Image Map

04/12/2010

Christiane Torloni fala sobre o espetáculo 'A Loba de Ray-Ban' no MGTV

O espetáculo "A Loba de Ray-ban", com a atriz Christiane Torloni, está em cartaz no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

As apresentações serão neste sábado (4), às 21h, e no domingo (5), às 20h. A peça conta a história de um triângulo amoroso, sentimentos intensos e contraditórios que vão emocionar o público.

Christiane Torloni participa de Jantar do Bem oferecido por João Dória

 REVISTA CARAS - Nº 891
JANTAR DO BEM COM CHICS LUIZA, REGINA , FAFÁ E TORLONI





REVISTA CONTIGO - Nº 1837
POR UM BOA CAUSA - JOÃO DÓRIA REÚNE AMIGOS



Matérias enviadas por Adeildo

03/12/2010

Christiane Torloni confere novidades de grife carioca


Christiane Torloni, Glória Perez, Maria Paula, entre outros prestigiaram na noite desta quinta-feira, 2, o coquetel de lançamento da nova coleção da loja Fiszpan, em Ipanema.

Daniela Fiszpan e Christiane Torloni


Christiane Torloni e Marcia Stein


Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) anunciam namoro

JORGITO FICA FELIZ , MAS CAMILA NÃO REAGE BEM



Depois de um mal entendido, Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) acabaram se acertando. E para selar a união, os dois decidem anunciar o romance para os filhos da empresária. "Tenho um comunicado importante a fazer" avisa Rebeca. "Eu e o Gino estamos juntos", completa.

Jorgito (Rafael Cardoso) fica feliz com a novidade e cumprimenta os dois. "Meus parabéns! Até que enfim vocês desencantaram! Não tem padrasto melhor: tudo em família", comemora ele.
Já a filha não reage tão bem. "E você, Camila (Maria Helena Chira)? Não vai me dar um abraço?", pergunta Rebeca. "Acho que... não", responde a garota, que sai correndo.
"É... Estava bom demais para ser verdade", comenta Gino, sem graça.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro. Não perca!

 *CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  2/12  QUINTA-FEIRA*

CENA 189 - Rebeca [Christiane Torloni]  conversa com o filho sobre a demissão de Gino
Jorgito aconselha Rebeca a ir atrás de Gino
 


CENA 190 - Gino desliga o telefone na cara de Rebeca [Christiane Torloni]
Penha aconselha Rebeca a procurá-lo. Ela liga e Gino desliga o telefone
 
 

CENA 191- Jorgito se despede de Rebeca [Christiane Torloni]
Ele pede para Penha cuidar da mãe
 
 
 

Parabéns Pagu, Ninna e Mariane !!!

 Pagu e Christiane
 Ninna e Christiane

 Christiane e Mariane

 
Nossas queridas Stars Mary (1/12) , Ninna (2/12) e Pagu (3/12) estão fazendo aniversário esta semana !!
Esse trio é fantástico!!! São meninas admiráveis : lindas , criativas, inteligentes , amigas e mais do que tudo especiais.

A Star não poderia deixar de parabenizá-las , desejando sempre todo sucesso, felicidade, paz, amor .. enfim, tudo de bom !!!

Que o caminho de vocês seja sempre muito iluminado!!!! Vocês merecem !!
Beijo queridas !!!

Feliz aniversário!!!!



01/12/2010

Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) passam a noite juntos

 NO CAPÍTULO DE HOJE !!!!
Rebeca e Gino celebram o amor que demorou a acontecer


Rebeca e Gino se despedem e já pensam em outro jantar.Eles se beijam .Gino e Rebeca passam a noite juntos.Eles celebram o amor que demorou a acontecer . Gino e Rebeca namoram. Ela diz que precisa ir embora e combina com Gino o que vai dizer em casa. Ele fala que a verdade é sempre melhor


CENA 186 - Rebeca [Christiane Torloni]  chega em casa e Penha percebe a felicidade da patroa
Gino chega também e Nicole parece estar com cúmes. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e ela fica apreensiva




CENA 187- Rebeca [Christiane Torloni] diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos
Rebeca chega ao trabalho e fica sem graça ao ver Gino. Ele pergunta se eles podem se ver hoje e ela diz que precisa conversar com ele em sua sala . Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Ela diz que antes precisa casar a filha. Gino não gosta e sai da sala, ela acha que estragou tudo



CENA 188 - Gino pede demissão e Rebeca [Christiane Torloni] corre atrás dele pedindo para ele ficar
Gino deixa com Magali uma carta para Rebeca. Ele diz não aceitar o discurso dela, sente-se rejeitado e se demite. Rebeca vai atrás dele. Ela o procura na linha de produção mas não o encontra. Rebeca diz que Gino não pode se demitir. Ele não entende os motivos dela e vai embora


30/11/2010

Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torlonii) e Gino (Marco Ricca) se beijam

NO CAPÍTULO DE HOJE !!!
 FINALMENTE REBECA  E GINO SE ENTREGAM À PAIXÃO
 
Rebeca e Gino saem para jantar. Os dois se encontram em um restaurante chique. Ao sair do restaurante, os dois se beijam apaixonadamente.





----


*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  29/11 SEGUNDA-FEIRA* 
  
CENA 181 :  Rebeca [Christiane Torloni] convida Gino para jantar
Breno entra de repente na sala dela e pede um minuto de atenção
 
 

CENA 182 :  Rebeca [Christiane Torloni] perde a paciência com Breno
A empresária diz que não se casará com Breno. Magali faz um comentário misterioso
 


CENA 182 :  Rebeca [Christiane Torloni] e Gino confirmam jantar
Depois do expediente, Gino e Rebeca se encontram e confirmam jantar

Recado de Christiane Torloni






Christiane Torloni encerra a temporada da peça 'A Loba de Ray-ban' em Belo Horizonte

A LOBA DE RAY-BAN ENCERRA TEMPORADA



Christiane Torloni escolheu Belo Horizonte para encerrar a temporada de A loba de Ray Ban, dias 4 e 5 de dezembro, no Palácio das Artes. Ela chegará à cidade toda orgulhosa com o título que recebeu de melhor atriz, na categoria voto popular, em concurso promovido por uma revista. A peça é a versão feminina de O lobo de Ray Ban, na qual Torloni atuou ao lado de Raul Cortez.

----


Christiane Torloni faz curta temporada de ‘A Loba de Ray-Ban’ no Palácio das Artes.



Chega a BH a versão feminina do grande sucesso de Renato Borghi, originalmente encenado em 1987, O Lobo de Ray-Ban, que trazia Raul Cortez e a própria Torloni no elenco, além do ator Leonardo Franco na temporada carioca. As duas montagens têm direção de José Possi Neto. O elenco conta ainda com Maria Maya. Dias 04 e 05 de dezembro.

Em uma noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, que assume o clímax de sua crise existencial e afetiva diante do público. Escândalo. Revela-se o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o ex-marido e sua atual amante, ambos atores da sua Companhia Teatral. Um espetáculo que proporciona uma brilhante discussão sobre moral e relacionamento amoroso, no qual o público participa do cotidiano dos camarins e coxias de um teatro. E a plateia vai testemunhar um desafio de interpretação, vividos por Christiane Torloni como Julia Ferraz, a atriz-empresária, e por Leonardo Franco e Maria Maya, o ex-marido e a amante. “A Loba de Ray-Ban” fica em cartaz no Palácio das Artes, dias 04 e 05 de dezembro, sábado, às 21h e domingo, às 20h.

Este espetáculo encerra a programação do projeto Teatro em Movimento da Rubim Projetos e Produções, que visa incluir Belo Horizonte e cidades do interior no roteiro dos grandes espetáculos em cartaz no eixo Rio-São Paulo. “A Loba de Ray-Ban” conta com o apoio institucional do Instituto Unimed-BH e apoio cultural da Porto Seguro.

