Image Map

09/07/2010

Estrelas acompanha aula de tango de Christiane Torloni e Álvaro Reis !



Além de excelente atriz, Christiane Torloni também é uma exímia dançarina, sabia? Desde sempre apaixonada por dança, ela se interessou ainda mais pela arte depois de participar da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Sabendo disso, o Estrelas pediu para acompanhar uma aula de tango da atriz com seu professor, Álvaro Reis.


A gravação foi nesta quinta-feira, numa casa de samba da Lapa, no Rio de Janeiro, e Christiane mostrou que já é mais do que experiente na dança típica da Argentina!




FONTE: ESTRELAS

07/07/2010

CHRISTIANE TORLONI : DURA NA QUEDA - TUNEL DO TEMPO STAR

Olá galerinha!Que tal relembrarmos um matéria em que a nossa querida Christiane Torloni mostra passo a passo os seus exercícios de musculação para viver a guerreira Joana Dark no teatro.
É o túnel do tempo Star,rsrsrsr



Para viver Joana Dark no teatro,em turnê pelo Brasil,Christiane Torloni precisou enrijecer os músculos,ganhar força e flexibilidade.



Provando que nunca é tarde para fazer musculação, ela mostra a sequência que deixou seu corpo mais bonito,enxuto e definido.










A Chris começou uma série básica enfocando menor força(menos peso) ,e mais repetições


















Esgrima,passeios de bicicleta e esteira também moldam o corpo da atriz.



MATÉRIA ENVIADA POR = ALINNE PAGLIARINNI

06/07/2010

Bastidores : Christiane Torloni é flagrada com bóbis no cabelo e encontra o amigo Antônio Fagundes no Projac

O Programa Vídeo Show flagrou a atriz Christiane Torloni de bóbis no cabelo , preparando-se para gravação da novela Ti-ti-ti. A atriz encontrou o amigo Antônio Fagundes durante intervalo da gravação.

Assista as primeiras cenas de Christiane Torloni na novela Ti-ti-ti


05/07/2010

Christiane Torloni fala sobre a vaidosa Rebeca na coletiva da novela "Ti-ti-ti"


Christiane Torloni intepreta em Ti-ti-ti a vaidosa Rebeca. Quando seu marido morre, ela decide arregaçar as mangas e dedicar sua vida ao trabalho. É quando ela assume o comando de confecção, sem ter o menor conhecimento de contabilidade, administração e planejamento. A atriz comparou sua personagem:

- Ela é a uma pessoa mais centrada que a Melissa (sua personagem em Caminho das Índias). É a terceira vez que faço um papel que a Eva Wilma ja fez. Já trabalhei em Elas por Elas, do Cassiano. Meus personagens são bem vaidosos, então eu corro, faco spinning, danço.

-------

Christiane Torloni: “Já estava enjoada do cabelo comprido”

Christiane Torloni viverá a dondoca Rebeca na nova novela das 19h “Ti-Ti-Ti”. Ao conversar com a imprensa, nesta segunda-feira (5), a atriz elogiou a adaptação da trama, assinada por Maria Adelaide Amaral, e ainda ao diretor Jorge Fernando.

“Nunca tinha trabalhado com o Jorginho. A gente já estava namorando a ideia de trabalhar juntos há muito tempo e agora deu certo”, contou.

Sobre o novo corte de cabelo, a atriz disse: “Desde fevereiro eu estava cortando os fios. Estava enjoada do cabelo comprido”.

Elogiada por sua forma física, a atriz disse que continua tendo aulas de dança com o professor da “Dança dos Famosos”: “Não me desliguei do Álvaro. Faço tango e bolero com ele. A dança é uma atividade que me faz viver sorrindo. Também faço ioga e ando de bicicleta com Ignácio Coqueiro”.

A atriz e o diretor mantêm relacionamento há 15 anos: “Mas, nós não moramos juntos. Acho importante que cada um tenha a seu espaço e sua individualidade”.


Fonte : Rede Globo , Quem , O Fuxico

Christiane Torloni e elenco desfilam na coletiva da novela Ti-ti-ti



Christiane Torloni teve seu dia como modelo na tarde desta segunda-feira, 5. Torloni participoudo lançamento da novela "Ti-ti-ti", próxima novela das 19 horas, nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.




=== Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira
===





=== O sorriso no rosto do elenco assistindo ao clipe da novela ===










Fonte :
Ego, Quem
, R7 , Caras , Ego

Relembre as mortes de Christiane Torloni na ficção

Vamos falar um pouquinho de morte na ficção ?



Pensar em morte não é uma coisa muito agradável , ainda mais quando lembramos que temos tanta coisa para viver ainda, não é mesmo ? Mas se a morte é na ficção, é tudo de "mentirinha ", então pode até ser divertida a experiência.

Na verdade, não é nada prazeroso ver o personagem do nosso artista preferido dando adeus à novela ou terminando tragicamente num filme , mas não há o que fazer, se está no script, tem que seguir.


Hoje , vamos lembrar um pouquinho das mortes de Christiane Torloni na ficção. Será que ela morreu mais na TV, no cinema ou no teatro ?


Se você está tentando fazer as contas, Calma! Não se preocupe! O Torloni Star preparou um vídeo especial para vocês, com algumas mortes de Christiane Torloni. Vamos lembrar ?




1) 1979 O Bom Burguês - A guerrilheira Patrícia /Joana acaba se suicidando ao descobrir que seu irmão Lucas ( José Wilker), era Jonas, que colaborava com grupo revolucionário rival.

2) 1982 Rio Babilônia – A jornalista Vera Moreira ( Christiane Torloni) corre perigo ao investigar a vida de Liberato ( Jardel Filho), rico fazendeiro, traficante de ouro. Marciano ( Joel Barcellos), apaixonado por Vera prepara viagem da moça para Brasília a fim de protegê-la dos capangas de Liberato . Porém , ele não contava que o avião de Vera seria interceptado pelos bandidos.

3) 1985 Águia na Cabeça – A dançarina Rose ( Christiane Torloni), amante do bicheiro César ( Nuno Leal Maia) , acaba levando a pior na briga pelo poder do amante e outros bandidos.

4) 1987 Besame Mucho – Tuca ( Antônio Fagundes) cansado de não conseguir satisfazer sua mulher Dina ( Christiane Torloni) , num ato insano , resolve matá-la.

5) 1987 Corpo Santo - Simone é assassinada friamente por Russo ( Jonas Bloch)

6) 1992 Perfume de Gardênia - César ( José Wilker) dá um tiro em Adalgisa ( Christiane Torloni) . César preparou a vingança há anos, para que ele não fosse culpado pelo crime. O filho acaba levando a culpa da morte da mãe.

7) 1992 As Noivas de Copacabana – Kátia ( Christiane Torloni) é enforcada pelo psicopata Donato( Miguel Falabella).

8) 1994 A Viagem – Depois de encontrar sua sobrinha Bia ( Fernanda Rodrigues), Dinah não resistiu à forte emoção e deu adeus à sua vida Terra.

9) 1995 Cinema de Lágrimas – O personagem de Christiane Torloni já aparece como lembrança de Rodrigo ( Raul Cortez) . Rodrigo lembra do dia da morte de sua mãe ( Christiane Torloni)

10) 1998 Torre de Babel – Rafaela Katz ( Christiane Torloni) morre explodida num shopping juntamente com sua mulher Leila ( Sílvia Pfeifer)

11) 2000 Joana Dark a Revolta - Na peça, Christiane Torloni encarna o drama da heroína francesa que foi queimada viva pela Igreja.


EM TEMPO ...

A PERSONAGEM DE CHRISTIANE TORLONI , SIMONE , FOI ASSASSINADA FRIAMENTE NA NOVELA CORPO SANTO 1997

Uma das piores mortes de uma personagem de Torloni

* Matéria enviada por ADEILDO, TV Brasil , Janeiro de 2003

Assista o vídeo da morte de Simone na novela Corpo Santo


Christiane Torloni , o ser feminino na sua essência - 1997

Em 1975 fez um curso de Teatro, morreu de medo , mas depois não teve mais dúvidas: Era aquele o seu lugar no mundo






====> ENVIADO POR LINNE ARAÚJO, Revista Manchete, julho de1997