Christiane Torloni , vilã absoluta de Fina Estampa !

maio 15, 2011



Para quem ainda tinha dúvidas, Aguinaldo Silva deixou claro, em postagem recente em seu blog, de que Christiane Torloni será a vilã absoluta de sua trama :

Por falar em Fina Estampa, já começaram as reuniões de núcleos sob a batuta de Wolf Maya. A primeira foi a do núcleo dos muito ricos: os Siqueira Velmont, que moram numa mansão num condomínio chamado “Marapendi Dreams”, no qual pontifica, como moradora mais notória, a vilã absoluta da novela: Tereza Cristina de Siqueira Velmont, aliás, Christiane Torloni. Lá estavam, além desta, Dalton Vigh (Renê Velmont), Adriana Birolli (Patrícia de Velmont) e Crodoaldo Valério (é assim mesmo, Crodoaldo, porque o escrivão do cartório errou na hora de emitir a certidão de nascimento), o peniqueiro, faz tudo e confidente da vilã, que será surpreendentemente vivido por Marcelo Serrado”, declarou Aguinaldo.

Ainda, segundo o autor, o clima nos bastidores da trama é o melhor possível : “ [...]O clima foi arrasadoramente pra cima. Todo mundo acha que a novela “é um novelão como não se via há muito tempo” (palavras da Torloni), e já é “um sucesso garantido” (segundo o sempre discreto Vigh).


####


Tereza Cristina ( Christiane Torloni) X Nazaré ( Renata Sorrah)

Em seu twitter, Aguinaldo dá mais detalhes sobre a personagem Tereza Cristina, a vilã de Christiane Torloni:

Todos me perguntam: Tereza Cristina, a vilã de Christiane Torloni em "Fina Estampa", será má como Nazaré de "Senhora do Destino"? Será pior! Explico: Nazaré era uma psicopata. Tereza Crisitina será fria e calculista, o que ela disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Nazaré era brega. Tereza Cristina será fina, elegantíssima, rica, de família aristocrática - bem, quando a este ítem haverá controvérsias... Tereza Cristina, ao contrário de Nazaré que era só contra o mundo, terá um marido (Dalton Vigh) que a protege de todos, até que um dia... Ele conhece Griselda Lília Cabral) e aí... Está formado o triângulo! Mas o importante é que, como toda vilã de minha lavra, Tereza Cristina vai aprontar pra caramba, contra tudo e contra todos”, declara o autor


You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts