Image Map

13/11/2010

Vídeo : Christiane Torloni fala sobre o site de Aguinaldo Silva

 RÁPIDA ENTREVISTA COM CHRISTIANE TORLONI NA FESTA DE LANÇAMENTO DO SITE DE AGUINALDO SILVA


* Créditos -Site Aguinaldo Silva

MAIS FOTOS ...

Christiane Torloni e Humberto Marins

Cláudia Alencar, Aguinaldo Silva, Christiane Torloni e Alexandre Borges

* FOTOS- EGO

Christiane Torloni : Bela Guerreira

CHRISTIANE TORLONI SE DIZ VAIDOSA E CONTA SEUS CUIDADOS COM A BELEZA

Na novela Ti-ti-ti, ela é Rebeca Bianchi, uma empresária que está tentando reconstruir sua vida apoós a morte do marido, com muita garra ela abraça a luta, mas nem por isso deixa de cuidar bem de si mesma e de seu visual . O mesmo pode se dizer de Christiane Torloni, a atriz que dá vida à personagem e revela o que faz para se manter linda aos 53 anos.


Guia da Tv nº 189.  Bela Guerreira . 12 de novembro de 2010
Enviado por Adeildo

----


CHRISTIANE TORLONI : PURO CHARME

A atriz é uma mulher extremamente elegante está muito bem com este Look. Branco, como já se sabe, é para poucas.



Super novelas nº 38 . PURO CHARME . 15 de novembro de 2010
Enviado por Adeildo

Encontro de Fã: Emanuela Dantas e Christiane Torloni



Confesso que quando a Ellen pediu um depoimento meu, fiquei meio assustada! São muitos anos, muitas histórias para contar. Mas vou tentar resumir.

Tudo começou na novela “A Viagem” em 1994, me apaixonei pela Dinah.
Posso dizer que minha trajetória “Torlonica” passou por várias fases. Na minha infância tinha um carinho maternal. Me espelhava naquela mulher, queria ser como ela!

Depois veio a adolescência, ah, com certeza a fase mais engraçada!! Todo aquele furor da adolescência. Aquela coisa “desesperada”, em plena época de “Mulheres Apaixonadas” em 2003. Aquela época que você quer ser igual a ela, vestir roupa igual e etc... Foi com certeza uma época inesquecível.

Mas aí, eis que chegou a fase adulta! Época de “Dança dos famosos”, de “Amazônia para Sempre”. Ah, foi aí, na luta contra o desmatamento da Amazônia, que ela me “conquistou” de vez! Nessa fase, na qual eu ainda estou, é uma fase mais tranqüila, onde você admira a pessoa, a mulher Christiane Torloni, aquela que é politizada, que é engajada nas lutas sociais, enfim, admira-se a cidadã!

Depois de 16 anos, esperando que uma peça que ela trabalhasse viesse para minha cidade, confirmou-se “A Loba de Ray-ban” em São José dos Campos. Nossa, o dia que publicaram a agenda, fiquei extremamente feliz, finalmente eu teria a grande chance da minha vida. Mas, eis que surge um empecilho, tive que trabalhar nesse final de semana, poderia assistir somente no domingo, mas para mim já estava de bom tamanho. Comprei meu ingresso para o domingo, quando olhei o horário seria totalmente inviável, pois ás 19hrs eu não conseguiria chegar. Meu Deus que desespero, que agonia! Mas, como eu sempre digo que quem tem amigos NUNCA está sozinho, tive duas amigas que me prometeram e cumpriram que eu chegaria a tempo.
Cheguei no Teatro Municipal às 18h58min, meu coração parecia que ia saltar!

Quando ela entrou no palco, nossa, fiquei sem respirar! Confesso que fiquei uns 20 minutos estática, com certeza perdi o começo da peça. Enfim, acabou a peça que por sinal é magnífica, me apaixonei! Fiquei sabendo que ela não iria atender os fãs naquele dia, era uma coisa que eu já imaginava. Mas acredito muito que quando é seu, ninguém tira! Tive que ficar esperando minha carona. Nossa, fiquei quase meia hora esperando, já estava ficando brava, porque só dava eu, a produção da peça e algumas pessoas que ainda estavam por lá. O cenário estava sendo desmontado e nada da minha carona. Eis que surge ela, linda, MA-RA-VI-LHO-SA. Mais uma vez, fiquei sem respirar, nunca pensei que pudesse ver aquela pessoa que eu tanto admirava tão perto. Saí correndo, fui até a Bia e praticamente implorei para ela me ajudar a tirar uma foto, a cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte. Tudo não durou 01 minuto, mais para mim ficará guardado eternamente!

