Image Map

07/08/2010

Entrevista com Christiane Torloni no RJ TV

A atriz divulga sua peça A Loba de Ray-ban, que está na Praça Tiradentes, no Teatro Municipal Carlos Gomes, RJ



------

===>
AMANHÃ É DIA DE TEATRO A R$ 1
!



Secretaria Municipal de Cultura apresenta no próximo dia 8 o projeto Domingo é Dia de Teatro a R$ 1. Sucesso no calendário do Rio, a programação leva 11 peças e musicais aos teatros da cidade. Entre os destaques está A Loba de Ray-Ban (foto), direção de José Possi Neto, com Christiane Torloni, Leonardo Franco e Maria Maya, no Teatro Municipal Carlos Gomes.

05/08/2010

Matéria Completa de Christiane Torloni na revista Hola! Brasil



"PREFIRO FICAR LOBA ANTES DE FICAR VELHA. PELA MINHA NATUREZA, OVELHA NUNCA FUI."





SE HOMEM TIVESSE TPM , O MUNDO JÁ TERIA ACABADO VÁRIAS VEZES. UMA VEZ POR MÊS, EXPLODIRIA UMA BOMBA NUCLEAR."




"MINHA ALEGRIA É DISCRETA, TEM UMA FREQUÊNCIA MAIS SILENCIOSA. NÃO É COMO UM GOL, NÃO TEM VUVUZELA"



AGENDA DA SEMANA - HOLA BRASIL

FAMÍLIA E FAMOSOS PRESTIGIAM CHRISTIANE TORLONI EM ESTREIA TEATRAL, NO RIO



------

REVISTA VEJA : UMA LOBA NADA MÁ
CHRISTIANE TORLONI DOMINA A CENA : A PROTAGINISTA AGORA É UMA MULHER
Elenco afinado interpreta a versão feminina de um sucesso dos anos 80



ASSISTA AO VÍDEO SOBRE O ESPETÁCULO!


04/08/2010

Entrevista com Christiane Torloni na Revista Hola Brasil

Prévia da entrevista de Christiane Torloni na revista Hola Brasil desta semana.

CHRISTIANE TORLONI, LONGE DE SER O SEXO FRÁGIL NOS PALCOS, NA VIDA E NA TV


"MINHA ALEGRIA É DISCRETA, TEM UMA FREQUÊNCIA MAIS SILENCIOSA. NÃO É COMO UM GOL, NÃO TEM VUVUZELA"

De volta aos palcos cariocas com “A Loba de Ray-Ban” (em cartaz no Teatro Carlos Gomes) e desfrutando o sucesso da novela “Ti-ti-ti”, Christiane Torloni está entusiasmada com seu momento profissional. Mas sem grandes alardes: “Minha alegria é discreta, tem uma freqüência mais silenciosa. Não é como um gol, não tem vuvuzela” . Nesta entrevista exclusiva, a atriz fala sobre o novo espetáculo, maturidade, amor e família, além de relembrar os tempos de musa das Diretas e registrar seu protesto contra o desmatamento da Amazônia.





------

TE CONTEI :Christiane Torloni fala sobre atual momento: 'Minha alegria é discreta'



Christiane Torloni
posou para a revista Hola! Brasil e falou sobre o atual momento da sua vida. A atriz, que está no ar com a novela "Ti-Ti-Ti", da Rede Globo, também acaba de estrear a peça "A Loba de Ray-Ban" no Rio de Janeiro e, sem alarde, comentou sobre as conquistas profissionais e pessoais.




Agenda Caras - Christiane Torloni em eventos no mês de julho

A atriz Christiane Torloni esteve no Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão, interior SP. João Doria Jr. recebeu a atriz Christiane Torloni para visita guiada ao shopping.




ASSISTA A ENTREVISTA COM A ATRIZ EM CAMPOS DO JORDÃO



-----

CHRISTIANE TORLONI VISITA ÓTICA VENTURA


ESTILOSA ...

Em loja da Ótica Ventura, em SP, Francisco Ventura, marido de Deborah e pai de Lipe, recebe Christiane Torloni, que prova novos modelos de óculos.



FONTE : CARAS, GLAMURAMA

03/08/2010

O quem vem por aí em Ti-ti-ti : Gino ( Marco Ricca) entrega carta de demissão para Rebeca (Christiane Torloni)

ELA NÃO ACEITA E AINDA PEDE AJUDA DELE

Depois de ter peitado Breno (Tato Gabus Mendes) e contado sobre as más atitudes de Jorgito (Rafael Cardoso), Gino (Marco Ricca) resolve pedir demissão da indústria. Rebeca (Christiane Torloni) fica surpresa com a decisão. "Porque eu sei que a senhora não vai me querer mais aqui, depois do que aconteceu ontem", justifica Gino.

Rebeca explica que não só entendeu a atitude dele, como ficou admirada e agradecida pelo que ele fez: "Eu conheço bem meu filho. Você só deu nome ao que eu já sabia, mas não tinha coragem de enxergar."

Ela diz que não vai aceitar a demissão, rasga a carta e pede a ajuda dele daqui para frente. Ele fica comovido e sem jeito e os dois apertam as mãos.

Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 04/08.


CENAS DE CHRISTIANE TORLONI NA NOVELA TI -TI -TI : 02/8 E 3/08


CENAS DO DIA 02/08 SEGUNDA-FEIRA

CENA 30 : Camila conta para Rebeca [Christiane Torloni] que viu Jaqueline com Jacque Leclair

Rebeca fica impressionada com a coragem de Jaqueline. Camila não gosta de saber que Jorgito e Edgar brigaram.


