Image Map

23/10/2010

Estrelas: Angélica bate um papo com Christiane Torloni em Londres


A  Rede Globo exibiu no Estrelas deste sábado, dia 23,  o encontro entre Angélica e Christiane Torloni, em Londres. A matéria mostra uma conversa divertida entre as duas, sobre a carreira e a vida da atriz, enquanto elas passeiam pela cidade da Rainha. Durante a caminhada, a dupla visita ainda o tradicional pub do Sherlock Holmes, que abriga uma exposição sobre o mais famoso detetive da história. Assista ao vídeo e veja as fotos !




 










22/10/2010

Vídeos de Christiane Torloni no Seminário da ABL : Mulher Brasileira Hoje

Christiane Torloni compôs a mesa de um debate sobre a situação da mulher no Brasil nesta quinta-feira, 21. A atriz esteve na sede de Academia Brasileira de Letras (ABL), no Centro do Rio de Janeiro, e discutiu o tema "Mulher Brasileira Hoje".  Assista aos vídeos !



 Parte 1




 Parte 2



  Parte 3


Christiane Torloni fala sobre o grupo "Torloni Star" na ABL - Academia Brasileira de Letras

* Vídeos enviados por Juliana Farias





 MAIS VÍDEOS DA SEMANA ...


CLIC TV -  Edinho Rodrigues, produtor artístico, fala como é trabalhar com Christiane Torloni na peça A Loba de Ray-ban




Vídeo Show  relembra novela  A Gata comeu  estrelada por Christiane Torloni  e Nuno Leal Maia



Sagrado com Christiane Torloni - 8/01/2010 até 01/10/10



Sagrado com Christiane Torloni -  11/10/10 e 19/10/10


Christiane Torloni participa de seminário sobre a mulher

A atriz Christiane Torloni levou o exemplo de sua personagem, a viúva Rebeca, de “Ti-Ti-Ti”, ao seminário “Mulher Brasileira Hoje”, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/10) na Academia Brasileira de Letras, no Rio. “A Rebeca sempre foi uma senhora do lar e, de uma hora para a outra, se vê sem marido. É aí que ela pensa: ser ou não ser uma perua inútil? Posso ser uma perua útil”, disse Christiane, aos risos.

Convidada para integrar a mesa de palestrantes - composta ainda pelas jornalistas Miriam Leitão, Maria Silvia Camargo e Rosyska Darcy de Oliveira -, a atriz disse que a empresária da trama das sete da Globo exemplifica muito bem o papel de garra e perseverança da mulher brasileira na sociedade atual.

Na história, Rebeca assume a presidência da fábrica do marido assim que ele morre. O problema é que a empresa estava no vermelho e a ex-“senhora do lar” tem que aprender a se virar às pressas para reerguer os negócios. “’Ti-Ti-Ti’ é uma novela leve, mas que mostra bem essas escolhas feitas pelas mulheres de hoje. Acredito que, de alguma maneira, a TV brasileira está à frente de seu tempo”, argumentou.

O seminário faz parte do projeto "Brasil, Brasis", que ocorre toda semana na Academia Brasileira de Letras, no centro do Rio.


FONTE:
UOL, CONTIGO E QUEM

20/10/2010

Entrevista com Christiane Torloni: " A sociedade está mais careta"

Peça "A Loba de Ray-Ban", que trata temas polêmicos como a bissexualidade irá a São José dos Campos 

Márcio Rodrigues,
em São José dos Campos

Inúmeros trabalhos em televisão, cinema e teatro fazem de Christiane Torloni referência nos palcos e nas telas brasileiras. A atriz paulistana, de 53 anos (com 35 anos de carreira), vem a São José dos Campos neste fim de semana para apresentar a peça “A Loba de Ray-Ban”, grande sucesso da década de 80, que voltou aos palcos brasileiros.

O mais curioso é que Torloni participou da primeira montagem da peça. Na primeira montagem, em " Lobo de Ray-Ban", a atriz ganhou reconhecimento no teatro ao lado de Raul Cortez.

Um triângulo amoroso envolvia um célebre ator, sua ex-mulher e o jovem amante dele. Agora, a personagem Júlia Ferraz salta de ex-esposa para protagonista. Abandonada por Paulo (o ator Leonardo Franco), Júlia se apaixona pela atriz iniciante Fernanda (Maria Maya).

A atriz revela que Raul Cortez, que consagrou a peça, ainda aparece durante o espetáculo. “Ele é presença forte na peça. Inclusive, em uma das cenas que se passa no camarim da atriz, pedi para colocarem uma foto dele no cenário”, comenta.

A peça está em turnê há um ano e ela conta que a experiência tem sido muito gratificante. "A Loba de Ray-Ban" já passou por Caraguatatuba e agradou a atriz. “As pessoas saem animadas, assim como nós, atores. Estamos percorrendo o país inteiro e o resultado tem sido muito bom. O teatro de Caraguatatuba é incrível”.

Muito ativa nas questões políticas e ambientais - a atriz foi personagem importante nas Diretas Já -, Torloni achou positiva a entrada de Marina Silva, na disputa presidencial. "Ela foi a presença do Meio Ambiente na discussão. Ela saiu e não se toca mais no assunto", reclamou. 



O VNews conversou, por telefone, com a atriz nesta quarta-feira (20). Veja os principais trechos da entrevista:

Preconceito

"Do fundo do coração, apesar dos avanços que tivemos, as pessoas estão mais caretas. São Paulo, por exemplo, organiza uma Parada Gay para mais de 3 milhões, e às vezes, não tem essa abertura. A própria questão da Aids ajudou nessa regressão do pensamento das pessoas"

Peça

"O texto tem uma diferença nessa nova montagem. Os homens são mais cínicos, debochados com a própria dor e a mulher, não, é mais hemorrágica. Em relação à peça, não me lembro de uma peça que tenha montagem masculina e feminina como personagem principal, e isso é muito bom para a dramaturgia"

Eleições

"A entrada da Marina foi importante. Ela foi a presença do Meio Ambiente na discussão. Ela saiu e não se toca mais no assunto. Não se vê nenhuma proposta nessa questão, que vai ditar nosso destino. Os dois candidatos estão se esquecendo de temas graves".

Controle da mídia

"Um tema importante é o controle que estão querendo criar. Se caso esse governo tiver continuidade, estão preparando essa agência de fiscalização. Além das questões básicas, ambientais, tem a questão do próprio direito à liberdade".

Fonte : VNews

Revista Caras - A Exclusiva Londres de Christiane Torloni

De férias, a atriz revê seus lugares favoritos na cidade e recebe cuidados de estrela


A atriz Christiane Torloni (53) desembarcou com toda a sua elegância e bom humor neste outono em Londres, a convite da marca de cosméticos Olay, da renomada empresa Procter & Gamble. La Torloni - como a diva é carinhosamente conhecida nos bastidores -, é o novo rosto da marca no Brasil, ao lado da também atriz Fernanda Lima (33). Juntas, elas acabam de gravar uma campanha de lançamento da linha de cremes e cuidados faciais da Olay para o público brasileiro, que deverá ir ao ar em novembro. Durante visita à cidade para conhecer a matriz inglesa da marca, Christiane ganhou um tratamento de beleza exclusivo com Anastasia Achilleos (34), consultora da grife e uma das cosmetólogas mais requisitadas do mundo. Entre suas clientes estão estrelas como Kate Moss (36), Cameron Diaz (38) e Gwyneth Paltrow (38). A atriz aproveitou a semana de férias concedida pelo diretor Jorge Fernando (53) ao elenco da novela global das 7, Ti Ti Ti, para passear por alguns de seus lugares favoritos na capital da Inglaterra. "Tenho uma forte ligação com Londres, gosto de visitar algumas coleções particulares que reúnem verdadeiros tesouros da arte. Prefiro fugir do óbvio. O circuito gastronômico também é muito bom", afirma.

A atriz curte o outono em Londres caminhando pelas alamedas do Hyde Park

Logo na primeira noite, a atriz jantou no exclusivo China Tang, ícone da culinária chinesa no hotel Dorchester, em Londres, onde também estava o ator Johnny Depp (47). "Ai, meu Deus!, não agüento mais ouvir falar no nome desse homem", brinca ela com o staff que a acompanhava. "Ficaram todos loucos, teve gente que até tirou foto com ele no banheiro, pode?", divertiu-se sobre o assédio ao astro de filmes como Alice no País das Maravilhas.

Na escadaria do monumento Albert Memorial, no Kensington Gardens

Na capital britânica, a diva brasileira caminhou pelas largas alamedas verdes do Hyde Park e manifestou o desejo de revisitar o Albert Memorial, monumento construído pela rainha Vitória (1819-1901) no Kensington Gardens para celebrar seu amor pelo marido, o príncipe Albert (1819-1861). "Acho magnífico, praticamente um Taj Mahal. É uma construção emblemática, funerária", afirma, comparando o prédio com o mausoléu situado em Agra, na Índia, eleito uma das Sete Maravilhas do mundo moderno. Chique em casaco e echarpe Armani e costume Ralph Lauren, Christiane também foi ao Royal Albert Hall, conceituada sala de espetáculos inaugurada em 1871 que já acolheu artistas renomados como Frank Sinatra (1915-1998), Eric Clapton (65) e os Beatles.

Christiane em frente a casa de espetáculos Royal Albert Hall

Antes do passeio, Torloni, casada há 15 anos com o diretor de TV Ignácio Coqueiro (53), se submeteu a tratamento de beleza facial com Anastasia Achilleos. O procedimento, com cerca de 45 minutos e que incluiu massagem e aplicação de produtos da Olay, foi realizado em uma sala do charmoso hotel The Halkin, no coração de Londres. Além dos cuidados estéticos, Christiane também ganhou elogio. "Você tem um físico incrível, está em ótima forma", diz Anastasia. "Tenho uma boa relação com meu corpo e uma paixão desde sempre pela dança. Sempre que venho aqui, tiro um tempo para comprar sapatos especiais para dançar", revela a estrela.


Para Anastasia, as brasileiras têm uma visão global da beleza. "As francesas possuem uma obsessão pela área que vai dos seios ao rosto. As inglesas estão focadas na face. Sinto que as brasileiras têm uma relação mais natural com o corpo como um todo", acredita a expert, que, especula-se, tem entre suas clientes a popstar Madonna (52). "Não posso confirmar, é uma questão de contrato", desconversa, discreta.

A estrela ganha top tratamento de beleza aplicado por Anastasia Achilleos, cosmetóloga inglesa de estrelas como Kate Moss, Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow

Após o tratamento estético, Christiane contou um pouco sobre seu interesse por produtos de beleza. "Sou apaixonada pela linha Regenerist, da Olay. Percebemos a diferença na hora. Dá para sentir a qualidade da textura, o perfume, o efeito imediato", declara ela.

No café do elegante hotel The Halkin, ela faz uma pausa para relaxar e ficar a par das notícias

De volta ao Brasil, a atriz se prepara para retornar aos palcos em mais uma temporada do vitorioso espetáculo A Loba de Ray-Ban. "A peça foi escrita para Dina Sfat, mas ela não pode montá-la, porque adoeceu antes, vindo a falecer em 1989. Foi ela quem propôs ao autor, Renato Borghi, a mudança de sexo do personagem principal, de homem para mulher. Participei da primeira encenação de O Lobo de Ray-Ban, com o saudoso Raul Cortez, e agora enceno a versão feminina do protagonista", explica Christiane, empolgadíssima com a reestreia.



Fonte: Revista Caras - Edição 885

------------
Em tempo...

Matéria do Site Ego

Christiane Torloni cuida da pele em Londres

Olha que chique: Christiane Torloni foi a Londres cuidar da pele. A atriz que é garota-propaganda da marca de cosméticos Olay, fez uma massagem facial holística. A atriz também conheceu pontos turísticos da cidade, como o Albert Memorial.


FONTE: EGO