Hoje com certeza continuo tendo um carinho maternal, continuo sendo desesperada, assim como na adolescência e com certeza continuo me espelhando nesse ser humano ADMIRÁVEL chamado Christiane Maria dos Santos Torloni!

Muito obrigada à equipe do blog Torloni Star, pela oportunidade de contar um pouco da minha história!

Com carinho,

Emanuela Dantas

10/11/2010

Aguinaldo Silva festeja lançamento do seu site com a atriz Christiane Torloni e o diretor Wolf Maya

A  coluna "Gente boa" , do jornal "o Globo",  desta terça-feira (10),  conta  um pouco dos bastidores do lançamento do site do autor Aguinaldo Silva.  Joaquim Ferreira dos Santos - que assina a coluna-  publicou uma foto da atriz Christiane Torloni ao lado de Aguinaldo Silva e Wolf Maya.


Aguinaldo Silva festeja lançamento do seu site com a atriz Christiane Torloni e o diretor Wolf Maya

SANTOS, Joaquim Ferreira Dos . Já leu o Aguinaldo Hoje ?. In coluna Gente Boa. O Globo, 10 de novembro de 2010

Christiane Torloni está na próxima novela de Aguinaldo Silva



Christiane Torloni, que está no ar em Ti-ti-ti, da Globo, com a personagem Rebeca, já tem trabalho certo assim que a trama global acabar. Ela está escalada para Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva, que estreia no segundo semestre de 2011.

“Não vou chegar a emendar uma novela na outra, porque Ti-ti-ti acaba em março e só começo a novela do Aguinaldo mais pra frente. Mas vou fazer sim. Era um sonho dele”, disse a atriz a  OFuxico.

A atriz, que na história de Maria Adelaide Amaral vive um romance, pautado no drama da diferença de classes sociais, com Higino, personagem do ator Marco Ricca, está adorando a trama do casal.

“É muito gostoso trabalhar com o Marco. A gente se dá super bem. Não só eu, como todos da novela. Tem uma história deliciosa”, conta.

09/11/2010

Christiane Torloni e outros famosos prestigiam o lançamento do site de Aguinaldo Silva

CHRISTIANE TORLONI É CONFIRMADA NO ELENCO DE 'FINA ESTAMPA', PRÓXIMA NOVELA DE AGUINALDO SILVA

Atriz será a vilã da trama



Christiane Torloni, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Arlete Salles, Alexandre Borges, Joana Fomm e Stênio Garcia foram alguns dos artistas que prestigiaram o lançamento do site do autor Aguinaldo Silva, na noite desta segunda-feira, na Barra, no Rio. Na festa, também apareceu a novo galã da sua próxima novela das 20h, "Fina estampa" que só deve estrear em setembro de 2011.


Aguinaldo, Christiane Torloni , Alexandre Borges
Trata-se do português Paulo Rocha, de 33 anos, já conhecido nas telinhas de lá, mas que pela primeira vez irá atuar em um folhetim brasileiro. O rapaz, que será o par romântico de Lilia Cabral, não escondeu um certo nervosismo com o que ele acredita ser a realização de um sonho. "Desde pequeno acompanho as novelas brasileiras. Sonhava em ser ator quando vi 'Roque santeiro" e hoje estou aqui, escalado para fazer parte de uma novela do horário nobre."Estou muito feliz e louco para começar a gravar".



Além de Paulo Rocha e Lilia Cabral, dois nomes foram garantidos no elenco de "Fina estampa" pelo próprio autor: Suzana Pires e Christiane Torloni. Aguinaldo, que ainda escolhe outros atores, já avisou que sua próxima obra será baseada nas relações familiares. "Posso garantir que será um novelão, de prender o público, de mexer com a emoção", comentou.

Confira o site do autor Aguinaldo Silva AQUI

Fonte : Extra , Ego
  -----------


EM TEMPO ...


 Aguinaldo Silva, comentando  sobre  conversa  com Christiane Torloni , na festa de lançamento do site:
" ...Christiane Torloni com os olhos a fulgurar como duas brasas quando eu lhe disse que a queria em “Fina Estampa”, ela perguntou pra fazer o quê, eu lhe disse: “uma vilã daquelas minhas”, e ela, já com a cara da própria: “tem certeza?” - Aguinaldo Silva ( site do autor)



Christiane Torloni bateu um longo papo com Alexandre Borges

“Não trabalho pensando nos atores que vão interpretar aquele personagem. Penso primeiro na história, depois nos personagens e só depois nos atores. De certo mesmo até agora só Lilia e Paulo, é quase certo Suzana Pires. E eu estou sonhando com Christiane Torloni. Mas não sei se vai ser possível. O elenco está sendo muito disputado na casa, são quatro novelas, mais as séries. Mas estou conversando com o Wolf Maya (diretor)”.( Aguinaldo Silva - Babado)

Parece que o sonho de Aguinaldo pode se tornar realidade. Perguntada sobre a proposta, a atriz pareceu disposta a encarar o desafio. “Por quê não?”, respondeu. (Christiane Torloni - Babado)




----



Aguinaldo Silva responde perguntas de internautas no site da Contigo :
 Você poderia chamar a Christiane Torloni e o Dalton Vigh como par em alguma de suas novelas?
Hanna Barbosa dos Santos (Brasília, DF)
AS - Se a Torloni aceitar, é provável que eles sejam até casados na novela (risos).

A sua novela terá uma grande vilã? José Augusto (Florianópolis, SC)

AS - Pois é, aí tem outro problema. A atriz que a gente gostaria que fosse a vilã é a Torloni, mas ela só terá dois meses de férias se topar fazer a minha. As coisas são assim, é um drama. 
( Aguinaldo Silva - Contigo)

----


Também cotadas para a próxima novela, Suzana Pires e Christiane Torloni fizeram questão de parabenizar o autor. “Achei muito bacana a ideia, especialmente o espaço para a memória da televisão que é importantíssimo. Ele que fez trabalhos tão importantes. É muita história para ser contada”, comentou Torloni. Apesar de apoiar a iniciativa do autor, Christiane confessou que não é muito adepta das novas mídias, como o Twitter. “Acho estranho essa coisa de ser seguida. Só quero ser seguida por ele ali”, disse apontando para o marido, o diretor Ignácio Coqueiro. 
(Christiane Torloni - Babado)
 
Christiane Torloni beija o marido, o diretor Ignácio Coqueiro



07/11/2010

Christiane Torloni : Absolutamente Atriz - 1995

 
" MEU NIRVANA É ANDAR DE TÊNIS, SHORT  E CAMISETA"
 "PARA MIM NÃO EXISTE DIFERENÇA ENTRE VILÃ E MOCINHA. PERSONAGEM É APENAS UM BICHO LIBERTADOR."



 

Christiane Torloni - Absolutamente atriz.  In Contigo Nº 1054.  28/11/1995
Enviado por Adeildo


Novela Ti- ti-ti : Gino ouve Breno pedir Rebeca (Christiane Torloni) em casamento

EMPRESÁRIA CONTA A VERDADE PARA GINO, QUE PROMETE AJUDÁ-LA A SE LIVRAR DE BRENO
Breno tenta convercer Rebeca a se casar com ele
Breno (Tato Gabus Mendes) está disposto a tudo para conseguir se casar com Rebeca (Christiane Torloni). Até usar a própria filha. “Pela pobrezinha da Thaísa, aceite casar comigo”, implora ele.
Neste momento, Gino (Marco Ricca) entra na sala de Rebeca e ouve o pedido de Breno, que sai logo em seguida.

“Desculpa Rebeca, mas você está pensando em casar com o seu Breno?”, pergunta Gino. Diante da situação, ela resolve contar a verdade para o funcionário e questiona se ele entende agora a saia justa que está vivendo.


Gino entra na sala de Rebeca e ouve o pedido de casamento de Breno
Duvidando da veracidade desta história, Gino quer saber se existem provas que comprovem a doença de Breno. Rebeca, então, pede ajuda de Gino porque não sabe o que fazer. “Aceita o pedido dele”, aconselha Gino. “Dá corda, vê até onde ele vai. Enquanto isso, a gente tenta descobrir se o Breno está doente mesmo ou se é um golpe”, finaliza seu pensamento. 
 
Rebeca acaba se abrindo com Gino, que fica aliviado

Satisfeito em saber de tudo, Breno sorri timidamente e admite que pensou que Rebeca gostasse mesmo de Breno.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 8 de novembro. Não perca! 

FONTE : O GLOBO 


*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  4/11 QUINTA-FEIRA*  
CENA 160 :  Breno pede Rebeca [Christiane Torloni] em casamento e simula ataque
Rebeca  fica supresa com pedido e tenta esquivar de Breno . Breno arma para cima de Rebeca. Ele simula um surto e assusta Rebeca. Gino desconfia de 'surto' de Breno. Ele fica ressabiado ao descobrir que Breno sentiu-se mal no trabalho e que Rebeca está preocupada.
*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  5/11 SEXTA-FEIRA*  
CENA 161 :  Rebeca [Christiane Torloni] e Breno flagram Thaísa tentando seduzir Adriano
Rebeca se oferece para conversar com ela . Jacques  avisa a Thaísa que Jaqueline sumiu .