SOS!!! AMAZÔNIA EM CHAMAS!!! URGENTE!!!

maio 20, 2011

A proposta do novo Código Florestal Brasileiro será votada NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA – DIA 24 - na Câmara dos Deputados! Deputados ruralistas estão investindo fortemente em uma campanha absurda para remover proteções ambientais e anistiar desmatadores.

Se eles conseguirem, vastas áreas de vegetação nativa ficarão expostas ao desmatamento. Especialistas concordam que as alterações propostas pelos ruralistas para o Código Florestal podem levar a terríveis consequências, como aumento do aquecimento global,  agravamento de enchentes e deslizamentos, assoreamento de rios, perdas para a própria produção agrícola. Mas os ruralistas não escutam e querem aprovar a proposta agora!
Nós pedimos que vocês rejeitem as propostas de alteração do Código Florestal Brasileiro que aumentam o desmatamento e anistiam crimes ambientais. Qualquer mudança nesta lei deverá fortalecer proteções ambientais e favorecer pequenos agricultores. Por favor, protejam o patrimônio natural e o futuro do Brasil.
E enviem suas manifestações de repúdio aos integrantes da Câmara de Deputados, cujos emails podem ser obtidos no site: www.camara.gov.br

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts