Image Map

08/12/2010

Atriz Christiane Torloni revela o seu segredo para viver bem

A atriz Christiane Torloni está na capa da revista Ana Maria desta semana e revela o seu segredo para viver bem.

 

Segundo a estrela, ter disciplina é fundamental para manter o corpo saudável, ser bem-sucedida, admirada e viver em harmonia

 

 Nada na vida vem de graça. Ficar sentada, pensando que queria ter o corpão da atriz Juliana Paes, não faz ninguém emagrecer. Ter preguiça de se informar e querer uma carreira sólida ou se alimentar mal achando que sua saúde vai ser 100%.

Tudo isso é impossível! Para ter sucesso, é preciso força de vontade. Christiane Torloni sabe disso. "Disciplina é questão de educação", disse a atriz, recentemente.

Do pediatra ao geriatra Aos 53 anos, uma das preocupações da intérprete de Rebeca da novela "Ti-ti-ti", da Globo, é a saúde. Há 10 anos, ela se consulta com uma geriatra (médico para idosos). "A prevenção deve ser feita desde quando a pessoa nasce. Ela vai mudando de médico, do pediatra ao geriatra", afirma Silvia Regina Pereira, presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Geriontologia.

Para manter o corpo magro e saudável na correria do dia a dia, Torloni carrega pra cima e pra baixo uma sopa poderosa, guardada em garrafa térmica.

Pois é. Ir à luta é sempre a saída mais inteligente para conquistarmos nossos objetivos. E não dá pra esperar, tem de ser agora!

 Guerreira até na novela!

 

 Em "Ti-ti-ti", cheia de garra, Rebeca conseguiu assumir a empresa do marido, lidar com uma traição, cuidar dos filhos e ainda arrumar um novo amor. "A Rebeca mostra que não precisa ter medo de entrar no mercado de trabalho. Que é melhor trabalhar do que ficar em casa tomando toneladas de antidepressivos", diz Torloni.

Ela tem garra para...


- Superar tragédias
Mãe dos gêmeos Leonardo e Guilherme, Torloni perdeu Guilherme aos 12 anos em um acidente com o carro que ela dirigia. Na época, pensou em desistir da carreira, mas teve força. Quase 20 anos após a morte do filho, a atriz ainda luta para enfrentar essa terrível perda. "Você precisa continuar vivendo, dia após dia, lutar para vencer um de cada vez", desabafou em entrevista recente.

- Cuidar da saúde
Há muito preconceito com a palavra geriatra, mas consultar esse médico não significa que você esteja à beira da morte. Uma vez, Torloni até brincou: "Querem que eu, com 50 anos, fale 'pediatra'?". Quem vai ao geriatra não interrompe o envelhecimento, mas pode ter uma velhice mais saudável. É preciso ter em dia exames de sangue, tireoide e, como prevenção, fazer exame de osteoporose aos 30 anos.

- Vencer na carreira  
Mesmo diante de críticas, ela não se deixa abater. "Na entrada da Escola de Artes Dramáticas havia uma frase: 'Teatro é duro'. E é mesmo, é como o exército. Se você vencer ali, vencerá em qualquer lugar", costuma dizer Torloni. O ideal é não desistir, estudar muito e ter fé sempre. 

Fãs do Torloni Star se despedem de Christiane Torloni no encerramento da temporada da peça A Loba de Ray-ban em BH




 
Olá, meninas!


Foi necessário retirar-me “para o meu camarim e aguardar” o apogeu das emoções serenar um pouco para escrever-lhes contando como foram estes dois dias de “Loba” no solo mineiro.
As emoções começaram na chegada das meninas na rodoviária com direito a camiseta e placa de identificaçãoTorloni Star” (risos).
Vivemos momentos diversos na finalização dos presentes, todas super ansiosas para ver o Book, entretanto, como ele ficou pronto poucas horas antes da apresentação da “Loba”, estava quente e qualquer toque poderia vir a marcá-lo, assim sendo, foi lacrado na própria gráfica, e tocado apenas para a colocação na caixa de presente.
Em nossa chegada ao Palácio das Artes cintilávamos a avidez de ver nossa Diva, para algumas a primeira vez, para outras a amenização da saudade, todavia, a tristeza do encerramento da temporada era vivida por todas.

Antes de entrarmos no teatro conversamos com a Elza e o Edinho, sempre atenciosos e prestativos conosco.
A nova camiseta também foi muito elogiada. Camiseta esta que está disponível para todas as Star´s.


O primeiro uivo da Loba anunciando sua chegada ritmou nossos corações e o desejo de que cada uma de vocês estivessem de corpo presente conosco.
Nossa Diva entrou em cena irradiando Luz, encantando e fascinando a plateia, com tamanho talento e vocação. Sua expressão corporal, voz, olhar e atitudes deram morada a perfeição e extasiaram o público. Maria e Léo também mostraram para que vieram. E nossa alcateia foi aplaudida veemente.
Enquanto aguardávamos a tão esperada saída da Chris tiramos fotos, trocamos sonhos e até brincamos de repórter, nos divertimos muito e educadamente (dentro do padrão Torloni Star e Christiane Torloni).


O primeiro a sair foi o Dobal, em seguida o Léo que recebeu das mãos da Juliana uma camiseta igual a nossa em nome de toda a comunidade. Depois foi a vez da Maria ser assediada pelo público que aguardava no hall do teatro e ser presenteada por todas nós, através da Bárbara. A Bruna nos representou entregando para a querida Elzinha. E o Edinho também não ficou de fora recebendo sua camiseta.



Quando nossa Diva saiu deslumbrante, o Palácio ficou pequeno e a temperatura que já estava alta pelo calor que fazia na cidade, alcançou seu ápice. O público disputou por centímetros e segundos mais próximos da Chris. Muitos sonhos foram realizados, histórias contadas, reencontros foram vividos e até convite para festa de casamento e 15 anos ela recebeu (risos).





Após atender o público foi chegada a nossa hora, a Jaque iniciou a entrega dos presentes com o buquê de girassol e rosas vermelhas, depois a Chris recebeu das minhas mãos a camiseta e o nosso Book, pedimos para que o abrisse e assim podemos compartilhar com todas este momento por meio dos vídeos e fotos, acho que estes registram com maior detalhe a homenagem, a emoção ainda me toma e a dificuldade em traduzir para palavras é grande.



 

 
O tempo nos dado foi curto, porque infelizmente, Belo Horizonte não tem vida noturna como à maioria das demais capitais, os restaurantes fecham cedo, o que resultou em fotos individuais apenas com os “virgens” da Loba e as outras foram em grupo.
No domingo a emoção transbordava em lágrimas apenas em lembrar que seria o último espetáculo antes do recesso de um ano.
 
Quando “Júlia Ferraz” entrou em cena, nossa Diva expressou através de uma reverência à platéia no momento do “enfim sós, meu palco e eu”, que o espetáculo nos emocionaria além do seu normal. A expressão tornou-se fato e Christiane Torloni mais uma vez realizou o que parecia impossível, superou a si própria e arrebatou o público ali presente, sendo aplaudida fervorosamente durante o espetáculo e dando vida a um coro não ensaiado, durante o “se a vida é sonho, sonhemos pois”. A sensação de quem estava na primeira fila e que vozes em plena harmonia e verdade ecoavam dos quadro cantos do teatro e uniam-se impecavelmente a cada palavra dita pela sublime atriz. Deste momento em diante os aplausos não cessaram até o “fechamento das cortinas”. As lágrimas foram inevitáveis quando Maria retornou ao palco emocionada e agradeceu lindamente, desenhando um coração com os dedos, o Leo encantou a todos com um abraço ma-ra-vi-lho-so na Maria e nossa Diva sensibilizou com seu discurso de agradecimento e com seu último uivo do ano, atingindo o âmago de cada presente.

 

Nos abraçamos por um longo tempo e choramos todas juntas. Como forma de registrar a presença de todas vocês conosco tentamos tirar um foto em grupo fazendo um “T” de Torloni Star com os dedos, não saiu como o esperado (risos), mas, acho que a intenção é válida.


A espera pela Chris foi diversificada de sentimentos, ansiedade em vê-la e tristeza pela despedida.
No domingo, ficaram poucos, além das “Lobas” e a aproximação dela foi mais fácil. Chegou elogiando nosso Book, e dizendo que desta vez nós superamos, também brincou em relação às fotos escolhidas que acompanhavam os depoimentos, disse que estávamos bem melhores do que ela. Tirou fotos individuais, recebeu mais cartaz, presentes e deu autógrafos, despediu-se cantando conosco a música “ Por enquanto”, além de dançar emocionou a todas, sinalizando que ficou arrepiada e uivando novamente com “as suas Lobas”.


Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
A despedida já deixou a saudade fazendo morada e o anseio que 2012 chegue rápido.


Meninas, espero que tenha conseguido transmitir para vocês os fatos aqui vividos neste final de semana, e a Ellen somará os vídeos e fotos tiradas pelas meninas que aqui estiveram.
Em todas um abraço carinhoso!
E lógico, este não pode faltar (risos)

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Débora Lacerda




07/12/2010

Christiane Torloni participa do programa Brasil das Gerais - Rede Minas

Christiane Torloni participou do programa Brasil das Gerais , na sexta-feira passada, dia 3/12. A atriz falou sobre a carreira, política, preservação do meio ambiente e discutiu temas como o relacionamento entre atores, as relações desgastadas e o homossexualismo, assuntos abordados no espetáculo A loba de Ray-ban. Assista !

Entrevista com Christiane Torloni  - Parte 1

 

Entrevista com Christiane Torloni - Parte 2


Entrevista com Christiane Torloni  - Parte 3

Entrevista com Christiane Torloni - Parte 4

Para recordar : Christiane Torloni na novela Louco Amor -1983

Louco Amor foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 11 de abril a 21 de outubro de 1983.

Foi escrita por Gilberto Braga, com a colaboração de Leonor Bassères. Estiveram à frente da direção José Wilker, Fred Confalonieri, Wolf Maya e Ary Coslov, com supervisão de Paulo Ubiratan, tendo contado a produção com 167 capítulos.


 

Na novela, Christiane Torloni  era Lúcia , personagem que no início da trama tinha uma vida infeliz ao lado do marido Fernando (Carlos Eduardo Dolabella). Ótima esposa e mãe dedicada se sentia sufocada com a mesmice de seus dias, sempre circulando nas altas rodas da sociedade. Sua vida deu uma reviravolta quando ela conheceu José Augusto ( Antônio Fagundes) , um jornalista engajado, de personalidade marcante, que encarava a vida com invejável simplicidade. Os dois se apaixonaram e viveram uma linda história de amor.

 

O romance entre José Augusto (Antônio Fagundes) e Lúcia (Christiane Torloni) foi um dos destaques da trama. O rapaz era filho de Muriel e ela, irmã de Guilherme.


Em entrevista para o site Memória Globo, Antônio Fagundes lembra de suas cenas com Christiane Torloni :

"Olha, eu nem me lembrava disso. Louco amor... O Gilberto Braga costumava brincar comigo, dizer que eu era o James Stuart dele. Porque ele dizia que me dava um papel e sabia que eu faria, sempre. Ele não precisava se preocupar com aquele personagem, porque eu dava um jeito de fazer. E eu tenho impressão que, durante um período, ele deve ter achado que eu dava sorte para ele, então, eu tinha que estar em todas as novelas dele. E Louco amor foi uma história assim. Eu lembro que o Gilberto me ligou, dizendo que eu tinha que fazer. E eu estava envolvido em um projeto enorme de teatro em São Paulo. Eu falei: “Gilberto, não vai dar. Dessa vez, não vai dar.” “Não, mas você escolhe... O que você quer? Quer drama, quer comédia? Eu vou botar você em um cenário só, você grava um dia por semana”, ele falou. Então, ele me botou num cenário com a Christiane Torloni, em uma história completamente separada da novela. Era um núcleo que não tinha basicamente nada a ver com a novela. Eu me lembro de ter gravado com outros atores umas duas vezes, na novela inteira. O resto era eu e a Christiane dentro de um apartamento. Era, mais ou menos, como Se meu apartamento falasse... Era uma comédia, e era bem gostoso. O Louco amor foi isso, essa loucura do Gilberto.  "


Assista à chamada de estreia da novela






05/12/2010

Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) pede Gino (Marco Ricca) em casamento

Ela toma iniciativa e propõe união


O namoro de Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) já é oficial, mas muita gente ainda não sabe que a relação dos dois é séria. Breno (Tato Gabus Mendes), por exemplo, ao chegar à casa de Rebeca, fica revoltado com a notícia.

"A quem você pensa que engana, seu oportunista barato? Na fábrica, todo mundo sabe que você quer dar o golpe do baú!", diz Breno para Gino.  "Esse peão conspirou o tempo todo contra mim e está se aproveitando da tua carência, da tua solidão, para botar a mão no teu dinheiro! Você não sabe quem é esse homem, não conhece o ambiente sórdido de onde ele vem", continua ele.



Rebeca tenta acalmar os ânimos, mas Gino não se segura e dá um murro em Breno, que vai embora se fazendo de vítima.

Já mais calmo, Gino se desculpa com Rebeca e os dois acabam rindo da situação. "Vamos esquecer o Breno... Você... quer casar comigo?", pergunta Rebeca, pegando Gino de surpresa.
 
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro. Não perca!
Fonte : O Globo

  -----

TV Brasil nº 564
......

Confiram os capítulos da semana de 13/12 à 18/12


Capítulo 127 - 13/12/2010
Rebeca conta para Magali que se casará com Gino.
Capítulo 128 - 14/12/2010
Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica.
Capítulo 129 - 15/12/2010
Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino hesita em aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o convence. Breno avisa a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários.
Capítulo 130 -16/12/2010
 nada no resumo
Capítulo 131 - 17/12/2010
Gino é hostilizado por Ramiro.
Capítulo 132 - 18/12/2010
Rebeca percebe que Desirée brigou com Jorgito e aconselha a nora.


---
 *CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  3/12  SEXTA-FEIRA*

CENA 192 - Rebeca [Christiane Torloni]  pensa em Gino e desabafa com Penha
Ela lamenta que Gino a esteja evitando 


*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  4/12  SÁBADO *

CENA 193 - Rebeca [Christiane Torloni] visita Gino no hospital e oferece ajuda para Stefany
Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha e Rebeca fica preocupada.Rebeca visita Gino no hospital e ao vê-la, ele fica sem reação.Rebeca dá força para a família de Gino. Ela oferece sua ajuda. Jorgito e Desirée conversam sobre a viagem para Londres .
 

Capa publicitária de Christiane Torloni e Fernanda Lima - Caras /Olay


Christiane Torloni e Fernanda Lima apresentam a nova estrela, Daniela Cardoso.

 
Caras nº 891

Enviado por Adeildo