meu começo no orkut,do meu novo momento de fã,das minhas novas amizades,das minhas e alegrias e tristezas.

"Calderón,calderón,me inspire."

Construimos uma história.E que história linda!Foram tantos obstáculos,tantos momentos em que pensamos em desistir,porém o desejo de continuar era mais forte,então nos unimos,enfrentamos as dificuldades e nasceu o grupo:TORLONI STAR. Hoje ao lembrar disso tudo me correm as lágrimas.Correm sim e porque não?Eu sou chorona sim,sou sentimental sim e amo fazer parte deste grupo. É um filho que está crescendo,é algo que adquirimos em conjunto,com muito traballho mas também com muito carinho. Trabalhar em grupo requer respeitar a opinião do próximo e é isso que tem feito com que a nossa comunidade tenha mais e mais pessoas unidas por uma admiração:nossa querida Christiane. Esta comunidade,este grupo,este fã clube,seja lá qual nome queiram dar,representa muito pra mim.Já faz parte da minha história de vida.São momentos únicos que passamos juntos. Risadas,surtos,alegrias é o que me enriquece quando entro na comuna. Nestes quatro anos de Torloni Star só tenho uma coisa a dizer:
"Foi lindo o tempo que nos foi dado."
Hum...pensado bem,tem mais uma coisinha:
será mais lindo ainda o tempo que teremos.
Agradeço as minhas companheiras:Ellen,Nat,Gisa,Ninna,Bia.
Obrigada a todos vocês fãs,que estão conosco nestes quatro anos de grupo. Nossa história começa e se constrói a partir de uniões como esta:verdadeiras e tão prazerosas. E que venham muitos anos. Estarei de bengalinhas mas estarei aqui,tsctsctsc Beijos a todos e parabéns ao GRUPO TORLONI STAR. Tenho muito orgulho de ser o que somos e de presenciar tudo que conquistamos.

Patty Pagu



4 anos do Torloni Star - Depoimento da Talita Bird


Nossa 4 anos já se passaram...realmente o tempo passa rápido.Parece até que foi ontem que eu encontrei uma certa comunidade com várias pessoas que dividiam comigo a admiração por uma pessoa mais que especial que atende pelo nome de Christiane Torloni.Junto daquelas meninas eu descobri que não estava sozinha e que elas me entendiam como ninguém, sabiam me compreender quando o assunto era a Chris.


E o tempo foi passando e a “Comunidade” não era mais só uma “Comunidade” em homenagem à Chris, e sim um lugar onde pessoas que se tornaram amigas podiam conversar sobre tudo e fui percebendo que tinha algo de diferente naquelas meninas, elas não eram simplesmente fãs da artista e sim da mulher, do ser humano, da pessoa Christiane Torloni.


Através da Star conheci tantas pessoas, caramba!Ellen, Ninna, Pagu, Babs, Lorena, Marília, Juh, Jaque, Fer Suyane, Fer Vieira, Alicia, Nat, Gisa, Graciele.....nossa! pessoas que entendiam cada surto meu, cada desespero, cada emoção.


Agradeço tanto por fazer parte disso, por poder estar nessa família há 4 anos!Agradeço e digo com todo orgulho que faço parte da STAR, faço parte de uma família que tem em comum o amor, admiração, carinho por uma pessoa que merece tudo isso.


PARABÉNS STAR!

E que venham muito mais anos de vida pra essa GRANDE FAMILIA TORLONICA!


BEIJOSSSSSSSSS

Christiane Torloni vai à festa de Carlos Tufvesson - Atriz conhece o estilista há 10 anos



Logo após seu desfile no Fashion Rio, nesta segunda-feira (31/5/2010), o estilista Carlos Tufvesson reuniu os amigos para uma festa exclusiva no Bar D’Hotel, do Hotel Marina All Suítes, no Leblon, Rio de Janeiro. Entre os convidados, a atriz Christiane Torloni. ''Estava assistindo ao desfile e vim direto para cá'', contou ela.

Tufvesson comemorava: ''Tudo deu certo, e o desfile foi maravilhoso. Aqui estão pessoas queridas, que vieram direto do desfile e estão comemorando comigo''.

Fonte : Contigo

01/06/2010

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Ellenzinha




Eu só posso dizer que eu adorei cada momento, cada riso , cada choro, cada “surto”, cada “mico” ...
Adorei compartilhar com vocês as mais loucas e divertidas histórias.
São 4 anos de muita felicidade, emoções incontáveis, momentos que serão eternizados na minha memória. Amigas e Amigos que levarei no coração para sempre.
Não sei quanto tempo o Torloni Star vai durar , mas vai ser PRA SEMPRE enquanto durar! Será INTENSO, será ÚNICO, será sempre DIVERTIDÍSSIMO todos os momentos com vocês e com a nossa Diva.

Espero que tenhamos muito mais histórias para contar, muitos mais momentos emocionantes, muita criatividade para homenagear a nossa estrela ( rsrs!)... Enfim, que possamos aproveitar cada aparição dela, cada estreia, cada personagem, cada campanha, e nos unirmos cada vez mais, através dessa querida estrela, que ilumina nossas vidas , CHRISTIANE TORLONI !

Quero agradecer o apoio e o empenho de TODOS que fazem a STAR acontecer . Sem VOCÊS seria impossível manter tudo isso aqui . Obrigada, Estrelas !!!
Como já falaram num depoimento anterior : “ Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto, se torna realidade !!!
Nada teria a menor graça se não fosse vivido e compartilhado com essa constelação linda, chamada Torloni Star !!!

Parabéns Stars ! Viva nossos 4 anos !!! \o/:D
beijos , Ellenzinha.



4 anos do Torloni Star - Depoimento da Bianca Pardim




Stars, estrelas. É meninas, vocês são realmente lindas estrelas. Cada uma com seu brilho especial. Estrelas que caíram do céu na minha vida e também na vida da Christiane, afinal de contas, vocês são as fãs com um toque diferente. Ajudam a nossa musa nas suas causas sociais, ambientais. E quando é na TV que ela está, não desgrudamos do nosso sofá. Rimos e choramos com tantas cenas lindas que ela nos presenteia. Quando é no palco vocês também têm poltrona garantida. Vocês são mais que demais.


E essa linda comunidade é especial para mim. Devo confessar que parei de postar em tópicos, não sei o motivo, mas sumi, não acham? O que não significa nada. Eu sempre fuço na comunidade, leio as notícias, o que vocês dizem e eu acho tão bom. Em comunidades de outros artistas eu não percebo esse mesmo carinho com que os membros são tratados e se tratam. Nossa comunidade é diferente, tem afeto, tem um calorzinho bom.


Palmas à Ellenzinha que foi quem criou tudo isso, palmas às mediadoras, aos mais de dois mil membros apaixonados pela diva e pela comunidade. Palmas e parabéns por toda essa coisa linda.
Que venham outros aniversários, que venham muito mais membros, que Torloni arrase cada vez mais, que emocione cada vez mais e que possamos sempre estar perto dela. Eu sonho com meu encontro com ela, ainda infelizmente está difícil, mas eu sei que é só uma questão de tempo e que se Deus quiser, mais dia menos dia, eu vou encontrá-la. Ela e vocês. o//


Mais uma vez:
Parabéns, parabéns , parabéns!
E não só pela data de aniversário.
Parabéns por cada dia de coisas lindas que vocês postam sobre ela :
Vídeos no youtube, o blog que é impecável, tudooooo!!!
lindaaaaaaaaaaaas
Obrigada !
Adoro vocês!

um beijo meu
um beijo especial
Bi Pardim

Vídeo : Christiane Torloni é Toda Armani no Fashion Rio Verão 2011






E MAIS >>>>>



Christiane no Stand da Nívea no Fashion Rio



Christiane no Fashion Rio ( com seu gift Privalia )

31/05/2010

Christiane Torloni e outras famosas assistem ao desfile de Carlos Tufvesson no Fashion Rio - Coleção Verão 2011



Christine Torloni, Luana Piovani, Vera Fischer, Angélica, todas na primeira fila

O estilista Carlos Tufvesson contou com uma primeira fila poderosa em seu desfile. Além da nossa querida atriz Christiane Torloni, a apresentadora Angélica, as atrizes Luana Piovani , Vera Fisher , Arlete Salles e Antônia Fantonelle também foram conferir a coleção verão 2011 de Tufvesson. Arraso!


Após 'Caminho das Índias', Christiane Torloni se prepara para estrear na próxima novela das 19h, 'Ti-Ti-Ti', seu quarto remake. "Já fiz três remakes: 'A Gata Comeu', 'Selva de Pedra' e 'A Viagem'. Acho legal fazer, as novelas já foram sucesso e as pessoas gostam de assistir de novo".

No Fashion Rio para assistir ao desfile de Carlos Tufvesson, a atriz contou que o estilista a obriga a ousar e usar mais cores. "Adoro porque ele insiste para que eu use cores mais vivas". A atriz também falou sobre seus gostos em relação a moda. "Gosto de usar terno e adoro o linho branco. Prefiro cores simples como preto e branco e combinações dessas cores como a risca de giz."


Ele é amigo querido, sempre faz roupas lindíssimas. Só tem um porém, tem que está no peso para usá-las”
, observa Torloni, sobre os modelitos justos da passarela.





"Só vim para vê-lo. O Carlinhos condensa tudo", disse ela, demonstrando a intimidade com o estilista. A atriz, que estará em "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h, vestia um terno Armani, que "não pode faltar em seu armário".


Mais Fotos de Christiane Torloni no evento






Angélica e Christiane Torloni se encontraram durante o desfile de Carlos Tufvesson



Christiane Torloni e Antônia Fontenelle



Vera Fischer, Christiane Torloni, Carlos Tufvesson e Letícia Spiller



Fila A de Carlos Tufvesson





Fonte : Ego , Quem , Te Contei , O Dia, O Globo , Terra , Lu Larceda

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Lorena Cardoso


Já são quatro anos de amizade, alegria, parceria, festa, amor, união, organização, emoção, criatividade, surtos, maluquices, generosidade, risos ... Já são quatro anos (qua-tro-a-nos!!!) de Torloni Star!

É impossível não passar um filminho na cabeça ao escrever sobre esse aniversário, e o roteiro desse filme é dos mais bonitos e engraçados. Mesmo que eu não tenha presenciado as aventuras Starianas, por conta da maldita distância, vocês sempre fazem com que eu me sinta parte de tudo, isso é impagável! É um orgulho participar de um grupo de fãs tão bonito e diferente de tantos outros, principalmente pela unidade.


Parabéns a todos nós que fazemos a Torloni Star ser esse sucesso, e vida longa ao nosso grupo!

P.S: Continuem a torcer para que a minha próxima foto seja com a Diva!:D

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Aline dos Santos



Nem sei por onde começar, são tantas lembranças boas, foram tantas risadas, tantos surtos, tantos choros, tantos telefonemas, tantas mensagens nesses anos... São tantos momentos marcantes, cada segundo que a gente passa com essa “família”, que estão marcados pra sempre, afinal são 4 anos de história!!

Desde que eu vi o primeiro trabalho da Chris na tv, eu tinha 8 anos, que foi Mulheres Apaixonadas, eu não imagina que pudesse existir pessoas assim, como eu, tão loucas por uma pessoa, que eu nem conhecia, que chorava se ela estivesse chorando na tv, que ria junto com ela, que dava pulos e gritos quando a via em qualquer lugar, na tv, em alguma revista, ou quando simplesmente alguma pessoa a elogiava (como nesta segunda foto, onde resolvi tirar uma foto bem diferente e divertida). Depois de alguns anos, quando cresci mais um pouco, fiz meu orkut, e fui atrás de comunidades sobre a Christiane Torloni... Achei várias, então comecei a participar de todas, e a partir daí eu comecei a perceber que havia muitos fãs dela, afinal se tratava de Christiane Torloni, uma das melhores atrizes do Brasil! Depois de algum tempo, achei a Comunidade Torloni Star, achei uma comunidade linda, então comecei a participar. Após alguns meses, voltei a Torloni Star, e vi que não era só "mais uma comunidade", entrei nos tópicos, li muitos deles, e percebi que ali sim, ali era o meu lugar! Depois daí, me apresentei, comecei a fazer amigas, surtar junto com todas, rir, chorar, conversar até de manhã nos janelões que fazíamos no msn, que só falávamos de C.T. , de tudo que envolvesse ela, e assim estou eu nessa comunidade,faz 2 anos!

E a cada dia que passa minha admiração e meu amor pela Torloni só aumenta, assim como aumenta o meu amor pelas stars!

Esse ano realizei o meu sonho de conhecer a Chris pessoalmente (ai tá a nossa foto), fui à pré-estreia e a estreia da Loba e fiquei na casa da Linne, em SP. Nossa, foi tudo perfeito, as stars são maravilhosas, eu ria o tempo todo, me diverti como nunca ao lado delas.

Se elas são assim, tão maravilhosas, imagine a Chris, sem explicação! Ela é tudo o que eu imaginava, e muito mais! Tão atenciosa, divertida, fofa, querida, cheirosa, muito mais linda do que na TV, falante, e nos trata maravilhosamente bem! Foi tão emocionante ver ela assim, tão pertinho de mim, que quando foi minha vez de tirar foto, não conseguia nem falar nada, apenas a admirava. Não contive as lágrimas quando a peça terminou, ver ela atuando é fora do comum, é indescritível, incomparável e inexplicável!

Só tenho a agradecer a Chris, todas as gurias da comunidade, e claro, também a Elza!

Parabéns a todos os integrantes desta comunidade, e a todos que fazem a comu ser essa família perfeita!

Muitas risadas, muitos choros, surtos e muito e muitos encontros stars e com a Chris virão!

Obrigada também a Chris que nos uniu e através dela podemos conhecer pessoas maravilhosas, cada uma com seu jeito, que unidas, formamos esta constelação linda! Parabéns a todas!


4 anos do Torloni Star - Depoimento da Irene Ramiro



Primeiramente, quero parabenizar pelos 4 anos da Comunidade Star's.


Eu fiquei sabendo sobre a comunidade das Star's, há mais ou
menos uns dois anos ,através de amigas que adoram a Chris, então eu também acabei admirando muito ela.

Eu sou uma menina tímida ,e aos poucos eu fui conhecendo algumas Star's e comecei a entrar na comunidade ,a visitar o blog e ver os vídeos no youtube. Hoje o grupo Star é como uma familia pra mim, já não sei viver sem todas vocês, e que muitos outros anos virão de star's .

Quero parabenizar a dona da comu e as moderadoras, tenho certeza que não deve ter sido fácil criar tudo isso. Vocês são verdadeiras guerreiras , e queria agradecer a todas as minhas amigas star's que me mostraram tudo isso.

Beijos a
todas as Star's e mais uma vez Parabéns pelos 4 anos ;* .

Irene Ramiro

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Carol Góes


Bom, eu entrei na Torloni Star em 2006 logo no ano que ela foi criada, mas eu nem participava dos tópicos, não conhecia ninguém. Entrei pensando que era uma comunidade como outra qualquer de um artista.


