Image Map

01/01/2011

Christiane Torloni curte réveillon no Copacabana Palace

 Christiane Torloni: “Só tenho a agradecer”




A atriz Christiane Torloni, atualmente no ar como a rebeca de Ti-ti-ti, revelou que não tem nenhum pedido especial para 2011.
Ela, que estava com os pais no camarote CONTIGO!, no Copacabana Palace, revelou que estava satisfeita com o que a vida havia lhe dado: sucesso na TV e no teatro, além do filho cheio de saúde. Só tenho a agradecer!”


" ...Christiane Torloni fazia charme com sua echarpe, brincando com uma de suas personagens inesquecíveis, a cleptomaníaca Haydée, de ‘América’. Ela usava um vestidinho de seda do estilista Carlos Tufvesson, novo secretário da diversidade sexual da prefeitura, que recentemente fechou sua maison. “Liguei até para ele para dizer que o usaria nesta noite. Ele jurou que fará mais vestidos para mim. E serão exclusivíssimos, não é?”, gabava-se." (O Dia online - Diversão e TV)




Christiane Torloni bate papo animado com Marco Antonio Di Biaggi



Marcello coltro e Christiane Torloni

 O redator-chefe, Sergio Zalis foi abraçar as atrizes Mariana Rios, Larissa Maciel, Flavia Alessandra e Christiane Torloni enquanto elas eram clicadas por Dario Zalis.


 O diretor de redação, Felix Fassone, recebe o carinho de Christiane Torloni.

Christiane Torloni e sua mãe Monah Delacy

-----



 "Antes da virada, Christiane Torloni, 53 anos, que é budista mas também frequenta o terreiro de Mãe Menininha do Gantois, em Salvador, consultou-se com o pai de santo Ronaldo Dias, 55, que jogou búzios para prever seu futuro. 'Ele só me disse coisas boas', contou. Em seguida, a atriz fez uma reverência a Iemanjá no altar montado para a rainha do mar: beijou uma rosa branca e a colocou aos pés da imagem."



Para Christiane Torloni, 52 anos, levar os pais, Monah Delacy, 81, e Geraldo Matheus Torloni, 80, para comemorar a chegada de 2011 no Copacabana Palace teve um gosto especial. “Passar o Réveillon aqui me lembra a infância. Meu pai foi diretor do teatro do hotel e minha mãe se apresentou muito neste lugar”, lembrou Torloni, que foi inspirada pelos dois a seguir a carreira de atriz e encerrou 2010 com o pé direito, contabilizando 60 mil espectadores na peça A Loba de Ray-Ban, além do sucesso da novela Ti-Ti-Ti. 

(Contigo!)

Fonte : O DiaUOL, Veja, Contigo!, Ego ,

Retrospectiva 2010 - Relembre os momentos que marcaram o ano de Christiane Torloni

 Parte 1


 Parte 2



Parte 3

31/12/2010

Retrospectiva 2010 – O ano de Christiane Torloni

 

    Mais um ano se passou e, como sempre, Christiane Torloni se manteve em plena forma, linda e elegante, realizando inúmeros trabalhos, estrelando campanhas, abrilhantando eventos, defendendo o meio ambiente e usando sua imagem em benefício da sociedade .
 

Christiane brilhou no teatro, na TV e no cinema. A atriz que estreou no final de 2009 o espetáculo A Loba de Ray-ban , deu prosseguimento à peça em 2010 - voando ainda mais alto - A “Loba” foi vista por quase 60 mil pessoas, não só no Rio de Janeiro e São Paulo, como também em Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Santo André, Paulínia, Porto Alegre, Caraguatatuba, Goiânia, São José dos Campos, Juiz de Fora, Vitória, Palmas e Belo Horizonte. A popularidade do espetáculo foi tamanha que Christiane foi contemplada com o prêmio de Melhor Atriz, através da votação do júri popular , realizada pela revista Contigo.

    Mas os prêmios não terminaram por aí, a atriz recebeu o prêmio Mulher em Destaque Opaque, na categoria artes cênicas, por sua atuação na novela Caminho das Índias e na peça A Loba de Ray-ban. E, também, foi condecorada com a Ordem do Ipiranga, a honraria deve-se à contribuição da atriz à serviços notórios prestados ao país e ao estado de São Paulo. 


 

  No cinema, em Chico Xavier, Christiane se destacou na pele de Glória, uma mãe que perdeu o filho, assassinado acidentalmente por um amigo. Um momento difícil para atriz que reviveu sua própria dor. Afinal, Christiane perdeu um dos seus filhos gêmeos num  acidente, há 18 anos atrás,. O que se viu na tela, portanto, foi uma mulher que teve a coragem de emprestar sua própria dor para o personagem. 


 
    Na TV, Christiane Torloni participa do remake de Ti-ti-ti, assinado por Maria Adelaide Amaral. A atriz encarna Rebeca, mulher rica, elegante, mãe de dois adolescentes que, durante muito tempo, é bancada pelo marido. Depois da morte do homem com quem foi casada e de descobrir que ele a traía, resolve dar adeus à vida fútil e arregaçar as mangas na indústria da família. O ponto alto da sua personagem foram as cenas em que o inescrupuloso Brendo fingia estar com um aneurisma e ela se via obrigada a ficar com ele; E o ápice da história foi quando, depois de muitos capítulos, finalmente Gino (Marco Ricca) e Rebeca se beijam e se entregam à paixão.

 
    
   Mais não foi só de trabalho que foi feito ano de Christiane, a atriz que se dedicas à causas ambientais, aderiu à várias campanhas, como: “Saco é um Saco”, do Ministério do Meio Ambiente. Ela doou o cachê e gravou dois spots de rádio que foram veiculados nas principais emissoras do país; “ Hora do Planeta” que convocou os cidadãos à apagarem as luzes durante 1 hora no dia 27/3; "One Degree Less - White Roofs Initiatives for 100 Cities”, que incentiva a pintura dos telhados das grandes cidades com a finalidade de evitar o aumento do aquecimento global. Christiane Torloni posou com as mãos pintadas de branco para participar da iniciativa que trouxe o slogan “Ajude a parar o aquecimento global. Pinte seu telhado de branco”. 



 
    Participou de palestras importantes como a do Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, falando sobre sustentabilidade e polêmicas do Código Florestal; E, compôs a mesa de um debate sobre a situação da mulher no Brasil, na Academia Brasileira de Letras (ABL).

 
Solidária e preocupada com as questões sociais, Christiane participou do Dia Mundial do combate à tuberculose , no Paraná. A atriz parabenizou a iniciativa paranaense pela luta no combate à tuberculose e reafirmou o seu compromisso com a causa., se colocando à disposição para ajudar na conscientização da população. De passagem por Recife com o espetáculo “ A Loba de Ray-ban”, ela fez questão de visitar os pacientes assistidos pelo GAC-PE, no Centro de Onco-hematologia Pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz. 

 
    A atriz não deixou de prestigiar os amigos em vários eventos : aniversário de Jayder Soares; jantar de Gabriel Chalita; peça A Conferência encenada por Claudio Gomide , Paulo Zanon e dirigida por sua mãe Monah Delacy; lançamento das coleções de inverno e verão da grife do estilista Carlos Tufvesson (no Fashion Rio / SPFW); coquetel de lançamento da nova coleção da loja Fiszpan, em Ipanema ; jantar de Bia e João Doria Jr. em homenagem à Danielle Miterrand, no Jardins; a festa despedida de Aécio Neves em Belo Horizonte; lançamento do site de Aguinaldo Silva ; jantar promovido pelo empresário e apresentador João Dória Jr. - o "Natal do Bem" e muitos outros.


    Ignácio Coqueiro também não ficou de fora, a atriz acompanhou o marido em reunião no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, para conferir o capítulo final de Poder Paralelo e celebrar o trabalho, dirigido por ele. Ela, também o acompanhou ao 12º Prêmio Contigo, no hotel Copacabana Palace. Ignácio foi indicado ao prêmio de melhor diretor, pela novela Poder Paralelo, da Record. 


     
Christiane ainda se destacou como mestre de cerimômia em solenidade de inauguraçãoda Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, sede oficial do governo do estado, em Belo Horizonte e como musa ao lado de Fernanda Lima, da primeira campanha da Olay no Brasil, marca americana de cremes faciais. As atrizes gravaram comercial e inauguraram espaço da marca de cosméticos Olay, no Barra Shopping.




    Estando em tanta evidência, os paparazzi não deram descanso à atriz. Foram muitos os flagras em shoppings, praias, salões e  aeroporto.




 
    Também , foram muitas entrevistas no rádio e na TV: Sem Censura, Provocações, Vitrine, Open Talk , Canal de Teatro, Estrelas, Jornal Hoje(RJ), RJTV, EPTV, MGTV , Brasil das Gerais, CBN, Rádio Sulamérica Paradiso FM , entre outras.




    Muitas matérias em revistas e jornais : Contigo, Caras , Hola Brasil, Minha Novela, Conta mais, O globo, Jornal do Brasil, O Dia ... 



 
     E com tantos trabalhos, tantos eventos e tantas campanhas, a atriz procurou relaxar e recarregar a energia em viagens pela Argentina, Londres e Nova York.



    Enfim, foi um  ano produtivo e de muito sucesso para Torloni, que para tristeza geral dos seus admiradores, só retorna aos palcos, com  o espetáculo A Loba de Ray-ban ,em 2012;  Mas que em compensação terá presença garantida na telinha, em 2011, na próxima novela das 8, de Aguinaldo Silva. A atriz se prepara para viver a grande vilã de Fina Estampa.

    Sendo assim, que o próximo ano seja tão próspero quanto este para nossa querida atriz, que a sua estrela brilhe ainda mais e que Christiane Torloni nos proporcione novos momentos de intensa alegria , emoção e admiração, por seu belíssimo trabalho, seu exemplo e suas ações em prol da sociedade e do planeta.

Feliz 2011 !!!


Christiane Torloni vence em categoria "Melhor desmaio ", no Vídeo Show - Retrô 2010


Sua personagem Rebeca  também aparece na categoria Melhor Bofetada e Melhor Caô



29/12/2010

Christiane Torloni, Malu Mader e Betty Lago jantam juntas em Nova York

Olívia Byington, Betty Lago, Malu Mader, Jane Galosic, diretora do hotel Mandarin Oriental, Christiane Torloni e Denise Dumont jantam no Asiate.

De folga das gravações da novela Ti-Ti-Ti, da TV Globo, Christiane Torloni, 53 anos, e Malu Mader , 44, não perderam tempo e fizeram as malas rumo a Nova York. As atrizes viajaram na companhia de Betty Lago, 55,Olívia Byington, 52, Elisa Byington, 54 e da enteada de Malu, Nina Belotto, 28, grávida de quatro meses que aproveitou a viagem para fazer o enxoval.

Em clima de descontração, a turma participou de um jantar, na sexta-feira (17), no premiado Asiate, restaurante localizado no 35º andar do Mandarin Oriental, com vista para o Central Park.

Entre um papo e outro, as amigas se deliciaram com sashimi de atum e baby beef steak. Para prato principal, a escolha da mesa foi peixe robalinho. De sobremesa, trufas, crème brûlée e chocolates.


Fonte: Contigo

27/12/2010

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 21/12 até 25/12

*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  21/12  TERÇA-FEIRA *

CENA 211 - Rebeca [Christiane Torloni] e Gino comemoram porque Jorgito e Desirée marcaram a data do casamento
Jorgito tenta animar Rebeca e Gino a casarem também. Desisée percebe a tristeza de Camila e vai conversar com a cunhada
 

*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  22/12  QUARTA-FEIRA *

CENA 212 - Rebeca [Christiane Torloni] conversa com Gino que reclama que os amigos não querem mais falar com ele
Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho
 

*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  23/12  QUINTA-FEIRA *

CENA 213 - Rebeca [Christiane Torloni] e Camila conversam sobre o ano que passou
 Luti telefona para Camila
  
 
*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  24/12  SEXTA-FEIRA *

CENA 214 - Rebeca [Christiane Torloni]combina de reunir a sua família com a de Gino no natal
Rebeca convida Nicole, Armandinho e Stéfany para passarem a ceia de natal em sua casa.
 

CENA 215 - Rebeca [Christiane Torloni] recebe família de Gino no natal
Stéfany fica encantada com o apartamento de Rebeca. Gino dá presente para Rebeca e a beija. Gino repreende Stéfany e pede para que ela fique calada. Desirée fica constrangida ao encontrar com Armandinho e Stéfany na casa de sua sogra.
*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  25/12  SÁBADO *

CENA 216 - Rebeca [Christiane Torloni] pergunta a Lourdes sobre a namorada
Desirée conversa com Armandinho e Stéfany se aproxima de Jorgito. Bêbada, Stéfany provoca Jorgito, que observa a noiva conversando com o ex na festa de Natal


CENA 217 - Rebeca [Christiane Torloni] conversa com Gino sobre o pai e Orlando
Rebeca conta história sobre o pai e o ex-marido 
 
CENA 218 -Rebeca [Christiane Torloni] fica espantanda com comportamento Stéfany que paga mico na festa de Natal
Bêbada, a esposa de Armandinho faz várias indiscrições ao se despedir dos anfitriões