Image Map

24/07/2010

Christiane Torloni: "Melhor ser loba do que ser velha"

A atriz estreou a polêmica peça "A loba de Ray-Ban", no teatro Carlos Gomes, no Rio


A atriz estreou a polêmica peça "A loba de Ray-Ban", no teatro Carlos Gomes, no Rio, cercada de amigos na plateia. Em cena, Torloni interpreta Julia Ferraz, uma atriz veterana em meio a uma crise pessoal. A chegada do ex-marido Paulo (vivido por Leonardo Franco) desencadeia um embate entre os dois, que ganha contornos mais dramáticos quando entra em cena Fernanda (Maria Maya), a jovem namorada de Júlia. Um romance homossexual é o combustível para o desenrolar da história.


Em plena forma física, a atriz, de 53 anos, contou que a estreia no Rio de Janeiro é a mais sofrida. "O trânsito é um caos, as pessoas não conseguem chegar, o jeito é atrasar a peça em meia horinha e fica tudo certo". Quanto à polêmica fase da Loba, Torloni não parece se importar com idade. "Depois que passa dos 50 acabou né, vira loba, mas é melhor ser loba do que ser velha", brincou.


Torloni e Maria Maya já viveram mãe e filha na televisão - em 2009, na novela "Caminho das Índias", e agora representam, pela primeira vez em palcos cariocas, "A loba de Ray-Ban". Após 80 apresentações pelo Brasil, a estreia da peça dirigida por José Possi Neto reuniu famosos na plateia do Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro.


A expectativa entre os convidados era grande. "Tentei assistir no Festival de Curitiba, mas não consegui convite, nem acredito que eu estou aqui", brincou o ator Sidney Sampaio. "Tenho certeza que vou chorar bastante, pode ser de alegria ou de tristeza, mas vou chorar de qualquer jeito porque a Christiane Torloni é o máximo!", disse Luiz Carlos Mieli, antes da apresentação.

Após o espetáculo, Maria Maya procurava atônita pelo pai, o diretor de TV Wolf Maya. "Fico muito mais nervosa quando meu pai está na plateia do que quando tem crítica. Estou louca para saber o que ele achou", disse a atriz. Mas, para sua tranquilidade, seu desempenho foi aprovadíssimo pelo pai. "A gente tem o lado coruja e o lado artista, mas ela realmente estava ótima", disse ele.

Aparecida Petrowky, que havia negado o namoro com o ator Paulo Vilela, desfilava de mãos dadas com o rapaz. Adriana Birolli foi acompanhada do ator Bernardo Segreto, mas fez questão de frisar que os dois eram apenas "bons amigos", mesmo não conseguindo esconder o clima de romance que pairava no o ar.

Lucinha Lins, Raul Gazolla, Eva Todos, Xuxa Lopes, Matheus Rocha e Bruna di Tulio também foram conferir a estreia.


Assista ao vídeo - RJTV Agenda da peça A Loba de Ray-ban


Fonte : Ig . Contigo

Famosos prestigiam estreia de peça de Christiane Torloni, no Rio

A estreia da peça "A Loba de Ray-Ban", com Christiane Torloni, Maria Maya e Leonardo Franco no elenco, levou muitos famosos ao Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 23. Adriana Birolli, Sidney Sampaio, Aparecida Petrowky, com o namorado, Paulo Vilela, e Aline Fanju foram apenas alguns dos atores que foram assistir ao espetáculo, escrita por Renato Borghi e dirigida por José Possi Neto.






O ator Raul Gazolla também foi prestigiar a atriz Christiane Torloni



Christiane e seu filho Leonardo conversam



Fonte : Te Contei , Uol, Famosidades , Quem

23/07/2010

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti-ti-ti - dia 22/07

REBECA [ CHRISTIANE TORLONI] DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO



REBECA [ CHRISTIANE TORLONI] CONFRONTA GIANCARLLO
Ela afirma que o empresário sabia sobre a amante que o marido contratou. Ele eincentiva Rebeca a tomar as rédeas dos negócios da família.


22/07/2010

Entrevista de Christiane Torloni para Rádio SulAmérica Paradiso FM

Ontem , a Atriz Christiane Torloni participou de um bate- papo sobre a peça A Loba de Ray-ban, na Rádio SulAmérica Paradiso. A atriz falou sobre o espetáculo que estreia nesta sexta-feira (23/07), no Teatro Carlos Gomes, no Rio.

PARTE 1





PARTE 2



===> Áudio enviado por Juliana Farias

O quem vem por Aí em Ti-ti- ti : Rebeca (Christiane Torloni) decide assumir a presidência da indústria Bianchi



Quando Rebeca (Christiane Torloni) adentra os corredores da empresa já começa o ti-ti-ti. Logo ela esbarra em Breno (Tato Gabus Mendes) que leva o maior susto com sua presença: “Rebeca?! Mas que surpresa! Por que não avisou que vinha nos visitar?”. A recém-viúva já está elétrica querendo saber tudo sobre os gastos da empresa e começa a questionar os custos com futilidades.

Ainda sem entender nada, Breno sugere que Rebeca deveria estar se recuperando do susto: “Você devia estar em casa se recompondo da morte do seu marido! Por que se preocupar com questões menores num momento tão difícil?”



E para seu maior espanto, Rebeca se encaminha para a sala da presidência da indústria: “A partir de agora, eu decido o que é questão menor, Breno!” Isso é que é mulher de atitude!

Não perca! A cena irá ao ar na sexta-feira, 23 de julho.

E HOJE ...

REBECA ( CHRISTIANE TORLONI) TENTA DAR APOIO PARA BRUNA ( GIULIA GAM) QUE PERDE O FILHO OSMAR ( GUSTAVO LEÃO)





FONTE : REDE GLOBO

Aniversário da Cris



Hoje é aniversário da querida Star Cris, chará da nossa querida estrela Christiane Torloni.

Cris, que sua vida seja repleta de amor, paz, felicidade, saúde
Que você possa conquistar seus sonhos e objetivos.


Que você continue sendo essa menina meiga e linda . Tudo de bom !!!
Parabéns !!!!


Caras Sul : A dupla jornada de Christiane Torloni



Porto Alegre recebeu todo o charme e a sofisticação de uma das mais elegantes e talentosas atrizes brasileiras. Christiane Torloni esteve na capital gaúcha com a peça A Loba de Ray-Ban, que encena pela segunda vez, após um hiato de 23 anos entre a primeira montagem, de 1987, estrelada por Raul Cortez, e a atual, da qual hoje é protagonista.

O texto fala sobre um triângulo amoroso que surge nos bastidores do teatro. Dividem o palco com Christiane, a atriz Maria Maya e o ator Leonardo Franco. Na primeira versão, era formado por dois homens e uma mulher. Agora, são duas mulheres e um homem, e Christiane assume o papel do então lobo Raul. "A estrutura é a mesma. O assunto principal da peça não é o homossexualismo. Este é apenas um dos temas. O grande assunto da peça é o relacionamento amoroso, o papel da traição, da paixão e do ciúme", resume a atriz.




Paralelo ao trabalho nos palcos, a atriz está de volta na telinha com o remake da novela Ti-ti-ti, no ar pela Rede Globo. "É muito divertido, o Cassiano só escreve coisas bacanas. Os ingredientes são muito bons, e eu espero que bata no coração do telespectador como fizeram outros remakes de sucesso. É a chance de o público matar a saudade dos personagens antigos e se apaixonar pelos novos", disse a atriz, que ainda declarou ter uma relação estreita e carinhosa com Porto Alegre. "É a cidade da cultura. É um lugar que faço questão de ir. Meus avós nasceram no Rio Grande do Sul, um, em Bento Gonçalves, outro, em Santa Cruz", contou.

Fonte : Caras

21/07/2010

Christiane Torloni e Leonardo Franco participam do programa Sem Censura para bater um papo sobre " A Loba de Ray-ban"


Hoje, 21/07, Christiane Torloni esteve com Leonardo Franco no programa Sem Censura, da TV Brasil, para falar sobre a peça A Loba de Ray-ban, que chega ao Rio, no Teatro Carlos Gomes, neste final de semana.


Além de falar sobre a peça, Christiane participou de debate com outros convidados falando sobre consciência ecológica e sustentabilidade . A causa ambiental é um assunto de extrema importância para atriz, que lidera um manifesto com mais de um milhão de assinaturas -Amazônia Para Sempre - que visa a proteção da Floresta Amazônica.

Ao final do programa, a atriz enfatizou a necessidade de lançar uma campanha de boa educação. "Prefeito, não basta apenas fazer um choque de ordem , estamos vendo que é necessário um choque de educação". E aproveitou para mandar uma mensagem em solidariedade a atriz Cissa Guimarães que perdeu o filho em acidente :

" Eu como mãe posso dizer que sei o que você está passando . É horrível dizer isso, mas que a morte de seu filho não seja em vão. Que em nome disso se faça um grande levantamento de como esta cidade está infringindo a lei e por puro prazer. Laranja mecânica .Entrar e fazer um pega num túnel . Se não fosse o Rafael , Cissa, poderia ser uma equipe inteira trabalhando na manutenção de um patrimônio que é da cidade. Poderia ter outros garotos ali trabalhando . Não vamos deixar isso ficar barato., pois a cidade precisa de proteção, mas precisa disso - Cidadania. Se nós não fizermos uma declaração de amor à cidade, nós vamos continuar perdendo nossos filhos também".

PARTE 1



PARTE 2




PARTE 3



PARTE 4


Cenas de Christiane Torloni da Novela Ti - ti-ti : 21/07

===> REBECA RECEBE NOTÍCIA DA MORTE DO MARIDO



===> AMIGOS CONSOLAM REBECA : BRENO , JAQUELINE, GUSTAVO, EDGAR



===> BRENO OFERECE AJUDA À REBECA E ELA O EXPULSA DO QUARTO



E AMANHÃ ...

REBECA ( CHRISTIANE TORLONI) DESCOBRE QUE ORLANDO A TRAÍA


Rebeca está sofrendo muito com a perda do marido, que faleceu durante uma viagem de negócios. Quando as coisas de Orlando chegam a São Paulo, Rebeca pede para Penha (Yaçana Martins) levar tudo para doação. Mas antes a empregada checa os bolsos do paletó do falecido. Além de algumas guloseimas, ela encontra um cartão de uma mulher.

Penha tenta esconder, mas Rebeca é mais rápida e pega o cartão. “Natasha Bangcoc... Viagens – Eventos – Vida Noturna?! Não acredito!”, diz ela, atônita. “Como se não bastasse comer como um porco, ainda me traía com essas porcas”, continua Rebeca. Revoltada, ela começa a rasgar o paletó. A cena irá ao ar no dia 22 de julho. Não perca!

FONTE : REDE GLOBO

CHRISTIANE TORLONI, UMA ATRIZ DE ALTO ASTRAL



Olá galerinha,tudo bem com vocês?Hoje estou postando uma matéria que a nossa querida Alinne Pagliarini nos concedeu.É uma matéria antiga mas vale a pena relembrar.Foi na entrega do Prêmio do Ministério da Cultura.E Chris,como sempre foi o centro das atenções com seu carisma e alto astral.Confira a matéria.


Trajando um longo preto de Ocimar Versolato, colar e brincos de brilhantes de Antônio Bernardo, e fumando cigarrilhas Davidoff,Christiane Torloni foi a estrela mais assediada na festa de entrega do Prêmio Ministério da Cultura 1999, na quinta, 5, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro."Estou no melhor momento de meu casamento,numa fase muito boa,tranquilíssima,ao lado do Ignácio, com quem estou casada há 4 anos.E a midia fica inquieta,não tem o que falar de mim."



Na festa,Christiane conversou com o ministro da cultura Francisco Weffort, que estava acompanhado da mulher,Magdalena.Ela anunciou que em janeiro vai lançar o Prêmio de Cinema
e Áudio Visual,prestigiando também os profissionais da televisão
.









"ESTOU NO MELHOR MOMENTO DE MEU CASAMENTO,NUMA FASE MUITO BOA."








Confira o restante da Matéria...


POSTADO POR PATTY PAGU E MATÉRIA ENVIADA POR ALINE PAGLIARINNI

20/07/2010

Primeira cena de Christiane Torloni na Novela Tititi

21/07 -Christiane Torloni no Programa Sem Censura , às 16 horas !

Christiane Torloni abrilhanta o segundo capítulo da novela Ti Ti ti .
Sua personagem já chega colocando ordem na casa . Rebeca dá bronca na filha Camila ( Maria Helena Chira) que não deixa o namorado em paz e se mostra preocupada com a alimentação do marido, preparando uma dieta à base de saladas . Orlando ( Paulo Goulart) não se mostra muito satisfeito com a atitude da mulher. Orlando diz que gostava de Rebeca quando ela tinha 'onde pegar'.

Amanhã a novela promete , pois Orlando morre de ataque no coração, no quarto onde traía Rebeca com uma amante.

Não perca os próximos Capítulos de Christiane Torloni em Tititi !!!








Veja Rio : 3 perguntas para... Christiane Torloni



Vinte anos depois de atuar em O Lobo de Ray-Ban, ao lado de Raul Cortez, Christiane Torloni traz ao Rio a versão feminina do texto de Renato Borghi. A Loba de Ray-Ban, já vista por 25 000 pessoas em oitenta apresentações pelo país, ganha temporada popular no Teatro Carlos Gomes a partir de sábado (24).

De quem foi a ideia de fazer um remake às avessas de O Lobo de Ray-Ban?

O histórico dessa montagem é muito interessante. Quando o Renato (Borghi) escreveu a versão masculina, em 1987, mostrou o texto para a Dina Sfat (1938-1989) e ela disse na hora que queria o papel de protagonista. Ele reescreveu a peça, mas a Dina ficou doente. O projeto original foi retomado e eu entrei para substituí-la no papel de Júlia Ferraz. O texto feminino ficou perdido até 1989, quando o Leonardo (Franco) encontrou os manuscritos na Biblioteca Nacional, tirou cópias e comprou os direitos. Por vinte anos ele guardou o texto, esperando o momento certo para montar.

O que muda de um texto para o outro?

A mudança mais específica é a condição hemorrágica da mulher. Você imaginaria o Pedro Almodóvar fazendo Homens à Beira de um Ataque de Nervos? O comportamento de um homem com 50 anos é uma coisa e o da mulher com 50 anos é outra. No texto também mudaram as referências, já que a trama é sobre um triângulo amoroso entre atores de uma companhia teatral. Em O Lobo, eles representam Ricardo III e ensaiam Eduardo II, de Shakespeare, enquanto em A Loba eles trabalham com As Criadas, de Jean Genet, e montam Medeia, de Eurípides. Não existe na dramaturgia universal uma personagem tão potente como Medeia.

Como você se vê como atriz desse espetáculo vinte anos depois?

Acho que a Júlia (sua personagem) está marinando há vinte anos. Com 30 anos de idade, ninguém é loba. A peça remete a esse impulso do “começaria tudo outra vez”, como dizia o poeta (citando Gonzaguinha). Já estou com 35 anos de carreira, que me deram também outra dimensão do público. Não é só ele que quer me ver. Eu também quero olhar a plateia. Por isso foi opção nossa fazer uma temporada com preços populares no Teatro Carlos Gomes. Fiquei apaixonada pela plateia dali, há seis anos, quando apresentei os três monólogos de Mulheres por um Fio. Dava para ver nas poltronas desde trabalhadores com uniforme até pacientes do Instituto Nacional do Câncer (Inca), que fica perto.

Fonte : Veja Rio

Em 'A loba de Ray-Ban', Christiane Torloni retoma peça da qual participou há mais de 20 anos, agora com o texto original


Artur Xexéo

RIO - Quando Christiane Torloni, na próxima sexta-feira, entrar no palco do Teatro Carlos Gomes na primeira representação carioca da peça "A loba de Ray-Ban", ela não vai estar sozinha. Ao seu lado estarão Dina Sfat, Bibi Ferreira, Maria Della Costa, Cacilda Becker, Fernanda Montenegro e todas as mulheres que marcaram fortemente o teatro brasileiro das últimas décadas. Nas cerca das duas horas seguintes, quando ela estiver na pele de Júlia Ferraz, a consagrada atriz que é dona de uma companhia de teatro e que, numa só noite, sofre com a partida do ator que foi seu marido por dez anos e da atriz que namorava nos últimos tempos, o público vai identificar todas essas mulheres e outras mais, muitas das peças que marcaram as trajetórias dessas atrizes, muito do amor que esse tipo muito específico de ser humano, a atriz, sente pelo palco.

"A loba de Ray-Ban" é uma bela história de teatro. Mas a melhor história de teatro que ela carrega é contada nos seus bastidores e envolve seu autor, Renato Borghi, seu diretor, José Possi Neto, seu ator e produtor, Leonardo Franco, e, claro, sua atriz e produtora, Christiane Torloni. E revela como, numa experiência provavelmente inédita no teatro brasileiro, esses quatro artistas reuniram-se para retomar um texto que haviam montado mais de 20 anos atrás e mostrá-lo de forma completamente diferente.

A história que envolve "A loba de Ray-Ban" começou em 1986, quando Borghi escreveu... "O lobo de Ray-Ban". A peça narrava a longa noite de loucura vivida por Paulo Prado, um ator consagrado, dono de uma companhia teatral, que, após ser abandonado, de uma só vez, pelos dois grandes amores de sua vida, tem um ataque de nervos no meio de uma representação de "Ricardo III", de Shakespeare. A partir daí, ele comanda uma prestação de contas afetivas e sexuais com a ex-mulher, a atriz Júlia Ferraz, e o namorado, o jovem ator Fernando Porto. Borghi estava inseguro.

- Antes, eu tinha escrito "A estrela Dalva", que foi muito mal aceita pela crítica - conta ele. - Cheguei a duvidar se eu era mesmo um autor. Resolvi, então, ler o texto para uma grande amiga.

A amiga era Dina Sfat, que, após a leitura, deu um conselho inusitado a Borghi: "Troca. E se o personagem principal, em vez de um ator, fosse uma atriz? Porque o teatro brasileiro é um matriarcado: Cacilda, Maria, Fernanda..."

Borghi acatou a ideia, e, em oito meses, transformou "O lobo..." em "A loba...". Paulo virou Júlia, Júlia virou Paulo e Fernando virou Fernanda. Mas essas não foram as principais modificações.

- Não se passa, automaticamente, de um universo masculino para um feminino. Eu sinto que é outra peça - analisa Renato Borghi.

"Ricardo III" transformou-se em "Medeia". O teste para a escolha de um novo integrante da companhia deixou de ser com o texto de "Eduardo II" e passou-se a usar "As criadas". Uma rápida cena de "Esperando Godot" (uma homenagem a Cacilda) foi mantida. Mas, principalmente, as difíceis relações que movem um explosivo triângulo amoroso teatral passaram a ser mostradas sob um ponto de vista feminino.

Quando a peça ficou pronta, Dina já estava muito doente (a atriz morreu em 1989) e não pôde montá-la. Borghi, então, voltou a mostrar "O lobo..." para atores. A peça acabou caindo nas mãos de Raul Cortez, que a montou com direção de José Possi Neto e Christiane Torloni como a ex-mulher.

- Foi um divisor de águas ma minha carreira - analisa agora Christiane. - Eu e Raul tínhamos tesão em cena. Havia uma tensão sexual no palco. Era muito quente. Foi um encontro de almas.

A peça estreou em São Paulo no finzinho de 1987, ganhou todos os prêmios daquele ano (para autor, diretor e ator) e ficou quatro anos em cartaz. Leonardo Franco entrou tarde no projeto. Quem estreou como Fernando, o jovem ator que quebra a harmonia entre Paulo e Júlia, foi Renato Modesto. Na temporada carioca, ele foi vivido por Tadeu Aguiar. Leonardo chegou quando a peça excursionou pelo Nordeste (e Christiane também foi substituída por Patrícia Pillar).

Leonardo Franco ficou pouco mais de um ano na peça. Foi pouco tempo, mas, graças a ele, a saga do Lobo/Loba continua viva.

- Estava em início de carreira e descobrindo o teatro que dá certo - conta ele. - Quando a temporada acabou, fiquei frustrado de não poder continuar o trabalho. Sentia que a minha história com a peça não tinha se completado.

==> Leia a crítica de 'A loba de Ray-Ban' no site do RioShow

Fonte : O Globo


Mais fotos e vídeos de Christiane Torloni em cena , na peça A Loba de Ray-ban







Fotos de Christiane em cena














19/07/2010

Christiane Torloni se reúne com elenco para assistir ao primeiro capítulo de 'Ti-ti-ti'





Os atores de Ti-ti-ti se reuniram na noite desta segunda-feira (19) para assistir juntos ao primeiro capítulo da novela. Grande parte do elenco foi a uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para conferir o resultado do trabalho.

Além de Christiane Torloni , estavam presentes os casais Malu Mader e Tony Belloto, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, além de Isis Valverde, André Arteche, Thaila Ayala e Tato Gabus Mendes, entre outros.

Christiane Torloni foi com a camiseta de sua peça, 'A Loba', que estreia no Teatro Carlos Gomes , na próxima sexta-feira, no Rio .



Christiane Torloni demonstrou bom humor ao chegar à churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca. A atriz sorriu, acenou e fez poses para os fotógrafos que estavam no local.


Fonte : Te Contei , Terra , Quem, Caras , Fuxico

Vem por aí : Rebeca ( Christiane Torloni) recebe a notícia da morte de seu marido


Camila (Maria Helena Chira) só consegue pensar nos preparativos de seu casamento com Edgar (Caio Castro). Enquanto Rebeca (Christiane Torloni) se banha na piscina, sua filha aproveita para folhear uma revista de noivas. Jorgito (Raphael Cardoso) chega e logo vai implicando com sua irmã, que se queixa para a mãe.

“Você não tem dois anos de idade. Pode muito bem se defender sozinha”, diz Rebeca, cansada das infantilidades de seus filhos.

O que eles não podiam imaginar era a bomba que estava por vir. Ao avistar Stela (Mila Moreira) chegando em sua casa, Rebeca estranha e se aproxima da amiga.

“Minha querida... o Giancarlo (Mauro Mendonça) pediu que viesse pessoalmente, em vez de lhe dar a notícia pelo telefone...”, começa a dizer Stela. Rebeca fica angustiada, querendo saber o motivo que a trouxe até sua casa.

“O Orlando (Paulo Goulart) teve uma parada cardíaca e...”, diz Stela, sem nem conseguir completar a frase. Rebeca se desespera: “Não, não pode ser verdade!”

A cena deve ir ao ar na quarta-feira, 21 de julho, não perca!


Fonte : Rede Globo

VÍDEO: Christiane Torloni e elenco de Ti-ti-ti convidam o público para assistir à novela



Nesta segunda, dia 19, a partir das 19 horas, vai ter muito ti-ti-ti na telinha da Globo. E o elenco da nova novela das sete não poderia deixar de convidar o público para ficar de olho na trama baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes e dirigida por Jorge Fernando.

Para Claudia Raia, que vai dar vida à perua Jaqueline, o convite é quase uma intimação! "Vocês têm que assistir. Não dá para perder uma novela que tem romance, alegria, humor, confusão... Você não vai perder porque não é bobo!", convoca a atriz. "Vai bombar!, prevê Christiane Torloni, a Rebeca, cheia de gás também.

Mayana Neiva, que interpreta Desirée diz que a história vai ser muito gostosa. O galã Caio Castro fala de Edgar, seu personagem, e avisa que espera a presença do público em frente à telinha. Assim como Humberto Carrão. "Por favor, assistam Ti-ti-ti e curtam muito", convida o intérprete de Luti

Carolinie, outra cara da nova geração de atores e a Madu de Ti-ti-ti, fala com convicção do sucesso que a trama promete e chama o público para ficar ligado também na página da novela na internet. "Tenho ceretza que vocês vão adorar, assistindo à novela e depois vindo aqui para o site, que também vai ter muita coisa legal", ressalta. "Quer se divertir, saber de moda, dar risada? Vem com a gente!", é o recado de Fernanda Souza, que vive a Thaísa.

Tato Gabus Mendes - filho do autor da trama original em que Ti-ti-ti se inspira e o rosto de Breno da novela - fala com propriedade: "Tenho certeza que vão se identificar e se divertir bastante com uma das grandes obras do meu pai". E Malu Mader complementa. "Não perca a estreia de Ti-ti-ti, novela muito engraçada com personagens que você vai adorar", diz a atriz que vai encarnar Suzana Martins, a editora-chefe da revista Moda Brasil.

O recado está dado, então não perca a estreia nesta segunda!

Fonte : Rede Globo


18/07/2010

Christiane Torloni assiste a show de Miele e Eduardo Poyares no Bar do Tom, RJ



Nesta semana Christiane Torloni se reuniu com amigos no Bar do Tom, para assistir ao show Holly Broadway de Miele e Eduardo Poyares. Miele e Eduardo cantaram os grandes sucessos dos musicais da Broadway.




ANA MARIA TORNAGHI, LUIS VILLARINO E CHRISTIANE TORLONI



JULINHA SERRADO, GILMAR PERES E CHRISTIANE TORLONI

Fonte : Blog de Marcelo Borgongino

* Enviado por Dora Paes