Image Map

10/09/2010

Christiane Torloni - Personagem de ouro

A ATRIZ , QUE VIVE A REBECA DE TITITI, INTERPRETA SEU TERCEIRO PAPEL HERDADO DE EVA WILMA, A QUEM CONSIDERA UMA MADRINHA


* TV + Novelas - Meia Hora de notícias, Christiane Torloni - Personagem de ouro, setembro de 2010

-----

*CENAS DE CHRISTIANE TORLONI NA NOVELA*


CENAS DO DIA 8/09 QUARTA-FEIRA

CENA 73 : Rebeca [Christiane Torloni] fala ao telefone com Gino e sai correndo da empresa

Gino conta a chefe que Jorgito se machucou ao enfrentar os capangas. Rebeca sai correndo da empresa e Breno fica sem entender nada.



CENA 74 : Rebeca [Christiane Torloni] abraça Gino e o agradece

Rebeca leva Jorgito todo machucado para casa. O filho fala que os capangas são da pesada e que Gino o defendeu.




CENA 75 : Breno procura Rebeca [Christiane Torloni] em sua casa e ela o ironiza

Ele conta para ela que descobriu que a empresa de manutenção não existe e sabe quem comanda a fraude. Ela o ironiza.



CENAS DO DIA 9/09 QUINTA-FEIRA

CENA 76 : Breno explica para Rebeca [ Christiane Torloni] sobre a falsa empresa

Rebeca questiona porque ele não chamou a polícia e ele desconversa tentando tirar a empresária do jogo. Rebeca diz que quer acompanhar tudo.



CENA 77 : Rebeca [Christiane Torloni] comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno

Jorgito alerta a mãe, que pode ser uma cilada.




CENA 78 : Rebeca [Christiane Torloni] e Breno aparecem quando falso representante da empresa é capturado

Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado




CENAS DO DIA 10/09 SEXTA-FEIRA

CENA 79 : Rebeca [Christiane Torloni] fica arrasada ao saber que seu marido chefiava esquema de desvio de dinheiro

Breno faz interrogatório com suspeito . Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. O suspeito conta que quem sabotava as máquinas era Toninho. Rebeca acha que ele não deve sair impune, mas Breno diz que se ele for preso, eles ficam sem o dinheiro roubado. Ele sugere que eles não chamem a polícia. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado.Rebeca não entende como isso funcionará, mas acaba concordando para evitar escandâ-los.



CENA 80 : Rebeca [Christiane Torloni] conta a Jorgito que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica

Rebeca chega em casa assustada e arrasada . Jorgito quer saber se a mãe descobriu quem roubava o dinheiro da fábrica . Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica . Ela explica que o marido roubava para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia.




CENA 81 : Rebeca [Christiane Torloni] está triste , Gino chega para visitá-la e ela o abraça

Rebeca está triste por acreditar que Orlando a roubou.Penha diz para Rebeca investigar mais sobre o assunto. Preocupado, Gino visita a chefe



09/09/2010

O tempo não passa para Christiane Torloni

Linda de viver, Christiane Torloni encarna mais uma personagem rica e sofisticada. Agora ela é a executiva Rebeca, de Ti ti ti


"A VIDA DE ATOR É DE FASES . A DA MOCINHA QUE CHORA JÁ PASSOU NA MINHA CARREIRA ."



* Matéria enviada por Adeildo - Revista TV Brasil,
O tempo não passa, 10 de setembro de 2010

08/09/2010

Última semana da peça A Loba de Ray-ban no Rio de Janeiro !



Olá, pessoal !

Último final de semana da peça A Loba de Ray-ban no Rio de Janeiro !


Se vocês ainda não viram nossa Loba uivar no palco do Teatro Carlos Gomes,

Corram ! Não percam tempo !

Última chance !!!


Imperdível !!!!

Sexta e Sábado - 20 h e Domingo- 18 h !

*Este domingo é Dia de Teatro a Um Real !*


Quem já viu, quer ver de novo. Impossível assistir Christiane Torloni apenas uma vez !!!

Esperamos todos vocês lá !!! AUUUUUUUUUUUU !!!!!!




07/09/2010

Vem por aí em Ti ti ti : Breno faz revelação a Rebeca (Christiane Torloni)

Breno diz a Rebeca que sabe quem está por trás do esquema que desvia dinheiro da fábrica

Ao saber que Jorgito (Rafael Cardoso) enfrentou os bandidos que trabalham para a suposta firma de manutenção da Indústria Bianchi, Breno (Tato Gabus Mendes) resolveu agir para não ser desmascarado. Ele vai à casa de Rebeca (Christiane Torloni) e diz: "Desculpe, Rebeca, mas é um assunto confidencial, da máxima urgência. É sobre a firma de assistência técnica."

Certa de que ele está por trás do esquema, a empresária fica surpresa. "Ah! Então você tem alguma coisa a me dizer a respeito", comenta.

"Eu descobri que essa empresa não existe", revela. "E mais: eu sei quem comanda a fraude", finaliza.

O que será que Breno vai aprontar para se livrar dessa? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti.A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 8 de setembro. Não perca!


E MAIS ...

Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido.


*CENAS DE CHRISTIANE TORLONI NA NOVELA*


CENAS DO DIA 6/09 SEGUNDA-FEIRA

CENA 69 : Rebeca [Christiane Torloni] pede a Gino que assuma que errou Sobre a empresa de manutenção

Ela pede que o funcionário passe uma borracha sobre tudo e pare de acusar injustamente Breno e outros empregados



CENA 70 : Jorgito interrompe trabalho de Rebeca e quer lhe mostrar algo importante

Rebeca pergunta o que Jorgito quer , mas ele diz que ela só acreditará vendo



CENAS DO DIA 7/09 TERÇA-FEIRA

CENA 71 : Jorgito e Rebeca [ Christiane Torloni] descobrem farsa da empresa de manuteção

Rebeca não acredita ao ver a firma que visitou mais cedo, vazia. Jorgito e Rebeca suspeitam que Breno deu golpe na fábrica. Eles pretendem se apronfundar mais na investigação.



CENA 72 : Rebeca [Christiane Torloni] pede desculpa para Gino

Ela conta que ele estava certo e pede ajuda para pegar o responsável pelo golpe.



05/09/2010

Cenas de Christiane Torloni e Rodrigo Lombardi viram holografias em mostra da FAAP


Christiane Torloni, do elenco de "Ti-ti-ti", Débora Falabella, a Beatriz, de "Escrito nas estrelas"; Rodrigo Lombardi e Irene Ravache, de "Passione", estarão em cena a partir do dia 14 , no Museu de Arte Brasileira (MAB-FAAP), em São Paulo. Só que de forma diferente.

Os atores encenaram, no Rio, cenas de sucessos de público que serão apresentadas em holografias na mostra Memórias Reveladas. A iniciativa faz parte das comemorações pelos 50 anos do museu e reúne esquetes de “Madame Chanel”, “De braços abertos” e “A serpente”, entre outros.

Fulvio Stefanini, Marília Pêra e Ana Botafogo também fazem parte da mostra.

SAIBA MAIS

História recontada

Uma coletânea de fotos, documentos, cartas, fichas de professores, de alunos, exposições e peças de teatro deu início ao Centro de Memória da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Esse trabalho de um ano e meio resultou na publicação de três livros e duas exposiçõesMemórias Reveladas e Tékhne -, que serão abertas em 12 de setembro, com curadoria de Denise Mattar. Além de refletir a atuação cultural da Fundação, o projeto comemora o cinquentenário do Museu de Arte Brasileira (MAB -Faap), criado em 2 de julho de 1960.

A mostra Memórias Reveladas vai trazer holografias especialmente realizadas de Marília Pêra, como Madame Chanel; Christiane Torloni, como Joana D’arc ou Marco Ricca, como Ricardo III, além de Gloria Menezes, em Ensina-me a Viver e outros tantos artistas famosos. Obras do acervo de autoria de Portinari, Di Cavalcanti e Tarsila serão expostas, assim como uma cascata de nomes virtuais, apresentando professores, diretores e alunos, será colocada logo à entrada. Tékhne mostra a produção artística por meio da tecnologia, com artistas como Le Parc, Waldemar Cordeiro, Regina Silveira, Ana Maria Tavares e Amélia Toledo, entre outros. As duas exposições criam espaços lúdicos, criativos e interativos.

Já os três livros testemunham uma parte da História da arte de São Paulo e do Brasil. Arte Brasileira – 50 exposições do MAB-Faap destaca as principais mostras realizadas. Com autoria de Angélica Moraes, Fernanda Lopes e Denise Mattar, o livro também lista cerca de 500 exposições apresentadas ao longo do período. O livro Teatro Faap – A História em Cena traz um retrospecto dos espetáculos levados no palco do teatro Faap, desde sua criação em 1976, com textos de Valmir Santos. Memórias Reveladas enfoca a atuação cultural da Faap faz uma extensa cronologia da Fundação. Tudo isso virá por aí, em breve...


Christiane Torloni - As grandes viradas na vida de uma atriz - 1981

O SEGREDO DE UMA MULHER DE SUCESSO

De repente, deu-se o sucesso. No filme nacional de maior bilheteria do momento, O Beijo No Asfalto, lá está ela na pele de Selminha.Na novela de maior audiência da televisão brasileira, baila Comigo, lá está ela interpretando a Lia. No festival musical de maior importância do país, lá está ela como uma das principais apresentadoras. Linda , talentosa e inteligente, aos 23 anos, Christiane Torloni atingiu o topo de sua carreira. Hoje, se o assunto é arte, os mais retumbantes aplausos vão para ela - , modéstia à parte ...







Matéria enviada por Adeildo, Christiane Torloni - O segredo de uma mulher de sucesso , Gente Fatos e Fotos , 23 de junho de 1980

Revista Amiga : Nem a meningite vence Christiane Torloni - 1982



===> Matéria enviada por Adeildo, Revista Amiga, 1982

Relembre Christiane Torloni na novela Cara & Coroa



A novela é Cara & Coroa e o ano, 1995. Um desafio para Christiane: interpretar duas irmãs gêmeas : Fernanda e Vitória (Vivi). Mas, Christiane é mais ousada e determinada que os próprios desafios.

Segundo a sinopse, Fernanda morreria logo nos primeiros capítulos , porém depois de mundanças da trama por parte do autor Antônio Calmon, um novo desafio, é lançado : Fernanda permaneceria na trama , mas ficaria cega. O sucesso das gêmeas foi tanto que recordamos até hoje, cada cena de Fernanda e Vivi.

Fernanda era uma mulher forte , determinada, ousada e de uma personalidade ímpar.

Vivi era mais recatada, tímida, mas nem por isso deixava de ser uma mulher forte. A entonação da voz era algo que impressionava: Fernanda com a voz mais grave, forte e, Vivi, uma voz mais meiga, doce.

Como é difícil para uma atriz fazer duas personagens gêmeas, completamente diferentes, destacando suas nuances e singularidades! Christiane deu qualidades e atributos bem diferenciados a cada uma delas : o andar, o olhar, o charme, era incrível! Essa capacidade de dominação e concentração nos personagens são qualidades de poucos.


Quem não se lembra da cena em que Fernanda Ficou cega e da emoção que tal cena nos transmitiu ?

E mais emocionante ainda foi quando ela voltou a enxergar.




E a cena do primeiro capítulo em que Vivi, além de ser enfermeira, nas noites vagas dançava em um cabaré ao som de Limusine Grana Suja ? Inesquecível.




Outra cena marcante foi a chegada de Vivi em Porto do Céu. Não poderia faltar a magnífica cena do encontro de Vivi e Fernanda na prisão , emocionante !




Também as cenas de amor entre Fernada e Rubinho ...




... e Vivi e Miguel .



O eterno embate entre Fernanda e Mauro





Sem contar , o final inusitado quando depois de dada como morta, Fernanda reaparece para Rubinho.



Esta novela marcou e temos certeza que ficará na memória de muitos fãs pois , a atuação de Christiane e a emoção que ela passou através dos personagens é algo inigualável, graças a tanta dedicação. Não há como não se apaixonar por Vivi e Fernanda. Não há como ficar sem admirar Christiane, essa grande dama da TV, do teatro e do cinema.

( parte do texto extraído de Dama dos palcos , Guerreira na vida - TorloniStar)

Relembre a novela. Postamos 464 cenas da novela no Youtube.

Parte 1 >>

Parte 2 >>

Parte 3 >>


PREMIAÇÃO
( PRÊMIO CONTIGO - 1995)


Christiane Torloni ganhou o prêmio de melhor atriz e Luís Mello, de ator revelação.




ALGUMAS MATÉRIAS E RESUMOS DA NOVELA
( enviado por Grace )

























VEJA TAMBÉM !

CHRISTIANE TORLONI E ELENCO SE DESPEDEM DA NOVELA



VÍDEOS ESPECIAIS

VIVI E MIGUEL



FERNANDA E RUBINHO








Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 31/08 até 4/09

CENA DO DIA 31/08 TERÇA-FEIRA

CENA 65 : Rebeca [Christiane Torloni] chama Gino para ir com ela até empresa de manutenção

Os empregados ficam desconfiados ao verem Higino sair da fábrica. Gino e Rebeca chegam a empresa



CENA DO DIA 1/09 QUARTA-FEIRA

CENA 66 : Rebeca [Christiane Torloni] discute com Gino por causa de empresa fantasma

Rebeca e Gino vão na suposta empresa de manutenção. A empresária encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Rebeca e Gino discutem e Breno comemora.



CENA DO DIA 2/09 QUINTA-FEIRA

CENA 67 : Rebeca [Christiane Torloni] conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica

Ela pede que Jaqueline não comente com Breno. Thaísa aparece e a mãe quer saber onde ela se meteu. A filha pergunta porque Breno ligou para Toninho.



CENA DO DIA 3/09 SEXTA-FEIRA

CENA 68 : Rebeca [Christiane Torloni] almoça e conversa com os filhos

Jorgito acha que faz sentido a desconfiança de Higino sobre a falsa empresa de manutenção. Rebeca nota tristeza de Camila. Jorgito diz a Rebeca que Edgar não se importa com sua irmã.