Image Map

31/07/2010

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 30/07 e 31/07

CENAS DO DIA 3O/07 SEXTA-FEIRA

===>
Rebeca [Christiane Torloni] e Breno flagram Jorgito e Thaísa semi-nus na sala



===> Rebeca [Christiane Torloni] leva Jorgito para trabalhar na empresa, mas ele a engana



CENAS DO DIA 31/07 SÁBADO

===> Rebeca [Christiane Torloni] confronta diferença nos números de produção de Breno




==> Rebeca [Christiane Torloni] consola Thaisa e a aconselha a esquecer Jorgito



Relembre episódio do Seriado Mulher, de 1999 : Christiane Torloni vive atriz decadente, viciada em drogas, que tem um filho com hidrocefalia




Na quinta-feira ( 29/09) , no Canal Viva , reprisou um dos episódios do seriado Mulher em que Christiane Torloni interpreta uma atriz decadente, viciada em drogas , que tem um filho com hidrocefalia . Christiane fez o papel em 1999 . Vamos relembrar esse episódio?



Em sua segunda participação no seriado Mulher, em 1999, Christiane Torloni integrou o elenco do episódio "Anjos e Demônios", interpretando Carmem Fernandes , uma atriz viciada em drogas. O vício da personagem destruiu em dois anos o sucesso que ela conquistou em 20 anos de trabalho. Grávida de 8 meses, ela tem um filho com hidrocefalia, porque se drogava durante a gravidez.


O passado da personagem aparece em flashes, que eram cenas reais de Christiane Torloni na peça Salomé, uma ideia da própria atriz ao diretor. A ideia surgiu por acaso. Christiane já estava escalada quando ofereceu a José alvarenga, diretor-geral do programa, as filmagens de Salomé que estavam em seu acervo pessoal.

“ Quando o Alvarenga me falou da sua ideia de mostrar a atriz no passado, eu ofereci as filmagens e ele topou” - ( Christiane Torloni, O Globo, 18/07/199)

Quando Carmem é internada , a doutora Cris ( Patrícia Pillar) a reconhece e parte do seu trabalho no passado aparece em flashes - um recurso para expressar suas lembranças. E no decorrer da história, Carmem, que antes se sentia depressiva, desiludida com a vida , tentando até suicidar-se, encontra em seu filho, um novo motivo para recomeçar.


Assista as cenas de Christiane Torloni no episódio !


Parte 1 - Carmem desmaia depois de tomar vodka e é levada para hospital


Parte 2 - Carmem tem crise de abstinência



Parte 3 - Nasce o filho de Carmem e ela descobre que ele tem hidrocefalia.



Parte 4
- Carmem se sente culpada e tenta suicidar-se . Cris tenta ajudar Carmem



Parte 5 - A cirurgia é bem sucedida e Carmem feliz, se despede de Cris



30/07/2010

Repórter do TV Fama entrevista Christiane Torloni na estreia da peça A Loba de Ray-ban, no Rio de Janeiro




Num papo descontraído com a repórter do TV Fama , Aline Malafaia, Christiane Torloni fala sobre sua ousada peça de teatro A Loba de Ray-ban, onde protagoniza cenas de nudez com Maria Maya e Leonardo Franco . Quanto à polêmica fase da Loba, Torloni não parece se importar com idade. "Depois que passa dos 50 acabou né, vira loba, mas é melhor ser loba do que ser velha", brinca Torloni. Sobre o comentário do filho Leonardo, que disse que as namoradas ficavam meio assustadas num primeiro encontro com a atriz, Christiane responde descontraída : "bom, mas aí é um problema delas, elas que vão fazer terapia". Assista ao vídeo !



O quem vem por Aí em T-iti- ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Breno pegam Thaísa e Jorgito no flagra

Thaísa e Jorgito são pegos no flagra por Rebeca e Breno


Rebeca (Christiane Torloni) e Breno (Tato Gabus Mendes) acabam de voltar de um jantar e ela agradece pelos conselhos sobre a empresa. Os dois então resolvem beber um licor e vão ao bar para buscar. De repente, Jorgito (Rafael Cardoso) e Thaísa (Fernanda Souza) aparecem na sala brincando de perseguição, mas com um pequeno detalhe: ele está só de cueca e ela vestindo uma camisa dele.

Os dois ficam chocados ao cruzarem com eles e quando Thaísa tenta se explicar para seu pai, ele logo dá uma dura nela: “Vai explicar tudo no caminho de casa! Vista-se imediatamente e vamos embora!”

Thaísa entra correndo e rapidamente volta vestindo uma capa e com os sapatos na mão.
Rebeca também repreende seu filho: “Jorgito, será que você não tem nada para me dar, além de desgosto e vergonha?”

A discussão continua e ela exige que no dia seguinte ele acorde cedo e vá trabalhar com ela na fábrica.

Você não pode perder! A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 30/07.


ASSISTA AS CENAS DE ONTEM DE REBECA EM TI TI TI - 29/07

===> Rebeca (Christiane Torloni) recebe Lourdes, filha da empregada. Rebeca oferece emprego para Lourdes e pede ajuda com o balanço da empresa .Lourdes dá conselhos para Rebeca enquanto Jorgito tenta se aproximar da moça.Rebeca agradece a ajuda; Lourdes dá um fora em Jorgito.

===> Rebeca (Christiane Torloni) é pega no flagra revirando o escritório de Breno.Breno fica surpreso com a presença de Rebeca. Rebeca dá em cima de Breno e o despista. Breno cai na armadilha dela.


Relembre Christiane Torloni no filme O Bom Burguês - 1979



Que tal relembrarmos a atuação de Christiane Torloni no filme O Bom Burguês ? O filme de Oswaldo Caldeira e Doc Comparato é de 1979 , mas foi veiculado em 1982/1983. Realizado ainda durante a ditadura militar, é um filme ficcional sobre a luta armada no Brasil, inspirado livremente em personagem real. A atriz interpreta uma guerrilheira chamada Patrícia , mas que usa o pseudônimo de Joana.


==> Leia a sinopse e assista algumas cenas de Christiane Torloni no filme !


Sinopse
O bancário Lucas ( José Wilker) apóia financeiramente organizações revolucionárias distintas : uma contrária à guerrilha e outra favorável à luta armada. Joana/Patrícia (Christiane Torloni) é irmã de Lucas, mas não sabe de suas atividades políticas, considerando-o um conformista . Lucas simula ser próspero para encobrir suas atividades clandestinas. Investe alto e frequenta roda de empresários. Mas tudo pode acontecer após sequestro de embaixador suíço. Entre tensão e incerteza, os guerrilheiros, Joana ( Christiane Torloni ) e Lauro ( Anselmo Vasconcelos) se apaixonam. O grupo é descoberto e seu líder, morto. Agora a identidade de Lucas pode vir à tona e pelas mãos de sua própria irmã, Joana (Christiane Torloni)






Matéria sobre o filme, Revista Veja- Agosto de 1983 (enviado por Adeildo)







Assista algumas cenas de Christiane Torloni no filme
==> Cena 1 - Lauro acorda Joana [Christiane Torloni] e se preparam para ação
==> Cena 2 -Joana [Christiane Torloni] e organização assaltam banco . Joana se assusta ao ver o irmão Lucas
==> Cena 5 -Joana [Christiane Torloni] e o irmão discutem. Lucas não concorda com a atividade clandestina de sua irmã

==> Cena 7 -Joana [Christiane Torloni] visita amiga
==> Cena 12 - Lauro e Joana [Christiane Torloni] se despedem e se beijam

==> Cena 13 - Joana [Christiane Torloni] é presa
==> Cena 14 - Joana [Christiane Torloni] se suicida ao ver que "Jonas" é o seu irmão

Quer ver o restante das cenas de Christiane Torloni no filme ? Clique aqui

29/07/2010

O carinho dos parentes de Christiane Torloni e Maria Maya na première carioca de A Loba de Ray-Ban

Na première carioca de A Loba de Ray-Ban, as duas atrizes se emocionam com plateia tão especial



Uma noite familiar marcou a estréia da peça A Loba de Ray-Ban nos palcos cariocas. Após a passagem por capitais como São Paulo, Curitiba, Recife e Porto Alegre, Christiane Torloni (53) e Maria Maya (29) se apresentaram no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio, para uma plateia lotada de parentes e amigos. "É um dia importante. Minha família já até havia visto a montagem no final do ano passado, mas agora ela está mais enfeitada, temos tempo na estrada, nossa bagagem aumentou", contou Christiane, que há 23 anos integrou a primeira versão do espetáculo, O Lobo de Ray-Ban, com Raul Cortez (1932-2006) no papel principal. "Ser loba é assim: ficar duas horas em cena e estar na maior alegria", descreveu a atriz, que se divide entre o palco e as gravações da trama das 7 Ti Ti Ti, na Globo.





Na primeira fila do teatro, ela foi tietada pelo marido, o diretor Ignácio Coqueiro (53), além do filho, Leonardo Carvalho (31), e do sobrinho Gabriel Mattar (30), com as amadas, Keruse Bongiolo (28) e Alexandra Benenti (25). A estrela também recebeu os pais, Geraldo Matheus (79) e Monah Delacy (81)."Minha filha é tudo. Cla ro que tem nosso exemplo, mas o trabalho é dela. E Christiane é uma grande atriz. Fico orgulhosa", desmanchou-se a veterana.




Pai de Maria, o diretor Wolf Maya (56) não deixou de 'corujar' sua herdeira. "É ótimo ver a minha menina brilhando, falando bem, interpretando um texto lindo e bem acompanhada em cena", babou Wolf, ao lado da sobrinha Clara Campos (12) e da amiga Mary Leão. No fim da performance, Maria confessou sua tensão. "Fico mais nervosa com meu pai na plateia do que com um crítico. A opinião dele é muito importante. Fico feliz porque estão todos aqui. É uma benção", festejou a atriz.






Fonte : Caras

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 26/07 , 27/07 e 28/07


CENAS DE CHRISTIANE TORLONI - 26/07 SEGUNDA -FEIRA

REBECA[ CHRISTIANE TORLONI] ALMOÇA COM BRENO E QUESTIONA SOBRE A FÁBRICA



REBECA[ CHRISTIANE TORLONI] TENTA CONVENCER O FILHO A JUDÁ-LA NA FÁBRICA, MAS ELE DESCONVERSA



CENAS DE CHRISTIANE TORLONI - 27/07 TERÇA -FEIRA

REBECA [CHRISTIANE TORLONI] ALMOÇA NO RESTAURANTE DA FÁBRICA COM GINO E OS OPERÁRIOS - REBECA ALMOÇA NO BANDEJÃO



REBECA [CHRISTIANE TORLONI] COLOCA BRENO CONTRA A PAREDE. ELA CONFRONTA BRENO SOBRE O SALDO NEGATIVO DA EMPRESA E A MÁ QUALIDADE DA COMIDA SERVIDA NO BANDEJÃO



CENAS DE CHRISTIANE TORLONI - 28/07 QUARTA -FEIRA


REBECA [CHRISTIANE TORLONI] COMENTA SOBRE CASAMENTO DE CAMILA E EDGAR E FICA HORRORIZADA COM ATITUDE DO FILHO COM THAÍSA



GINO DÁ PALPITE SOBRE A EMPRESA PARA REBECA [CHRISTIANE TORLONI] E BRENO O HUMILHA



Feliz aniversário Natália e Gisele !

Hoje é aniversário das queridas gêmeas Natália e Gisele - Nat e Gisa para os íntimos .

Elas são pessoas muito especiais para todos nós da Star. Elas fazem parte da nossa história. O que seria da Star sem essas meninas inteligentes , criativas, que ajudaram a produzir tantos trabalhos significativos e que participaram de tantos momentos importantes e emocionantes ? Só quem convive com a Nat e Gisa sabe o quanto elas são essenciais.






Mais do parceiras de projeto, de criação na Star, Natalia e Gisele são pessoas incríveis, admiráveis, talentosas, divertidíssimas, lindas, amigas que é bom ter perto, para sair, conversar …. Enfim, Nat e Gisa são chiques demais . Além de tudo isso, elas têm muito bom gosto , porque são admiradoras do trabalho desta grande e maravilhosa atriz, Christiane Torloni.




Natália e Gisele,

É muito bom comemorarmos essa data com vocês .

Nossos votos são que os anos vindouros, aqueles que ainda “ restam”, os que “ temos de verdade”, nos quais estão depositado o que permaneceu de esperança e sonhos a concretizar, que sejam os melhores da sua existência.

Muita paz, saúde, força , amores, encontros, prosperidade e felicidade.

Deus abençoe vocês !


Parabéns !

Feliz aniversário!

beijo no coração de vocês !



28/07/2010

Simplicidade, generosidade e talento de Christiane Torloni chamam a atenção de colega de trabalho em Ti Ti Ti


Christiane Torloni vem se destacando nos bastidores de Ti Ti Ti por suas qualidades como atriz e colega de trabalho. Leiam, na íntegra, matéria publicada no site O Buxixo.




O ator Fábio Bianchini, interprete do personagem Ramiro na novela Ti-Ti-Ti, recebeu a equipe do site BUXIXO e bateu um super papo sobre seu trabalho. Durante o bate papo, Fábio conta que seu personagem se chama Ramiro, é funcionário das empresas Bianchi e trabalha ao lado de Toninho (Silvio Pozzato) e Gino (Marco Ricca). Fábio conta ainda que atuar com Marco Ricca e Christiane Torloni é maravilhoso.

"Sou muito observador e isso me ajuda bastante como ator, os observo o tempo tempo, e aprendo com eles. Contraceno mais com Marco Ricca, sempre o admirei por ser um grande ator de cinema", contou o ator.

"A Christiane Torloni, é realmente uma estrela, linda, super fina, e ao mesmo tempo de uma simplicidade encantadora, é o tipo de ser que passa muita coisa com um simples olhar, respeita os colegas de trabalho, é solidária em cena", conclui Fábio.

Fonte: Buxixo

Christiane Torloni passa pelo aeroporto Santos Dumont , no Rio




Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini foram alguns dos famosos que passaram pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quarta-feira, 28.




Fonte : Ego , Msn

------

Christiane Torloni assustava namoradas do filho

Leonardo Carvalho revelou ao TV Fama que a prova de fogo para suas namoradas era conhecer a mãe dele, Christiane Torloni. O ator contou que sempre que ia apresentar alguém para ela, já advertia a menina. “Não olha para ela como as personagens que você vê na TV”, disse, explicando que suas namoradas sempre ficavam tensas ao encontrar com a atriz.

Quando comentamos isso com Christiane, ela respondeu: "bom, mas aí é um problema delas, elas que vão fazer terapia", disse descontraída.

Hoje em dia essas cenas não acontecem mais porque Leonardo está num relacionamento sério de anos.

Conversamos com os dois na estreia carioca de 'A Loba de Ray-Ban', em cartaz no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro.

por Aline Malafaia do TV Fama


27/07/2010

Christiane Torloni : a personagem dos óculos


O enredo da novela Ti ti ti, ligado ao mundo da moda, criou uma certa expectativa sobre quais peças do figurino mais chamariam a atenção do público. Em meio a vestidos de alta costura e outros modelitos que poderiam estar nas passarelas Brasil afora, o item de maior sucesso são os óculos de grau usados pela personagem de Christiane Torloni. O acessório, da marca brasileira Absurda, custa 598 reais.

O segundo lugar do ranking ficou com um outro óculos, também do figurino de Torloni: um Dior, de 1 416 reais.

Fonte : Veja

Convite de Christiane Torloni e recado de Elza Costa



26/07/2010

Entrevista com Christiane Torloni - Rádio CBN - RJ

Christiane Torloni é entrevistada por Lúcia Hippolito na rádio CBN, 23/07/2010. A atriz fala sobre a temporada popular de sua peça A Loba de Ray-ban , no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro.

Durante a entrevista , Christiane Torloni relembra do tempo em que assistia às aulas da cientista política Lúcia Hippolito, que foi sua professora no Colégio Andrews, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Entrevista com Christiane Torloni : " Uma mulher elegante "

"NÃO SOU FASHIONISTA "


Em Ti-ti-ti, Christiane Torloni volta às novelas para encarar mais uma perua. Na pele de Rebeca, ela descarta semelhanças com a sua última personagem Melissa, de Caminho das Índias, e fala como se preparou para o papel

Alguém lembra de Christiane Torloni mal vestida ou pelo menos com roupas mais simples na televisão? A postura elegante da atriz fez com que Christiane quase sempre fosse vista na pele de personagens de muita classe. Em Ti-ti-ti, não foi diferente. No ar como a viúva rica Rebeca, A atriz acumula mais uma perua no currículo. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, Christiane interpreta uma mulher que abriu mão de suas atividades para se dedicar à família. Após a morte do marido, interpretado por Paulo Goulart, ela tem de assumir os negócios.

“É difícil fazer uma personagem classificada como perua. As pessoas já montam uma Melissa. A Rebeca é diferente. É uma criatura que resolveu botar a vida para frente”, explica, referindo-se à personagem anterior, na novela Caminho das Índias. A atual personagem saiu da trama de Plumas e Paetês, de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1985. “As personagens do Cassiano são mulheres muito interessantes. Acredito que muitas pessoas vão se identificar com ela”, torce (do PopTevê).


Pergunta – Em Caminho das Índias, você também interpretou uma perua rica como a Rebeca de Ti-Ti-Ti. O que a nova personagem tem de diferente?

Christiane Torloni – A Rebeca não tem o espírito da Melissa. Ela é mais centrada e discreta, chega a ser impossível levar algo da Melissa para ela. Costumo dizer que são que poderiam até ser amigas, mas uma não usa o mesmo estilista da outra. A Rebeca é menos colorida.

Pergunta – Há muitos anos você dá vida a mulheres ricas e sofisticadas. Você sente falta de interpretar tipos diferentes? Christiane – Eu percebo que, ultimamente, minhas personagens têm tido essa característica, mas isso não me incomoda. Me sinto feliz com isso. A vida de ator é de fases. A da mocinha que chora já passou na minha carreira. É aí que essa profissão é muito generosa, se você tiver disciplina e perseverança.

Pergunta – A Rebeca é uma personagem de Plumas e Paetês. Você chegou a assistir à primeira versão para compor o papel?

Christiane – Não. A televisão não pode ficar na saudade. Saudade é Vale a Pena Ver de Novo, o grande barato é a passagem de bastão. A Maria Adelaide está escrevendo uma mistura de tramas do Cassiano Gabus Mendes que tem tudo a ver e, ao mesmo tempo, nada a ver. Estamos fazendo uma novela dos anos 80 atualizada para o nosso tempo.

Pergunta – Ti-ti-ti fala sobre a indústria da moda. Como você lida com esse universo?

Christiane – Não sou uma “fashionista”. Faço a minha moda, sou vintage. Nem todo mundo quer ser elegante, mas sou neta de uma senhora que não podia sair de casa com uma bolsa que não combinava com o sapato. Isso é um problema para mim, mas não posso ser “fashion victim”.

E-MAIS

Para dar vida a Rebeca, papel que já foi de Eva Wilma, Christiane não procurou assistir às cenas da primeira versão da novela. O fato de já ter trabalhado em um folhetim do mesmo autor – Elas por Elas, em 1982 –, também ajudou para se sentir mais à vontade com o papel.

Esta é a terceira vez que Torloni interpreta um papel que já foi de Eva Wilma: o primeiro foi Jô Penteado, da novela A Gata Comeu (TV Tupi); o segundo foi Diná, de A Viagem e agora a Rebeca.

-------

Christiane Torloni encara mais uma perua com a Rebeca de "Ti-Ti-Ti"



Com uma postura elegante e um jeito sofisticado, Christiane Torloni quase sempre é vista na pele de personagens de muita classe. No ar como a viúva rica Rebeca, de "Ti-Ti-Ti", a atriz acumula mais uma perua no currículo. "É difícil fazer uma personagem classificada como perua. As pessoas já montam uma Melissa. A Rebeca é diferente. É uma criatura que resolveu botar a vida para frente", explica, referindo-se à sua personagem anterior, da novela "Caminho das Índias". Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, Christiane interpreta uma mulher que abriu mão de suas atividades para se dedicar à família. Após a morte do marido, interpretado por Paulo Goulart, ela tem de assumir os negócios. "A Rebeca mostra que não precisa ter medo de entrar para o mercado de trabalho. Que é melhor trabalhar do que ficar em casa tomando toneladas de antidepressivos", analisa.

A atual personagem saiu da trama "Plumas e Paetês", de Cassiano Gabus Mendes, exibida entre 1980 e 1981. Para dar vida ao papel que já foi de Eva Wilma, Christiane não procurou assistir às cenas da primeira versão da novela. Isso porque, para a atriz, Rebeca é um tipo de mulher que não é preciso procurar muito para se achar no dia a dia. "Ela existe, mas talvez não chame tanto a atenção pela maneira como se apresenta perante a sociedade. Mas nem por isso é menos luminosa", destaca. O fato de já ter trabalhado em um folhetim do mesmo autor --em 1982 ela deu vida à espevitada Cláudia de "Elas por Elas"--, também foi de uma ajuda para se sentir mais à vontade com o papel. "As personagens do Cassiano são mulheres muito interessantes. Acredito que muitas pessoas vão se identificar com ela", torce.


Fonte : UOL


O tema musical da personagem de Christiane Torloni, a Rebeca de Ti-ti-ti

Quem está ligadinho na novela Ti-ti-ti, já deve ter reparado no tema musical da personagem de Christiane Torloni , " O que eu não conheço". A música é lindíssima, cantada pela grande Maria Bethânia. A composição é de Jorge Vercillo e J. Velloso . Preparamos um clipe com a música e as cenas de Rebeca na novela.



A LETRA DA MÚSICA

O mais importante do bordado
É o avesso
É o avesso

O mais importante em mim
É o que eu não conheço
O que eu não conheço

O que de mim aparece
É o que dentro de mim Deus tece
Quando te espero chegar eu me enfeito, eu me enfeito
Jogo perfume no ar
Enfeito meu pensamento
Às vezes quando te encontro
Eu mesma não me conheço
Descubro novos limites
Eu perco o endereço
É o segredo do ponto
O rendado do tempo
É como me foi passado o ensinamento

25/07/2010

Sem Máscara - Christiane Torloni volta aos palcos cariocas em performance explosiva e reveladora

NA PELE DA LOBA
DE VOLTA AOS PALCOS CARIOCAS, CHRISTIANE TORLONI VIVE PERSONAGEM ÚNICO, NO QUAL PARECE MISTURAR FICÇÃO COM REALIDADE










===== > Fonte : Jornal do Brasil, NA PELE DA LOBA ,Revista Domingo, 25 de julho de 2010

Fãs de Christiane Torloni prestigiam a peça A Loba de Ray-ban em Porto Alegre


Da esquerda para direita : Juliana, Bianca, Marjorie, CHRIS, Aline, Suellen e Aline



“Incendiaram de beleza a minha noite!” Essa frase da Loba já diz muito, pois o espetáculo continua maravilhoso, em minha opinião, agora sim está perfeito! Christiane está melhor do que nunca, com um pouco mais de humor, e nos emocionando com a sua interpretação.

Depois do espetáculo, ficamos esperando a Chris, que demorou muito pra sair, mas valeu muito à pena! Sempre divertida, com um humor maravilhoso! A maioria das gurias estavam conhecendo a Chris, então era aquele medo, ansiedade, nervosismo. Atendeu-nos super bem, tirou fotos, fizemos a famosa foto coletiva com as flores que demos a ela, rsrs. Como ela demorou um pouco para ir nos atender, também tinha mais os outros fãs que assistiram ao espetáculo para ela atender, e tinha que ir jantar com os patrocinadores, Chris foi rápida, mas não poupou seu carinho e sua atenção a todas nós. Parabenizou-nos pelo teatro mais lindo do Brasil e falou também sobre seu amor pela capital gaúcha.

Algumas stars foram assistir à peça no sábado, e outras no domingo, mas eu e a Juliana Farias assistimos aos dois dias do espetáculo. No domingo, a Christiane infelizmente não pode nos atender, pois tinha vôo à noite, porque segunda de manhã tinha gravação de ti-ti-ti, e como o espetáculo tinha atrasado um pouco ela não pode nem passar ali para nos dar tchau, mas um dos seus produtores mandou o recado dela para gente. Mesmo longe, ela sempre muito carinhosa com as fãs, deixou um super beijos e agradeceu o carinho. Por isso, algumas gurias ainda não conseguiram conhecer a Chris, mas valeu muito por vê-la atuar, que é simplesmente encantador.

Só temos a agradecer a Chris por tudo, foi muito bom. Ela cada vez mais linda e magnífica! Um final de semana perfeito, Amamos! " -Aline Victória





"A passagem da nossa ‘Loba’ por Porto Alegre foi maravilhosa! Começando pelas declarações da Chris na imprensa, de como se sentia bem, como ela é feliz quando está aqui no RS.

As apresentações, duas noites com plateia lotada, excelentes!!! Todo o elenco ótimo como sempre, Christiane estava inspiradíssima. Vão estrear arrasando no RJ!!! E Chris, linda, elogiando o teatro!

Depois da peça, Leonardo e Maria atenderam a quem estava esperando, e então veio a nossa estrela!!! Muito bem-humorada, fazendo suas brincadeiras e fofa, tratando todos com atenção e carinho!!! Fiquei muito feliz pelas meninas que estavam indo pela primeira vez e puderam pedir autógrafo, entregar presentes, tirar fotos... Eu pude abraçá-la mais uma vez, o que é sempre muito bom!!!

No domingo, ela, infelizmente, não pôde receber, pois tinha que sair rápido para o aeroporto, mas quem esteve lá, assistiu a uma peça sensacional, e viu, de perto, todo o talento e a presença hipnotizante de Christiane Torloni em um palco!!!" - Juliana Farias



Marjorie e Bianca realizam o sonho de conhecer Christiane Torloni.



===> Enviado por Juliana Farias e Aline Victória

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 23/07 e 24/07

Cenas de Rebeca [Christiane torloni] do dia 24/07




Cenas de Rebeca [Christiane torloni] do dia 23/07



Rebeca decide tomar conta da empresa



Rebeca chega na indústria Bianchi para tomar posse da presidência



Rebeca dá bronca nos filhos



Rebeca no enterro de Osmar



Gino consegue uma reunião com Rebeca