A montagem narra a história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. Os personagens envolvidos são atores, fazem do teatro sua profissão e seu sacerdócio. São seres apaixonados e apaixonantes, são capazes de assumir a persona de verdadeiros monstros sagrados e resvalar o mais baixo do melodrama humano. São objeto de curiosidade de todo tipo de voyerismo, portanto irresistíveis.

Nesta versão, passados 22 anos, os papéis se invertem. Christiane Torloni passa a fazer o papel que era de Raul Cortez. Leonardo Franco o que era de Christiane e o papel do jovem ator, representado por Leonardo, agora será feito pela jovem atriz Maria Maya.
Diretor José Possi Neto

Para o diretor José Possi Neto, a semelhança das duas montagens é o texto de Renato Borghi, apaixonado, contundente, ousado e desafiador. “As diferenças são todas. Eu não sou o mesmo Possi de 22 anos atrás, Christiane e Leonardo também não o são, crescemos e amadurecemos como artistas e como seres humanos. Versamos sobre o mesmo tema, A paixão, na vida e na profissão. Expomos cruamente um triângulo amoroso, mas a emoção que permeia este trabalho tem outro tônus comparado àquele que se instaurou na encenação de 87. Lidamos agora com outro triângulo de atores, portanto outra química se estabelece. Resultado previsto? Novas emoções, nova estética”, afirma o diretor.
Autor Renato Borghi

Renato Borghi conta que escreveu as duas versões na mesma época. Dina Sfat, que acompanhava algumas leituras durante a construção da versão masculina, lhe pediu para escrever uma versão feminina para ela. Borghi então resolveu transformar o Lobo em Loba. Entretanto, ao iniciar o trabalho, se viu diante de um grande desafio, pois não se tratava apenas de criar uma versão feminina e sim de reescrever todo o texto, já que o conflito passou a ser embasado por sentimentos completamente diferentes, uma vez que A Loba de Ray-Ban traz como protagonista uma mulher, ao invés de um homem. Além disto, se fez necessária uma pesquisa detalhada dentre alguns dos principais textos da dramaturgia mundial, pois para construir a sua LOBA, Renato teve que substituir referências e cenas de outras peças que utilizava no LOBO e que são fundamentais para fortalecer o conflito de seus personagens. Por exemplo; no Lobo, o espetáculo que a companhia representa é Ricardo III de W. Shakespeare. Na Loba é Medeia de Eurípedes. Em uma das principais cenas (a do teste), Renato utilizou, em o LOBO, “Eduardo II” de Shakespeare, e na LOBA, “As Criadas” de Jean Genet. “Quando o texto ficou pronto, oito meses depois, Dina estava muito doente e não tinha condições de encená-lo. Resolvi mostrar o texto ao Raul que o agarrou imediatamente - como um lobo”, completa Renato.
Ator e produtor Leonardo Franco

A primeira montagem foi um divisor de águas para o ator Leonardo Franco que viu sua vida profissional transformada após atuar ao lado de Raul Cortez. “Contracenar com Raul me deu coragem, me fez ter atitude e comprometimento com a arte de representar. Naquele momento soube que direcionaria minha vida profissional para a solidez e consistência, buscando sempre fazer as escolhas certas, mesmo que com isto o caminho ficasse mais longo”. Leonardo está atingindo seus objetivos - é o idealizador do Centro Cultural Solar de Botafogo, reduto de importantes montagens teatrais no Rio de Janeiro.
Atriz e produtora Christiane Torloni

Parceiros de palco na primeira e segunda encenação, Leonardo e Christiane são os produtores dessa montagem e consideram esse texto uma jóia da dramaturgia nacional. “O teatro é o personagem principal deste espetáculo. Ele nos permite a loucura, por isso nos salva. Os personagens são certos, errados, bonzinhos, bandidos... São lobos, lobas”, afirma Torloni. Sobre fazer as duas versões da peça ela diz que acontece uma coisa interessante que é como se acompanhasse a alma dos personagens por esses 22 anos de distância entre as duas montagens e percebe que a alma não tem sexo e que a sexualidade é um código.
Atriz Maria Maya

Maria Maya que entrou no elenco por meio de teste diz estar nessa peça por superposição mágica: “Eu cheguei através de um teste e quando fui escolhida ainda não havia a novela (Caminho das Índias). Foi uma casualidade de filha, na novela, virar amante de Christiane no espetáculo. A peça é como um drama, mas os personagens não são sofredores... É um drama contemporâneo”, opina.
Perguntados com qual sensação gostariam que o espectador saia do teatro, os três atores foram unânimes: “Com tesão!”.

Parabéns Juliana!!!


Hoje a nossa querida star Juliana está comemorando mais um ano!!

E a Star não poderia deixar de dar os parabéns a essa pessoa meiga, querida e amiga que você é para nós ;)

Desejamos a você muita paz, alegria, saúde, felicidades, e é claro, muita Torloni na veia!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos!!

29/11/2010

Parabéns Jhullie !!!



Hoje a Star está em festa , porque nossa querida Star Jhullie está fazendo aniversário .
Queremos deixar registrado o nosso carinho por esta menina que é linda, inteligente, divertida e muito legal !

Jhullie, Tudo de bom para você, querida !!!
Saúde, paz, felicidade , muito sucesso !!!

E, é claro, muitos , muitos encontros com a nossa Diva !!!


Feliz aniversário !!!!

beijos !!!

28/11/2010

TI-TI-TI: Rebeca (Christiane Torloni) pede Gino (Marco Ricca) em casamento

Fortes emoções nos próximos capítulos de Ti -ti -ti .
"Rebeca pede Gino em casamento"


Demorou, mas Rebeca (Christiane Torloni), enfim, vai assumir que está apaixonada por Gino (Marco Ricca) para a família, em Ti-Ti-Ti. Ela toma a iniciativa e pede o operário em casamento. Gino, claro, aceita na hora. Com compromisso firmado, ele convida a noiva para jantar em sua casa. E é aí que surge um mistério da trama das 7. Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), ao ver o casal na vila, não conegue disfarçar o incômodo, chegando até  a chamar a atenção de Stéfany (Sophie Charlotte). A partir daí, a moça fará tudo para saber por que o namoro de Receba e Gino afeta Dona Mocinha. Vocês têm alguma sugestão? As cenas vão ar ar na semana de 6 a 11 de dezembro. Vamos ficar ligados!

Fonte : M de mulher



Confiram os capítulos da semana de 6/12 a 11/12


Capítulo 121 - 06/12/2010
Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam .
Capítulo 122 - 07/12/2010
Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos.
Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino.
Capítulo 123 - 08/12/2010
Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca.
Rebeca pede Gino em casamento. Camila se desculpa com Gino. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem.
Capítulo 124 - 09/12/2010
 Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino.
Capítulo 125 - 10/12/2010
nada no Resumo
Capítulo 126 - 11/12/2010
nada no resumo



CENAS DE CHRISTIANE TORLONI DA SEMANA - 15/11 ATÉ 20/11

*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  22/11 SEGUNDA-FEIRA* 
  
CENA 176 :  Breno mente para Rebeca [Christiane Torloni]
Ele afirma que não é o pai de Thaísa. Ela escuta


*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  23/11 TERÇA-FEIRA* 
  
CENA 177 :  Rebeca [Christiane Torloni] consola Breno.
Rebeca fica confusa com a confissão de Breno. Thaísa ouve o pai dizer para que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem



*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  25/11 QUINTA-FEIRA* 
  
CENA 178:  Rebeca [Christiane Torloni] comemora com Gino , Jorgito e Magali o sucesso da fábrica.
A empresária agradece a lealdade e esforço de todos. Breno chega e ela o força a tirar seis meses de férias.




CENA 179:  Jorgito diz para Rebeca [Christiane Torloni] que vai para Londres
Ele recebe o apoio da mãe e diz que Gino ocupa a sua função



*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  26/11 SEXTA-FEIRA* 
  
CENA 180:  Rebeca lamenta com Gino pela viagem de Jorgito e ele segura a mão dela
Magali vê os dois de mãos dadas e fica murmurando que ele escolheu o lado errado.