CENA 31 : Breno conta para Rebeca [Christiane Torloni] que vai se separar de Jaqueline

Ele pede apoio para Rebeca. Jorgito conta toda a verdade sobre o que aconteceu para a mãe na frente de Breno.



CENAS DO DIA 03/08 TERÇA-FEIRA

CENA 32 : Lourdes dá dicas para Rebeca [Christiane Torloni] fechar negócios

Rebeca pergunta se a jovem já descobriu quem é o patrão dela.


CENA 33 : Gino fala para Rebeca [Christiane Torloni] que Jorgito está fazendo todos de palhaço

Rebeca fica estarrecida e Jorgito impressionado. Rebeca briga com Jorgito por causa de ameaças que ele fez para Gino. Jorgito fala que vai acabar com Gino. Breno o apóia.


02/08/2010

Christiane Torloni - Adeus à vida fútil




Rica, elegante, mãe de dois adolescentes cheios de problemas e, durante muito tempo, bancada pelo marido. Ao observar Rebeca (Christiane Torloni) em Ti-Ti-Ti, é possível compará-la com Melissa, que a atriz interpretou em Caminho das Índias (2009). No entanto, as semelhanças entre as duas param aí.

Melissa era rica, dependente do marido, preocupada apenas com o status social e a beleza. Já Rebeca, depois da morte do homem com quem foi casada e de descobrir que ele a traía, resolve dar adeus à vida fútil e arregaçar as mangas na indústria da família. A vida dela, porém, não será fácil. Além de desconhecer a burocracia dos negócios, Rebeca vai demorar a perceber os reais planos de Breno (Tato Gabus Mendes).

– Ele não medirá esforços para ser o presidente da fábrica. É maquiavélico mesmo e fará de tudo para alcançar seus objetivos – resume Gabus Mendes.

Por outro lado, ela contará com a preciosa ajuda de Gino (Marco Ricca).

– Os dois vão se aproximar e engatarão um romance – antecipa Christiane.

A personagem Rebeca vem da novela Plumas e Paetês (1980), escrita por Cassiano Gabus Mendes, mesmo autor da primeira versão de Ti-Ti-Ti (1985). Ao lado da história de Marcela (Ísis Valverde), a trama da rica viúva foi aproveitada por Maria Adelaide Amaral para o remake da novela.

Curiosamente, Christiane volta a interpretar um papel que, na versão original, foi de Eva Wilma – o mesmo havia ocorrido em A Viagem (exibida primeiramente em 1975 e, depois, regravada em 1994), na qual ambas interpretaram a protagonista, Dina.

– O engraçado é que eu nunca trabalhei com ela. É como se fosse uma passagem de bastão – brinca Christiane.

Fonte : Zero Hora

O quem vem por aí em Ti-ti-ti : Gino conta para Rebeca (Christiane Torloni) que Jorgito a está enganando



Como Jorgito (Rafael Cardoso) previu, Rebeca (Christiane Torloni) está querendo saber como ele está se saindo no trabalho. Para isso, ela chama Gino (Marco Ricca) a sua sala. “Por favor, Gino. Sente-se. Aproveitando a presença do Jorgito, eu queria saber como tem sido seu desempenho. Ele tem se saído bem, tem demonstrado interesse no trabalho?”, pergunta Rebeca.

Jorgito tenta intimidar Gino novamente. Fala aí, Gino! Diz que eu fiquei brother da peãozada e tou sacando tudo das máquinas! Até a bordadeira já aprendi a pilotar! Pode me dar dez, que eu mereço!”

Gino nem se abala e responde de letra. “Você merece é nota zero!”, diz ele, confiante, e continua: “Foi o que a senhora ouviu, dona Rebeca! O seu filho me fez de palhaço e tá fazendo a senhora de palhaça também.”

E agora, o que será de Jorgito? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti!

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 3/8. Não perca!

------

Christiane Torloni conta sobre sua experiência na Dança dos Famosos, o que representou para ela participar do quadro



Noivos abandonados no altar. Cenas de Christiane Torloni em Selva de Pedra e América


Encontro de Fã: Mayara Dutra e Christiane Torloni

Estamos felizes porque mais uma fã de Christiane Torloni conseguiu realizar o sonho de conhecê-la. A fã star da vez é Mayara Dutra . Leia o depoimento da Mayara !



Sonhar com uma Estrela

A minha emoção começou quando já estava tudo combinado para ir ao Teatro Carlos Gomes e assim veio a certeza de conhecer a estrela Christiane Torloni. Cheguei ao Teatro com o coração a mil. Sentei na poltrona e quando deu o terceiro sinal e a nossa diva entrou no palco, lágrimas de felicidades caíram e aos poucos fui percebendo o cenário e o restante, pois meu olhar era só para a atuação da estrela maior. Ao final do espetáculo, minha esperança de conhecê - la mais de perto era a única coisa que realmente importava.No exato momento em que ela apareceu em minha frente,quase desmaiei!Mas consegui me controlar e não chorei. Quando chegou a minha vez de falar com ela, comecei a tremer e suar frio. Ela como sempre, foi muito simpática, mas a emoção era tanta que não consegui falar nada, tirei a foto, ela agradeceu, mas não saiu nem uma palavra. Eu gostaria de conversar com ela e contar a minha tamanha e sincera admiração pela pessoa e profissional. Adorei o espetáculo e vou assistir novamente!

Obrigada equipe Torloni Star, pelo carinho.

Mayara Dutra