Com o tempo, fui frequentando o blog e procurando saber mais da Christiane. E amei o trabalho da Torloni Star, tudo lindo, sempre disponibilizando as entrevistas, os vídeos pelo youtube e além disso tudo, percebi que as pessoas que participavam dela são maravilhosas. Passei a responder os tópicos e era sempre aquela brincadeira, descobri que existiam outras loucas como eu que surtam em ver a Chris, nem que seja por 1 segundo na TV. ahahaha


Quando vejo alguma matéria dela, acontece algo na novela, já fico doida pra entrar na comunidade e comentar. Dou muuuuuitas risadas lá, fico horas me divertindo com as maluquices das Stars! auehauehi


Vejo também as fotos dos encontros do pessoal, sempre demonstrando muita amizade e emoção nos relatos com a Chris. Ainda não pude ir em nenhum deles e nem conhecer a Chris, mas tenho certeza que um dia isso acontecerá. Tudo isso graças a essa comunidade lindaaa!


PARABÉNS PRA TORLONI STAR E PRA TODAS NÓS!


Beijos, Carol!

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Thais Andrezza



Parabéns Torloni Star. :}

Que dia mais FELIZ! Acendendo mais uma velinha..

Essa comunidade faz parte da minha rotina, não consigo começar meu dia, não consigo dormir antes de passar aqui pra saber todas as novidades!

Aqui construí várias coisas, aprendi ter mais ESPERANÇA(que agora é INTERMINÁVEL), fiz grandes AMIZADES, e graças a essa construção consegui realizar o meu sonho de conhecer nossa DIVA.

Foi no dia 23/03/2010 que vi minha Loba brilhar, que conheci pessoas muito queridas e especiais. Foi emoção desde a hora em que ela entrou no palco até a hora que saiu, foi lindo, lindo demais, não há palavras que possam explicar a realização de um SONHO.

E no dia 24/03/2010 eu e a pequena Rafa fomos em uma campanha em que a Christiane estaria aqui em Curitiba, e como já esperado, foi mais emoção ainda, ela estava maravilhosa, linda demais². O SORRISO , a Risada é inesquecível, ela é PERFEITA, e foi nesse momento diante de tanta perfeição que eu percebi o quanto valeu e vale a pena lutar por NOSSOS sonhos.

Ela com certeza é um espelho, é um exemplo.

E eu agradeço a Deus todos os dias pela vida da Chris, foi ela que me deu tudo o que PRECISAVA. É graças a ela que se pode comemorar cada aniversário dessa comunidade, é graças a ela que fiz grandes amizades, que mesmo sem conhecer muitas dessas amizades eu sei com absoluta certeza de que fazem parte de mim e que PRECISO delas, é graças a ela que minha vida está COMPLETA.

Grande parte disso eu devo a vocês STARS, fica aqui o meu muito obrigado por terem me recebido tão bem …

Tenho um IMENSO orgulho de estar nesse GRUPO.

Parabéns pela organização dessa comunidade,

Parabéns pelos 4 anos de muita dedicação.

E que possamos ainda comemorar o Centenário :D

Muito obrigada, e muito mais TORLONI. (L)


4 anos do Torloni Star - Depoimento da Bruna Vitória



O que falar dessa comunidade???

O Torloni Star para mim ja é a minha FAMÍLIA , mesmo que não conheça todas as meninas , mas já amo cada uma de vocês . No começo eu tive medo de me enturmar. Demorei alguns meses para postar na comunidade , depois fui conheçendo cada uma e agora não consigo viver sem isso. Meu mundo perde totalmente a cor , o sentido , NÃO ME IMAGINO mais sem essa COMUNIDADE que eu posso chamar de "FAMÍLIA ".

Em poucos meses conheci um pouco de cada uma AQUI . Me emocionei,chorei,ri ,foram momentos que marcaram a minha VIDA .
Eu não acreditava que os SONHOS poderiam se tornar realidade , e vocês me fizeram acreditar que eles se realizam. Nada melhor como conseguir realizar os nossos sonhos e eu realizei o meu de conheçer a nossa Christiane Torloni. Não existe palavras para descrever esse momento e essa MULHER incrível. Ela é meu EXEMPLO de vida e de todas aqui, tenho certeza.

Bom meninas é isso . OBRIGADA por tudo . Vocês são todas muito ESPECIAIS para mim !

30/05/2010

Vídeos com Christiane Torloni : Entrevista de 1997, trecho da peça A Loba de Ray-ban e outros ...

Olá, Estrelas !
Os vídeos que marcaram a semana ...


Christiane Torloni é entrevistada no Programa Mulheres, Ione Borges, 1997

Parte 1




Parte 2



Christiane Torloni em cena no Recife - Trecho da peça , JC Online



Vídeo Show reúne amores de vidas passadas na TV - Dinah e Otávio e outros



Débora Evelyn lembra do seu cabelo e de Christiane Torloni na novela A gata Comeu


4 anos do Torloni Star - Depoimento da Fernanda Carvalho



'Torloni Star pra mim é mais do que um grupo de amigas, é uma familia, pessoas tão maravilhosas que eu conheci e jamais vou esquecer, vocês eu vou levar para o resto da minha vida, porque foram com vocês que eu passei os melhores momentos da minha vida, eu vou fazer 2 anos de Star, e a cada ano eu vou vendo que eu realmente escolhi a familia certa.Com vocês eu passei dois momentos maravilhosos ao lado da Chris, um na leitura da peça da Loba em SP, e a outra na peça da Loba também em SP, mas foi no dia do meu aniversário, foi tão lindo esses dois momentos que eu vivi, os melhores de minha vida.


Não vou citar o nome de ninguém porque eu tenho certeza que esqueceria de alguém e não quero ser injusta, mas cada um de vocês levaram um pedaço de mim, e eu trouxe um pedaço de vocês comigo, uma amizade segura, linda,muitas risadas, muitas confissões, e muita CHRIS ! Amizades que vão além da vida, além da amizade mesmo, uma coisa inexplicável, uma coisa que só vivendo.Conhecer gente de tantos lugares , conversas surtadas no msn, pequenos diálogos no twitter, milhões de comentários no blog da Chris, surtos em bancas quando vemos alguma capa, só sendo uma STAR para saber e sentir como é isso, e ser e ter amizade com vocês da TORLONI STAR : NÃO TEM PREÇO!'


Por isso eu eu posso dizer a minha segunda familia ' EU AMO VOCÊS'

4 anos do Torloni Star - Depoimento da Amanda Cristina


Quero começar agradecendo a todas as ‘estrelinhas’ que fazem parte da minha vida, que me enchem de alegrias, em especial quero agradecer a Ellen, que se não fosse por ela, nada disso existiria e a Christiane, a precursora de tudo, que criou laços, que nos emocionou e emociona que realizou e ainda vai realizar muitos sonhos...


Desde o dia que eu entrei pra essa família linda, minha vida mudou completamente. Conheci pessoas incríveis e fiz grandes amizades, que só não é mais completa, por causa dessa distância que nos separa. (é bom saber que não sou a única louca pela Chris nesse mundo huhahaha). Amigas que trouxeram à minha vida, mais cor, mais alegria, mais felicidade! Amizades verdadeiras!


Enche-me de orgulho e eu amo fazer parte de tudo isso. Vocês são muito importantes para mim, muito mesmo!


Conhecer a Christiane foi a realização de um grande sonho, o mais forte, lindo e esperado, e que foi concedido com a ajuda de vocês, como diria Carlos Drummond um sonho que se sonha sozinho, é um sonho. Mas um sonho que se sonha junto é realidade.”


As lembranças de tudo que eu vivi (e ainda vou viver) aqui, estarão sempre guardadas em meu coração.

Parabéns TORLONI STAR, por esses quatro anos de pura Luz e amizade!

Beijos, Amanda Cristina.