Image Map

16/10/2010

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 13/10 até 16/10

*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  13/10 QUARTA-FEIRA*


CENA 131 : Breno passa mal e Rebeca [Christiane Torloni] fica preocupada
Breno recebe atendimento médico e é aconselhado a fazer exames
 


CENA 132 : Gino (Marco Ricca) convida Rebeca [Christiane Torloni] para Jantar e ela aceita
Gino fica surpreso quando Rebeca aceita e marca hora para pegá-la.

CENA 133 : Gino  [Marco Ricca] vai buscar Rebeca [Christiane Torloni] com um buquê de flores
Jorgito descobre que a mãe vai sair com Gino. Jorgito fica surpreso.



*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  14/10 QUINTA-FEIRA*

CENA 134 : Rebeca (Christiane Torloni) e Gino ( Marco Ricca) saem para jantar
Gino pede vinho , bate os olhos nos preços do cardápio, toma um choque e disfarça, mas Rebeca percebe e pergunta se há algum problema. Rebeca sente a saia justa e tenta contornar pedindo água mineral com gás.Rebeca conversa sobre ex-marido e filhos com Gino. No final do jantar, o clima já está mais descontraído e acaba rolando um clima entre os dois. Mas Rebeca corta e termina o jantar.
 

CENA 135 : Gino deixa Rebeca [Christiane Torloni] em casa e ela beija seu rosto
Rebeca agradece a Gino a noite adorável
 

 
CENA 136 : Camila triste está trise ecomenta com Rebeca [Christiane Torloni] que Edgar está namorando Marcela
Jorgito diz que sempre percebeu o clima entre os dois quando Camila era noiva de Edgar
 



*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  15/10 SEXTA-FEIRA*
CENA 137 : Rebeca [Christiane Torloni] e Gino almoçam juntos e marcam um novo encontro
Magali ouve e fica com ciúmes.Ela vai direto contar para Breno, que não acredita. Mas ela insiste e diz que se ele ainda pretende conquistar Rebeca, que seja rápido
  
CENA 138 : Gino tenta se declarar para Rebeca [Christiane Torloni], mas Breno  atrapalha
Ele é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que vai morrer em pouco tempo.
 


*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  16/10 SÁBADO*
 
   CENA 139 : Rebeca [Christiane Torloni] consola Breno,  ao saber de seu aneurisma
Ele a convence a levá-lo em casa. Gino pede para falar com Rebeca e ela diz que amanhã eles conversarão
   
CENA 140 : Breno chega em casa amparado por Rebeca [Christiane Torloni] e a filha se assusta
Rebeca dá conselhos para Thaísa






CENA 141 : Gino liga para Rebeca [Christiane Torloni] , mas ela não o atende
Jorgito diz para Camila que não vai na inauguração do Ateliê; Rebeca se preocupa com Breno. Thaísa diz a Rebeca que o pai está bem e Breno se revolta


Promoção : Ganhe um par de ingressos para a peça "A LOBA DE RAY-BAN" em São José dos Campos

Olá,  Galera de São José dos Campos!
O blog do Fã Clube da Maria Maya oferece três pares de ingressos para assistir a  peça A Loba de Ray-ban, que será sorteado nos dias 22, 23 e 24 de Outubro.
Será um par de ingressos para cada dia.

Data da divulgação dos ganhadores

* Sexta 22/10 até as 14:00.
* Sabado 23/10 até as 14:00.
* Domingo 24/10 até as 12:00.


Para maiores informações, CLIQUE AQUI !

13/10/2010

Christiane Torloni pedala pela orla da Barra, no Rio


Christiane Torloni aproveitou o dia de sol nesta quarta-feira (13) e andou de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca. A atriz aproveitou uma folga nas gravações de Ti-ti-ti e pedalou forte pela ciclovia da praia.

Fonte: Terra

12/10/2010

Novela Ti- ti-ti : Gino (Marco Ricca) leva Rebeca (Christiane Torloni) para jantar

Na hora de escolher um vinho, Gino fica espantado com os preços, mas Rebeca disfarça e pede apenas água

Gino leva Rebeca para jantar e fica constrangido com o preço dos vinhos

Gino (Marco Ricca) toma coragem e resolve convidar Rebeca (Christiane Torloni) para jantar. Ao chegar no restaurante com a empresária, ele chama o  garçom e pede a carta de vinhos. Assim que bate os olhos nos preços do cardápio, toma um choque e disfarça, mas Rebeca percebe e pergunta se há algum problema.

"Não, é que eu não entendo nada de vinho... Escolhe você...", responde ele.

Rebeca sente a saia justa e tenta contornar. "Ah, se você não se incomoda, prefiro não tomar ácool. Água mineral com gás", diz ela. Gino fica aliviado e pede o mesmo.

No final do jantar, rola um clima entre os dois, mas Receba corta

No final do jantar, o clima já está mais descontraído e acaba rolando um clima entre os dois. Mas Rebeca corta. "Está ficando um pouco tarde. melhor pedir a conta...", diz ela, sem graça.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 14 de outubro. Não perca!

Fonte : Globo
----

*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  12/10 TERÇA-FEIRA*

CENA 128 : Rebeca [Christiane Torloni] recebe Gino, Nicole e Desirée para o jantar de noivado
Gino, Nicole e Desirée chegam para o jantar de noivado
 


CENA 129 : Surge um clima de sedução entre Rebeca [Christiane Torloni] e Gino [Marco Ricca]
Mas o filho e a noiva  Desirée chegam na hora , cortando o clima
CENA 130 :  Rebeca [Christiane Torloni] pensa em Gino
Breno passa mal na sala de Rebeca e ela grita por Magali

 

Histórias da infância de Christiane Torloni ...

Aproveitando o dia das crianças , resolvemos relembrar um pouco das histórias de infância da atriz . Já postamos esta matéria aqui no blog , mas vale a pena relembrar.


Christiane Torloni nasceu em São Paulo, mas ainda pequenina , seus pais se mudaram para o Rio de Janeiro, onde ela foi criada. 

Sua mãe, Monah Delacy, trabalhou grávida até os sete, oito meses. Christiane nunca engatinhou , mas o palco foi seu primeiro playground .  Foi amamentada nas coxias do teatro. Suas babás eram as camareiras . Esse universo de mágica fez com que ela pensasse que era rica. Christiane só foi descobrir que sua família não era rica na adolescência, porque o ambiente em que vivia eram os cenários pomposos, cheio de luzes multicoloridas, móveis luxuosos, tapetes requintados, copos de cristal ...

Na sua casa, a música que ouvia era : Bach, Sibelius, fauré, Berlioz, Mozart. A Biblioteca de sua mãe era composta por livros de teatro e pintura. Desde de criança, Christiane tinha intimidade com Rembrandt, El Greco, Ibsen, Carlos Drummond de Andrade, Miró, Balzac, Cervantes.

Foi Monah que apresentou os Beatles a Christiane e ela aprendeu inglês porque queria saber o que as letras das músicas do grupo diziam.


Christiane viveu sua infância em Ipanema, na rua Barão de Jaguaribe e na época de sua meninice todas as crianças brincavam na rua sem parar. Como ela era muito moleca, “herdou” todos os shorts de seu irmão. Corria, nadava, era uma espoleta como a maioria das crianças.

A atriz gostava de brincar tanto de bola quanto de boneca, como declarou em entrevista para revista Manchete em 1978:
Meu temperamento misturava coisas meio paradoxais. Gostava de bola de futebol e de boneca; portanto, indistintamente - batia com as duas - , era tímida , mas trazia no bojo uma liderança quase tirana”.

Desde pequena já era bem crítica. Christiane achava as peças infantis chatérrimas, pois faziam as crianças parecerem débeis mentais. Quando tinha 6 anos, foi assistir à uma peça teatral infantil e detestou. Chegou em casa e resolveu remontar o espetáculo. Reescreveu a peça inteira. Sua mãe fez todos os figurinos e cenários e Christiane dirigiu.

Ainda nessa época, Sérgio Britto montou a Noviça Rebelde no teatro e pediu à Monah que deixasse Christiane ser a menorzinha da família Trapp, mas Monah não deixou. Achou que aquilo podia atrapalhar os estudos. Christiane também queria fazer balé e só começou a estudar dança aos 16 anos, porque sua mãe não permitiu também. Como ginástica fazia parte do currículo escolar, Monah vivia dizendo : “ Vá ser atleta!” e Christiane acabou se dedicando a isso. Por isso o corpo super em forma de hoje ! Ela teve uma preparação "espartana". 

Christiane estudou nos colégios São Marcelo, Tereziano e Andrews . Segundo a atriz, ela era aquela que ficava entre as áreas da baderna e da boa aluna.

Christiane participava do teatro no colégio e uma certa vez levou um chute de uma menina em um dos ensaios . A menina chutou a perna de Christiane com tanta força que ela ficou com um edema feio. No dia seguinte, ela foi fazer a peça febril, cheia dores e a perna inflamou. Ela improvisou, esqueceu o texto, mas o público gostou muito. Chegando em casa, Dona Monah tirou a bota e caiu para trás ( desmaiou literalmente). A perna estava escura, do joelho para baixo . Foi início de gangrena, mas Christine teve muita sorte. Ela foi operada pelo Dr.Lídio Toledo, que era médico da seleção brasileira de futebol e a operação foi um sucesso . Graças a Deus ! 

Segundo Denise Mattar, prima da atriz, Christiane era muito bonitinha e encantadora , era chamada de “Tianinha” por seus familiares. Uma vez num restaurante um senhor rico fez uma “proposta indecente” para os seus pais . Ele gostou tanto de Christiane que queria criá-la, levá-la para morar fora do país . Nem precisa dizer qual foi a resposta de Dona Monah e seu Geraldo Matheus . Não deixaram o “camarada” terminar de falar, já saíram de lá correndo com a Christiane.

Podemos perceber que Christiane já causava impacto e encanto nas pessoas desde criança. Sem dúvida ela deve ter boas recordações dessa fase de sua vida e deve ter muitas outras histórias para contar . Ficamos , por hora, com estas!

Fontes : 

Site Monah Delacy 
Arquivo Confidencial- 2001/ Programa Domingão do Faustão
Depoimento a Roberto Boscoli - Revista Manchete,1978
KHOURY, Simon . Christiane Torloni in Bastidores. Rio de Janeiro : Letras & Expressões : Montenegro & Raman, 2002
 

11/10/2010

Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) são flagrados no maior clima


Rebeca recebe a família de Desirée para um jantar

Rebeca recebe a família de Desirée para um jantar
O noivado de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) vem estreitando os laços entre os Bianchi e os Oliveira. Para comemorar a união dos pombinhos, Rebeca (Christiane Torloni) convida a família da noiva para um jantar. Ao chegar na casa de Rebeca, Nicole (Elizângela) fica encantada e brinca: "parece casa de milionário de novela das oito".

Camila (Maria Helena Chira) faz as honras da casa e leva mãe de Desirée para conhecer o apartamento enquanto Rebeca e Gino (Marco Ricca) vão para a beira da psicina conversar.


Gino e Rebeca conversam à beira da piscina no maior clima
Gino e Rebeca conversam à beira da piscina no maior clima

 "Quem diria que a sua sobrinha fosse transformar o Jorgito num bom rapaz? Se você soubesse como ele me preocupava...", comenta Rebeca. "É impressionante... Depois que você apareceu na minha vida, parece que meus caminhos se abriram", completa ela.


Os dois são interrompidos pela chega de Desirée, Jorgito e Nicole

Os dois trocam um intenso olhar e Rebeca pega a mão de Gino. Neste momento, Desirée, Jorgito e Nicole se aproximam, quebrando o clima entre os dois.

A cena irá ao ar neste terça-feira, 12 de outubro. Não perca!

Fonte : O Globo

Novela Ti-ti-ti : Breno ( Tato Gabus Mendes) finge desmaiar para comover Rebeca (Christiane Torloni)

 Ele entra na sala de Rebeca  e finge estar passando mal

Breno finge estar sentindo fortes dores na cabeça


Breno (Tato Gabus Mendes) quer dar o golpe em Rebeca (Christiane Torloni) e, para conquistar a empresária, bola um plano um perfeito.
Ele entra na sala de Rebeca para falar de negócios e coloca a mão na cabeça, como se estivesse sentindo um forte dor. Rebeca pergunta o que está acontecendo e ele responde: "Não sei... Uma pontada forte, estranha... Tudo bem... Passou!".

Ele finge desmaiar e Rebeca fica desesperada

 
Rebeca continua a conversa, mas se interrompe ao perceber que Breno ainda está passando mal. "Eu tenho sentido essa dor nos últimos dias... Dá e passa...", explica ele. De repente, Breno finge ter uma convulsão e cai desmaiado. Rebeca fica apavorada e grita por socorro.

Será que o plano de Breno vai dar certo? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti! A cena irá ao ar nesta terça-feira, 12 de outubro. Não perca!

Fonte : Globo

-----

*CENA DE CHRISTIANE TORLONI NA NOVELA - *
11/10

CENA 127 - Breno tenta jogar Rebeca contra  Gino e Desirée 
Ele tenta dizer que eles querem dar o golpe do baú. Rebeca defende Desirée e Gino



10/10/2010

Christiane Torloni pode interpretar vilã em "Fina Estampa"

Segundo o "Diário de S. Paulo", a atriz é cotada para o papel


Christiane Torloni está cotada para ser a antagonista de "Fina Estampa", novela que estreia no segundo semestre de 2011, na Globo. A informação é da coluna de Flávio Ricco no jornal "Diário de S.Paulo".
De acordo com a publicação, o grande problema é a agenda da atriz, que só teria dois meses para descansar após o fim de "Ti-ti-ti", na qual interpreta Rebeca. As gravações estão previstas para começar  em junho.
Outras atrizes estão na lista, mas não tiveram os nomes revelados. Lilia Cabral será a protagonista da história escrita por Aguinaldo Silva.

Fonte : Quem , Gazeta , Diário do ABC 




 Em tempo ...


Ao que tudo indica, Aguinaldo Silva gostou mesmo da ideia de ter Christiane Torloni como vilã da sua próxima novela . Vejam o comentário do autor para um dos visitantes do seu blog :

“ ...TER A CRISTIANE TORLONI NUM ELENCO, AINDA MAIS COMO UMA GRANDE VILÃ,SERIA UM LUXO PARA QUALQUER AUTOR. NÃO QUERO FALAR MUITO SOBRE ISSO, PORQUE, VOCÊ SABE, DEPOIS, SE NÃO DER CERTO, A IMPRENSA FIFI VAI DIZER QUE ELA "SE RECUSOU A FAZER MINHA NOVELA", SABE COMO É. MAS SE POR ACASO OS DEUSES PROVIDENCIAREM ESSE MEU ENCONTRO COM A TORLONI, FICAREI MUITO FELIZ, SEM DÚVIDA.” ( Aguinaldo Silva)